O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.888
Reações
20.792
Pontos
453
(mesmo estando toda suja, esfolada e machucada)

Não seja por isso. Aí está um mod que deixa ela limpinha (e sem machucados) :viraolho

Cleaner Jill

20200320233122_1.jpg


20200320233028_1.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
RE3 é bem curto mesmo, acredito que esse jogo novo não deve ser muito longo.

Na época do RE2 Remake falavam que estavam fazendo o RE2 e o 3 no mesmo jogo, era pra ser um jogo linear (sem o lado A e B) que a história da Jill começasse logo após terminar o RE2 normal.

Tem materiais do Alpha e do Beta do RE2R que mostra várias partes da cidade, mostra o Leon e a Claire andando juntos (estilo RE5) e outras coisas.

Em algum momento decidiram dividir em 2 jogos, por isso que o RE3 ficou pronto tão rápido... basicamente tiveram 1 ano pra adicionar mais conteúdos pra virar um outro jogo completo. Imagino que o multiplayer foi adicionado pro pessoal não reclamar que tem pouca coisa pra fazer no jogo, capaz de terem trabalhado mais nisso que no game singleplayer em si nesse ano que passou.






Mas enfim, quem estiver esperando outro remake no ano que vem melhor tirar o cavalinho da chuva, um Code Veronica ou RE0 remake teria que ser feito praticamente do zero agora, ainda mais com a nova gen chegando.
 


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
RE3 é bem curto mesmo, acredito que esse jogo novo não deve ser muito longo.

Na época do RE2 Remake falavam que estavam fazendo o RE2 e o 3 no mesmo jogo, era pra ser um jogo linear (sem o lado A e B) que a história da Jill começasse logo após terminar o RE2 normal.

Tem materiais do Alpha e do Beta do RE2R que mostra várias partes da cidade, mostra o Leon e a Claire andando juntos (estilo RE5) e outras coisas.

Em algum momento decidiram dividir em 2 jogos, por isso que o RE3 ficou pronto tão rápido... basicamente tiveram 1 ano pra adicionar mais conteúdos pra virar um outro jogo completo. Imagino que o multiplayer foi adicionado pro pessoal não reclamar que tem pouca coisa pra fazer no jogo, capaz de terem trabalhado mais nisso que no game singleplayer em si nesse ano que passou.






Mas enfim, quem estiver esperando outro remake no ano que vem melhor tirar o cavalinho da chuva, um Code Veronica ou RE0 remake teria que ser feito praticamente do zero agora, ainda mais com a nova gen chegando.
Acho que o Resident evil 0 e o hd remaster não precisam de um remake. Seria interessante ver o Code Veronica e o Resident Evil 4, apesar q esse último com o mod Hd Project já ficará bom.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não segurei a ansiedade e fui testar a demo.

Gostei bastante de algumas coisas, a cidade ta bem interessante de explorar e os cenários estão até que bem montados.

Pela demo tem uma tonelada de munição no jogo, estranhei isso pq tava jogando o 2 como aquecimento... o bom é que aumentou o número de zumbis tambem.

Aliás diminuíram bastante os desmembramentos mesmo, eu cheguei a acreditar que tinham sido removidos do jogo pq tava dando tiro na cabeça, nos braços e etc mas acontecia nada, dava facada no corpo no chão e nada, tiro na cabeça em corpo caído pra ver se ia ressuscitar e nada também. Mas brincando com a Shotgun cheguei a dar um tiro na perna de um zumbi e aconteceu nada com o bicho, no segundo tiro chegou a perder uma perna.

Enfim, desmembramento esta lá mas até cabeça estourando ta dificil de acontecer agora.
Soube que o RE2R teve censuras pesadas no Japão por causa da violencia, deve ter sido isso que pesou pra Capcom nesse remake do 3.

Nemesis ta legal, muito mais ágil que o Mr.X mas as vezes chega a ser exagerada a forma como ele ta agil... Mr.X dava pra se esconder nos lugares e esperar ele ir embora, evitar fazer barulho e etc enquanto o Nemesis virou o Spiderman (solta teia pra cima e sai balançando nos prédios wtf) então fico pensando se ele não vai cruzar a linha entre "inimigo assustador" pra "inimigo irritante".

