O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 biohazard com 2.5m de cópias distribuídas (2 milhões a menos que RE 6)

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.014
Pontos
2.139
O jogo passa pela maior mudança em sua história, tá sendo MUITO bem avaliado, foi uma bola dentro da Capcom que só vinha fazendo m**** recentemente e é hostilizado?
Porra, né.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
O jogo passa pela maior mudança em sua história, tá sendo MUITO bem avaliado, foi uma bola dentro da Capcom que só vinha fazendo m**** recentemente e é hostilizado?
Porra, né.

Sim, a mudança foi enorme e foi bem aceito pela crítica. Só vejo pessoas falando bem do jogo. Vi uns videos e gostei bastante, o terror voltou com força. Com certeza irei comprar futuramente, pois adoro a série. O "problema" é que de RE não tem nada, só o nome, isso gera insatisfação por parte de alguns fãs da franquia e a mudança da jogabilidade para primeira pessoa desagradou alguns.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
foder aonde?
se o jogo fosse ruim sua reclamação faria sentido

melhor um jogo que foge do convencional mas é bom do que um que tenta agradar saudosista mas é ruim

Então............. bom para você, não quer dizer que seja bom para mim.
Não vejo problema algum em fugir do convencional, o que eu questiono é que poderiam utilizar outro nome para o jogo, da mesma forma que criaram a serie Dead Rising.

Descaracterizou totalmente a serie, vejo muita gente falando que é Resident Evil 1 puro, que é survival horror, que tem puzzle, bau....., mas na minha opinião.......... esse horror de ficar se escondendo e ficar sofrendo na mão de uma família (Baker) o tempo todo não tem nada a ver com o horror de Resident Evil 1, onde você estava sim preso em uma mansão tentando descobrir o que aconteceu ficava tenso em abrir uma porta mas...... porra você era de uma equipe especial enfrentando os desafios, esse lance de ficar se escondendo em panico todo cagadinho (o personagem é claro) a lá "Panico", "Massacre da serra eletrica", "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" e tantos outros............. eu acho um lixo na boa.

agora se eu quero um jogo com jogabilidade tank como Resident Evil Remake ou code Veronica................... sou saudosista recalcado e estou de mimimi.

nego fala que zumbi não cola mais na serie porque a serie é sobre armas biológicas e eles são lentos.............. belas armas biológicas criaram neste Resident Evil VII.......................................... Crimson Head de Resident Evil Remake manda um abraço.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Então............. bom para você, não quer dizer que seja bom para mim.
Não vejo problema algum em fugir do convencional, o que eu questiono é que poderiam utilizar outro nome para o jogo, da mesma forma que criaram a serie Dead Rising.

Descaracterizou totalmente a serie, vejo muita gente falando que é Resident Evil 1 puro, que é survival horror, que tem puzzle, bau....., mas na minha opinião.......... esse horror de ficar se escondendo e ficar sofrendo na mão de uma família (Baker) o tempo todo não tem nada a ver com o horror de Resident Evil 1, onde você estava sim preso em uma mansão tentando descobrir o que aconteceu ficava tenso em abrir uma porta mas...... porra você era de uma equipe especial enfrentando os desafios, esse lance de ficar se escondendo em panico todo cagadinho (o personagem é claro) a lá "Panico", "Massacre da serra eletrica", "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" e tantos outros............. eu acho um lixo na boa.

agora se eu quero um jogo com jogabilidade tank como Resident Evil Remake ou code Veronica................... sou saudosista recalcado e estou de mimimi.

nego fala que zumbi não cola mais na serie porque a serie é sobre armas biológicas e eles são lentos.............. belas armas biológicas criaram neste Resident Evil VII.......................................... Crimson Head de Resident Evil Remake manda um abraço.

