O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Bom. Os modos extras do Resident Evil 2 vieram em atualização. Talvez venha mais pra frente.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Só se ela anunciar depois, pq ela já deixou claro que o modo extra é a b*sta do resistance.
Que aliás não me interessou nem um pouco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.374
Reações
24.206
Pontos
903
Instalei hoje cedo e dei uma testada, tá TOP demais... a atriz tá muito linda... só brinquei 5 minutos...

Hoje a noite jogarei

:coolface

Cara, taí uma opinião interessante. Enquanto a moda agora é tirar a "sexualização" das personagens femininas a qualquer custo, parece que isso não vale muito para quem tem fetiche em ver mulher levando porrada. A Jill cai de uma escada a cada 5 minutos, toma porrada na cara, se corta toda e outras coisas mais que são spoilers.
Esses jogos atuais parece que tem um fetiche em sentar a porrada no personagem durante as cutscenes. Sei lá se é a moda do "personagem com falhas", mas tudo que é jogo agora tem cutscene do personagem caindo de 10 metros de altura, tomando explosão na cara, caindo de moto, quebrando o braço e o diabo. Culpo o Tomb Raider 2013 por isso. Aliás, esse é um em que o pessoal curtia um ryona. Os próprios developers disseram que gostavam de ver modos da Lara morrer, e em alguns dos jogos (acho que é no Legends ou no Anniversary) tem um vídeo-compilação (in-game!) de todos os modos que a Lara pode morrer.

Um spoiler bem leve aqui (é só uma frase):
Quando a Jill diz "You want STARS? I'll give you STARS!", o Nemesis está na cara dela, e a maioria dos jogadores vai tomar um socão na cara antes da Jill terminar a frase. Estragaram um momento icônico.

Sobre o spoiler mencionado, aqui aconteceu exatamente isso kkkkkkkkkkk.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Acabei de começar a parte do Carlos, o jogo está fantástico. Até dei uma parada pra não terminar logo hahah
ps: Como entro no Resistence na Steam? não entendi e não achei pra download...

Alguém sabe como configura na steam os troféus? Ganhei alguns, mas não vi pipocando na tela
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Que bom que as pessoas ainda podem opiniar, faz parte.
O Sikêra Junior teve o Facebook censurado por pensar diferente . :klol
Se aqui no fórum começar a bloquear ou banir por não gostar de jogo A ou B ferrou de vez.

O problema não está em falar e criticar, isso é normal. O problema é que em 70% dos casos, você vê reclamações que parece que as pessoas decoraram um texto; e quando isso acontece antes mesmo de se poder saber se é real ou não, fica mais escancarado como as coisas estão caminhando hoje em dia.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Já finalizei o game, só achei 14 Mr. Charlize. Tbm só achei 36 files, são 56.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Só a primeira boss fight com o Nemesis estupra todas as Boss Fights do RE2 somadas.
Antes de sair, vi gente que já tinha jogado dizendo que pareciam Boss Fights do Dark Souls. E é verdade.

Cheguei no hospital agora, com 6h de jogo. To achando do c***lho. Só mais uma reclamação seria que tu não pode voltar pra certos lugares depois que vai avançando na história. Mas posso viver com isso.

E bom, cortaram coisas do jogo, como já sabíamos, mas, por outro lado, não foram simplesmente cortadas e pronto. Tem locais novos que não tinham no original e servem como uma substituição. Fora alguns locais que foram expandidos. Aí o saudosismo é que vai pesar... Sinceramente, até agora eu não liguei muito, não.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Cara, taí uma opinião interessante. Enquanto a moda agora é tirar a "sexualização" das personagens femininas a qualquer custo, parece que isso não vale muito para quem tem fetiche em ver mulher levando porrada. A Jill cai de uma escada a cada 5 minutos, toma porrada na cara, se corta toda e outras coisas mais que são spoilers.
Esses jogos atuais parece que tem um fetiche em sentar a porrada no personagem durante as cutscenes. Sei lá se é a moda do "personagem com falhas", mas tudo que é jogo agora tem cutscene do personagem caindo de 10 metros de altura, tomando explosão na cara, caindo de moto, quebrando o braço e o diabo. Culpo o Tomb Raider 2013 por isso. Aliás, esse é um em que o pessoal curtia um ryona. Os próprios developers disseram que gostavam de ver modos da Lara morrer, e em alguns dos jogos (acho que é no Legends ou no Anniversary) tem um vídeo-compilação (in-game!) de todos os modos que a Lara pode morrer.

