O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | Rumor: Nemesis Edition + Revelação na TGS!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Resident Evil: Resistance is "not actually canon", confirms Capcom

5t8oF4KbFncEkodfwGKe9V-970-80.jpeg


Resident Evil: Resistance, the asymmetric multiplayer spin-off game bundled in with the upcoming Resident Evil 3 Remake, is not a canonical new story in the Resident Evil universe, but rather a "a fun online experience with connections to the RE Universe", according to Capcom.

In a new interview with Official PlayStation Magazine, Resident Evil 3 producer Peter Fabiano clarified that Resistance is "basically set in Raccoon City with scenarios that make it impossible to fit in the actual timeline", even while players can expect to "see familiar enemies and characters like Mastermind."

Fabiano continued to explain that Resistance's connection to Resident Evil 3 is purely thematic, explaining why Capcom decided to bundle the pair together as one package, rather than releasing the two titles separately.

"You’ll remember that the Japanese subtitle for RE3 was Last Escape," Fabiano tells OPM. "Both of these titles have characters that are trying to escape somewhere or something, so thematically it made sense. We also wanted to take up the challenge of building out an online game set in the RE universe."

Oh, and in case you're wondering, no; Capcom didn't build a real life Nemesis to then incorporate his design into Resident Evil 3 through photogrammetry. Instead, Fabiano clarifies that the team "went through a number of different concepts before the director settled on the current Nemesis. Then it was up to the Art Director to bring the vision to life in Z Brush and then have it modeled in Maya (both 3D tools)."
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.239
Pontos
453
Caras poderiam esclarecer uma dúvida ?
Porque a Capcom não faz o remake do RE1 nos moldes do 2 e do 3 ?
Não compreendo, aquela mansão logo de cara séria bem impactante.
Eles precisam de mais tempo pra isso, o remake do 3 ainda nem saiu, e provável que eles façam um do CV antes, já que esse nunca teve um remake.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Caras poderiam esclarecer uma dúvida ?
Porque a Capcom não faz o remake do RE1 nos moldes do 2 e do 3 ?
Não compreendo, aquela mansão logo de cara séria bem impactante.
O primeiro seria melhor só fazer um remaster bem parrudo como dito aqui o remake do cube é ótimo

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Caras poderiam esclarecer uma dúvida ?
Porque a Capcom não faz o remake do RE1 nos moldes do 2 e do 3 ?
Não compreendo, aquela mansão logo de cara séria bem impactante.

Não faz o menor sentido ter um Remake quando o mesmo já é perfeito, Resident code veronica que precisa.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.398
Pontos
453
Sobre Resistance não ser um produto canônico, putz, ainda bem, obrigado por nos avisar, Capcom!

Só falta entender porque a teimosia em produzir e lançar isso no mercado.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654


Será que vão vender o modo Mercenários separado depois?

:kpensa

lançar isso no mercado.

Tenho um pressentimento de que a CAPCOM vai passar muita vergonha com o Resistance. Aliás, não só vergonha, vai sofrer bastantes críticas por ter retirado o modo Mercenários para pôr esse jogo sem o menor carisma e cheio de decisões estapafúrdias, cafonas e sem sentido.

E espero que eu esteja muito certo.

A CAPCOM ainda guarda resquício de viver em uma bolha alienante, sem entender o que de fato a comunidade deseja.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Tenho um pressentimento de que a CAPCOM vai passar muita vergonha com o Resistance. Aliás, não só vergonha, vai sofrer bastantes críticas por ter retirado o modo Mercenários para pôr esse jogo sem o menor carisma e cheio de decisões estapafúrdias, cafonas e sem sentido.

E espero que eu esteja muito certo.

A CAPCOM ainda guarda resquício de viver em uma bolha alienante, sem entender o que de fato a comunidade deseja.

Por essa declaração ali, ficou parecendo que tiraram o modo Mercenários pra vender separado depois...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Alguém pode me explicar o que fala do Carlos Oliveira e o tal "aprovado" (tá ali parecido o approved)??

Lendo com o meu inglês de taubaté que aprendi no ensino fundamental, entendi que:

Que ele tem um passado nebuloso assim como os outros agentes da UBCS, nisso pode ser manipulado facilmente a ponto de aceitar qualquer coisa ou ordem sem hesitar. É muito experiente em combate e perfeito pra missão que precisa ter um bom físico e ser forte mentalmente. Nisso tudo ele é uma boa escolha já foca em seu objetivo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Lendo com o meu inglês de taubaté que aprendi no ensino fundamental, entendi que:

Que ele tem um passado nebuloso assim como os outros agentes da UBCS, nisso pode ser manipulado facilmente a ponto de aceitar qualquer coisa ou ordem sem hesitar. É muito experiente em combate e perfeito pra missão que precisa ter um bom físico e ser forte mentalmente. Nisso tudo ele é uma boa escolha já foca em seu objetivo.

Interessante, mas não menciona algo comprovando que é brasileiro?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Caras poderiam esclarecer uma dúvida ?
Porque a Capcom não faz o remake do RE1 nos moldes do 2 e do 3 ?
Não compreendo, aquela mansão logo de cara séria bem impactante.

Tem que lembrar que o REmake do 1 foi lançado em 2002 pro Gamecube, antes mesmo do lançamento do RE4.

E, como já disseram aí, não tem pq refazer o RE1 pela segunda vez, sendo que o Remake já é considerado um game perfeito, o ápice da fórmula clássica da série.


---

Quanto ao Carlos ser brasileiro, pra mim nem precisa de confirmação não. É só olhar o sobrenome dele. É Oliveira, com 'i', que é a forma em português do nome. Se ele fosse de algum país falante de espanhol, o nome seria Olivera, sem o 'i'.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Lendo com o meu inglês de taubaté que aprendi no ensino fundamental, entendi que:

Que ele tem um passado nebuloso assim como os outros agentes da UBCS, nisso pode ser manipulado facilmente a ponto de aceitar qualquer coisa ou ordem sem hesitar. É muito experiente em combate e perfeito pra missão que precisa ter um bom físico e ser forte mentalmente. Nisso tudo ele é uma boa escolha já foca em seu objetivo.
Será boa escolha caso foque no objetivo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Quanto ao Carlos ser brasileiro, pra mim nem precisa de confirmação não. É só olhar o sobrenome dele. É Oliveira, com 'i', que é a forma em português do nome. Se ele fosse de algum país falante de espanhol, o nome seria Olivera, sem o 'i'.

Ele pode ser português, ora pois...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acabei de comprar na Nuuvem , 116 reais com o cupom, o 2 ficou bom demais, vou dar essa chance pro 3 huahauhauhauha
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Ele pode ser português, ora pois...

Se não me engano, as discrições do personagem mencionam que ele é sul-americano (ou latino, não lembro ao certo). Sul-americano com nome em português... não sobram opções a não ser o nosso querido hueBR
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
...I’m still waiting for Capcom to release these two gameplay videos of RE3Remake, was sad they’re not published when I switched on my phone today.




:kpensa
 
Topo Fundo