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Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

Phantasy Star

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Gosto do jogo e acho zoado o pessoal reclamando que o Nemesis está muito previsível no Remake (como se ele não fosse previsível no original HUE), mas foi zoado cortar a Clock Tower e o parque industrial de descarte da Umbrella (embora tenham substituído essa parte pelo laboratório).

O pior defeito, no entanto, foi cortar a possibilidade de explorar mais ruas e o modo Mercenários. Enquanto o RE2R tem vários extras (vários Tofus alternativos e o modo Ghost Survivors - além do Hunk), o RE3R ficou sem b*sta nenhuma.

Falar nisso, no que deu aquele Resident online cooperativo que vinha com o jogo?
 

Devouhan

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Essa coveirada só me serviu para jogar na minha cara que comprei o jogo em pre-order.
.
:klolwtf

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Fiz o mesmo, e talvez pior... Eu fiz pre-order no PS4 e no PC.:facepalm
 


Likou

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O jogo não é ruim, na verdade é bom sim.
Mas poderia ter sido uma dlc, como foi separate ways no RE4 Remake, esse sim valendo cada centavo e valeria até mais...
O jogo é fraco e corta muito do original, incluindo a área favorita de muitos, a Clock Tower. E altera o laboratório com o único intuito de reusar material do remake do 2 já que o laboratório do 3 é um troço velho caindo aos pedaços. E conseguiram a proeza de fazer o Mr. X um personagem mais legal que o Nemesis, parabéns. Mr. X virou até meme e todo mundo só comentava "se ele tá assim, imagina o Nemesis?" E aí foi aquele peido molhado que te persegue uma vez no jogo, morre com uma mísera granada e vira um cachorrão m**** e perde toda a ameaça logo cedo.

Recepção do jogo foi tão ruim que a própria Capcom tirou o Remake do 4 das mãos desse time, felizmente.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
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O jogo é excelente só que vai mais pro lado de reimaginação do que remake.
O povo não curtiu isso e o jogo automaticamente é classificado como uma desgraça (apenas um tremendo exagero, igual falar que MGSV é um jogo pela metade).
 

Phantasy Star

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O jogo é excelente só que vai mais pro lado de reimaginação do que remake.
O povo não curtiu isso e o jogo automaticamente é classificado como uma desgraça (apenas um tremendo exagero, igual falar que MGSV é um jogo pela metade).
Eu, que nunca havia jogado direito o original, adorei.

O problema nessa história foi com os fãs mesmo.
 

Shibito

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O jogo é excelente só que vai mais pro lado de reimaginação do que remake.
O povo não curtiu isso e o jogo automaticamente é classificado como uma desgraça (apenas um tremendo exagero, igual falar que MGSV é um jogo pela metade).
Excelente é o REmake 2. Esse REmake 3 é péssimo!

"Aiin mas como jogo é bom!"... Desculpa, mas não consigo julgar esse jogo sem considerar que é um Remake porco de um dos melhores títulos da série (RE3), além de ser sequência de um dos melhores Remakes já feitos (REmake 2).

Deixo aqui minha opinião de 4 anos atrás, quando comprei essa bomba na pré-venda (tamo junto glr:ksnif)
É o pior Remake que já joguei. Decepcionante demais.

Tirando o visual, o resto é bem fraco.
Cagaram no Nemesis, caparam MUITO conteúdo, deixaram a jogabilidade mais voltada pra ação (tive flashbacks de RE6 em alguns momentos:knojo :karrepio).
Ficou na cara que fizeram correndo, sem dar a devida atenção. Já devia ter suspeitado quando vi os zumbis reciclados.

RE3 era icônico demais, um dos jogos mais marcantes não só da série mas de todos os tempos. Merecia mais atenção e cuidado dos produtores.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
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O jogo é fraco e corta muito do original, incluindo a área favorita de muitos, a Clock Tower. E altera o laboratório com o único intuito de reusar material do remake do 2 já que o laboratório do 3 é um troço velho caindo aos pedaços. E conseguiram a proeza de fazer o Mr. X um personagem mais legal que o Nemesis, parabéns. Mr. X virou até meme e todo mundo só comentava "se ele tá assim, imagina o Nemesis?" E aí foi aquele peido molhado que te persegue uma vez no jogo, morre com uma mísera granada e vira um cachorrão m**** e perde toda a ameaça logo cedo.

Recepção do jogo foi tão ruim que a própria Capcom tirou o Remake do 4 das mãos desse time, felizmente.

Única coisa que acertaram no Nemesis, sendo bem generoso, foi o último combate e a última transformação.

Pelo menos aquela parte é melhor que o original.
 

Roveredo

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Sendo sincero, a parte da Clock Tower nem era tão boa assim no original. A única coisa especial era a luta com o Nemesis (que ocorre no Remake). O que estragou mesmo foi cortar a maior parte da exploração das ruas da cidade e basicamente impedir backtracking. Era muito bom poder retornar a locais do começo do jogo (depois de certos eventos) e perceber as mudanças, como novos inimigos ou acontecimentos (como o Dario Rosso morto).

O corte do parque também não alterou muita coisa - a única parte especial do parque era o encontro com a Grave Digger, mais pelo aspecto do monstro do que pela luta em si (que era bem meia boca no original).

A parte do hospital ficou melhor, mesmo com aquela mecânica tosca de 1-hit kill dos hunters. A alteração da fábrica para um laboratório ficou meia boca - a fábrica do original dava um ar bem mais interessante para o jogo.

Se eu fosse resumir o problema de RE3R em uma expressão, ela seria: o jogo ficou muito linear.

Não que o original (e todos os outros jogos da série) não seja linear, mas ele ao menos recompensava o jogador que decidia explorar/jogar com mais calma. O Remake tenta a todo custo fazer com que você avance a história, sem qualquer incentivo a exploração (a única coisa que existe nesse sentido é o negócio de poder voltar em alguns lugares para usar a tesoura e a gazua para abrir lugares trancados/cadeados - o que basicamente só acontece na primeira vez que tu joga, já que esses itens estão na loja de pontos para uso em novos jogos) .
 
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