O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Rapazes não vi mt sobre o jogo, mas não curti mt o Flamethrower do Nemesis
Tem algo confirmado que terá o Rocket Launcher?

Acho que por razões realistas ( nunca recarregar o Launcher como no ps1) tiraram, mas acho que o que caracterizava ele no anterior era o missel que chegava mandando kkk além de que dano por chamas é mais chato de curar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo vídeo de gameplay parece que o flamethrower vai ser só um pequeno segmento.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
Sakata Kiyohiko confirmado como diretor de RE3R

r0zvlw1o06j41.jpg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Sou minoria, não acho legal se o Nemesis ficar aparecendo demais, fica muito ação.

Aliás é o principal motivo do RE 3 ser o menos bom da série clássica pra mim, é o mais action de todos.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494


Prepare for the ordeal with key takeaways from our time with the RE3 remake (no story spoilers here):

  • Capcom’s photo-realistic visuals bring Raccoon City to life with stunning detail. Blazing infernos cast zombie shadows down long alleyways. Faux movie posters adorn corridors. Dirt and abrasions show on Jill as she struggles to survive. The cumulative effect is striking.
  • The RE3 remake dramatically reinvents the sprawling streets of Raccoon City — this is much grander than a one-to-one remaster. Expect larger areas and some reimagined sequences that dwarf those in the original game.
  • The seasoned supercop can now perform a Perfect Dodge by precisely pressing X while in an enemy’s clutches. Success scores you a slow-motion counter window to open fire.
  • Jill’s knife doesn’t degrade like the blades of RE2 remake, and it’s no longer used as a self-defense item (practice that Perfect Dodge).
  • Similar to the RE2 remake and RE7, ammo crafting is key to survival in RE3. (Fun fact: RE3 introduced ammo crafting to the series in 1999!)
  • Outwit your enemies with environmental traps. Blast red barrels to topple groups of zombies, and shoot electrical boxes to stun nearby threats.
  • Jill, a known Master of Unlocking, can eventually pick numerous yellow padlocks scattered around the environment. This gives you more reason to canvas areas you’ve already explored as you hunt for extra supplies.
  • Nemesis is bigger, stronger, and more persistent than ever. The brutish bio-weapon packs a heavy punch, ensnares Jill with a tentacle grab, and can cut off her escape routes with a flying leap. Your experience fleeing from RE2’s Tyrant (a.k.a. Mr. X) isn’t enough… When in doubt, run from Nemesis. Especially when fighting in confined spaces or around other enemies.
  • If you must fight, do it on your terms. Lure Nemesis near electrical boxes or explosive barrels to deal damage while saving ammo.
  • Sometimes, Nemesis drops valuable supply cases when you (temporarily) defeat him. Nab these for high-powered ammo and coveted weapon upgrades…
  • Similar to the RE2 remake, there are numerous weapon mods to find. I souped up Jill’s pistol with an extended magazine, laser-dot sight, and silencer.
  • The Hunter Gamma lurks within the bowels of Raccoon City. Stay away from its gaping maw to stay alive. Pack flame grenade rounds and look the devil in the mouth.
  • The skittering, bug-like Drain Deimos creatures return, and can now inject Jill with an unsettling status effect. Pack an extra green herb…
  • Fanny packs are still in style! These inventory-expanding pick-ups are worth their weight in gold.
  • A little overwhelmed? Activate Assist Mode for regenerating health, weaker enemies, more ammo, and a powerful assault rifle (similar to the 1999 original’s Easy Mode).
  • The preview concluded with a boss battle against a flamethrower-wielding Nemesis. The monster swept fire across the construction site battleground, dashed at Jill, and blasted flaming mortar shots everywhere in the epic confrontation.
  • Dismantling Nemesis’ flamethrower with precise shots to its cooling vents and fuel tank isn’t enough to keep the pursuer down. Prepare for a resilient foe…
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.673
Pontos
1.604
Ação intensa eleva o horror em Resident Evil 3 Remake

Prepare-se para a provação com os principais tópicos do nosso tempo com o remake do RE3 ( sem spoilers da história aqui ):​