Sistema de esquiva obrigatório nesse novo jogo, com esse Nemesis Homem-Aranha pulando e teleportando em todo lugar tem nem como fugir dele só andando, melhor correr na direção dele e dar uma esquiva.



Já no aguardo aqui da versão completa.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Perseguição a outro usuário.
É o mesmo user que disse que o ps5 vai custar R$3000 no lançamento e de que todo mundo tem um Pc gamer em casa. Não dá pra levar a sério.
Ele é tão escroto, cara de pau que disse: ¨ Eu nunca disse que todo mundo tinha PC gamer em casa ¨

Ele escreve tanta b*sta que até esquece das BOSTAS que escreve e ainda se passa por mentiroso.

Detalhe: É o mesmo que diz que RE6 é o segundo melhor RE e que dá um pau no Remake do RE2 e no RE3( ele jogou há meses atrás ), a Capcom sorteou o mesmo para jogar na frente de todo mundo o RE3: Remake.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Resident Evil 4 teria que ser um outro jogo, teria que mudar tudo ali !

Seria ótimo, re4 é um ótimo jogo, mas a estória é péssima, refazendo o 4 com outra estória o 5 e o 6 deixaria de ser canônico, seria perfeito !! Colocaria RE de volta ao hall da fama. Uma redenção para a série.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Seria ótimo, re4 é um ótimo jogo, mas a estória é péssima, refazendo o 4 com outra estória o 5 e o 6 deixaria de ser canônico, seria perfeito !! Colocaria RE de volta ao hall da fama. Uma redenção para a série.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é, a capcom tem que abandonar a ideia de matar o wesker como fez no 5, ele merecia uma luta e um final melhorzinho.
Achei uma put* cagada.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Pois é, a capcom tem que abandonar a ideia de matar o wesker como fez no 5, ele merecia uma luta e um final melhorzinho.
Achei uma put* cagada.
Pra mim a luta final deveria ter sido no avião, ia ser tenso, com pouco espaço, pouca munição, acabava por ele ser trucidado pela hélice do avião
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.765
Reações
62.526
Pontos
1.253
Acho que cês levam o Toguro muito a sério.

Pra mim ta na cara que ele é troll

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Jogando o demo e lendo esse as últimas páginas desse tópico eu perdi um pouco o hype.

Esse negócio de focar em multiplayer eh uma m****. Gosto de jogar single player, sem essas babaquices de aumentar level, comprar roupinhas e etc e tal em multiplayer.

Eles tem que entender que o cara que jogou re3 antigo tem hoje seus 30-40 anos e não tem mais tempo de gastar horas em multiplayer
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.913
Pontos
1.049
Todos reportados por flood e ofensas. Espero que a moderação os puna exemplarmente. Sempre sou educado com todos e posto pautado em fatos.

Em todo caso, todo mundo que conheço pessoalmente perdeu totalmente o hype após a demo. Muito fraca, gameplay extremamente ruim. As esquivas ficaram piores que no RE6.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tipo caras...
Eu não tenho problema com jogo online.

Adoro Left4Dead, joguei centenas de horas com amigos e considero ele um dos melhores games da geração passada.
Um jogo multiplayer e com zumbis.

Eu adoro Resident Evil (jogo desde o PS1) e eu gosto de jogos online.



E eu achei uma m**** esse jogo multiplayer que vai vir com o RE3, até a interface desse negócio me desagrada.
Se eu que gosto de jogo online e de RE não sou o publico alvo disso, então quem é?!

Eu só consigo imaginar que esse jogo é feito para fãs do RE5/6/OPC/Rev, que é o mesmo pessoal que adora os filmes do RE.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Todos reportados por flood e ofensas. Espero que a moderação os puna exemplarmente. Sempre sou educado com todos e posto pautado em fatos.

Em todo caso, todo mundo que conheço pessoalmente perdeu totalmente o hype após a demo. Muito fraca, gameplay extremamente ruim. As esquivas ficaram piores que no RE6.
Só não posta pautado na logica.
Se no 6 todos estão mais velhos e experientes, claro que a esquiva deveria ser melhor lá né.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Todos reportados por flood e ofensas. Espero que a moderação os puna exemplarmente. Sempre sou educado com todos e posto pautado em fatos.

