O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | Rumor: Nemesis Edition + Revelação na TGS!

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Não sei porque alguns de vocês estão surpresos com a duração da campanha.

O original é curto, dá pra zerar mais rápido que Final Fight e, mesmo assim, tem gente que o joga repetidamente até hoje, inclusive youtubers.

A Capcom tem alguma mandinga. Ela tem esse poder do fator replay em seus jogos. O próprio Final Fight a gente zera desde quando? Os RE clássicos são assim. Eu mesmo posterguei muito a compra do RE5 remasterizado para PS4, esses dias o comprei na PSN e joguei dezenas de horas da campanha, Mercenários e DLCs, tudo como se fosse a primeira vez. Cada parça que entra no modo online pra ajudar é um jogo novo e um estilo novo de cooperação. É viciante!

E, claro, devo mencionar que a Capcom divulgou com vários meses de antecedência o modo online Resistance justamente para dar uma "encorpada" no produto final RE3 Remake.

Agora vou entrar menos no fórum e quem quiser jogar umas partidas de RE5 no PS4 é só add: Dilios-BR

o/
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
É sério que a Capcom liberou os streamers antes do lançamento?

Meu youtube só tem essa m**** agora nos recomendados.:facepalm
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Não sei porque alguns de vocês estão surpresos com a duração da campanha.

O original é curto, dá pra zerar mais rápido que Final Fight e, mesmo assim, tem gente que o joga repetidamente até hoje, inclusive youtubers.

A Capcom tem alguma mandinga. Ela tem esse poder do fator replay em seus jogos. O próprio Final Fight a gente zera desde quando? Os RE clássicos são assim. Eu mesmo posterguei muito a compra do RE5 remasterizado para PS4, esses dias o comprei na PSN e joguei dezenas de horas da campanha, Mercenários e DLCs, tudo como se fosse a primeira vez. Cada parça que entra no modo online pra ajudar é um jogo novo e um estilo novo de cooperação. É viciante!

E, claro, devo mencionar que a Capcom divulgou com vários meses de antecedência o modo online Resistance justamente para dar uma "encorpada" no produto final RE3 Remake.

Agora vou entrar menos no fórum e quem quiser jogar umas partidas de RE5 no PS4 é só add: Dilios-BR

o/
Exatamente, pode reclamar de tudo, q a campanha não tá boa, q foi cortada coisas, do conteúdo em si, mas menos da duração...O remake do 2, gastei 40h aki na steam, sendo q a primeira zerada explorando tudo, e tal levei nem 8h, já a segunda campanha menos de 4h....depois só speedrun de 1h e pouca....tem muito fator replay, não importa se vai zerar em 5h, vai gastar mais tempo no jogo zerando outras vezes, desbloqueando coisas e tal.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Well, independente de qualquer coisa, sou fã da série e fã de RE3, então eu não estou ligando pra notas ou reviews.
Depois do que foi feito no RE2, eu já esperava algo menos fiel ao jogo original, infelizmente, então eu não estou tão decepcionado assim. Só espero que seja um jogo divertido, assim como o remake anterior foi.
Enfim, o sonho de um remake do RE2 e 3 ao estilo do remake do RE1 fica como está, só em sonho mesmo. Ou, quem sabe, pra daqui uns 20 ou 30 anos.

O GMG já liberou a minha key, já ativei aqui na Steam e, já que não vai ter pré-load, agora eu vou só aguardar a hora pra começar a baixar e jogar (felizmente, minha net agora é decente, não vou ficar horas e horas baixando o jogo).
Aqui tb, 42Gb baixa em 40 minutos.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Alguém


Sério? Botei meio dia na Austrália e não tinha dado ainda.

Botei de 11hs horario aqui, região Nova Zelândia, também mudei o fuso horário pra +12 universal. não sei se influenciou em algo, parei agora de jogar.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Não sei porque alguns de vocês estão surpresos com a duração da campanha.