segundo o que vc falou a serie devia ter acabado no 3 entao porque dali pra frente mudou pra nunca mais voltar a ser o que era

cara, desculpa, mas voce nao ter gostado do jogo é exceção
a grande maioria que jogou gostou
e, convenhamos, pior que o 6 não dava pra ser de qualquer jeito
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pra variar mais uma coisa que a Konami tem culpa heheheh
Tivessem continuado com o Silent Hills a Capcom não seria descarada de copiar a mesma fórmula assim
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Então............. bom para você, não quer dizer que seja bom para mim.
Não vejo problema algum em fugir do convencional, o que eu questiono é que poderiam utilizar outro nome para o jogo, da mesma forma que criaram a serie Dead Rising.

Descaracterizou totalmente a serie, vejo muita gente falando que é Resident Evil 1 puro, que é survival horror, que tem puzzle, bau....., mas na minha opinião.......... esse horror de ficar se escondendo e ficar sofrendo na mão de uma família (Baker) o tempo todo não tem nada a ver com o horror de Resident Evil 1, onde você estava sim preso em uma mansão tentando descobrir o que aconteceu ficava tenso em abrir uma porta mas...... porra você era de uma equipe especial enfrentando os desafios, esse lance de ficar se escondendo em panico todo cagadinho (o personagem é claro) a lá "Panico", "Massacre da serra eletrica", "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" e tantos outros............. eu acho um lixo na boa.

agora se eu quero um jogo com jogabilidade tank como Resident Evil Remake ou code Veronica................... sou saudosista recalcado e estou de mimimi.

nego fala que zumbi não cola mais na serie porque a serie é sobre armas biológicas e eles são lentos.............. belas armas biológicas criaram neste Resident Evil VII.......................................... Crimson Head de Resident Evil Remake manda um abraço.

esconde quem quer, (se é que dá pra esconder), assim como tinhamos que ficar fugindo de Nemesis, Tyrant, blablabla,
tinhamos que desviar dos bichos mais fortes no começo do jogo pra não desperdiçar balas, evitar confrontos direto as vezes pra guardar ervas,
então quer dizer que os 3 primeiros Resident Evils também eram jogos de se esconder?

há pouquissimas situações que o jogador é de fato obrigado a "fugir" (se é que existe, só me recordo de uma e mesmo assim dava pra entrar em vias de fato pra não precisar fugir, embora fosse gastar munição), que no fim consiste em apenas dar a volta em algum lugar pra não dar de cara com algum Baker overpower.

Eu mesmo só fugia pra guardar munição, e quando eu via que dava pra se esquivar dos mofos.



Spoiler do jogo.
Ethan é tão personagem fujão que vai direto pra cima da velha Baker só por causa de uma chave,
vai direto pro cargueiro que morreu todo mundo só pra saber o que aconteceu,
depois vai direto pra já dito "esconderijo da Evelyn",
entra em uma briga de motoserra e faz piadinha,


Sei lá,
seu post só demonstra má vontade com o jogo, que tem sim alguns defeitos, mas nada do que voce ta citando ai.
 
Ultima Edição:


Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Pra variar mais uma coisa que a Konami tem culpa heheheh
Tivessem continuado com o Silent Hills a Capcom não seria descarada de copiar a mesma fórmula assim

Tá aí uma coisa que precisa ser esclarecida, pois disseram aqui que a Capcom já tinha essa ideia antes do PT. Mas vai saber... Passou a impressão de que foi uma cópia descarada mesmo.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
segundo o que vc falou a serie devia ter acabado no 3 entao porque dali pra frente mudou pra nunca mais voltar a ser o que era

cara, desculpa, mas voce nao ter gostado do jogo é exceção
a grande maioria que jogou gostou
e, convenhamos, pior que o 6 não dava pra ser de qualquer jeito

Não, pois Resident Evil 4 e 5 apesar de ter perdido a essência da serie, são bons jogos.
e eu não ter gostado não é exceção, basta ver aqui que muita gente reclamou também, e em outros sites especializados em Resident Evil também esta bem dividido.

