O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | Rumor: Nemesis Edition + Revelação na TGS!

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Não tenho dúvidas que a Capcom tentou bajular os fãs das antigas mas ela também foi atrás de novos consumidores, seria loucura fazer esses jogos mirando apenas os fãs da série, muita gente que jogou e amou os jogos lá no passado podem nem ter mais contato com vídeo-game.

O que eu quis dizer mas acho que não fui muito claro é que é legal ter reviews de fãs mas também é legar ter reviews e ver a visão de quem não conhece a série.
O RE2R pra mim é sensacional, eu estou jogando o REHD e mesmo sendo um remake com controles "melhorados" ainda estou achando um saco e lembro que eu tive medo de jogar na época mas ainda sim achava um saco aquele estilo de controle (e jogo é gameplay).

O RE3R eu vou pegar na mesma condição do RE2R e tenho certeza que vou gostar (paguei R$ 40 em uma promo da Nuuvem).
Concordo que a Capcom quer buscar novos fãs, mas pra isso precisa cortar localidades marcantes do jogo? Precisa tirar o backtracking na cidade? Creio que não precisava disso, se tivesse a Tower Clock, Graveyard, Journal, entre outros cortes, pessoal não ia estar reclamando tanto.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Concordo que a Capcom quer buscar novos fãs, mas pra isso precisa cortar localidades marcantes do jogo? Precisa tirar o backtracking na cidade? Creio que não precisava disso, se tivesse a Tower Clock, Graveyard, Journal, entre outros cortes, pessoal não ia estar reclamando tanto.

É isso que está me deixando puto com o jogo, eu fiz pré-venda, vou jogar, claro. Mas tirar isso e ainda deixar o Menezes tão OP que ele não pode ficar de perseguindo (só através de script) foi vacilo de mais. Tirar backtracking que é uma das marcas do jogo, é foda.

Mas, só vou jogar amanhã mesmo. Como já paguei não tem muito o que reclamar. Vida que segue, por isso tenho evitado criar hype em cima de qualquer coisa. Povo tinha tudo para adicionar coisas no jogo e preferiram capar.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Não é bem teoria, era isso mesmo.
RE3 ficou pronto em só um ano por causa disso.


Por causa do post acima ela vai.
RE2 e 3 remake ficaram prontos juntos.

Próximo Remake do RE se tiver vai levar pelo menos uns 2 anos... se não mais.
Isso considerando que usassem a engine atual para a próxima gen, algo que ela parece ser capaz pois funciona no PC que tem "potencia infinita".

Porem como sempre: A crise do Coronavirus vai afetar a próxima geração e muito provavelmente os desenvolvedores de games tambem, então...
A engine vai ser mantida pelo visto. Só que vão evoluindo ela na medida. Com a nova geração vai dar um salto considerável.
E já tem rumores de RE8 tem uns meses. É bem capaz de já estar em desenvolvimento.
 
Ultima Edição:

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
So pra avisar os desavisados...aparentemente os reviewrs fizeram b*sta e acharam que o tempo de jogo deles é o que aparece ali em baixo do placar, quando na vdd ele marca ali no canto direito, na parte de cima.

O jogo não conta as cutscenes como outros jogos e tem gente dizendo que há um glitch nesse contador de horas tbm e ele não volta a funcionar em algumas partes após cutscenes (isso ja não sei confirmar)




111918
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Nunca fui fã da série, nunca joguei os originais, mas por algum motivo especial que já não lembro comprei o RE7 há algum tempo e até onde joguei gostei bastante (dropei temporariamente como a maioria dos meus quase 90 jogos, por falta de tempo). Já ao final do ano passado nas promos da PSN comprei o RE2 Remake e só parei de jogar quando platinei e já gostei de tudo que vi no demo desse RE3 Remake, compra certa.

Parabéns a Capcom, reviveram um clássico com um belo trabalho de repaginação (maneira de dizer, já que ele é um Remake).


PS: Nêmesis me causou mais calafrios que o Mr. X, parece que eles poderá até nas safe room, confirma? Se for isso vai ser uma tensão constante. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Uma dúvida, pra quem costuma comprar na steam, que hora costumam liberar os jogos? Logo após a meia noite?

Gostei e me inscrevi no canal.