  • Os visuais foto-realistas da Capcom dão vida a Raccoon City com detalhes impressionantes. Infernos ardentes projetam sombras de zumbis por longos becos. Cartazes de filmes falsos adornam corredores. Sujeira e abrasões aparecem em Jill enquanto ela luta para sobreviver. O efeito cumulativo é impressionante.
  • O remake do RE3 reinventa dramaticamente as ruas de Raccoon City - isso é muito mais grandioso do que um remaster individual. Espere áreas maiores e algumas seqüências reimaginadas que superam as do jogo original.
  • O supercop experiente agora pode executar uma Esquiva Perfeita pressionando X com precisão enquanto estiver nas garras do inimigo. O sucesso marca uma janela do balcão em câmera lenta para abrir fogo.
  • A faca de Jill não se degrada como as lâminas do remake de RE2, e não é mais usada como um item de autodefesa (pratique a Esquiva Perfeita).
  • Semelhante ao remake do RE2 e RE7, a fabricação de munição é a chave para a sobrevivência no RE3. (Curiosidade: RE3 introduziu munição para a série em 1999!)
  • Engane seus inimigos com armadilhas ambientais . Sopre barris vermelhos para derrubar grupos de zumbis e atire em caixas elétricas para atordoar as ameaças próximas.
  • Jill, um conhecido mestre de desbloqueio , pode eventualmente escolher vários cadeados amarelos espalhados pelo ambiente. Isso fornece mais motivos para as áreas de tela que você já explorou enquanto procura suprimentos extras.
  • Nemesis é maior, mais forte e mais persistente do que nunca. A brutal arma biológica dá um soco pesado, prende Jill com um tentáculo e pode cortar suas rotas de fuga com um salto voador. Sua experiência em fugir do Tyrant do RE2 (também conhecido como Sr. X) não é suficiente ... Em caso de dúvida, corra de Nemesis . Especialmente quando lutando em espaços confinados ou ao redor de outros inimigos.
  • Se você precisa lutar, faça do seu jeito. Atraia Nemesis perto de caixas elétricas ou barris explosivos para causar dano e economizar munição.
  • Às vezes, Nemesis descarta valiosos casos de suprimentos quando você (temporariamente) o derrota. Prenda-os para munição de alta potência e atualizações de armas cobiçadas ...
  • Semelhante ao remake do RE2, existem vários mods de armas para encontrar. Eu soprei a pistola de Jill com uma revista estendida, mira laser e silenciador.
  • O Hunter Gamma se esconde dentro das entranhas de Raccoon City. Fique longe de sua boca aberta para permanecer vivo. Faça uma granada de chamas e olhe o diabo na boca.
  • As criaturas do tipo Drain Deimos retornam e agora podem injetar Jill com um efeito de status perturbador. Embale uma erva verde extra…
  • Os pacotes de Fanny ainda estão na moda! Essas pick-ups de expansão de estoque valem seu peso em ouro.
  • Um pouco sobrecarregado? Ative o Modo de Assistência para regenerar pontos de vida, inimigos mais fracos, mais munição e um poderoso rifle de assalto (semelhante ao Modo Fácil do original de 1999).
  • A pré-visualização foi concluída com uma batalha contra um Nemesis, com lança-chamas . O monstro varreu o campo de batalha do canteiro de obras, disparou contra Jill e disparou tiros de morteiro em todos os lugares do confronto épico.
  • Desmontar o lança-chamas da Nemesis com tiros precisos nos respiradouros de resfriamento e no tanque de combustível não é suficiente para manter o perseguidor inativo. Prepare-se para um inimigo resiliente…
 
Ultima Edição:

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Não gostei de um relato do REVIL segundo o qual colecionaremos pedras preciosas e as trocaremos por itens. Pensei que o Kawata tivesse entendido o que a comunidade deseja.

