O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Vixi... reiniciou o jogo, pelo menos? Caso isso não resolva, reinicie o PC, dps rode o Steam e faça verificação de integridade dos dados, feito isso rode o jogo novamente pra ver se resolveu.

Fiz isso tudo ontem de madrugada e não adiantou.
Pesquisei rapidamente na internet enquanto atualizava os drivers e descobri que o modo DirectX12 tá bugando o jogo, dependendo da configuração do PC.
Foi só mudar pra DirectX11 que resolveu o bug.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Fiz isso tudo ontem de madrugada e não adiantou.
Pesquisei rapidamente na internet enquanto atualizava os drivers e descobri que o modo DirectX12 tá bugando o jogo, dependendo da configuração do PC.
Foi só mudar pra DirectX11 que resolveu o bug.

Ah verdade... ate lembro da época do RE2 Remake q tinha gente reclamando q bugava nisso tb. Ate tinha gente reclamando do jogo mto escuro e tals.
Que bom q deu certo esta dica sensacional q pode ajudar os outros. Na demo, ele ja estava no 11, entao pra mim continua incrivel o jogo. Será q com a futura atualização arrume o 12??
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Que festival de m**** vira quando as pessoas começam com opinião de gado hein ?! O game é incrível de bonito, muito bom de se jogar, tenso... e a gadaiada passando falando de flop antes do game lançar...
Que bom que as pessoas ainda podem opiniar, faz parte.
O Sikêra Junior teve o Facebook censurado por pensar diferente . :klol
Se aqui no fórum começar a bloquear ou banir por não gostar de jogo A ou B ferrou de vez.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Que festival de m**** vira quando as pessoas começam com opinião de gado hein ?! O game é incrível de bonito, muito bom de se jogar, tenso... e a gadaiada passando falando de flop antes do game lançar...
O lado ruim é que a Capcom lançou ele num momento atipico, com o tema dele, eu espero que não afete as vendas. Inclusive provavelmente vai afetar as vendas fisicas.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Ser pobre é foda, tem que esperar o ronaldo sair pra poder jogar.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Comecei a jogar a poucos minutos e fiquei na dúvida se mudaram os itens de lugar em relação ao demo. Um exemplo foi o alicate de corte de corrente que lembro que no demo peguei fácil mas no jogo não esto achando.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Comecei a jogar a poucos minutos e fiquei na dúvida se mudaram os itens de lugar em relação ao demo. Um exemplo foi o alicate de corte de corrente que lembro que no demo peguei fácil mas no jogo não esto achando.

Falaram que a demo é diferente mesmo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.411
Reações
24.279
Pontos
903
Comecei a jogar a poucos minutos e fiquei na dúvida se mudaram os itens de lugar em relação ao demo. Um exemplo foi o alicate de corte de corrente que lembro que no demo peguei fácil mas no jogo não esto achando.
Está diferente a posição dos itens, além de terem adicionado umas coisas a mais.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.381
Reações
2.408
Pontos
754
Comecei a jogar a poucos minutos e fiquei na dúvida se mudaram os itens de lugar em relação ao demo. Um exemplo foi o alicate de corte de corrente que lembro que no demo peguei fácil mas no jogo não esto achando.
mudaram
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.645
Pontos
824
re3.png

No RE2 as notas da "mídia especializada" e dos usuários foram bem próximas, mas o que explica essa diferença acentuada no RE3?​
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Joguei um pouco até me interromperem por causa do trabalho, vou tentar jogar novamente mais tarde e aí exponho minha opinião.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.058
Reações
2.907
Pontos
1.174
re3.png

No RE2 as notas da "mídia especializada" e dos usuários foram bem próximas, mas o que explica essa diferença acentuada no RE3?​
Acredito que os fãs mais fervorosos estão jogando a nota la em baixo pela falta de alguns (vários) locais icônicos do original. RE2R apesar dos pesares, ainda foi um jogo mais completo aparentemente.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.899
Reações
20.833
Pontos
453
Complicado essas notas baixas aí...
Eu gostaria que a Capcom fizesse um remake do Code Veronica e quem sabe mais alguns outros
Mas se ficarem criticando o RE3 demais aí esquece.
Prefiro que ainda tenha remakes que não agradem muito do que nada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Complicado essas notas baixas aí...
Eu gostaria que a Capcom fizesse um remake do Code Veronica e quem sabe mais alguns outros
Mas se ficarem criticando o RE3 demais aí esquece.
Prefiro que ainda tenha remakes que não agradem muito do que nada.
A Capcom ta entrando numa situação complicada com os herois de RE. A maior parte é 40toes e a trama segue a idade dos personagens com o ano, diferente de um Street Fighter.

A unica forma que eles tem em manter os personagens classicos é com essas reimaginacoes. Eu quero dizer isso porque eu acho que ela deve investir em mais coisas assim por muito tempo.

