O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Pergunta: Não dá pra deitar o Menezão na demo? Zerei pistola, granadas e escopeta na cabeça dele, tomando choque e nada... só se ajoelha, o mardiço..
Na versão final, segure 2 barris e exploda na cara dele (igual se fazia no original).

WINS.

isso sempre foi desde o inicio da franquia.
Apesar que o primeiro eu não me recordo direito da diferença das dificuldades.
E o 6 mal joguei. comecei e parei em meia hora. O Horror... OH HORROR de jogo ruim.
Jill era EASY = 2 slots a mais no inventário, tocava piano sozinha, usava lockpick a rodo, seu personagem auxiliar era o Barry (mais forte, até matava monstros) etc...
Chris era HARD = 2 slots a menos, não tinha lockpick, sua personagem auxiliar era a varetinha da Rebecca (...), não sabia tocar piano e precisava dela pra resolver o puzzle etc... Tenso.

O 6 eu tentei jogar 4 vezes e não deu. E todas as tentativas foram na campanha do Leon.
Assisto de vez em quando uns gameplays/cutscenes do 6 no YT (nem saco tenho pra ligar o console e rever).

_Chris & Piers dirigindo Humvee feito Hobbs & Shaw do Velozes e Furiosos... Depois um avião Harrier Jump Jet... Matando B.O.Ws nível megazord...
_Helena (parceira do Leon) dando combo de chutes e saltando de helicóptero...
_Jake e Sherry, casalzinho 20, apostando corrida com chefe, correndo de snowmobile, de moto, pulando por cima de prédios e helicóptero...
_Ada catwoman, 39 anos nas costas, e mais ginasta que a Simone Biles...
_E o meu "preferido": Leon dando suplex em zumbis, igual Lucha Libre...

1577042854123.jpg


PQP... Não sabia se ria ou chorava... Só faltou aparecer o Dante pro circo ficar completo.

1580167024245.gif


"Excesso" define.
TUDO
ERRADO NESSA PORRA.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sim, no remake. uncionava do mesmo jeito. É aleatório, você pode estourar com 1 tiro ou dar 10, 15 tiros até estourar.
Alguns upgrades das armas aumentavam as chances de estourar a cabeça, e no hardcore é mais difícil de acontecer do que no standard, mas acontece.




É, a faca agora não tem limite, então dá pra fazer isso que vc disse bem mais tranquilamente.
Eu mesmo estou fazendo isso direto na demo. Atiro na perna até ela estourar e o zumbi cair, depois esfaqueio ele até ele morrer de vez. Em uma das vezes que eu joguei, cheguei a ficar com mais de 90 balas de handgun antes de enfrentar o Nemesis, e matando todos os zumbis desse jeito.
Será que o bug do framerate com a faca arrumaram nesse?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.963
Pontos
1.253
Achei meio estranho esses zumbis no 3.
Física parece um pouco diferente, não tem tanto desmembramento quanto no 2, parece que deram uma diminuída no gore.
Reduziram a efetividade da faquinha também,dei trocentas facadas nas pernas dos zumbis e eles não caíam de jeito nenhum.
Pode ser que estejam compensando por ela ter infinita durabilidade.
Mas vai ver é apenas na demo.

No geral saldo positivo,interessante o sistema de esquiva e curti as mudanças no Nemesis.
Apesar que na Demo ele não é tão difícil,mas já fiquei imaginando quando sair o jogo final...vai ser difícil escapar em corredores apertados e quando tiver horda de zumbi em volta.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Será que o bug do framerate com a faca arrumaram nesse?

Pela própria animação da faca, eu diria que consertaram sim. A faca agora parece atingir uma vez só o inimigo, já que o movimento é uma estocada, ao invés do corte que era no RE2.
Mas como eu joguei mais no PS4 (fiz só um testezinho pra ver como rodava no PC) não posso afirmar isso com muita certeza.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Joguei um pouco da Demo. Só eu tive a impressão que os arquivos do game foram escritos pelos.redatores da antiga revista Super Game Power?
Cara, bem lembrado, que textos toscos, ia comentar aqui e esqueci. kkk
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
pelo menos respeitaram o original.

o Original também era jogo de ação com uma caralha de munição.


Mas Pode ser que a versão completa tenha menos munição e o Nemesis de um role maior,
se não me engano, a demo do 2 também tinha mais munição que a mesma parte do completo.
O re3 clássico foi o único que não zerei da série, não me recordo quão ação era.

Agora eu duvido que vão mudar mecânica do nemesis, pelo que vi ele só é eficiente para seguir em lugares abertos(tem bastante) como avenidas e grandes becos. Agora qualquer corredorzinho já despistava.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.971
Pontos
1.353
O re3 clássico foi o único que não zerei da série, não me recordo quão ação era.

Agora eu duvido que vão mudar mecânica do nemesis, pelo que vi ele só é eficiente para seguir em lugares abertos(tem bastante) como avenidas e grandes becos. Agora qualquer corredorzinho já despistava.

no original era puro jogo de ação, mas com mecanicas datadas.

