O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 5 em 2008 ?

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
RESIDENT EVIL 5 EM 2008

Durante o podcast do Major Nelson, foi revelado que Resident Evil 5 será lançado em 2008. Chris Kramer, diretor da divisão de Comunicação e Comunidade da Capcom, revelou que a produtora nipônica tem uma linha de jogos para este ano de 2008 muito forte, entre os quais se integra Resident Evil 5.
Excelentes noticias para os fãs de Resident Evil, mas o melhor é aguardarmos por um comunicado oficial.

http://majornelson.com/archive/2008...e-about-e-s-vacation-and-devil-may-cry-4.aspx
http://www.ene3.com/archives/020631.html
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Se sair esse ano, deve ficar lá pro fim do ano.

Faz tempo que eles não divulgam infos e fotos desse jogo...
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Mesmo que for só no natal tá bom demais, esperei por RE4 praticamente a geração passada inteira se RE5 aparecer este ano pra mim terá sido o melhor ano do 360.

RE5+GTA4 vida social AM CRY !!!
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.797
Pontos
1.654
não acredito q saia ainda esse ano.

Na época do ps1 foram lançados 3 RE.
Tomara q não seja o unico RE a pintar nos consoles da geração atual.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Tomara. Este e o jogo que mais aguardo nesta geração. Se sair RE5 , Gear of War 2 e o Alan Wake, nao quero mais nada. Ja estarei muito satisfeito....
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Aeeeeeeeeeeeeeeeee :rox :rox :rox

nem to acreditando q Mafia 2, GT5, GTA 4, RE5, MGS4, WKS, FF XIII vao todos sair este ano :rox :rox

Se isso realmente acontecer 2008 melhor ano EVER... [:king]
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Até hj a Capcom matem a data em 2008

2009 somente se ela mudar de idéia, igual FF XIII que até agora ta marcado pra 2008, portanto aguardar e preparar o bolso
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Porra tomara!!!

Mas aí, alguém entendeu qual é daquela "las plagas"? Até agora eu achei o RE4 mais pra Arquivo X q pra RE... =\
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
LedBoy;2751489 disse:
Porra tomara!!!

Mas aí, alguém entendeu qual é daquela "las plagas"? Até agora eu achei o RE4 mais pra Arquivo X q pra RE... =

RE4 é um lixo!!! Nada faz sentido nessa m****. RE de verdade é até o Code Veronica.....
O próprio RE5 me chateia por esse estilão RE4-like....mas como o jogo em si parece bom, to tentando ignorar isso e dar uma chance...como se fosse um outro jogo ou um spin-off...
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
LedBoy;2751489 disse:
Porra tomara!!!

Mas aí, alguém entendeu qual é daquela "las plagas"? Até agora eu achei o RE4 mais pra Arquivo X q pra RE... =

História tosca a lot essa das "las plagas", espero que não continuem com essa m**** de história e que voltem os zumbis :rox
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Infelizmente vai sair nos mesmos moldes de RE4.
Esse estilo de jogo não é RE, e sim um tipo de TPS normal...
Cade os zumbis, hunters, lickers, tyrants e Mister X? :rox :rox :rox
Cadê a falta de munição que te deixava com medo de atolar td nos zumbis??

Mas como dizem, são os gráficos [:grr]
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Vaynard;2752306 disse:
Infelizmente vai sair nos mesmos moldes de RE4.
Esse estilo de jogo não é RE, e sim um tipo de TPS normal...
Cade os zumbis, hunters, lickers, tyrants e Mister X? :rox :rox :rox
Cadê a falta de munição que te deixava com medo de atolar td nos zumbis??

Mas como dizem, são os gráficos [:grr]

Pois é.

Resident Evil 4 é um excelente jogo, mas não é Resident Evil.

E o 5 vai ser a mesma coisa...
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
RE4 foi a salvação da serie RE, senao tava capengando igual silent hill, que teimou em querer agradar a minoria de fãs reacionarios, e só fez m****, a serie morreu no 2.
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
carrasc0;2752364 disse:
RE4 foi a salvação da serie RE, senao tava capengando igual silent hill, que teimou em querer agradar a minoria de fãs reacionarios, e só fez m****, a serie morreu no 2.

Concordo tb. Sempre fui fã de Resident e gostei demais das mudanças do 4.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
carrasc0;2752364 disse:
RE4 foi a salvação da serie RE, senao tava capengando igual silent hill, que teimou em querer agradar a minoria de fãs reacionarios, e só fez m****, a serie morreu no 2.

Falou td...

RE4 [:king]
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
carrasc0;2752364 disse:
RE4 foi a salvação da serie RE, senao tava capengando igual silent hill, que teimou em querer agradar a minoria de fãs reacionarios, e só fez m****, a serie morreu no 2.

Falou td, SH morreu no 2 pra mim, e RE4 reergueu a série!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
carrasc0;2752364 disse:
RE4 foi a salvação da serie RE, senao tava capengando igual silent hill, que teimou em querer agradar a minoria de fãs reacionarios, e só fez m****, a serie morreu no 2.

Salvação?
Eu não viria deste modo...
Pra mim é maisum spin-off de tão ruim que foi essa conversão do esquema...
Não encaro ele como RE e sim como qualquer coisa.
 

Pyramid Head

Veterano
Mensagens
2.208
Reações
1
Pontos
122
Solid Dante;2752257 disse:
História tosca a lot essa das "las plagas", espero que não continuem com essa m**** de história e que voltem os zumbis :rox

Mas entre seres humanos que ficam igual a zumbis por causa de um vírus e seres humanos que ficam igual a zumbis por causa de uma bactéria (ou o que quer que sejam as plagas) não tem muita diferença. Continua sendo um "zumbi"... ou não também, afinal a lenda original do zumbi é de um corpo reanimado de modo sobrenatural (feiticeiros Vodu/Vudu/Voodoo, sei la como se escreve), não por um vírus. As Plagas, pra mim, tem tudo a ver com RE portanto, sendo zumbi ou não.

carrasc0;2752364 disse:
RE4 foi a salvação da serie RE, senao tava capengando igual silent hill, que teimou em querer agradar a minoria de fãs reacionarios, e só fez m****, a serie morreu no 2.

Lol, se a Team Silent quisesse agradar apenas aos fãs não teria feito SH4 como fez. Mudaram o jogo pra algo mais voltado pra ação, mais simples, provavelmente para tentar atrair mais pessoas.

Alias, morreu no 2? Concordo que o 4 é ame ou odeie, mas SH3 é um Silent Hill exatamente no estilo dos outros, e tão bom quanto. Sem falar que é continuação direta do primeiro.

------

On topic, era esse cara ou o Shane Kim que achava que RE5 era exclusivo pro 360? Lol, eu pagaria pra ver a cara do sujeito quando o jornalista teve que corrigir ele e dizer que era multi :-D
 
Topo Fundo