RE CVX vira, pode apostar.

Isso se não acabarem fazendo mais games na linha de tempo pré RE4.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
O lado ruim é que a Capcom lançou ele num momento atipico, com o tema dele, eu espero que não afete as vendas. Inclusive provavelmente vai afetar as vendas fisicas.

Na verdade pode ocorrer o contrário. Provavelmente vamos ter um show de adiamentos e esses games agora no mercado vão ficar sozinhos por muito tempo como destaque.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
A Capcom ta entrando numa situação complicada com os herois de RE. A maior parte é 40toes e a trama segue a idade dos personagens com o ano, diferente de um Street Fighter.

A unica forma que eles tem em manter os personagens classicos é com essas reimaginacoes. Eu quero dizer isso porque eu acho que ela deve investir em mais coisas assim por muito tempo.

RE CVX vira, pode apostar.

Isso se não acabarem fazendo mais games na linha de tempo pré RE4.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Eu to apostando que Ethan vai começar a renovação dos heróis do Resident Evil, sendo mostrado como um personagem com rosto no próximo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Complicado essas notas baixas aí...
Eu gostaria que a Capcom fizesse um remake do Code Veronica e quem sabe mais alguns outros
Mas se ficarem criticando o RE3 demais aí esquece.
Prefiro que ainda tenha remakes que não agradem muito do que nada.
Melhor não fazer do que fazer algo como esse remake do 3.

Já imaginou o Code sem a mansão dos Ashford, sem inimigos icônicos como os Bandersnatch e até algum chefe? E se resumirem a base na Antártica a um cenário estático com uma lutinha na frente?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
re3.png

No RE2 as notas da "mídia especializada" e dos usuários foram bem próximas, mas o que explica essa diferença acentuada no RE3?​

Sei que essas notas de usuários já estarem em sua maioria aí antes do game sair explica muuuita coisa, inclusive sobre o que ocorre entre gamers atualmente...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sei que essas notas de usuários já estarem em sua maioria aí antes do game sair explica muuuita coisa, inclusive sobre o que ocorre entre gamers atualmente...
Fala de queimarem o filme do jogo de proposito?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
Fala de queimarem o filme do jogo de proposito?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Atualmente quando uma opinião começa a viralizar, uma massa gigantesca de gente começa a repetir isso na internet, muitas vezes sem nem mesmo ter jogado, ou até sem checar se é real ou não. Esse parece mais um clássico caso disso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Instalei hoje cedo e dei uma testada, tá TOP demais... a atriz tá muito linda... só brinquei 5 minutos...

Hoje a noite jogarei
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Zerado!!
Laboratório é bem grandinho, mas a melhor parte ainda é o hospital.
A batalha com nêmesis é bem legal.

O jogo é muito muito bom, o que pecou foram os cortes, o fato de ser rushado e nenhum modo extra, apenas comprar itens pra jogar a mesma campanha novamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Zerado!!
Laboratório é bem grandinho, mas a melhor parte ainda é o hospital.
A batalha com nêmesis é bem legal.

O jogo é muito muito bom, o que pecou foram os cortes, o fato de ser rushado e nenhum modo extra, apenas comprar itens pra jogar a mesma campanha novamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom. Os modos extras do Resident Evil 2 vieram em atualização. Talvez venha mais pra frente.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
o pessoal curte um ryona
Cara, taí uma opinião interessante. Enquanto a moda agora é tirar a "sexualização" das personagens femininas a qualquer custo, parece que isso não vale muito para quem tem fetiche em ver mulher levando porrada. A Jill cai de uma escada a cada 5 minutos, toma porrada na cara, se corta toda e outras coisas mais que são spoilers.
Esses jogos atuais parece que tem um fetiche em sentar a porrada no personagem durante as cutscenes. Sei lá se é a moda do "personagem com falhas", mas tudo que é jogo agora tem cutscene do personagem caindo de 10 metros de altura, tomando explosão na cara, caindo de moto, quebrando o braço e o diabo. Culpo o Tomb Raider 2013 por isso. Aliás, esse é um em que o pessoal curtia um ryona. Os próprios developers disseram que gostavam de ver modos da Lara morrer, e em alguns dos jogos (acho que é no Legends ou no Anniversary) tem um vídeo-compilação (in-game!) de todos os modos que a Lara pode morrer.

Um spoiler bem leve aqui (é só uma frase):
Quando a Jill diz "You want STARS? I'll give you STARS!", o Nemesis está na cara dela, e a maioria dos jogadores vai tomar um socão na cara antes da Jill terminar a frase. Estragaram um momento icônico.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Acabei de chegar no laboratório!

Sinceramente? que jogo da porra, muito bom!

Explicando tudo direitinho, fechando vários buracos que o clássico não explicava.

Até agora, nota 9.0
 
Topo Fundo