O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Agora tá confirmado, faltam 2h! (1h da manhã aki), qdo der meia-noite ele vai falar q será destrado em menos de 1h, por isso faltam 2h ainda

Visualizar anexo 112137
Tu acredita que dei um cochilo de 18:30 até 21:30 e já tomei um monster rsrsrsrs... Quero jogar ainda hoje esta delícia de jogo ¨ indie ¨ agora de madrugada! :)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vi o final do jogo.

Vai ter topico de spoilers? Ou é aqui mesmo.

Terceira tentativa com a trama de Racoon City e a Capcom manda mais furos pra cronologia. :klolwtf
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tou evitando até trailer pra não pegar spoiler.
Quase que fiquei sem jogar a demo pra deixar a surpresa pro jogo completo.

Acho até estranho pessoal aqui assistindo monte de gameplay, vendo speedrun completo e etc... quando for jogar vai ter mais graça nenhuma. Jogo é pra ser jogado e não assistido.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.343
Reações
24.141
Pontos
903
Um spoiler bem nervoso: a geladeira da Jill.

783f7f81-06a4-4a60-85a0-30ce004769c2.PNG
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Muito boa também, pena que é curta.
Carlos >>>>>>>>>>>>>>>>>Jill

Agora vendo até onde passei, dava perfeitamente pra inserir a área da clock tower com outra sessão com Carlos, não por foi preguiça mesmo, só pode.
Relaxe, duvido nada que terá dlc com estas áreas e os bosses tirados, pode anotar aí!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
Joguei até chegar na RPD com o Carlos, de uma hora e alguns minutos, isso voltando pra catar as coisas trancadas... Animal!

Só achei que tem safe rooms demais...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu nunca fiz avaliação de jogo na Live, mas pra essa b*sta eu fiz questão de fazer.
Pior que queria ter testado, a gameplay do vilão me interessou muito mais que a normal.
Mas gastei 2 horas tentando achar jogo e tinha ninguem pra jogar.

Agora só jogaria se tivesse um grupo de 5 amigos pra jogar junto, L4D eu tbm não gostava de jogar com gente aleatória do matchmaking... meio que perde metade da graça.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pior que queria ter testado, a gameplay do vilão me interessou muito mais que a normal.
Mas gastei 2 horas tentando achar jogo e tinha ninguem pra jogar.

Agora só jogaria se tivesse um grupo de 5 amigos pra jogar junto, L4D eu tbm não gostava de jogar com gente aleatória do matchmaking... meio que perde metade da graça.
Eu não tive problema com isso, tanto que fiquei com 22 mil tickets da Umbrella!
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Pior que queria ter testado, a gameplay do vilão me interessou muito mais que a normal.
Mas gastei 2 horas tentando achar jogo e tinha ninguem pra jogar.

Agora só jogaria se tivesse um grupo de 5 amigos pra jogar junto, L4D eu tbm não gostava de jogar com gente aleatória do matchmaking... meio que perde metade da graça.
Achei totalmente genérico e sem identidade, sem falar que é uma copia em menor escala de Friday the 13th: the game.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Achei totalmente genérico e sem identidade, sem falar que é uma copia em menor escala de Friday the 13th: the game.
Nah, é um Outbreak mais limitado.

Tinha potencial. Podiam ao menos colocar um modo offline com Mastermind controlado pela AI.
 
Topo Fundo