O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
tem bonecos charlie que só aparecem depois que nemmy aparece é fazemos certas coisas, tem um que só aparece se nocautear nemmy 3 vezes, um carro de policia perto da entrada do metrô, a porta do carro abre e sai um zumbi e o boneco aparece no banco.
Até agora a galera no reddit só achou 17.

Resident Evil 3: Remake Mr Charlie Locations
Redstone Street Station

1) When you leave the train, head up the stairs to the other platform.

Downtown

2) On a table next to the shutter that leads outside.


3) In the alley by the Subway Station, once you duck under a shutter, look inside the ambulance.


4) When you speak to Carlos, look on top of a Police car.


5) When Zombies break through the fence, head down some stairs and look in the nearby scaffolding.


6) Inside the donut shop, Mr Charlie is hiding next to a microwave in the corner.


7) After the donut shop, head upstairs and turn right until you see some electrical boxes. Mr Charlie is on top of one.


8) If you grabbed the bolt cutters from the donut shop, you can get into the locked supermarket. Mr Charlie is near the cash register.


9) When you go back to the donut shop, head up the walkway and turn left. In the room with the safe look in the middle shelving area.


10) Returning to the walkway, look up to see one in the train tracks.


11) In the pharmacy, there's a Mr Charlie in the shelving next to the Aqua Cure advertisement.


12) Once you get past Kite Bros, use bolt cutters to get into a locked alley and you'll find it between two vents.

Subway Office

13) Head into the Kite bros building and into the back room where you'll find a shotgun. You'll also spot a Mr Charlie in one of the lockers.

Downtown (post-Nemesis)

14) You'll need to down Nemesis three times. Once done, head to the police car near the Subway Station. The door should open, revealing another Charlie.


15) You'll need to apparently down Nemesis ten times for this, but this is unconfirmed. Head to the police car next to the donut shop's rear door, and you'll be able to find the Charlie inside.


16) According to Reddit, you'll have to kill the zombie behind the Toy Store police car which will trigger a zombie in the pharmacy. There will be a Mr Charlie underneath where it was lying.


17) Once the fire has been put out at the end of the demo, edge around the corner and you'll spot Mr Charlie among the vents above.


We'll keep looking for more and update this as we find them.
Vixe, já eram os 20 bonecos pra mim. :ksnif
 


Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Bem, vou testar o game agora!

PS: Quem estiver a fim de me add na Steam, fiquem à vontade para jogarmos o Project Resistance futuramente!

Minha ID está na assinatura!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.673
Pontos
1.604
Cheguei em casa agora... c***lho, já baixou tudo. Minha net é excelente, hahaha...
Iniciei agora e... o Mikhaill não mexe a boca direito qdo fala. É assim mesmo?????
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
ad59fbe1875b808a8d2888c1a85ff156.jpg

Desisto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Fiquei sabendo agora há pouco que alguém acessou a minha conta da steam (novembro do ano passado) e por causa disso eles "bloquearam" ela, me impossibilitando de fazer alguma compra ou download. Embora eu acredite que os downloads ainda estão liberados (visto que esse ano ainda baixei alguns jogos via steam e não tive nenhum problema). Porem desde o ano passado eu não fiz nenhuma compra por lá. Por isso só fui me dar conta agora, quando fui necessário usar a opção "comprar" pra obter a demo do Resident Evil 3.

Resumindo, tive que mandar uma mensagem para o suporte da Steam e por enquanto não vou poder jogar a demo. Pqp hein.
Pelas mensagens que recebi no email parece que o acesso veio da China.

Tomara que eles não compliquem no desbloqueio da minha conta. Eu tenho acesso ao meu próprio email (lógico) e posso alterar a senha a hora que quiser.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Terminei de jogar mais uma vez agora a pouco (aproveitando o dia de folga, já que tá rolando um rodízio no serviço), tava procurando os bonecos, mas não achei mais nenhum.

Aí fui testar um pouco a ia do Nemesis, e o bicho é porreta mesmo. Ainda assim consegui deitar ele umas 5x.
Se eu tivesse lido o tópico aqui antes, eu teria ido procurar os outros bonecos que só aparecem depois que ele aparece.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.673
Pontos
1.604
Cheguei em casa agora... c***lho, já baixou tudo. Minha net é excelente, hahaha...
Iniciei agora e... o Mikhaill não mexe a boca direito qdo fala. É assim mesmo?????

Rapaiz... notei que era bug que os lábios não se mexiam, aí o que fiz? Fechei o jogo e reabri... agora o Mikhaill está falando com os lábios se mexendo normalmente. Realmente era um bug bizarro... kkkkk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Dessa vez eu estou me privando de ver qualquer vídeo, até mesmo jogar a demo. Vou aguardar o dia 03 para iniciar a jogatina até finalizar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Rapaiz... notei que era bug que os lábios não se mexiam, aí o que fiz? Fechei o jogo e reabri... agora o Mikhaill está falando com os lábios se mexendo normalmente. Realmente era um bug bizarro... kkkkk

Pensei que estavam sincronizados com a versão japonesa, aqui também deu esse problema.

No mais, demo ta muito bem otimizada no PC.

Rodei liso a 60 fps sem stutters e olha que no Resident Evil 2 lembro de ter uns stutterzinhos na demo.

O jogo ta bem mais voltado pra ação do que survival como o 2, mas só jogando a versão completa pra saber se isso é bom ou ruim.

Eu gostei foi das várias rotas que vão surgindo conectando as ruas, acho que isso pode dar um level design bem interessante.



Pergunta: tem como derrotar o Nemesis ou o negócio é só sair correndo?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
ce9040c12bfac86e05bdf88535f0f246.jpg

Pc ultra wide 2560x1080 no máximo lindo de morrer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A única coisa que falta nessa engine é ter uma física bacana nos objetos.

Ao explodir os barris seria legal ter umas animações do carro se mexendo um pouco e garrafas no chão voando, sei lá.

Tudo parece ser feito de titânio quebrando um pouco a imersão as vezes.

Mas os gráficos em si são lindos de morrer, um dos melhores da geração.
 
Topo Fundo