Um spoiler bem leve aqui (é só uma frase):
Quando a Jill diz "You want STARS? I'll give you STARS!", o Nemesis está na cara dela, e a maioria dos jogadores vai tomar um socão na cara antes da Jill terminar a frase. Estragaram um momento icônico.
O foda é apanhar de cinta e daí a um minutinho voltar de boas pro gameplay como se nada tivesse acontecido.
Não sei se nesse RE3 está assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Capcom claramente mudou o design dos personagens para deixar mais realista e natural.
Aham....... Você disse "realista e natural"?


:klolwtf

Sorry, man... Mas esses pretextos bestas dos desenvolvedores são BEM toscos e sem sentido. Em pleno 2020, não colam.

Ou você faz a parada certo, ou simplesmente não faz.

E sobre o visual antigo da Jill, tinha que vir como item destravável in-game. Colocar como DLC é patético.


Só a primeira boss fight com o Nemesis estupra todas as Boss Fights do RE2 somadas.
Sinceramente? Quando Nemesis versão cachorro começa a pular de telhado em telhado, aquilo lá foi absurdamente tosco...
Mistura de chefe de 8 bits com pegada de RE6...

Bem normalzinha ela, né? É bonitinha mas nada demais...
NO TITS.

:kforever[
Além do rosto, dei uma mexida no corpo e cores da Jill agora também. O que acham?

pCBopYA.png


hYwdUuJ.png


NhQs7ou.png
Tem fã fazendo melhor que o original...

1585075181950.png


Mas a Capcom não tem culhões pra adotar isso hoje.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Aham....... Você disse "realista e natural"?


:klolwtf

Sorry, man... Mas esses pretextos bestas dos desenvolvedores são BEM toscos e sem sentido. Em pleno 2020, não colam.

Ou você faz a parada certo, ou simplesmente não faz.

E sobre o visual antigo da Jill, tinha que vir como item destravável in-game. Colocar como DLC é patético.



Sinceramente? Quando Nemesis versão cachorro começa a pular de telhado em telhado, aquilo lá foi absurdamente tosco...
Mistura de chefe de 8 bits com pegada de RE6...
Não entendi sua resposta.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Aham....... Você disse "realista e natural"?


:klolwtf

Sorry, man... Mas esses pretextos bestas dos desenvolvedores são BEM toscos e sem sentido. Em pleno 2020, não colam.

Ou você faz a parada certo, ou simplesmente não faz.

E sobre o visual antigo da Jill, tinha que vir como item destravável in-game. Colocar como DLC é patético.



Sinceramente? Quando Nemesis versão cachorro começa a pular de telhado em telhado, aquilo lá foi absurdamente tosco...
Mistura de chefe de 8 bits com pegada de RE6...


NO TITS.

:kforever[

Tem fã fazendo melhor que o original...

1585075181950.png


Mas a Capcom não tem culhões pra adotar isso hoje.

Essa do nemesis tinha no original, ele só pulava em superfícies diferentes.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Não entendi sua resposta. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
Antes: saia e botina, mata Nemesis apertando num botão que dispara o railgun.

Developers: "Vamos deixar mais realista e natural!"

Depois:
calça comportada e bota tacticool, mata Nemesis levantando uma railgun 2 vezes maior que ela e quebrando o chão com o impacto do disparo, totalmente Metal Gear Rising.

Sério mesmo que preciso explicar a piada aqui? c***lho, pessoal... LOL... :klolz

Essa do nemesis tinha no original, ele só pulava em superfícies diferentes.
Parou... Ele subia no hardware central, durante a luta final, pra passar pro outro lado do cenário e ter acertar, e só. Totalmente limitado, nem era igual Birkin G-4 no 2.

