O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 4 ultra HD - modders dando aula pra capcom.

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Sei lá, acho esse tipo de coisa muito frescura

Digo, o jogo foi feito daquele jeito, pra época tava bom, agora trocar as texturas e tal parece que faz perder um pouco da "alma" do jogo original
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Sei lá, acho esse tipo de coisa muito frescura

Digo, o jogo foi feito daquele jeito, pra época tava bom, agora trocar as texturas e tal parece que faz perder um pouco da "alma" do jogo original


Bem cara...levando em conta que o jogo foi lançado anos atrás para pc, horrivel, e agora lançaram-no novamente para pc com "HD" no título, era de se esperar que eles mesmos fizessem o melhor trabalho possível. E não é oque se vê nas imagens. É a segunda tentativa que eles fazem para lançar o jogo, e a segunda que alguem vem e melhora.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Bem cara...levando em conta que o jogo foi lançado anos atrás para pc, horrivel, e agora lançaram-no novamente para pc com "HD" no título, era de se esperar que eles mesmos fizessem o melhor trabalho possível. E não é oque se vê nas imagens. É a segunda tentativa que eles fazem para lançar o jogo, e a segunda que alguem vem e melhora.

É, mas acho que esses detalhes todos de texturas super trabalhadas e tal destoam da proposta
Não ligo de ter umas texturas só um pouco melhor trabalhadas que a original, só pra manter o aspecto ao portar pra uma resolução maior, deixando mais nítido e tal

Tava jogando o RE: Code Veronica do PS3 aqui, e não inventaram moda, fizeram como o RE4 (imagino, não vi essa versão HD), e só deixaram bonito em uma resolução que preste
Pra mim isso tá ótimo e não faz perder a essência
Essas imagens dessas texturas pra mim me passam uma perda de identidade tremenda do jogo
Não só esse, qualquer um
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Não vai valer muita coisa se não terminarem...

Sent from my Moto X
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
UP!



É incrivel o capricho dos caras.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Não refazer as texturas e só aplicar um filtro é fim de carreira, pura vergonha.

Infelizmente só existe uma Blue Point.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
O resultado final desse projeto vai ficar lindo demais. Indispensável pra quem é fã da série. O que o Albert fez ai foi além de um mod muito bem feito, um baita projeto de pesquisa, viajando pela Espanha e indo aos locais onde a equipe da Capcom tirou as fotos originais na época e tal.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Simplesmente incrível, a capcom deveria pagar uma grana aos caras e colocar isso como DLC gratuito pra quem possui o jogo, seria uma ótima jogada de marketing de imagem da empresa, e vou além, a capcom deveria contratá-los e dar recursos para eles fazerem o mesmo com outros jogos, aí agregariam um valor absurdo as marmitas, imaginem os grandes jogos da capcom da era PS2 com essas texturas maravilhosas? eu pagaria por uma marmita dessas com um sorriso.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Eu iria baixar, mas é 30gb e eu não vou baixar 30gb pra rejogar com texturas modificadas apenas
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
E depois, não sabem porquê a Capcom lança RE4 para todo e qualquer Console existente.
Não param de comprar e jogar esse game. Investem tempo nele! Falam sobre ele: só pode ser vontade de comprar outra vez o game!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Pra quem tá criticando o trampo dos caras, falando que é desnecessário e tal, tão no lugar errado. Quase tudo que é lançado pra PC recebe mods, e nesse caso aí, nego merece reconhecimento. Os caras moram na Espanha, foram nos mesmos locais que a Capcom pegou referências de imagens, tiraram fotos, editaram e texturizaram, pra deixar tudo na mesma iluminação e verossimilidade das originais. E de graça ainda. Você pode até achar perda de tempo, mas pra outros isso é tesouro puro.
 
Ultima Edição:

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Pra quem tá criticando o trampo dos caras, falando que é desnecessário e tal, tão no lugar errado. Quase tudo que é lançado pra PC recebe mods, e nesse caso aí, nego merece reconhecimento. Os caras moram na Espanha, foram nos mesmos locais que a Capcom pegou referências de imagens, tiraram fotos, editaram e texturizaram, pra deixar tudo na mesma iluminação e verossimilidade das originais. E de graça ainda. Você pode até achar perda de tempo, mas pra outros isso é tesouro puro.
Criticar o trabalho dos cara é sacanagem viu. put* de um trampo foda que envolveu muito trabalho e pesquisa e o resultou em um mod espetacular. Estou torcendo para que esses modders ganhem muito reconhecimento com esse trabalho,mas no fim a galera curte mesmo é mod para ver a ada de bikini...
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
E de graça! pnc da capcom.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

Mercenarium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.127
Reações
113
Pontos
549
O trabalho no mod é esta excelente
Mas a Capcom quando se empenha também faz um trabalho espetacular como foi no caso de Resident Evil Remake , ou no Caso do novo do resident evil 2

A Capcom so investe se for algo novo, se for pra fazer remaster ela so ajusta a resolução dos polignos e algumas texturas, como no caso dos devil may cry que não fez quase nada na versão HD, mesmo assim muitos curtiram , pq só queriam poder jogar em uma versão oficial estável
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Um dos caras literalmente mora na Espanha e tirou fotos pra texturas da maioria dos exatos mesmos lugares que a Capcom quando estava produzindo o jogo, nem um remake oficial seria tão fiel e respeitoso. É procurar cabelo em ovo, falar mal do trabalho PROFISSIONAL desses caras.
Tinham que fazer um documentário sobre essa recriação digna e como foi ir atrás dos locais reais, e tudo mais. E que relancem RE4 na next-gen com esse mod aplicado, se não nem precisa se dar ao trabalho.
Cq-WgJ_XEAE5tIo.jpg

CpMOqnoWAAAFcGQ.jpg

CbIAl0xW4AAr4rH.jpg

CvaFg62WAAARdaC.jpg
C4zy6ksXAAUij3N.jpg


Cn_gbL9WIAE7-kP.jpg
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Eu fico bem feliz em ver o resultado do trabalho do Albert e do Chris pois participei bastante da comunidade de RE4 pra PC em 2009/2011. E desde aquela época o trabalho e dedicação do Albert era diferenciado dos demais. A gente nem sonhava que a Capcom algum dia ia lançar uma nova versão de RE4 pra PC, então a galera fazia verdadeiros milagres com aquele port tosco que a Sourcenext fez na época.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Espero que o cara seja contratado por um estúdio grande

Tipo assim a Capcom para relançar RE4 para PS5 em versão Megafucking Remaster


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Sei lá, acho esse tipo de coisa muito frescura

Digo, o jogo foi feito daquele jeito, pra época tava bom, agora trocar as texturas e tal parece que faz perder um pouco da "alma" do jogo original

Eu também acho que mods frequentemente estragam direção de arte, mas esse projeto dos caras é outro nivel. Assista o video.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
O troço é imenso. São uns 20gb, salvo engano.

Eles refizeram texturas e colocaram filtros de imagem opcionais. Tem até aquele da versão do Gamecube.

Ficou bem foda. Só não me animo de terminar RE4 com esse patch porquê já fiz isso umas quarenta vezes.
 
Topo Fundo