E mais uma vez volto a falar "EU NÃO GOSTO DE JOGO ESTILO OUTLAST, SLENDER E AFINS", e na "MINHA OPINIÃO" esse horror de RE7 não tem nada a ver com o horror dos jogos clássicos da serie.

Eu não sou apenas um jogador eventual da serie, sou jogador e pesquisador da serie, tanto é que juntei muita coisa da serie ao longo dos anos.

Nesta discussão........... você esta colocando fãs da serie e jogadores comuns no mesmo balaio, e não é por ai.
uma coisa é o cara analisar o jogo como um jogo qualquer lançado, e o outro é o cara analisar como fã da serie, muita gente que esta curtindo o jogo nem acompanha a serie mas curte o estilo em primeira pessoa, indiferentemente se o jogo se chama "Resident" ou "Zé das Couves".
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Tá aí uma coisa que precisa ser esclarecida, pois disseram aqui que a Capcom já tinha essa ideia antes do PT. Mas vai saber... Passou a impressão de que foi uma cópia descarada mesmo.
Mas o PT não tinha nada de novo, mudar para primeira pessoa era a forma que as produtoras estavam usando para revitalizar o gênero de horror, buscando recuperar o clima de tensão através do aumento da imersão.

O que RE e PT tem de semelhante ė o mesmo desejo, de traduzir antigas IPs de terceira pessoa para esta nova visão para recuperar prestígio perdido e voltarem a ser referência do gênero.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Já sobre o RE2, ele será feito com cerveja na engine que eles desenvolveram, espero que ele seja em primeira pessoa e com gráficos do estilo do RE7, se possível até melhores.

Profit!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não, pois Resident Evil 4 e 5 apesar de ter perdido a essência da serie, são bons jogos.
e eu não ter gostado não é exceção, basta ver aqui que muita gente reclamou também, e em outros sites especializados em Resident Evil também esta bem dividido.

E mais uma vez volto a falar "EU NÃO GOSTO DE JOGO ESTILO OUTLAST, SLENDER E AFINS", e na "MINHA OPINIÃO" esse horror de RE7 não tem nada a ver com o horror dos jogos clássicos da serie.

Eu não sou apenas um jogador eventual da serie, sou jogador e pesquisador da serie, tanto é que juntei muita coisa da serie ao longo dos anos.

Nesta discussão........... você esta colocando fãs da serie e jogadores comuns no mesmo balaio, e não é por ai.
uma coisa é o cara analisar o jogo como um jogo qualquer lançado, e o outro é o cara analisar como fã da serie, muita gente que esta curtindo o jogo nem acompanha a serie mas curte o estilo em primeira pessoa, indiferentemente se o jogo se chama "Resident" ou "Zé das Couves".

Ele é mais Resident Evil que os antigos jogos do 4-6. Mas isso realmente não quer dizer tudo. Eu achei o jogo bom, tem muitas qualidades mas não há dúvidas que ele tem sérios problemas, como o início se tornar um pouco enfadonho para quem já o zerou várias vezes como eu, você não puder pular as cutscenes é outro pecado também, e o último ato é completamente fora da qualidade de todo o jogo, é muito mal feito aquilo ali, dá para perceber que ele foi rushado. Outro ponto negativo são os inimigos comuns que praticamente não tem variação.

Já sobre Outlast, é apenas uma parcela pequena do jogo que segue esse estilo, logo no início, e mesmo assim é fácil lidar com as investidas do Jack, a não ser que você esteja jogando na dificuldade madhouse.

Fora isso, o jogo tem tudo o que os Resident Evils clássicos têm, tem a questão do mistério, de ambientes que dão medo, atmosfera pesada, poucos itens e a necessidade de manejá-los corretamente, etc.