Aqui, tanto na luta da clock tower quanto na penultima luta, ele sai correndo pelo cenário, pulando de telhado em telhado, igual chefes do Sonic... Vergonhoso. Chefe com padrão de ataques tosco e (pior), repetido em 2 lutas... Pior ainda: tiraram o Nemesis queimado e com tentáculos... Que m****.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Só a primeira boss fight com o Nemesis estupra todas as Boss Fights do RE2 somadas.
Antes de sair, vi gente que já tinha jogado dizendo que pareciam Boss Fights do Dark Souls. E é verdade.

Cheguei no hospital agora, com 6h de jogo. To achando do c***lho. Só mais uma reclamação seria que tu não pode voltar pra certos lugares depois que vai avançando na história. Mas posso viver com isso.

E bom, cortaram coisas do jogo, como já sabíamos, mas, por outro lado, não foram simplesmente cortadas e pronto. Tem locais novos que não tinham no original e servem como uma substituição. Fora alguns locais que foram expandidos. Aí o saudosismo é que vai pesar... Sinceramente, até agora eu não liguei muito, não.
Boa primo, tu sabes o que é bom.
 
  • Haha
Reações: PC2

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Aham....... Você disse "realista e natural"?


:klolwtf

Sorry, man... Mas esses pretextos bestas dos desenvolvedores são BEM toscos e sem sentido. Em pleno 2020, não colam.

Ou você faz a parada certo, ou simplesmente não faz.

E sobre o visual antigo da Jill, tinha que vir como item destravável in-game. Colocar como DLC é patético.



Sinceramente? Quando Nemesis versão cachorro começa a pular de telhado em telhado, aquilo lá foi absurdamente tosco...
Mistura de chefe de 8 bits com pegada de RE6...


NO TITS.

:kforever[

Tem fã fazendo melhor que o original...

1585075181950.png


Mas a Capcom não tem culhões pra adotar isso hoje.

Desde quando essa boneca random ai é mais bonita que a que a capcom fez? A do jogo tem carisma, essa ai nenhum.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Antes: saia e botina, mata Nemesis apertando num botão que dispara o railgun.
Developers: "Vamos deixar mais realista e natural!"

Depois: calça comportada e bota tacticool, mata Nemesis levantando uma railgun 2 vezes maior que ela e quebrando o chão com o impacto do disparo, totalmente Metal Gear Rising.

Sério mesmo que preciso explicar a piada aqui? c***lho, pessoal... LOL... :klolz
Pra quem não finalizou o jogo com toda a certeza né.
Isso que vc disse é spoiler.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
re3.png

No RE2 as notas da "mídia especializada" e dos usuários foram bem próximas, mas o que explica essa diferença acentuada no RE3?​
Os sites de análise passam o pano, um jogo de 5 horas de duração 100% linear que não tem nada haver com o original, ninguém gostou, sem conteúdo nenhum pior que o the order, é só assistir alguma live e ver a cara de decepção dos caras, simplesmente não tem coragem de falar mal pq recebem o jogo de graça e pensam no futuro das parceiras tbm.

O jogador comum detona mesmo e manda a real, já os sites não podem dar um 5 pro jogo por negócios e o nome resident evil 3 pesa.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Antes: saia e botina, mata Nemesis apertando num botão que dispara o railgun.

Developers: "Vamos deixar mais realista e natural!"

Depois:
calça comportada e bota tacticool, mata Nemesis levantando uma railgun 2 vezes maior que ela e quebrando o chão com o impacto do disparo, totalmente Metal Gear Rising.

Sério mesmo que preciso explicar a piada aqui? c***lho, pessoal... LOL... :klolz


Parou... Ele subia no hardware central, durante a luta final, pra passar pro outro lado do cenário e ter acertar, e só. Totalmente limitado, nem era igual Birkin G-4 no 2.