O original é curto, dá pra zerar mais rápido que Final Fight e, mesmo assim, tem gente que o joga repetidamente até hoje, inclusive youtubers.

A Capcom tem alguma mandinga. Ela tem esse poder do fator replay em seus jogos. O próprio Final Fight a gente zera desde quando? Os RE clássicos são assim. Eu mesmo posterguei muito a compra do RE5 remasterizado para PS4, esses dias o comprei na PSN e joguei dezenas de horas da campanha, Mercenários e DLCs, tudo como se fosse a primeira vez. Cada parça que entra no modo online pra ajudar é um jogo novo e um estilo novo de cooperação. É viciante!

E, claro, devo mencionar que a Capcom divulgou com vários meses de antecedência o modo online Resistance justamente para dar uma "encorpada" no produto final RE3 Remake.

Agora vou entrar menos no fórum e quem quiser jogar umas partidas de RE5 no PS4 é só add: Dilios-BR

o/
O anterior vc zerava em menos de 2 horas mas tinha muito mais conteúdo na campanha e ainda tinha o modo mercenários, o atual você tbm zera em duas mas com o jogo todo capado, simplesmente anda por corredores e mais corredores randoms sem significado algum, nem a delegacia tem no re3, os caras removeram tudo, fizeram outro jogo e botaram o nome do RE3 e nada mais.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
f93b10026d2e96d38989eada37d88c75.jpg

Voltando a jogatina


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
100Megas.
Baixei street 5 de novo esses dias e foi 42GB, 40 minutos exatos baixando.

Aqui eu estou com 220 megas, e o Steam é um dos poucos lugares que consegue usar a banda total (além dele, geralmente só torresmos chegam no talo).
Ou seja, aqui vai demorar por volta de 20 minutos pra baixar.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
É sério que a Capcom liberou os streamers antes do lançamento?

Meu youtube só tem essa m**** agora nos recomendados.:facepalm

Tem streamer que já está desde o dia 20/03 com o jogo completo...

Algumas pessoas que compraram versões físicas pela internet (em alguns países) também receberam o jogo antes da hora (mesma coisa aconteceu no RE2).
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Se tu curtiu a bunda negativa dessa nova Jill, então blz...

Pergunta porque os modders tão nessa correria de colocar mais bunda nela ?
A turma que se masturba pra bonequinho de video game é absurdamente enorme, basicamente todo grande jogos eles criam mods que deixam as personagens nuas ou com atributos físicos exagerados.

É o famoso efeito incel.

E todos adoram coisas exageradas e grotescas, se procurar vídeos de hentai verá que as personagens muitas vezes tem seios gigantescos e bizarros.

Essa turma é a mesma que se masturba pra bonequinhos.

Precisava ver no tópico do Mortal Kombat o regaço que essa turma fez. Até achei que ia sair uma Associação dos Masturbadores pra Bonequinho lá daquele tópico.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
O jogo em si, ficou bom, mas eles pegaram pesado demais em deixar a Jill politicamente correta.

E gente aqui se fazendo de cego pra não enxergar o OBVIO !

Detalhe, todo game que apostou nisso sempre floparam de uma forma ou de outra, porque será ?

Quem lacra não lucra !

Esse já larguei de mão e vou baixar pirata quanto sair, o dinheiro tá ficando escasso nessa quarentena e não pode sair rasgando dinheiro a toa pra qualquer coisa...

Vou guardar a grana pra FF7 Remake pois esse merece ! Jogo lotado de conteúdo e respeitando a obra original nos mínimos detalhes !
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E gente aqui se fazendo de cego pra não enxergar o OBVIO !

Detalhe, todo game que apostou nisso sempre floparam de uma forma ou de outra, porque será ?

Quem lacra não lucra !

Esse já larguei de mão e vou baixar pirata quanto sair, o dinheiro tá ficando escasso nessa quarentena e não pode sair rasgando dinheiro a toa pra qualquer coisa...

Vou guardar a grana pra FF7 Remake pois esse merece ! Jogo lotado de conteúdo e respeitando a obra original nos mínimos detalhes !