Disseram ser benefícios, as vezes não são itens em si, mas apenas uma recuperação rápida de stamina ou uma segunda forma de conter o veneno parasita. Enfim, ainda não da pra saber, pode ser algo que não comprometa.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.673
Pontos
1.604
Não joguei o 7 ainda.
Confesso que não curto principalmente o fato e ser em primeira pessoa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mesmo assim... jogue e se surpreenda. O jogo eh excelente, eh um dos melhores REs q ja existiu e ja eh o melhor RE desde RE4, ja q o 5 e 6 sao uma afronta à série. O RE7 eh bem RE raiz, mesmo sendo em primeira pessoa.
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Suspeito que ambos não jogaram o 6, mas pesquisem no Youtube alguma gameplay (com o Leon, que tem zumbis, aí lembra o esquema do remake).

O lance de esquivar e já cair atirando surgiu no 6. O remake do 3 está usando isso, que foi inserido pela primeira vez na franquia no RE6.

No 3 original tinha a esquiva, mas como ainda tinha um pouco de survival, era só pra fugir dos inimigos. Agora vc esquiva atirando, como no 6. Mas de maneira ainda mais focada na ação, já que surge até uma câmera lenta estilo Max Payne.

Agora me expliquem onde expor fatos se encaixa em hatear, flame, troll e etc?
Mas essa esquiva com a mira em camera lenta só vai funcionar se apertar no momentos certinho, não vai poder usar toda hora, e tem um limite, pois se usar direto, não vai funcionar. Não tem nada a ver com o 6. E no original se vc esquivasse na hora certa tb, dava para mirar e atirar no inimigo sim.
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Rapazes não vi mt sobre o jogo, mas não curti mt o Flamethrower do Nemesis
Tem algo confirmado que terá o Rocket Launcher?

Acho que por razões realistas ( nunca recarregar o Launcher como no ps1) tiraram, mas acho que o que caracterizava ele no anterior era o missel que chegava mandando kkk além de que dano por chamas é mais chato de curar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, vai ter a Rocket launcher.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
ah que boa noticia que terá o Rocket Launcher, vi uns videos agora e o Nemesis está bem apelão com esse 'get over here' :kkk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.538
Pontos
1.024
Não joguei o 7 ainda.
Confesso que não curto principalmente o fato e ser em primeira pessoa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Dá uma chance, ele tem mais de Resident Evil do que parece...foi o primeiro RE depois do 4 que me fez sentir alívio em sala de save, e também foi o primeiro que me fez abrir mapa pra ir atrás de porta que deixei passar por vacilo.

O maior problema dele, pra mim, são os inimigos. Mas os bosses são bem legais.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
ERts5p-XUAQeMvC

It appears Capcom has fused the Drain Deimos and the Brainsuckers into 1 single enemy, and these newly designed Drain Deimos will once again have babies, but this time, INSIDE OF JILL! (according to media reports)

Also, Famitsu says that instead of being in the "POISON" status, you will be in "PARASITE" status when this happens, and you don't need a blue herb, you need a green.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Disseram ser benefícios, as vezes não são itens em si, mas apenas uma recuperação rápida de stamina ou uma segunda forma de conter o veneno parasita. Enfim, ainda não da pra saber, pode ser algo que não comprometa.

Menos mal, mas ainda o conceito é questionável - "pedras preciosas". Pedras preciosas que ajudam a conter parasita e recuperar a estamina? Por que não um comprimido (antibiótico) ou um frasco de energético? Ou seja, algo que esteja racional e crivelmente associado ao contexto do jogo? Você está em uma cidade em total desordem e caos, de mortes generalizadas e apocalipse zumbi e, nesse ambiente, precisa-se coletar pedras preciosas para adquirir evoluções ou para troca-las por ervas, munições e armas?

Nada poderia ser mais cafona do que isso.

Ah! Mas RE3 precisa de "pedras preciosas" para poder gerar pontuação e trocar por itens para o Resistance. Pedras preciosas? Então, não seria melhor coletar toda sorte de files (jornais, diários, artigos) para gerar tais pontuações, mas que sirvam também para te informar com detalhes sobre o background de Raccoon-Umbrella?

Fala-se que isso é para provocar o usuário a explorar os cenários. Ora, mas coletar "pedras preciosas" não é a única e irremediável opção conceitual ao Diretor para impelir a exploração no gamedesign.

