O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tenta desviar sempre dos socos dele e dos tentáculos, a esquiva neste RE será primordial!
Desviar, desviar como se já tá no chão, dá nem tempo de sacar o celular e ligar pra maria da penha, o bichão tá lá batendo, na hora que esse porra dá o primeiro soco, larga a mão do controle logo porra, e vem mais esses zumbi cabeça de flor que tem tentáculo na cara que tá foda mermão, esse tá sendo meu drama, é esse Nemesis batendo mais que o Naldo na ex-namorada e essas porra desses zumbi que summonam na casa do c***lho.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Nessa demo os zumbis desmembram?

Sim, eles desmembram. Não parece estar no mesmo nível de detalhes do RE2 (o que é estranho), mas desmembram sim.

Não consegui dar o golpe de faca quando o zumbi me agarra, o que eu entendi errado?

Fora isso, que jogasso vai ser, rodei tudo no talo na média 80fps com FreeSync.

Não tem mais a ação de defender da mordida usando a faca. Ou esquiva ou então aperta rapidamente o X/A pra se soltar e minimizar o dano.
É um passo para trás em relação ao RE2, mas é compreensível, considerando a inclusão da esquiva.

Joguei duas vezes, vou jogar mais mas minha opinião:
espero que seja só coisa do demo, mas se não for eu senti um downgrade em relação ao RE2. Bem menos gore e sem colisão dos zombies como no 2. Notei também que os corpos que não vão se levantar são de baixa qualidade, o que deixa obvio e elimina um pouco o suspense. Não gostei da nova faca também, a do RE2 eu sentia que tinha mais impacto, essa não parece danificar os membros a ponto de arrancá-los. Também não consegui dar um tiro de 12 que despedaça o zombi ao meio.
Em geral tá bonito mas sei lá, fiquei bem mais empolgado com o RE2.

Pelo o que eu joguei da demo, quase todos os zumbis se levantam, então não dá pra confiar nessa de que se eles estão em low quality eles não vão levantar.

put* QUE PARIU, vtnc ESSE NEMESIS, BICHO ROUBADO DO c***lho, ME DEITA UMA VEZ E MANDA TRÊS SOCO, O BICHO NÃO ME DEIXA LEVANTAR, VIROU CARECAS DO SUBÚRBIO ESSA PORRA AGORA?

O "truque" pra encarar o Nemesis é dominar a esquiva. Sem esquivar é muito difícil lidar com ele.

Depois que tu pega a manha da esquiva, fica muito mais tranquilo.

E nessas horas, a experiência com os Soulsborne fez a diferença pra mim. Na minha última jogada, eu consegui derrubar ele umas 10 vezes antes de acabar a munição.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Desviar, desviar como se já tá no chão, dá nem tempo de sacar o celular e ligar pra maria da penha, o bichão tá lá batendo, na hora que esse porra dá o primeiro soco, larga a mão do controle logo porra, e vem mais esses zumbi cabeça de flor que tem tentáculo na cara que tá foda mermão, esse tá sendo meu drama, é esse Nemesis batendo mais que o Naldo na ex-namorada e essas porra desses zumbi que summonam na casa do c***lho.
O lance é matar todos os zumbis , o que Menezes o transforma, joga logo uma grana nos dois , o zumbi vai morrer e o Menezes vai se ajoelhar!

Quando o mesmo se levantar, não fuja, enfrente o mesmo e quando ele jogar o tentáculo , use a esquiva e atire, se for dar o soco, esquive e atire de novo no rosto!

A demo está servindo justamente para treinar a esquiva!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tô pegando a manha aqui já hein, tava craftando bala e quando ele apareceu no meio da rua meti dois Bebeto nele, nem precisei usar granada, ele mesmo viu a caneta que levou e se ajoelhou sozinho, ficou em shokk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
A verdade é que correr do Nemesis não adianta!

Não é a mesma coisa do Mr.X, Nemesis não vai deixar você correr!

Irá usar o tentáculo, o Dash, a carreira e quero nem saber como vai ser com a Bazuca!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Tô pegando a manha aqui já hein, tava craftando bala e quando ele apareceu no meio da rua meti dois Bebeto nele, nem precisei usar granada, ele mesmo viu a caneta que levou e se ajoelhou sozinho, ficou em shokk
Olha aí , porra! :rox

O lance é não fugir dele e a esquiva bem dada, deixa ele quietinho no chão!