Aqui, tanto na luta da clock tower quanto na penultima luta, ele sai correndo pelo cenário, pulando de telhado em telhado, igual chefes do Sonic... Vergonhoso. Chefe com padrão de ataques tosco e (pior), repetido em 2 lutas... Pior ainda: tiraram o Nemesis queimado e com tentáculos... Que m****.
Tu poderia ter colocado isso em spoiler,eu não sabia.

É bem nada a ver o lance da railgun,mas eu estava falando o design dos personagens em contexto com o resto no geral.
Óbvio que existem exceções.
Se for parar pra ficar olhando todos aspectos que fogem de realismo,então tirem o Nemesis que anda com uma fucking bazuca na mão e sofre transformações absurdas ao decorrer do jogo.

O que deixei em negrito é uma opinião precipitada sua, sendo que nem sabe o que eu leio ou deixo de ler.
Eu sou um zero a esquerda em notícias de jogos, não sei nada que a Capcom falou explicitamente sobre ele ter personagens mais realistas,simplesmente observei jogando o Remake do 2 e do 3 (na Demo).

Então tem nada a ver com declarações de devs x y ou z,se é o que presumiu.

Editando para explicar melhor o que estou dizendo:
JillNew-e1576880682326.png

Pegaram essa mulher como referência e transportaram de maneira bem fiel ao jogo.
Rosto natural,tem cara de "séria",e colocaram sujeira,marcas de sangue na personagem pra combinar com o resto do jogo,que possui um ambiente hostil e caótico.
Isso combina demais com a estética que apresentaram,eu joguei a Demo e achei que foi uma combinação perfeita.

Comparando com a outra Jill
iOFPrGYqxChFWeP-800x450-noPad.jpg

Rosto limpo demais,é bem mais bonita,porém tem mais cara de "garotinha" do que a outra.
Na minha opinião a do 3 Remake combina muito mais com o perfil da personagem,e em comparação com a atmosfera dos jogos.
Mas é compreensível pois esse é o remake do primeiro jogo.

Pra não esquecer do original:

re3-jill-valentine.jpg

Tenho a mesma opinião que acima,exceto que a da esquerda também tem uma aparência mais séria.

E novamente,não tem nada a ver com o que os desenvolvedores disseram.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Joguei a tarde inteira, acabei de dar uma pausa "técnica" pra dar uma esticada nas pernas e descansar um pouco antes de voltar.

Tô com pouco mais de 5 horas de jogo, acabei de terminar a parte do Carlos no hospital e retomar o controle da Jill.

E o jogo está sensacional! Apesar de ter sentido falta de certas coisas e não ter curtido determinadas decisões da Capcom (e boa parte dessas coisas eles pisaram na bola no 2 tbm), eu to adorando o jogo e achando ele muito divertido e desafiador (já comecei direto no hardcore).

Um ponto a se destacar é que essa versão de PC está muito bem otimizada, rodando liso liso aqui.

Depois que eu terminar eu posto minhas impressões completas aqui.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Aham....... Você disse "realista e natural"?


:klolwtf

Sorry, man... Mas esses pretextos bestas dos desenvolvedores são BEM toscos e sem sentido. Em pleno 2020, não colam.

Ou você faz a parada certo, ou simplesmente não faz.

E sobre o visual antigo da Jill, tinha que vir como item destravável in-game. Colocar como DLC é patético.



Sinceramente? Quando Nemesis versão cachorro começa a pular de telhado em telhado, aquilo lá foi absurdamente tosco...
Mistura de chefe de 8 bits com pegada de RE6...


NO TITS.

:kforever[

Tem fã fazendo melhor que o original...

1585075181950.png


Mas a Capcom não tem culhões pra adotar isso hoje.


Não dá pra discutir com pessoas que defendem dlcs PAGOS pra algo que era pra estar DE GRAÇA !

Capcom deve tar rindo a toa pois antes metiam o pau com as dlcs cretinas dela e hoje tá cheio de fanboy DEFENDO essas merdas DE GRAÇA !

Porra ! No RE2 Remake as roupas originais do Leon e Claire eram DE GRAÇA !

Parem de ser CEGOS !