O melhor, na minha humilde opinião, é optar pelo conceito de itens que guardem relação íntima com o ambiente e à situação narrada do jogo.

Você precisa de munição? Explore os cenários em busca de munições mínimas, cápsulas, projéteis, pólvoras. Você precisa evoluir suas armas? Explore as gavetas, os lixos, os armários e encontre um ferrolho de pistola customizado, um cabo anatômico. Você precisa conter o efeito parasita? Explore o cenário e procure por frascos de comprimidos. Você precisa aumentar o espaço do inventário? Explore o cenário em busca de cintos táticos. E por aí vai.

A própria trilogia original de RE já te dava isso muito bem contextualizado. O RE2make também.

Particularmente, não gosto procurar "pedras preciosas", ou "moedas de ouro", ou "colares de pérolas", enfim, algo do tipo, para trocar por novos itens. Em jogos como Witcher, em mundo aberto, tem muito sentido. Em jogos como RE3r, Silent Hill, Obscure, não tem absolutamente nada a ver.

Seria como em GTA fosse necessário passar os pneus sobre uma determinada faixa da rua, como Top Gear 2, para abastecer de combustível o seu carro, em vez de procurar um posto de combustível ou explorar o cenário em busca de galões de gasolina. Ou seja, isso seria um conceito de design bem indolente e whatever.

Quero nem imaginar se aparecer um traficante de armas aleatório, vestido de sobretudo e mascarado, perdido naquele caos, em uma calmaria absurdamente atípica, com a banquinha organizada de camelô e te chamando "Hey, Stranger!" Então, você troca um ovo cozido por três munições de shotgun.

Essas soluções clichês e pouco inteligentes de design de jogo acho que não combinam mais, apesar de termos até jogos AAA ainda fazendo isso.

Enfim, torço para que não seja! Isso não estraga o jogo por completo, mas retira uma boa parte da sua capacidade de me fazer imergir no enredo.
 
Ultima Edição:

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Menos mal, mas ainda o conceito é questionável - "pedras preciosas". Pedras preciosas que ajudam a conter parasita e recuperar a estamina? Por que não um comprimido (antibiótico) ou um frasco de energético? Ou seja, algo que esteja racional e crivelmente associado ao contexto do jogo. Você está em uma cidade em total desordem e caos, de mortes generalizadas e apocalipse zumbi e, nesse ambiente, precisa-se coletar pedras preciosas para adquirir evoluções ou para troca-las por ervas, munições e armas?

Nada poderia ser mais cafona do que isso.

Ah! Mas RE3 precisa de "pedras preciosas" para poder gerar pontuação e trocar por itens para o Resistance. Pedras preciosas? Então, não seria melhor coletar toda sorte de files (jornais, diários, artigos) para gerar tais pontuações, mas que sirvam também para te informar com detalhes sobre o background de Raccoon-Umbrella?

Fala-se que isso é para provocar o usuário a explorar os cenários. Ora, mas coletar "pedras preciosas" não é a única e irremediavelmente opção conceitual ao Diretor para impelir a exploração no gamedesign.

O melhor, na minha humilde opinião, é optar pelo conceito de itens que guardem relação íntima com o ambiente e à situação narrada do jogo.

Você precisa de munição? Explore os cenários em busca de munições mínimas, cápsulas, projéteis, pólvoras. Você precisa evoluir suas armas? Explore as gavetas, os lixos, os armários e encontre um ferrolho de pistola customizado, um cabo anatômico. Você precisa conter o efeito parasita? Explore o cenário e procure por frascos de comprimidos. Você precisa aumentar o espaço do inventário? Explore o cenário em busca de cintos táticos. E por aí vai.

A própria trilogia original de RE já te dava isso muito bem contextualizado. O RE2make também.

Particularmente, não gosto procurar "pedras preciosas", ou "moedas", ou "colares de ouro", enfim, algo do tipo, para trocar por novos itens.

Seria como em GTA fosse necessário passar os pneus sobre uma determinada faixa da rua, como Top Gear 2, para abastecer de combustível o seu carro, em vez de procurar um posto de combustível ou explorar o cenário em busca de galões de gasolina. Ou seja, isso seria um conceito de design bem indolente e whatever.