É como eu falei, se eles remodularem o RE2 para esses padrões atuais, o jogo vai ficar FODA!!!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Não, pois Resident Evil 4 e 5 apesar de ter perdido a essência da serie, são bons jogos.

e eu não ter gostado não é exceção, basta ver aqui que muita gente reclamou também, e em outros sites especializados em Resident Evil também esta bem dividido.

E mais uma vez volto a falar "EU NÃO GOSTO DE JOGO ESTILO OUTLAST, SLENDER E AFINS", e na "MINHA OPINIÃO" esse horror de RE7 não tem nada a ver com o horror dos jogos clássicos da serie.

Eu não sou apenas um jogador eventual da serie, sou jogador e pesquisador da serie, tanto é que juntei muita coisa da serie ao longo dos anos.

Nesta discussão........... você esta colocando fãs da serie e jogadores comuns no mesmo balaio, e não é por ai.
uma coisa é o cara analisar o jogo como um jogo qualquer lançado, e o outro é o cara analisar como fã da serie, muita gente que esta curtindo o jogo nem acompanha a serie mas curte o estilo em primeira pessoa, indiferentemente se o jogo se chama "Resident" ou "Zé das Couves".

Voce falou
"Não, pois Resident Evil 4 e 5 apesar de ter perdido a essência da serie, são bons jogos."

ué mas foi aqui que começamos a discussão :klol
voce ta usando o mesmo argumento que eu usei pra defender RE7: mudou a essencia mas é um bom jogo

e talvez voce nao se lembre porque faz tempo, mas quando RE4 saiu também dividiu os fãs igualzinho RE7 ta fazendo agora
alguns aceitaram, alguns não aceitam até hoje, alguns fãs novos apareceram e a vida seguiu

daqui 10 anos sai resivent evil 10 mudando de novo e essa conversa vai se repetir denovo
aí vai ter um cara no fórum falando que RE7 também mudou, e o outro falando que apesar de ter perdido a essencia da série, foi um bom jogo, e assim vai
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Odeio o meme desse mlk, mas tá bem isso mesmo

16388129_1291712667577548_8452573405304591423_n.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.758
Pontos
1.839
Então............. bom para você, não quer dizer que seja bom para mim.
Não vejo problema algum em fugir do convencional, o que eu questiono é que poderiam utilizar outro nome para o jogo, da mesma forma que criaram a serie Dead Rising.

Descaracterizou totalmente a serie, vejo muita gente falando que é Resident Evil 1 puro, que é survival horror, que tem puzzle, bau....., mas na minha opinião.......... esse horror de ficar se escondendo e ficar sofrendo na mão de uma família (Baker) o tempo todo não tem nada a ver com o horror de Resident Evil 1, onde você estava sim preso em uma mansão tentando descobrir o que aconteceu ficava tenso em abrir uma porta mas...... porra você era de uma equipe especial enfrentando os desafios, esse lance de ficar se escondendo em panico todo cagadinho (o personagem é claro) a lá "Panico", "Massacre da serra eletrica", "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" e tantos outros............. eu acho um lixo na boa.

agora se eu quero um jogo com jogabilidade tank como Resident Evil Remake ou code Veronica................... sou saudosista recalcado e estou de mimimi.

nego fala que zumbi não cola mais na serie porque a serie é sobre armas biológicas e eles são lentos.............. belas armas biológicas criaram neste Resident Evil VII.......................................... Crimson Head de Resident Evil Remake manda um abraço.

Desculpa, mas acho que o Sr. Não jogou o jogo. Existem trechos os quais demandam stealth como você menciona, mas me arrisco a dizer que não é nem metade do jogo.

Acabei de matar a Fralducha, e até o momento desco o sarrafo em todo mundo que encontrei pela frente. Até acho que o jogo tem armas demais (mas como em todo RÉ, sempre tem improváveis armas overpower).

Não é um jogo de ficar "escondidinho" nem de longe. Muito menos que Alien Isolation que inclusive permite confrontos em escalas bem menores que RÉ VII.