Sigo no aguardo do torresmão e nem gosto de instalar mods pois só confio no trabalho do artista original, e mesmo se gostasse de mods acho que fui influenciado pela galera do tópico de que isso é coisa de incel virjem bobalhão quando não há argumentos bons pra rebater kkkkkkk

O jogo tá me lembrando os tópicos do FFXV na época que saiu, não aceitavam sequer críticas ao suposto jogo divisor de águas, e o tempo se passou e muitos viram a tragédia que aquilo era !

Hoje vemos a Square com os erros aprendidos do passado e entregando os excelentes FF7 Remake e Trials of Mana em um único mês ! E a Capcom voltando a regredir nos tempos medíocres dela...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Baixei aqui mais ainda não comecei vou terminar o doom doom da massa que parece ser a ultima fase :rox
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Não dá pra discutir com pessoas que defendem dlcs PAGOS pra algo que era pra estar DE GRAÇA !

Capcom deve tar rindo a toa pois antes metiam o pau com as dlcs cretinas dela e hoje tá cheio de fanboy DEFENDO essas merdas DE GRAÇA !

Porra ! No RE2 Remake as roupas originais do Leon e Claire eram DE GRAÇA !

Parem de ser CEGOS !

Sigo no aguardo do torresmão e nem gosto de instalar mods pois só confio no trabalho do artista original, e mesmo se gostasse de mods acho que fui influenciado pela galera do tópico de que isso é coisa de incel virjem bobalhão quando não há argumentos bons pra rebater kkkkkkk

O jogo tá me lembrando os tópicos do FFXV na época que saiu, não aceitavam sequer críticas ao suposto jogo divisor de águas, e o tempo se passou e muitos viram a tragédia que aquilo era !

Hoje vemos a Square com os erros aprendidos do passado e entregando os excelentes FF7 Remake e Trials of Mana em um único mês ! E a Capcom voltando a regredir nos tempos medíocres dela...
Não vejo esse dlc pago que vc tanto fala. Aonde consta na steam?
O meu aqui estou jogando com as roupas originais da jill e do carlos. Não paguei dlc nenhum e nem consta separado pra vender no steam.
Ou não lançaram essa dlc e não estou sabendo? :klol

112254
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não dá pra discutir com pessoas que defendem dlcs PAGOS pra algo que era pra estar DE GRAÇA !

Capcom deve tar rindo a toa pois antes metiam o pau com as dlcs cretinas dela e hoje tá cheio de fanboy DEFENDO essas merdas DE GRAÇA !

Porra ! No RE2 Remake as roupas originais do Leon e Claire eram DE GRAÇA !

Parem de ser CEGOS !

Sigo no aguardo do torresmão e nem gosto de instalar mods pois só confio no trabalho do artista original, e mesmo se gostasse de mods acho que fui influenciado pela galera do tópico de que isso é coisa de incel virjem bobalhão quando não há argumentos bons pra rebater kkkkkkk

O jogo tá me lembrando os tópicos do FFXV na época que saiu, não aceitavam sequer críticas ao suposto jogo divisor de águas, e o tempo se passou e muitos viram a tragédia que aquilo era !

Hoje vemos a Square com os erros aprendidos do passado e entregando os excelentes FF7 Remake e Trials of Mana em um único mês ! E a Capcom voltando a regredir nos tempos medíocres dela...
Quanto choro por causa de uma roupa...

Tem roupa classica desbloqueavel. pelamor...
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Quero ver como vai ser o post game desse Remake, vi muitos fora da bolha criticando a falta de back tracking além do conteúdo cortado...

Não tô negando que o jogo é bom e divertido, mas se o jogo for curto como tão dizendo e não tiver fator replay o jogo morre rápido ! Dinheiro jogado fora !

Então depois que a pessoa fecha o game não vai ter mais nada pra se fazer... nem capanha A B e nada do tipo, pra forçar o pessoal a jogar o Resistance...
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Quanto choro por causa de uma roupa...

Tem roupa classica desbloqueavel. pelamor...

Desbloqueável se pagar pelo que o colega que quotei informou.