Em todo caso, todo mundo que conheço pessoalmente perdeu totalmente o hype após a demo. Muito fraca, gameplay extremamente ruim. As esquivas ficaram piores que no RE6.
Sei la, achei tudo ruim no Resident Evil 6... terminei apenas a campanha do Leon e mesmo assim com muito esforço.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
A ideia certa era ter matado o Wesker no RE1 quando o Tyrant abriu ele no meio com as unhas.

Fim.
Mesmo Albert Wesker sendo um vilão muito foda, realmente ele deveria ter sido morto no Resident Evil 1 e não tê-lo transformardo naquele boneco a la matrix!

Achei muito foda ter colocado Wesker e Willian Birkin no RE0, ficou show de bola mas como eu disse acima, era para ter morrido no RE1.

Quando o mesmo retornou no Code Veronica, eu achei muito foda mas quando vi ele com aqueles poderes e mesmo amando o RE: Code Veronica, achei super broxante, principalmente quando ele esquiva do fogo de Alexia Ashford correndo pela parede :facepalm.

Aí foi onde começou a b*sta( RE:CV ) e termina naquele morte grotesca, horrível, mega Fail no RE5( o cara segurava até míssil com as mãos ) , PQP! :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aí foi onde começou a b*sta( RE:CV ) e termina naquele morte grotesca, horrível, mega Fail no RE5( o cara segurava até míssil com as mãos ) , PQP! :klol
Pior que o Wesker tava até que "contido" no CV, mas quando relançaram o jogo pra PS2 aí que espalharam a m**** de vez.
E nenhuma cena do Wesker no CV é necessária, se remover elas a história continua literalmente a mesma.

Quando fizeram o RE1 existia ali todo um significado na cena: Wesker ajudou os criadores do monstro e o monstro se voltou contra ele, dando uma morte cruel.
Saber que ele sobrevive mata completamente a cena, perde todo significado do momento.

É tipo aparecer a Aeris viva no FF7 falando "eu tava esse tempo todo escondida", isso destruiria completamente a cena da morte.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Pior que o Wesker tava até que "contido" no CV, mas quando relançaram o jogo pra PS2 aí que espalharam a m**** de vez.
E nenhuma cena do Wesker no CV é necessária, se remover elas a história continua literalmente a mesma.

Quando fizeram o RE1 existia ali todo um significado na cena: Wesker ajudou os criadores do monstro e o monstro se voltou contra ele, dando uma morte cruel.
Saber que ele sobrevive mata completamente a cena, perde todo significado do momento.

É tipo aparecer a Aeris viva no FF7 falando "eu tava esse tempo todo escondida", isso destruiria completamente a cena da morte.
Ele poderia se mutacionar e virar um boss monstruoso.
Só morrer pelo tyrant tiraria o brilho dele, seria um cara lixo que teve uma morte lixo.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Pior que o Wesker tava até que "contido" no CV, mas quando relançaram o jogo pra PS2 aí que espalharam a m**** de vez. E nenhuma cena do Wesker no CV é necessária, se remover elas a história continua literalmente a mesma.
RECV é um jogo que, apesar de manter controle tanque, comecou a perder a essencia da serie e botar plots viajados.

Muitos falam que RE4-5-6 se perderam nos monstros e cenas de acao nonsense, que nao condizem com a proposta original do RE1-2-3, mas pra falar bem a verdade essa m**** comecou com CV... Wesker reptiliano matrix dando supersaltos, CG do helicoptero com minigun fodendo tudo e a propria Alexa pegando fogo e virando monstro pirotécnico gigante. Parece uma mistura de Parasite Eve com cenas de Matrix num cenario de Silent Hill.

Embora eu goste do jogo, admito que os produtores seguiram um caminho nao tao bom. Com o material que tinham na mao, dava pra ter feito coisa de escopo menor e melhor.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304

Zerado:
Rise-of-the-Tomb-Raider-04-HD.png

Farei uma análise lá na pasta.

Jogando :​
Resident-Evil-HD-Remaster-Headline.jpg


Para esse eu estou usando um trainer que me permite salvar sem o Ink Ribbon e munição infinita.
Para mim isso não está alterando a tensão que o jogo passa nem estou perdendo o lançe dos puzzles e tal então estou gostando bastante.
 
Topo Fundo