Quero nem imaginar se aparecer um traficante de armas aleatório, vestido de sobretudo e mascarado, perdido naquele caos, em uma calmaria absurdamente atípica, com a banquinha organizada de camelô e te chamando "Hey, Stranger!" Então, você troca um ovo cozido por três munições de shotgun.

Essas soluções clichês e pouco inteligentes de design de jogo acho que não combinam mais, apesar de termos até jogos AAA ainda fazendo isso.

Enfim, torço para que não seja! Isso não estraga o jogo por completo, mas retira a sua capacidade de me fazer imergir no enredo.

Concordo totalmente com seu ponto! Eu também não gostaria, prefiro que mantenham o mais coerente possível.
Mas ainda ta meio vago isso, as vezes também não seja bem pedra preciosa ao pé a letra como mencionaram ou ainda, ser algo que não tenha na dificuldade difícil (que se equipara ao normal do clássico), e ser algo pequeno que não afete tanto diretamente. Enfim, vou deixar pra sofrer quando descobrir de fato o que é isso, estou dando o benefício da dúvida ao jogo, vamos ver... kkkkk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Menos mal, mas ainda o conceito é questionável - "pedras preciosas". Pedras preciosas que ajudam a conter parasita e recuperar a estamina? Por que não um comprimido (antibiótico) ou um frasco de energético? Ou seja, algo que esteja racional e crivelmente associado ao contexto do jogo? Você está em uma cidade em total desordem e caos, de mortes generalizadas e apocalipse zumbi e, nesse ambiente, precisa-se coletar pedras preciosas para adquirir evoluções ou para troca-las por ervas, munições e armas?

Pra mim faz o total sentido, pois num é no RE3 que pegamos pedras preciosas pra abrir o portão do parque central e nesse mesmo parque temos que trocar o livro de uma estatua por um compasso só pra pegar uma simples bateria? :klol

Quanto mais logica você procuram em Resident Evil, mais doido você fica. O arquiteto da mansão Spencer deveria gostar de quebra cabeças, por exemplo, já que não faz sentido tu fazer cada coisa só pra abrir uma porta ou pegar uma chave. E nem preciso falar da delegacia...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pra mim faz o total sentido, pois num é no RE3 que pegamos pedras preciosas pra abrir o portão do parque central e nesse mesmo parque temos que trocar o livro de uma estatua por um compasso só pra pegar uma simples bateria? :klol

Quanto mais logica você procuram em Resident Evil, mais doido você fica.

Não está a se discutir aqui a simulação realidade. É como discutir aquela velha falácia de raciocínio de que Jack Bauer, em 24 horas, nunca vai ao banheiro para defecar e urinar. Então, não se pode exigir coerência de 24 horas quando o Jack Bauer acerta um tiro de 38 no rosto do terrorista e ainda sim o inimigo continua lutando fisicamente com saltos mortais, pois o próprio Jack não caga em 24 horas.

Não existe simulação perfeita da realidade em nenhum produto do entretenimento midiático. Mas, em nome do bom gosto, toda suspensão de descrença tem limite, até porque tem que se respeitar as premissas básicas da temática e do enredo propostos. Isso é ululante.

Aquelas pedras preciosas estão associadas àquela maquinária devido ao contexto (enredo) do jogo. Há explicação. Veja que há relação por mais curiosa que seja com a cidade de Raccoon e seu idealizador Michael Warren.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa totalmente diferente.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Pra mim faz o total sentido, pois num é no RE3 que pegamos pedras preciosas pra abrir o portão do parque central e nesse mesmo parque temos que trocar o livro de uma estatua por um compasso só pra pegar uma simples bateria? :klol

Quanto mais logica você procuram em Resident Evil, mais doido você fica. O arquiteto da mansão Spencer deveria gostar de quebra cabeças, por exemplo, já que não faz sentido tu fazer cada coisa só pra abrir uma porta ou pegar uma chave. E nem preciso falar da delegacia...
Mas o ponto que o Joey colocou é sobre a "evolução" da série ficar mais aparente com relação a essas esquisitices de design.