O Sr. está confundindo com Outlast.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.758
Pontos
1.839
Mas o PT não tinha nada de novo, mudar para primeira pessoa era a forma que as produtoras estavam usando para revitalizar o gênero de horror, buscando recuperar o clima de tensão através do aumento da imersão.

O que RE e PT tem de semelhante ė o mesmo desejo, de traduzir antigas IPs de terceira pessoa para esta nova visão para recuperar prestígio perdido e voltarem a ser referência do gênero.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk

De fato. Quando eu joguei a Demo do RE eu achei muito "PT" principalmente pelos elementos surreais, como a busca pela moeda e talz. Mas o jogo full não é assim. É RE next gen. De foder esse jogo.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
esse lance de ficar se escondendo em panico todo cagadinho (o personagem é claro)
esse horror de ficar se escondendo e ficar sofrendo na mão de uma família (Baker) o tempo todo

Amigo, vc tem certeza que jogou RE7?
Certeza absoluta?
Pela forma como vc fala, parece q vc não jogou.
Parece que viu alguns videozinhos do início e já veio aqui dizer que é uma m****.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Não, cara, só não. Esse RE é o que tem mais coisas de RE desde RE 1, sim, isso mesmo, desde o Resident Evil 1.

Tensão, exploração, puzzles, "mansão", inimigos diferentes, boss diferentes, "pouca" munição, BOW, revelações finais e empresas. Pra alguém dizer que isso não é RE ou não jogou o 1 ou não jogou o 7.
Eu de fato, não joguei o 7. E meio que, as primeiras imagens por falta de referencias aos antigos me afasta do jogo. Soa como se o jogo fosse algo como os filmes, que particularmente, abomino.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Voce falou
"Não, pois Resident Evil 4 e 5 apesar de ter perdido a essência da serie, são bons jogos."

ué mas foi aqui que começamos a discussão :klol
voce ta usando o mesmo argumento que eu usei pra defender RE7: mudou a essência mas é um bom jogo

Cara, mas em inúmeras vezes falei que não curto jogo de horror em primeira pessoa a lá Outlast e afins.
Resident Evil 4 e 5 são em 3ª pessoa, estilo de jogo que eu gosto, porém não deixei de critica-los por terem mudado a serie.

Ninguém precisa concordar, apenas respeitem que eu não curti RE7 e acho ruim.
agora fica nego tentando me convencer que eu estou errado do que eu gosto, e que sou obrigado a gostar simplesmente porque vocês curtiram.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Ninguém precisa concordar, apenas respeitem que eu não curti RE7 e acho ruim.
agora fica nego tentando me convencer que eu estou errado do que eu gosto, e que sou obrigado a gostar simplesmente porque vocês curtiram.

Uma coisa é vc não gostar.
Outra é ficar dando falsas informações, dizendo que o protagonista fica sofrendo nas mãos dos Bakers e se escondendo o jogo inteiro etc.
Quem jogou sabe bem que o jogo não é assim.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Uma coisa é vc não gostar.
Outra é ficar dando falsas informações, dizendo que o protagonista fica sofrendo nas mãos dos Bakers e se escondendo o jogo inteiro etc.
Quem jogou sabe bem que o jogo não é assim.

Se você acha isso problema seu, como já disse em diversos post's, isso é "MINHA OPINIÃO", sempre deixei isso claro.

agora se você não sabe ler, problema seu.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Se você acha isso problema seu, como já disse em diversos post's, isso é "MINHA OPINIÃO", sempre deixei isso claro.

agora se você não sabe ler, problema seu.

Não consigo ver quem vc citou por isso até imagino quem seja.