Essa mulher é uma das melhores youtubers relacionada com RE, os gameplays dela são muito bons.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Estava jogando (pela décima vez) a demo ontem e não sei se mudou algo, mas fiz um teste e o Nemesis aparentemente tem um combo inescapável (que não lembro de ter antes dessa nova versão): dependendo do ângulo que o Nemesis acerta o soco frontal básica, tu simplesmente fica sendo jogado pra trás e não consegue fazer NADA.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
tá parecendo que a capcom entrou numa zoninha de conforto, uma espécie de fast food de reimaginações

acho perigoso entrar no "automático" saca ?

talvez a recepção desse novo jogo ponha um freio nisso
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.140
Pontos
453
Esse não vou pegar no lançamento como o 2 ano passado.
Campanha tá curtíssima, menos de 6 horas, com muita coisa do original cortada, decepção Capcom.
.
Por causa da qualidade visual impecável devo pegar quando estiver em promoção.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
So pra avisar os desavisados...aparentemente os reviewrs fizeram b*sta e acharam que o tempo de jogo deles é o que aparece ali em baixo do placar, quando na vdd ele marca ali no canto direito, na parte de cima.

O jogo não conta as cutscenes como outros jogos e tem gente dizendo que há um glitch nesse contador de horas tbm e ele não volta a funcionar em algumas partes após cutscenes (isso ja não sei confirmar)




Visualizar anexo 111918
Esse não vou pegar no lançamento como o 2 ano passado.
Campanha tá curtíssima, menos de 6 horas, com muita coisa do original cortada, decepção Capcom.
.
Por causa da qualidade visual impecável devo pegar quando estiver em promoção.

ta mais pra 8 como disse ali em cima :kjoinha
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453

51-1585696272-1320681787.jpeg


51-1585696395-531026103.jpeg


51-1585695663-881183238.jpeg


51-1585696464-1146962562.jpeg



Miniatura02-Mesa-de-trabajo-1.jpg


05.jpg



vtZcc8L.jpg


is9bNw4.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.809
Pontos
903
Estava jogando (pela décima vez) a demo ontem e não sei se mudou algo, mas fiz um teste e o Nemesis aparentemente tem um combo inescapável (que não lembro de ter antes dessa nova versão): dependendo do ângulo que o Nemesis acerta o soco frontal básica, tu simplesmente fica sendo jogado pra trás e não consegue fazer NADA.
A idéia é você desviar após uma das porradas mas tem hora e até mesmo lugares onde isso simplesmente não sai.
Então eram 3 borduadas na cara e game over.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
A idéia é você desviar após uma das porradas mas tem hora e até mesmo lugares onde isso simplesmente não sai.
Então eram 3 borduadas na cara e game over.

Isso mesmo que me refiro. Em algumas situações (especialmente se a Jill estiver encarando o Nemesis), tu simplesmente não consegue escapar, mesmo apertando todo e qualquer botão. Ultimamente acho mais seguro levar uma bordoada do Nemesis e ser jogado no chão, já que ali pelo menos tenho certeza que conseguirei esquivar no chão e levantar.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Nunca fui fã da série, nunca joguei os originais, mas por algum motivo especial que já não lembro comprei o RE7 há algum tempo e até onde joguei gostei bastante (dropei temporariamente como a maioria dos meus quase 90 jogos, por falta de tempo). Já ao final do ano passado nas promos da PSN comprei o RE2 Remake e só parei de jogar quando platinei e já gostei de tudo que vi no demo desse RE3 Remake, compra certa.

Parabéns a Capcom, reviveram um clássico com um belo trabalho de repaginação (maneira de dizer, já que ele é um Remake).


PS: Nêmesis me causou mais calafrios que o Mr. X, parece que eles poderá até nas safe room, confirma? Se for isso vai ser uma tensão constante. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lembra onde parou no RE7 ?
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
So pra avisar os desavisados...aparentemente os reviewrs fizeram b*sta e acharam que o tempo de jogo deles é o que aparece ali em baixo do placar, quando na vdd ele marca ali no canto direito, na parte de cima.

O jogo não conta as cutscenes como outros jogos e tem gente dizendo que há um glitch nesse contador de horas tbm e ele não volta a funcionar em algumas partes após cutscenes (isso ja não sei confirmar)




Visualizar anexo 111918
Era o que eu esperava, entre 8 ou até 10 horas( fechei o RE2: Remake por aí ) , jogo sem pressa alguma, apreciando cada local!