"Ain, Capcom lacrou"

med_20cdacbe-76bf-47fd-883a-efea92b45d4f_RE_Resistance_Becca_aiming.jpg

intro-1585334933.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
E gente aqui se fazendo de cego pra não enxergar o OBVIO !

Detalhe, todo game que apostou nisso sempre floparam de uma forma ou de outra, porque será ?

Quem lacra não lucra !

Esse já larguei de mão e vou baixar pirata quanto sair, o dinheiro tá ficando escasso nessa quarentena e não pode sair rasgando dinheiro a toa pra qualquer coisa...

Vou guardar a grana pra FF7 Remake pois esse merece ! Jogo lotado de conteúdo e respeitando a obra original nos mínimos detalhes !
Concordo sobre economizar o dinheiro, mas eu não acho que esse jogo esteja lacrando.Inclusive, eu acho que a Jill ficou bonita, mas essa roupa tá muito avacalhada.

É uma pena que o fanservice tenha se tornado um tabu atualmente.:kclassic
Ai é que esta, ela não esta politicamente correta,

Se fala da roupa classica.
ela esta no jogo como dlc(alem de ter a roupa do RE1).






A Capcom fez a mesmissima coisa no remake de Resident Evil 2.

É bom saber que vai dar pra jogar com a Jill no visual clássico.Eu só lamento o fato de ser uma DLC.Isso deveria um conteúdo desbloqueável quando zera.

Eu espero que eles lancem uma versão gold edition, com todas as DLCs.
"Ain, Capcom lacrou"

med_20cdacbe-76bf-47fd-883a-efea92b45d4f_RE_Resistance_Becca_aiming.jpg

intro-1585334933.jpg
Se pode ter um pouco de fanservice no resistance, porque não pode ter na campanha principal?

Essa falta de coerência da Capcom é que me deixa mais bolado:kzangado.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
E gente aqui se fazendo de cego pra não enxergar o OBVIO !

Detalhe, todo game que apostou nisso sempre floparam de uma forma ou de outra, porque será ?

Quem lacra não lucra !

Esse já larguei de mão e vou baixar pirata quanto sair, o dinheiro tá ficando escasso nessa quarentena e não pode sair rasgando dinheiro a toa pra qualquer coisa...

Vou guardar a grana pra FF7 Remake pois esse merece ! Jogo lotado de conteúdo e respeitando a obra original nos mínimos detalhes !


Cara, sério, vergonha não é creme pra ficar passando.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.316
Pontos
1.253
Capcom claramente mudou o design dos personagens para deixar mais realista e natural.
É só ver que os personagens ficam sujos ao decorrer do jogo,se machucam (e os machucados continuam la),etc.
A não ser que ela venha falar isso a público, não vejo nada de lacração.

Lacração é se o jogo todo a Jill ficasse posando de feminista e "sambando na cara da sociedade",acusando o Carlos de machismo por qualquer motivo,com cabelo colorido,cheia de piercings e tatuagens,entre outras bostas que estão presentes em personagens do tipo.

Eu vejo a Jill desse novo e consigo imaginar que ela é realmente uma policial,ou agente especial.

Vai ver também a Capcom tirou a bunda da Jill pra você focar na ação, ao invés de jogar distraído com uma mão só.:coolface

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Inclusive lembrei que tavam falando a exata mesma coisa da Claire no RE2R. "Mimimi, tá feia, mimimi minha p*nh*ta, mimimi lacração". Incrível como qualquer mudança é inconcebível pra um pessoal, ficam trancados em uma torre de saudosismo por um tempo imaginário em que tudo era incrível, daí ficam tentando procurar qualquer teoria conspiracionista pra justificar. Recomendo procurar terapia pra tentar viver um pouco no presente. Não era melhor uma vez, a gente que envelheceu, tentem aceitar com essa realidade, terão uma qualidade de vida melhor.
 
Topo Fundo