Vou dar like sem ver! kkk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Sim, a mudança foi enorme e foi bem aceito pela crítica. Só vejo pessoas falando bem do jogo. Vi uns videos e gostei bastante, o terror voltou com força. Com certeza irei comprar futuramente, pois adoro a série. O "problema" é que de RE não tem nada, só o nome, isso gera insatisfação por parte de alguns fãs da franquia e a mudança da jogabilidade para primeira pessoa desagradou alguns.
Na verdade, eu também estava assim, porém desta vez a Capcom demitiu os macacos que datilografavam as histórias e contratou um pessoal recém formado no mobral, o que (não falo de forma negativa) fizeram algo de qualidade.
Problema de muitos que não jogaram ou ficaram na Demo, acabam se resumindo a família Baker, porém isso é apenas 10% do jogo, quase no final (como sempre) tudo é explicado e ali é encontrado a fonte RE (no sentido onde tudo faz sentido para que esse jogo entre como RE e não um Silent Hill made by Capcom).

Ao ler os arquivos finais, acabei até mantando uma charada que eu tinha, que anteriormente no demo as vezes um "fantasma" aparecia", porém com as atualizações esse "fantasma" sumiu e eu não entendi nada, até chegar perto do final, ler os arquivos e descobrir que:
As visões é um dos estágios de quem foi contaminado com a arma biológica que a menina é, além de ser uma das formas de indução que ela usa para controlar o pessoal a fazer o que deseja, isso confirma que Ethan está contaminado e também que, quem vê é apenas essa pessoa, ou seja, cada um tem "sua miragem". Eles devem ter corrigido o enredo no meio da produção e removeram o fantasma da demo, pois não tinha como quem estar lá ver, sem sequer ter sido contaminado, ou foi uma prévia do que viria, vai saber.
Não vou me aprofundar mais, recomendo acabar o jogo quem está lendo sem acabar pois explica bem melhor quem é a garota, de qual estudo ela faz parte e como surgem os "mofados", vale a pena, ótimo jogo e não é difícil como comentam
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.027
Pontos
753
Eu achei a demo do resident evil 7 melhor que o jogo inteiro do resident evil 6.
Embora a minha opinião não valha absolutamente nada.
Esperando o preço baixar:ksnif
e em nome de Jesus em um futuro próximo jogarei esse game com PSVR.
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O que acontece é que o povo já tem birra com a Capcom, por várias merdas que ela fez.
RE4 e RE5 são jogos bons, IMO. Não me interessa se eles são de várzea ou não, pois se eu comprei os jogos, eu aceitei o rumo que a empresa deu à franquia.
O RE7 foi um jogo que saiu de forma oportuna, apos uma demo bem sucedida, e uma falta de bom senso da Konami. A Capcom agiu certinho. O resto é choro...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.535
Pontos
1.399
Já sobre o RE2, ele será feito com cerveja na engine que eles desenvolveram, espero que ele seja em primeira pessoa e com gráficos do estilo do RE7, se possível até melhores.

Profit!

Não vai ser, a Capcom já se pronunciou dizendo que vai ser com a câmera sobre os ombros no estilo do 4. É um episódio que pede muita ação, primeira pessoa não daria muito certo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não vai ser, a Capcom já se pronunciou dizendo que vai ser com a câmera sobre os ombros no estilo do 4. É um episódio que pede muita ação, primeira pessoa não daria muito certo.

Claro que daria certo, mas talvez a decisão do 2 fosse anterior ao 7, vá lá saber.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Só não comprei neste exato momento por ter muita coisa "urgente" acumulada. Confio bastante na opinião do @O Rei Rubro, especialmente para jogos de terror.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu nunca gostei de jogo em primeira pessoa, mas não é por isso que eu vou dizer que esse jogo é ruim.

Bom, eu acho que a decisão deles foi acertada, pegou o público órfão da demo da Konami e ainda pega esse mercado VR e ainda por cima acolhe os antigos fans de RE.

Eu vou acabar jogando esse jogo mesmo em primeira pessoa, vai que eu pego gosto, mas eu prefiro a câmera sobre o ombro.
 
Topo Fundo