E o nemesis era amigo das fabricantes de fraldas por aparecer de supetão direto e não seguir igual o Jason.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.991
Pontos
1.304
Zerei RE2R Claire A hoje cedo e zerei a demo do 3.
Bizarramente ao zerar o RE2 todo o medo que eu tinha do jogo se foi e fiquei com bastante de jogar todo o resto, deve ter alguma explicação.

Gostei da esquiva, achei os gráficos ainda mais bonitos, não gostei das caixas, além de ficarem muito destacadas destoam demais do jogo, sei lá.
O que mais gostei foi da faca infinita e fazer o esquema da esquiva+counter.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.843
Pontos
453
Estou jogando pela segunda vez agora e percebi que na sala do baú (a segunda sala, não a primeira) toca a mesma música da sala de save do RE3.
Não é exatamente a mesma música é claro, mas é muito parecida.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quando soube que a demo tava liberada fui correndo mudar região e os caraio pra conseguir baixar.
Até parei os trabalhos que tavam acontecendo pra "deixar baixando"...

Ok.

Tou com a demo aqui até agora e sequer abri ela pq tou com frescura de deixar pra conhecer tudo no jogo completo :klol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.991
Pontos
1.304
falando nisso, será que la pra 2024 teremos um remake do 6? :ksafado

Eu queria um remake do 1 nessa engine.

Pretendo jogar a série RE mas pela história (ou vou ver algum vídeo detalhando a história) porque essa jogabilidade de tanque não da mais não, por melhor que o jogo seja eu acho uma porcaria você mirar no teto e acertar a cabeça do zumbi.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eu queria um remake do 1 nessa engine.

Pretendo jogar a série RE mas pela história (ou vou ver algum vídeo detalhando a história) porque essa jogabilidade de tanque não da mais não, por melhor que o jogo seja eu acho uma porcaria você mirar no teto e acertar a cabeça do zumbi.
Azeon, de repente você já saiba, mas o remaster do remake de RE1 (PS3, PS4, etc.) tem a opção de jogar com o analógico. Foi assim que zerei no PS3.

Acho esse remake muito bom, envelheceu bem demais, principalmente com essa alteração na jogabilidade que citei.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.991
Pontos
1.304
Azeon, de repente você já saiba, mas o remaster do remake de RE1 (PS3, PS4, etc.) tem a opção de jogar com o analógico. Foi assim que zerei no PS3.

Acho esse remake muito bom, envelheceu bem demais, principalmente com essa alteração na jogabilidade que citei.
Sim, eu tenho no PC mas não é só a movimentação, é o lance da mira também que acho bem zoado, pra mim é bem datado isso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Joguei a demo. O jogo tá muito bacana.

Senti que rolou um certo downgrade nos zumbis quando comparados ao RE2, mas imagino que tenha sido necessário por conta dos espaços mais abertos e cheios de objetos.

Os gráficos estão 10/10 apesar da Jill ser meio esquisitinha de rosto. Tá sem bunda também, coitada. Julia Voth continua sendo a Jill definitiva.

A jogabilidade tá fera, semelhante mas ao mesmo tempo diferente o suficiente do RE2.


Pergunta: Não dá pra deitar o Menezão na demo? Zerei pistola, granadas e escopeta na cabeça dele, tomando choque e nada... só se ajoelha, o mardiço..

Por incrível que pareça, ele me pareceu menos inconveniente que o Mr. X, deve ser a esquiva. Vamos ver.


O jogo já estava comprado desde antes, mas de qualquer forma a demo me animou. Gostei do que vi. :)
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Acabei de terminar a demo, simplesmente fantástica, jogo muitíssimo otimizado no PC e um dos mais belos gráficos da geração (a modelagem dos personagens junto a de Devil May Cry V é sem igual), achei o jogo com um clima menos terror e mais voltado a ação, mas nada perto dos RE pós 4, Nêmesis está sinistro demais, o bixo te acerta uma e a Jill já pede arrego, tiro de 12 no peito ricocheteia, e o puto ainda infecta zumbis próximos tornando eles muito mais poderosos.

Em resumo compra certa!!!!!!!

E os easter eggs são muito legais tb, e acho que escondem até coisas importantes.

Será o anuncio de um novo megaman nessa data em outubro?

Whats-App-Image-2020-03-20-at-00-30-17.jpg


Esse Hell Squid me lembra um boss do Megaman X ou é viagem minha?

1173690-screenshots-20200320015122-1.jpg



Isso aqui é provavelmente viagem, mas teria algo remotamente haver com Dino Crisis?

Whats-App-Image-2020-03-20-at-00-31-45.jpg
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Joguei a demo. O jogo tá muito bacana.

Senti que rolou um certo downgrade nos zumbis quando comparados ao RE2, mas imagino que tenha sido necessário por conta dos espaços mais abertos e cheios de objetos.

Os gráficos estão 10/10 apesar da Jill ser meio esquisitinha de rosto. Tá sem bunda também, coitada. Julia Voth continua sendo a Jill definitiva.

A jogabilidade tá fera, semelhante mas ao mesmo tempo diferente o suficiente do RE2.