Não sei como foi o RE7 nisso, mas o Remake do RE2 já foi mais pé no chão, né? Se bem que, lembrando agora, teve o lance dos medalhões na delegacia pra acessar áreas secretas, é o DNA, não tem jeito. :kkk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Mas o ponto que o Joey colocou é sobre a "evolução" da série ficar mais aparente com relação a essas esquisitices de design.

Não sei como foi o RE7 nisso, mas o Remake do RE2 já foi mais pé no chão, né? Se bem que, lembrando agora, teve o lance dos medalhões na delegacia pra acessar áreas secretas, é o DNA, não tem jeito. :kkk

E o interessante é que os próprios produtores do RE2r, Hirabayashi e Kadoi, disseram que estavam cientes das cafonices do jogo original, de modo que iriam modificar certos diálogos e alterar certas opções de designs em busca de construir uma atmosfera mais séria e imersiva. Mas, quando o Kawata está na equação, devemos esperar justamente o contrário.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.167
Pontos
809
Esta lindo, como disseram o Nemesis faz o Mr.X parecer brincadeira de criança, a unica coisa que queria era que a cidade fosse mais explorável que o original, até por isso prefiro o 3 do que o 2, o 2 foca na delegacia, esgotos e laboratório, pra mim o mais legal de RE é a cidade toda fodida, alguns sobreviventes sendo devorados e tal, vi em alguns fóruns o pessoal reclamando da esquiva especial da Jill, eu não me importo nem um pouco, se parar pra pensar ela pertence aos STARS é normal ter mais habilidades, Leon é um policial novato e Claire é uma sobrevivente
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esta lindo, como disseram o Nemesis faz o Mr.X parecer brincadeira de criança, a unica coisa que queria era que a cidade fosse mais explorável que o original, até por isso prefiro o 3 do que o 2, o 2 foca na delegacia, esgotos e laboratório, pra mim o mais legal de RE é a cidade toda fodida, alguns sobreviventes sendo devorados e tal, vi em alguns fóruns o pessoal reclamando da esquiva especial da Jill, eu não me importo nem um pouco, se parar pra pensar ela pertence aos STARS é normal ter mais habilidades, Leon é um policial novato e Claire é uma sobrevivente
Concordo! Jill é uma Stars, ela é mulherão soldado dos infernos. E também foi dito que a esquiva é algo que não será uma muleta, já que tem a tal barra de stamina e o "timing" pra emplacar a esquiva perfeita.

Sobre a exploração da cidade numa noite de fim do mundo, também quero muito explorar, mas sinceramente pelo clima de perseguição do Menezes e o excesso de zumbis à solta, tenho dúvidas se teremos um pouco de "paz" para fazer isso. Até porque a munição deverá ser contada eu imagino.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estou curioso de como eles vão desenhar o mapa da cidade combinado com o progresso do jogo. Se for realmente um labirinto, por várias vias de acesso, pelo esgoto, pelas ruas, tudo bem desenhado, vai ser fantástico.

Ao ver aquela cena dos zumbis derrubando o alambrado e abrindo acesso a uma lanchonete Donuts, parece que vão recorrer daquela ideia em que há um ponto central no mapa no qual há varias vias que levam a outros lugares, e, quando você termina uma fase, localiza o item para abrir a passagem para outra via - como é a trilogia de God of War e no último jogo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Esta lindo, como disseram o Nemesis faz o Mr.X parecer brincadeira de criança, a unica coisa que queria era que a cidade fosse mais explorável que o original, até por isso prefiro o 3 do que o 2, o 2 foca na delegacia, esgotos e laboratório, pra mim o mais legal de RE é a cidade toda fodida, alguns sobreviventes sendo devorados e tal, vi em alguns fóruns o pessoal reclamando da esquiva especial da Jill, eu não me importo nem um pouco, se parar pra pensar ela pertence aos STARS é normal ter mais habilidades, Leon é um policial novato e Claire é uma sobrevivente
Raccoon City será muito bem explorada em um futuro próximo no RE: Outbreak file 3, pode anotar aí!
 
Topo Fundo