Não sei se libera pra quem fez pré order ou pegou a versão deluxe...

E não me venha jogar espantalhos pois o problema do jogo vai muito além disso !

Pode pegar o post meu aqui que elogiei bastante a demo no meio de muitas críticas aqui baseado no pré releases, não sou de ficar dando moral pra notinhas como alguns já me conhecem mas se o jogo for curto, capado do original e sem conteúdo para o fator replay aí fica aquela grande decepção pra quem pagou caro e não fica se alienando em fóruns como aconteceu com FFXV no lançamento...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
aguardando o tópico do "out" na pasta PC pra começar a baixar.
esse pego pirata só de raiva dos caras aumentarem preço no meio dessa desgraceira toda.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Acabei de começar a parte do Carlos, o jogo está fantástico. Até dei uma parada pra não terminar logo hahah
ps: Como entro no Resistence na Steam? não entendi e não achei pra download...

Alguém sabe como configura na steam os troféus? Ganhei alguns, mas não vi pipocando na tela
Tem que baixar o RE: Resistance na Steam, já está disponível ( 16.7GB ) e sobre as conquistas na steam, as mesmas aparecem no canto inferior direito!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Desbloqueável se pagar pelo que o colega que quotei informou.

Não sei se libera pra quem fez pré order ou pegou a versão deluxe...

E não me venha jogar espantalhos pois o problema do jogo vai muito além disso !

Pode pegar o post meu aqui que elogiei bastante a demo no meio de muitas críticas aqui baseado no pré releases, não sou de ficar dando moral pra notinhas como alguns já me conhecem mas se o jogo for curto, capado do original e sem conteúdo para o fator replay aí fica aquela grande decepção pra quem pagou caro e não fica se alienando em fóruns como aconteceu com FFXV no lançamento...

Amigo urso, tenha calma meu nobre!

Você ao menos testou o jogo? Tenho vários amigos que estavam com o mesmo pensamento seu, com raiva de terem tirados alguns locais etc... quando começaram a jogar, mudaram da água para o vinho.

Estão desfrutando cada local com calma, sem pressa e curtindo muito o game!

Eu mesmo queimei a minha língua com o RE: Resistance, testei a demo e curtir bastante e quando terminar o modo Single, irei direto para o Multiplayer.

Tente jogar o game de boa, não vá na onda de sites, reviews de youtubers ou notinhas!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Desbloqueável se pagar pelo que o colega que quotei informou.

Não sei se libera pra quem fez pré order ou pegou a versão deluxe...

E não me venha jogar espantalhos pois o problema do jogo vai muito além disso !

Pode pegar o post meu aqui que elogiei bastante a demo no meio de muitas críticas aqui baseado no pré releases, não sou de ficar dando moral pra notinhas como alguns já me conhecem mas se o jogo for curto, capado do original e sem conteúdo para o fator replay aí fica aquela grande decepção pra quem pagou caro e não fica se alienando em fóruns como aconteceu com FFXV no lançamento...

A roupa desbloqueavel dentro do jogo é a de RE1.
aguardando o tópico do "out" na pasta PC pra começar a baixar.
esse pego pirata só de raiva dos caras aumentarem preço no meio dessa desgraceira toda.
O preço dele aumentou por culpa de fatores externos, não foi só ele quem passou por isso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Estas falando sobre o preço para consoles ou PC?
Consoles, é raro pegar jogo pra PC acima de 50 mangos. gosto de midia fisica msm =P
A roupa desbloqueavel dentro do jogo é a de RE1.

O preço dele aumentou por culpa de fatores externos, não foi só ele quem passou por isso.
Ah cara, não consigo perdoar n. pelo motivo que for, o custo de produção é fixo e o jogo já tava praticamente feito. os caras preferem lucrar mais na unidade e foder quem tá trancado em casa na seca pra jogar. precisam tomar um chacoalha pra acordar.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.445
Pontos
1.094
Perguntinha marota: tem como se aproveitar o save do sparrow, numa futura instalação original do steam?
 
Topo Fundo