Pergunta: Não dá pra deitar o Menezão na demo? Zerei pistola, granadas e escopeta na cabeça dele, tomando choque e nada... só se ajoelha, o mardiço..

Por incrível que pareça, ele me pareceu menos inconveniente que o Mr. X, deve ser a esquiva. Vamos ver.


O jogo já estava comprado desde antes, mas de qualquer forma a demo me animou. Gostei do que vi. :)
Também achei essa Jill zuadinha sem bunda.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Terminei a demo 2 vezes e achei o gameplay bem limitado.

Não tem algo básico como trocar o lado da personagem enquanto está mirando. São pouquíssimas mecânicas. Bem raso mesmo.

Claro que não é a comparação mais adequada do mundo, mas compara os movimentos da Jill com os da Ellie no TLOU 2 (que abaixa, rasteja, escala, pula, etc)

E o pouco que a Jill faz ainda é meio travado porque falta fluidez nos movimentos. Falta também atenção aos detalhes. Vidro não quebra quando você atira, por exemplo.

Outra coisa que eu não gosto muito é esse conceito de inimigo que você precisa dar 300 tiros na cabeça pra morrer. Bom quando tem barril por perto.

Se meu amigo que é fã de RE comprar em mídia física, posso até pensar em pegar emprestado. Praticamente impossível eu comprar esse jogo. Joguei cerca de 2 horas do RE2R.

Não disse que o jogo é ruim. Claro que os fãs vão amar o jogo. Capcom não me agradou muito nessa geração, tirando o DMC5 que eu gostei muito e talvez o SFV.
Achei sem cabimento sua comparação com Lous, seria o mesmo que comparar com Uncharted tb, dois jogos bem distintos e que nada tem a ver com Resident Evil.
E sim, a movimentação tem que ser meio travada, se a Jill se movimentasse igual a Lara croft, iria parecer tudo, menos Resident.
A jogabilidade tanque sempre esteve presente na franquia, é marca registrada já, só mudou de câmera fixa para atrás dos ombros.
Isso é uma remake, mas mantendo o mais próximo possível do original, se mudar muito, então seria um reboot, o jogo ficaria mais desfigurado que a cara o Nemesis.
Eu não esperaria nunca um Resident com cara de Lous ou um jogo onde corre, atira, pula e dá pirueta igual ao lixo do re6 que vc deve ter gostado.
 
Ultima Edição:

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Mais alguém reparou que a trilha sonora e a mesma do original porém bem remixada? Zerei o 3 original faz pouco tempo e consegui reparar nisso. Faz até sentido já que dessa vez não veio a trilha clássica por DLC.

No mais achei esse demo em si melhor que muito jogo completo que saiu ultimamente, jogasso.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mais alguém reparou que a trilha sonora e a mesma do original porém bem remixada? Zerei o 3 original faz pouco tempo e consegui reparar nisso. Faz até sentido já que dessa vez não veio a trilha clássica por DLC.

No mais achei esse demo em si melhor que muito jogo completo que saiu ultimamente, jogasso.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

O jogo deve vir com a trilha original também como o 2 pra fazer esses comparativos.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
O jogo deve vir com a trilha original também como o 2 pra fazer esses comparativos.
Tomara que venha, senti falta de usar o áudio dos menus do original.

Mas no remake do 2 a nova OST e quase insistente e as músicas são totalmente novas, no demo do 3 dá pra ouvir exatamente as mesmas músicas do original porém bem modificadas, a mais parecida e a da save Room.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Azeon, de repente você já saiba, mas o remaster do remake de RE1 (PS3, PS4, etc.) tem a opção de jogar com o analógico. Foi assim que zerei no PS3.

Acho esse remake muito bom, envelheceu bem demais, principalmente com essa alteração na jogabilidade que citei.

O jogo melhora MUITO com a possibilidade da nova jogabilidade mais "molinha", ao invés da tanque. É MUUUITO melhor de se jogar.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Mano... para quem está aguardando um novo Spider Man, essa demo até ajudou um pouco no aguardo também.
O Nemesis tá virado num Spider Man com Esteroides! :klolwtf:klolwtf

Excelente demo. Achei a jogabilidade bem mais rápida que no Remake do 2.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
A demo do 2, apesar de ter tempo, era bem mais interessante. Escolheram um ambiente péssimo pra essa demo do 3.

Totalmente sem graça.

E o Nemesis? Decepção é a palavra. Mr. X causava muito mais tensão.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
A demo do 2, apesar de ter tempo, era bem mais interessante. Escolheram um ambiente péssimo pra essa demo do 3.

Totalmente sem graça.

E o Nemesis? Decepção é a palavra. Mr. X causava muito mais tensão.

mas eu prefiro assim, um lugar mais genérico na demo, pq não estraga a experiencia quando for jogar a versão final.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
mas eu prefiro assim, um lugar mais genérico na demo, pq não estraga a experiencia quando for jogar a versão final.
O problema é que pode acabar desanimando que tá em cima do muro. Eu por exemplo estava cogitando pegar ele agora, igual fiz com o remake do 2. Depois dessa demo extremamente desinteressante, desanimei.

Imagino que muita gente vai passar por isso.
 
Topo Fundo