O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 3 travando no ePSXe: Resolvido! Obrigado povo!

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Pessoal, é o seguinte, eu não consigo rodar este jogo de jeito nenhum no emulador ePSXe, ele trava logo na tela de warning assim que inicia o game, já tentei de tudo, mas não rola. Alguém utiliza esse jogo neste emulador? Alguma dica? Abraços!

Resolvi aqui pessoaç, foi só atualizar o emulador!
No mais vou testar o patch do pessoal da SourceNext!:kjoinha
 
Ultima Edição:

Hotsuma

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
169
Pontos
43
Eu não uso ePSXe, eu prefiro usar Mednafen, acho emulador melhor de usar, não precisa ficar configurando plugins, e nunca tive problema com nenhum jogo, todos rodavam suaves, inclusive o Resident Evil 3.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Pessoal, é o seguinte, eu não consigo rodar este jogo de jeito nenhum no emulador ePSXe, ele trava logo na tela de warning assim que inicia o game, já tentei de tudo, mas não rola. Alguém utiliza esse jogo neste emulador? Alguma dica? Abraços!
antimod.gif


É essa tela que aparece quando inicia o game?
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Eu sempre joguei a versão de PC, então desconheço.
Confesso que baixei a versão PC mesmo tendo o original em dico, mas queria jogar de todo jeito,mas não curtir, a resolução não tem opções recentes, e o jogo não aceita nenhum tipo de filtro de imagem, por isso que preferia a versão de emulador, pra poder usar msaa e resolução de 1360x768 que é a melhor para jogos da era ps1.
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Eu não uso ePSXe, eu prefiro usar Mednafen, acho emulador melhor de usar, não precisa ficar configurando plugins, e nunca tive problema com nenhum jogo, todos rodavam suaves, inclusive o Resident Evil 3.
Ele é tipo o retroarch?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.947
Pontos
1.054
Confesso que baixei a versão PC mesmo tendo o original em dico, mas queria jogar de todo jeito,mas não curtir, a resolução não tem opções recentes, e o jogo não aceita nenhum tipo de filtro de imagem, por isso que preferia a versão de emulador, pra poder usar msaa e resolução de 1360x768 que é a melhor para jogos da era ps1.

Vc não curte a resolução de 1280x1024?

E a resolução que vc falou é widescreen, não fica bom com ps1.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Não, é nessa que trava.
21121-resident-evil-3-nemesis-windows-screenshot-warning.jpg

Foi o primeiro RE que joguei .. Bons tempos, certeza foi o game que mais zerei até hoje !
Ainda mais descobrindo o epilogue jogando no hard .. ( Passava muito tempo jogando no easy e nunca descobria aqueles files )
Joguei no pc tb justamente com esse msm emulador cara .. Aqui funfava tudo normal
Dava pra escolher vários filtros e plugins de video tb
Talvez vc esteja configurando errado cara.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Confesso que baixei a versão PC mesmo tendo o original em dico, mas queria jogar de todo jeito,mas não curtir, a resolução não tem opções recentes, e o jogo não aceita nenhum tipo de filtro de imagem, por isso que preferia a versão de emulador, pra poder usar msaa e resolução de 1360x768 que é a melhor para jogos da era ps1.
Se tiver tempo, baixa o Dolphin e roda a versão do GameCube. Graficamente falando é a melhor de todas. Ou então pega aquela versão japonesa da Sorcenext lançada pra PC em 2006/2008 que tem as cutscenes em 480p e funciona melhor no Win7/Win10.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Se tiver tempo, baixa o Dolphin e roda a versão do GameCube. Graficamente falando é a melhor de todas. Ou então pega aquela versão japonesa da Sorcenext lançada pra PC em 2006/2008 que tem as cutscenes em 480p e funciona melhor no Win7/Win10.
Sabe onde posso encontrar ela?

Já a versão do Dolphin eu vou procurar.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
não tenho o jogo aqui, mas sei que RE3 funciona perfeitamente no epsxe

 
Topo Fundo