Isso será usado com certeza na versão full do jogo.
 


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Jogão, demo finalizado aqui (joguei a versão STEAM), esta rodando com tudo praticamente no talo (em 1080p variando entre 30 a 70 fps) no meu PC velho de guerra.

DEJA VU
RESIDENT-EVIL-3-Raccoon-City-Demo-19-03-2020-19-38-32.png



:rox
RESIDENT-EVIL-3-Raccoon-City-Demo-19-03-2020-19-40-56.png

Araaaaa por isso que essa imagem ficou na minha cabeça,me era estranhamente familiar,mas não tinha conseguido juntar os pontos! Muito bom, ótima sacada!
Ps: não tinha lido a parte de baixo
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O jogo agora pelo jeito vai ser por auto-save né?

Não sei se curti muito essa mudança não.

Eu gostei pra caramba de jogar o RE2 no hard usando as ink ribbon com sabedoria, ainda mais para conseguir aquela conquista de poder salvar só 3 vezes.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O jogo agora pelo jeito vai ser por auto-save né?

Não sei se curti muito essa mudança não.

Eu gostei pra caramba de jogar o RE2 no hard usando as ink ribbon com sabedoria, ainda mais para conseguir aquela conquista de poder salvar só 3 vezes.
Ah, é? Então a safe room vai servir só pra usar baú, que pena.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Antes do jogo, tem um aviso que não pode salvar!

Não viu?

Na versão full com certeza vai ter a máquina!
Lembro desse aviso, mas também não lembro de ter visto máquina de escrever.

Tomara mesmo que ela volte, é um elemento estratégico legal dentro desse contexto de puro desespero. :kaperto
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
O jogo agora pelo jeito vai ser por auto-save né?

Não sei se curti muito essa mudança não.

Eu gostei pra caramba de jogar o RE2 no hard usando as ink ribbon com sabedoria, ainda mais para conseguir aquela conquista de poder salvar só 3 vezes.

Eles retiraram as máquinas de escrever da demo. E logo no início fala que não é possível salvar o jogo.

Nas gameplays que tinham liberado antes, dava pra ver uma máquina naquela entrada/saída do metrô e na cozinha da loja de donuts.

Além disso, quase certeza que já tinham anunciado que seria no mesmo esquema do RE7/RE2r: autosave e save ilimitado no normal e save por ink ribbon no hardcore.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eles retiraram as máquinas de escrever da demo. E logo no início fala que não é possível salvar o jogo.

Nas gameplays que tinham liberado antes, dava pra ver uma máquina naquela entrada/saída do metrô e na cozinha da loja de donuts.

Além disso, quase certeza que já tinham anunciado que seria no mesmo esquema do RE7/RE2r: autosave e save ilimitado no normal e save por ink ribbon no hardcore.
Bom saber!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O meu plano de ter a mídia por um preço razoável (~170,00) no day one deve ir para o brejo: a região do Shopping Mundo Oriental em São Paulo será fechada.

Deve voltar dia 5 de abril, mas duvido que os stands tenham o jogo por lá com essa paralização.

:kpensa
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.453
Pontos
1.094
Testando a faca: perceberam que se vc apertar o analógico pra trás, e em seguida der a facada, ela usa o item e dá um recuo pra trás?
Não é junto, é pra trás,depois faquinha

Aliás, o segundo zumbi eu matei de head shot, 1 tiro apenas. Interessante, no 2 não tinha nem essa possibilidade.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Testando a faca: perceberam que se vc apertar o analógico pra trás, e em seguida der a facada, ela usa o item e dá um recuo pra trás?
Não é junto, é pra trás,depois faquinha
Teve alguém que comentou algo assim. Vou testar isso.

Eu cheguei a usar a faca em uma zumbi que derrubei, mas ela é fraca: deu tempo dela levantar e agarrar a Jill.