PS: Eu nem dava o trabalho de avisar aos ¨desavisados¨
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.316
Pontos
1.253
Não é impossível a Capcom lançar uma campanha nova e inclusive um modo Mercenários.
O problema é que a campanha ela teria que criar um cenário novo,e o modo Mercenários seria nos moldes do Resident Evil 4 já que os cenários não são interligados.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não é impossível a Capcom lançar uma campanha nova e inclusive um modo Mercenários.
O problema é que a campanha ela teria que criar um cenário novo,e o modo Mercenários seria nos moldes do Resident Evil 4 já que os cenários não são interligados.
Perguntei isso acima, se alguém acha possível uma pressão a la filme do Sonic que fizesse a Capcom concertar parada.

Mas acho que não rola, ela vai tacar o f**a-se.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.316
Pontos
1.253
Pergunta random:
Queria saber porque diabos a Capcom retirou essa música do Remake de Resident Evil:


Unica coisa que considero melhor no original rs


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Mano do céu, essa animação do Nemesis ficou besta demais kkkkkkkkkkk.
Tá igual o Spiderman do PS1. Tive que gravar kkkk.



Bônus maroto: um bug do mal que me fez reiniciar a demo
https://gamerdvr.com/gamer/mochilador/video/92229097#t=15


Cara, uma coisa que eu acho zuada é que tipo, O Nemesis te perseguindo, uma put* situação desesperadora e a Jill correndo com a arma empunhada pra baixo assim como se estivesse investigando um cenário ou algo assim. Deveria ter um botão de sprint, sei lá.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.809
Pontos
903
Cara, uma coisa que eu acho zuada é que tipo, O Nemesis te perseguindo, uma put* situação desesperadora e a Jill correndo com a arma empunhada pra baixo assim como se estivesse investigando um cenário ou algo assim. Deveria ter um botão de sprint, sei lá.
Pior que eu tava correndo aí.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Qual a chance de uma remodelagem do game? Igual ao Sonic da vida?

Porque to vendo muitas, mas muitas reclamações na net...

Mas acho que a comunidade não tem esse poder.
RE2 considero o melhor jogo da série, muito de perto vem o RE1.
Entendo quem considera o RE1 o melhor da série.

Joguei a demo do RE3R e achei legalzinha, acho que todo mundo aqui gostou.
Muito reviewer nem conhece o jogo original (com sorte começou a jogar só na geração do PS3) então fico imaginando se alguns não estavam com expectativa de que o RE3 fosse melhor que o RE2, nesse sentido é bem fácil "se decepcionar" com o resultado.

Nessas horas parece que se o jogo fosse uma expansão do RE2 pegariam mais leve com ele, mas o normal é ele ficar abaixo do RE2R mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
RE2 considero o melhor jogo da série, muito de perto vem o RE1.
Entendo quem considera o RE1 o melhor da série.

Joguei a demo do RE3R e achei legalzinha, acho que todo mundo aqui gostou.
Muito reviewer nem conhece o jogo original (com sorte começou a jogar só na geração do PS3) então fico imaginando se alguns não estavam com expectativa de que o RE3 fosse melhor que o RE2, nesse sentido é bem fácil "se decepcionar" com o resultado.

Nessas horas parece que se o jogo fosse uma expansão do RE2 pegariam mais leve com ele, mas o normal é ele ficar abaixo do RE2R mesmo.

A parte da demo é justamente a elogiada pelos reviews.

Li muita gente comentando que no meio do jogo da uma guinada pra ação com um level design pouco inspirado.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Aliás esse material aqui é bem legal pra quem se interessar:



Bacana esse video, tem uma pequena parte que mostra que eles testaram a camera fixa.. pena que nao foi pra frente, nem que fosse como uma DLC para os mais saudosistas . A parte q mostra como o MArvin se contaminou tambem é legal, pena que nao incluiram

enfim, dá pra ver que a ideia era fazer um jogo mais ambicioso, tem muitas áreas excluidas aí, inclusive mais abertas e inimigos variados.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A parte da demo é justamente a elogiada pelos reviews.

Li muita gente comentando que no meio do jogo da uma guinada pra ação com um level design pouco inspirado.
Eu honestamente já esperava isso.

Na época 3 jogos que ficaram conhecidos por "virar ação" eram exatamente Resident Evil 3, Dino Crisis 2 e Parasite Eve 2.

Com o Spiderman no lugar do Nemesis acho que nem tem como fugir do tema ação, mais um pouco e a Jill teria que ligar pro Dante pra ver se ele consegue dar um jeito nesse bicho.
 
Topo Fundo