Eu comecei a dar um tiro na cabeça dos caras caídos e eles deram aquela estribuchada e morreram. Na dificuldade mais alta duvido que isso dará certo.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Testando a faca: perceberam que se vc apertar o analógico pra trás, e em seguida der a facada, ela usa o item e dá um recuo pra trás?
Não é junto, é pra trás,depois faquinha

Aliás, o segundo zumbi eu matei de head shot, 1 tiro apenas. Interessante, no 2 não tinha nem essa possibilidade.

Tinha isso no 2 sim. Só que é aleatório. Pode estourar a cabeça com 1 tiro ou com 10. E pode não estourar tbm.
O 3 tá no mesmo esquema.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Não tem mais a ação de defender da mordida usando a faca. Ou esquiva ou então aperta rapidamente o X/A pra se soltar e minimizar o dano.
É um passo para trás em relação ao RE2, mas é compreensível, considerando a inclusão da esquiva.
Pelo menos parece que a faca não tem limite de uso. Com isso dá pra economizar uma munição nos zumbis que caem ou estão no chão.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Achei nemesis mais besta e menos amendrontador que o Mr.X
Até porque o jogo já monta numa ação constante, então não tem muito "impacto" com ele, fora que eu não vi problema de correr dele, basta se meter em qualquer corredor mais fechado que já era(pode ser até as escadarias de metal.


Munição que só o c***lho, tinha esquecido do ódio de pouco slots, espero que eles lancem outro pack de ost clássica e acabei finalizando demo rápido demais(não sabia que apagar fogo terminava, só deu 17min)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Achei nemesis mais besta e menos amendrontador que o Mr.X
Até porque o jogo já monta numa ação constante, então não tem muito "impacto" com ele, fora que eu não vi problema de correr dele, basta se meter em qualquer corredor mais fechado que já era(pode ser até as escadarias de metal.


Munição que só o c***lho, tinha esquecido do ódio de pouco slots, espero que eles lancem outro pack de ost clássica e acabei finalizando demo rápido demais(não sabia que apagar fogo terminava, só deu 17min)

pelo menos respeitaram o original.

o Original também era jogo de ação com uma caralha de munição.


Mas Pode ser que a versão completa tenha menos munição e o Nemesis de um role maior, embora eu tenha achado interessante terem diferenciado o gameplay dele do Mr.X.

se não me engano, a demo do 2 também tinha mais munição que a mesma parte do completo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
pelo menos respeitaram o original.

o Original também era jogo de ação com uma caralha de munição.


Mas Pode ser que a versão completa tenha menos munição e o Nemesis de um role maior,
se não me engano, a demo do 2 também tinha mais munição que a mesma parte do completo.
Vai depender da dificuldade selecionada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Vai depender da dificuldade selecionada.

isso sempre foi desde o inicio da franquia.

Apesar que o primeiro eu não me recordo direito da diferença das dificuldades.
E o 6 mal joguei. comecei e parei em meia hora. O Horror... OH HORROR de jogo ruim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
isso sempre foi desde o inicio da franquia.

Apesar que o primeiro eu não me recordo direito da diferença das dificuldades.
E o 6 mal joguei. comecei e parei em meia hora. O Horror... OH HORROR de jogo ruim.
O 6 eu tentei jogar 4 vezes e não deu. E todas as tentativas foram na campanha do Leon.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
No 2 Remake? Juro que zerei várias vezes, mas nunca dei um headshot!

Sim, no remake. Funcionava do mesmo jeito. É aleatório, você pode estourar com 1 tiro ou dar 10, 15 tiros até estourar.
Alguns upgrades das armas aumentavam as chances de estourar a cabeça, e no hardcore é mais difícil de acontecer do que no standard, mas acontece.


Pelo menos parece que a faca não tem limite de uso. Com isso dá pra economizar uma munição nos zumbis que caem ou estão no chão.

É, a faca agora não tem limite, então dá pra fazer isso que vc disse bem mais tranquilamente.
Eu mesmo estou fazendo isso direto na demo. Atiro na perna até ela estourar e o zumbi cair, depois esfaqueio ele até ele morrer de vez. Em uma das vezes que eu joguei, cheguei a ficar com mais de 90 balas de handgun antes de enfrentar o Nemesis, e matando todos os zumbis desse jeito.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo