O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
To jogando no Xone. O jogo ta foda bagarai! Muito bom mesmo. Mas vendo a galera falar do VR, deu vontade de parar de jogar e comprar um PS4, VR e outro RE7. = 4.300 temers! :kcaro2
Ficar só na vontade mesmo. :facepalm
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
To jogando no Xone. O jogo ta foda bagarai! Muito bom mesmo. Mas vendo a galera falar do VR, deu vontade de parar de jogar e comprar um PS4, VR e outro RE7. = 4.300 temers! :kcaro2
Ficar só na vontade mesmo. :facepalm
Ai você tomou outro susto :coolface
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Cuidado com os spoilers ai galera. Vou começar hoje. Ansioso e nervoso já.
 

vicio_em_games

Habitué da casa
Mensagens
579
Reações
29
Pontos
79
Tem tudo haver com Resident Evil, que no final das contas não é zumbi são pessoas infectadas, que é o caso, o terror voltou até que enfim, pq depois do resident evil 3, ficou parecendo jogo de guerra contra zumbi, essa geração Call of Duty ta complicada. Agora sim posso sentir o bom e velho terror.

Obs: Se tivesse feito mais um jogo de guerra contra zumbi como foi resident evil 6, povo ia ficar de mimimi que é mais do mesmo e etc. Um conselho é só não comprar ou joga primeiro antes de ficar de mimimi.

:lolwtf:coolface
 


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Sobre matar essas criaturas:
É mais estratégia do que tiro. Você pode estourar uma perna dele à bala e, depois que ele cair, estourar a cabeça dele com o canivete.

falow

Precisa spoiler pra isso?

Enfim. Acho o método contraprodutivo por que as balas não caem do céu e chegar tão perto é se expor demais, tendo em vista que o os bichos ainda pulam.

Alguém enfrentou o Papa Baker? Eu ri pra cacete daquilo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
tava odiando o jogo, mas ele me prendeu ontem assistindo a maratona do Adrenaline, coisa que nunca tinha feito antes, assistir gameplay

o começo até que continuo com a mesma opiniao, mas depois pro meio e final até que lembra RE antigos, não é tão ruim quanto pensava
quando tiver uma promoção eu pego, achei pouco replay pelo valor

Só uma pergunta: qual é a relação desse jogo com os seis anteriores da cronologia principal( pode incluir o zero na conta, caso queiram).
ele ocorre depois do 6, mas pelo que vi não tem ligação nenhuma ... tirando um cameo no
final
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Jogo muito bom.
Ambientação nota 10.
História bem interessante.

Fiquei com muita dó dos Bakers quando o Ethan reacordou.
Eram tão vítimas quanto o protagonista.
O jogo mostra quem é a vilã desde o começo com aquela foto da velha escrito E-00.
Mas vc só vai entender no final.
Pra mim foi um twist quando descobri que a velha era a causadora de toda a m****.
Agora eu quero saber como a Mia vai conseguir ser desinfectada depois de 3 anos infectada, já que o antídoto precisava ser administrado rapidamente ou poderia matar o hospedeiro.
Tudo isso estava escrito nas notas no laboratório.
No final, Ethan, Mia e Lucas infectados e saindo da casa.
DLCs chegando?
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Analise do muso favorito da OS direto do very easy:


Gostei da analise. Aparentemente o jogo é mais ou menos o que eu já esperava: Não é um Resident Evil(o que se tratando dos mais recentes é até algo positivo), mas é um ótimo game do gênero com inúmeras referências e inspirações de obras já consagradas, mas sem muita(ou quase nenhuma pelo o que deu a entender) originalidade.

Quando tiver condições de pegar um VR irei conferi-lo, mas sem pressa por enquanto...
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
paguei 1600 a vista trouxeram de fora pra mim e ainda paguei conversão de euros, se fosse dolares seria mais barato mas nao tive muita escolha, minha prima tava na europa
tenho muito jogos em VR já, batman, bound, until dawn, eagle flight, thumper, modo vr do star wars, modo vr de tomb raider, driveclub, e agora resident evil vii



sim sim tbm concordo, mas eh que me doi um pouco gastar 249 num jogo sendo que ta tendo sempre promoção na psn com muitos jogos q eu quero tbm e outros que tenho aqui e nem joguei hahah, mas como eu comprei o psvr soh por causa do resident evil eu comprei no lançamento mesmo e to adorando ta valendo a pena 100%

e é muito legal mirar quando vai atirar jogando com o psvr, vc mira mexendo a cabeça, muito legal me sinto um xmen

Diz uma coisa: para jogar o X-wing VR mission, precisa comprar o Battlefront inteiro e daí ganha esse modo de graca? É isso mesmo?

Não tem como comprar somente essa missão?
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Ele disse isso?
Pois esse é muito mais RE do que 3 4 5 e 6.
Mais ou menos. Ele diz que parece ser muito mais um The Texas Chain Saw ou um Wrong Turn do que Resident Evil.
Provavelmente se você desse esse jogo pra uma pessoa que acaba de acordar de um coma de 2 anos e não dissesse do que se trata o jogo, dificilmente ele adivinharia que é um Resident Evil...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Analise do muso favorito da OS direto do very easy:


Gostei da analise. Aparentemente o jogo é mais ou menos o que eu já esperava: Não é um Resident Evil(o que se tratando dos mais recentes é até algo positivo), mas é um ótimo game do gênero com inúmeras referências e inspirações de obras já consagradas, mas sem muita(ou quase nenhuma pelo o que deu a entender) originalidade.

Quando tiver condições de pegar um VR irei conferi-lo, mas sem pressa por enquanto...

Vi a review e o Zangado como sempre não perdeu essa atitude nojenta de inventar suposição e que isso aqui foi referência disso e isso aqui foi referência daquilo sendo que a Capcom em momento algum abriu a boca pra falar que usou tal coisa pra ser referência. Agora criar enredo com família de canibal é chupar de The Texas Chainsaw Massacre. E outra, ele falou que os fãs da série original clamam por um final digno? Quem jogava RE no PS1 nem quer mais saber da série depois do quatro, quem dirá o 5, que matou e estuprou o cadáver em seguida. A Capcom teve que inventar uma proposta totalmente nova pra salvar essa franquia do limbo. RE é foda, começou tão pé no chão, com ameaças biológicas de alto risco e soldados não treinados para tal situação tento que sobreviver a qualquer custo, era o filme B perfeito, mas aí inventaram de querer pagar de Metal Gear e inventaram umas asneiras mó nada a ver. Leon pagando de super herói desviando de laser, conspirações políticas e sub-tramas que só serviram pra encher linguiça, porra. Podiam ter acabado no Code Veronica que ficava menos feio. Sorte que esse novo jogo salvou.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Tirei duas screenshots para mostrar como o jogo numa mesma configuração de monitor consegue rodar sem HDR e com HDR para vocês terem uma ideia:

Sem HDR

sem_HDR.jpg


Com HDR


com_HDR.jpg
Também jogo com HDR ativado e a diferença é absurda, PQP.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
não sei porque mas o final me bateu uma nostalgia do resident 1 :ksnif
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Aqui ficou bem escuro, tive que ficar regulando muito o monitor. O gráfico fica mais realista, mas, ao mesmo tempo, mas escuro. Como ficou no seu PC ou TV?
Estou jogando no PS4 pró e fiz a regulagem que o jogo recomenda no começo, ficou perfeito. Jogo numa Samsung 4K.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Vi a review e o Zangado como sempre não perdeu essa atitude nojenta de inventar suposição e que isso aqui foi referência disso e isso aqui foi referência daquilo sendo que a Capcom em momento algum abriu a boca pra falar que usou tal coisa pra ser referência. Agora criar enredo com família de canibal é chupar de The Texas Chainsaw Massacre. E outra, ele falou que os fãs da série original clamam por um final digno? Quem jogava RE no PS1 nem quer mais saber da série depois do quatro, quem dirá o 5, que matou e estuprou o cadáver em seguida. A Capcom teve que inventar uma proposta totalmente nova pra salvar essa franquia do limbo. RE é foda, começou tão pé no chão, com ameaças biológicas de alto risco e soldados não treinados para tal situação tento que sobreviver a qualquer custo, era o filme B perfeito, mas aí inventaram de querer pagar de Metal Gear e inventaram umas asneiras mó nada a ver. Leon pagando de super herói desviando de laser, conspirações políticas e sub-tramas que só serviram pra encher linguiça, porra. Podiam ter acabado no Code Veronica que ficava menos feio. Sorte que esse novo jogo salvou.

Também me parece arrogante da parte dele afirmar com tanta propriedade os lances das referencias e inspirações, tem algumas analises que ele viaja completamente na manteiga. Mas nesse caso em especifico, me parece que esses dois filmes(entre outras coisas citadas na analise) usados de exemplo se encaixam perfeitamente, mesmo que, talvez, quem sabe... despropositalmente(difícil).

Sobre a parte dos fãs e o "final definitivo", concordo com você, mas por motivos diferentes. Eu nunca esperei um final definitivo, tudo que eu queria era uma história mais pé no chão e com o mínimo de respeito as suas origens.

Acerca de como salvar a série ou como esse 7 supostamente salvou, bom, é relativo, por mais que eu ache que o 4 foi o começo do fim; que o 5 é um bom jogo de ação(nada mais que isso) e que o 6 seja uma b*sta completa, esses curiosamente foram sucessos comerciais(talvez não o 6. e aí a capcom teve de acordar pra vida), então eu acho muito difícil que a CAPCOM tenha feito esse seja no intuito de "salvar" a série pensando nas origens. Como o "Very Easy" mais ou menos falou e eu tenho de concordar acrescentandos algumas coisas: O modus operandi da CAPCOM com RE7 não parece ser muito diferente do que foi com o 5 e 6. A moda naquele tempo era: tiro, porrada e bomba. Agora, depois de muita cobrança e de muito analisar as tendências, é possível que ela tenha visto que a bola da vez seria algo parecido com Silent Hills, Outlast e etc...

Bom, apesar de não ver ninguém dizendo que esse é um jogo ruim, ainda acho que é cedo pra dizer que esse 7 salvou a série, até pq as opiniões ainda são bem divergentes. E pra salvar uma série que foi tão cagada nos últimos anos, bom, tem de ser algo GRANDE!
Em todo caso, ainda preciso jogar para poder tirar alguma conclusão definitiva sobre o jogo...
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Agora sim, passado o início do jogo que tava muito Silent Hill, já consigo enxergar o DNA de Resident Evil aqui. Muita coisa pra explorar e algumas partes, especialmente aquela área dos insetos gigantes, me remetem muito ao primeiro Resident Evil.

Acho que depois do meu último encontro com o Jack, ele não vai perturbar tão cedo, mas pelo visto agora a onda é com a Marguerete. Queria um pouco de paz e explorar o cenário de boa...esses encontros com os vilões me deixam muito tenso.

Minha única ressalva até agora continua sendo o Ethan. Não é o tipo de protagonista que eu espero de um Resident Evil, queria ver mais desenvolvimento, mais carisma e me incomoda não saber nem como é o rosto do dito cujo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
Diz uma coisa: para jogar o X-wing VR mission, precisa comprar o Battlefront inteiro e daí ganha esse modo de graca? É isso mesmo?

Não tem como comprar somente essa missão?
Isso. Você acha a missão pra puxar de graça na PSN, mas ela só instala quando identifica o Battlefront no seu PS4. Precisa do jogo full.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Uma análise sucinta e sem spoilers para os colegas.

Terminei no normal, em 8 horas de jogatina, sou fã da serie, zerei praticamente tudo, menos algumas coisas obscuras como Re Gaiden.

Vamos lá:

- De cara: o jogo não é ruim! mas não é algo revolucionário que a série RE merecia e precisava, na verdade é bem estranho o nome Resident Evil nesse jogo, tá mais para uma mistura dos jogos Condemned, FEAR, The Darkness, Outlast com os filmes Evil Dead, Massacre da Serra Elétrica, O Chamado, e por ai vai... kkk

- Os valores de produção são decepcionantes, podemos dividir o jogo em 3 partes, a primeira parte é bem produzida, bem pensada, elaborada, segunda e terceira partes são pobres, sem dinâmica, com ideias fracas, todavia eu não acredito que houve incompetência na execução, acredito que está relacionado com a produção mesmo, não me surpreenderia se descobrisse que esse jogo custou 40% do que Re6 custou.

- Como dito acima, o jogo brilha no inicio, nessa parte somos apresentados a um desafio maravilhoso, a situações são tensas, difíceis e divertidas, você morre e acha legal (masoquismo), porém, mais pro final, ele fica fácil, quase patético.

- História fraca, personagens fracos (só 2 se salvam, Jack e Marguerite Baker), enredo derivado, digno de filme B, uma colcha de retalho de vários cliches existentes em filmes de terror.

Se por um lado a Capcom ousou em mudar o estilo da série, por outro ela foi covarde em não investir tudo que podia nessa nova proposta, o jogo tem uma dicotomia clara, uma parte maravilhosa e uma parte oca, é uma pena.

No geral temos um bom jogo, mas que traz um legado muito pesado para si e não consegue suportar, ele falhou em ser Resident Evil, mas consegue ser um survival horror de respeito.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.640
Pontos
1.624
Terminei aqui, bom jogo no geral, particularmente não gostei do final e a história achei fraca
ambos finais no caso, escolha da Zoe para acontecer aquilo é simplesmente preguiçosa e sem sentido hue
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Uma análise sucinta e sem spoilers para os colegas.

Terminei no normal, em 8 horas de jogatina, sou fã da serie, zerei praticamente tudo, menos algumas coisas obscuras como Re Gaiden.

Vamos lá:

- De cara: o jogo não é ruim! mas não é algo revolucionário que a série RE merecia e precisava, na verdade é bem estranho o nome Resident Evil nesse jogo, tá mais para uma mistura dos jogos Condemned, FEAR, The Darkness, Outlast com os filmes Evil Dead, Massacre da Serra Elétrica, O Chamado, e por ai vai... kkk

- Os valores de produção são decepcionantes, podemos dividir o jogo em 3 partes, a primeira parte é bem produzida, bem pensada, elaborada, segunda e terceira partes são pobres, sem dinâmica, com ideias fracas, todavia eu não acredito que houve incompetência na execução, acredito que está relacionado com a produção mesmo, não me surpreenderia se descobrisse que esse jogo custou 40% do que Re6 custou.

- Como dito acima, o jogo brilha no inicio, nessa parte somos apresentados a um desafio maravilhoso, a situações são tensas, difíceis e divertidas, você morre e acha legal (masoquismo), porém, mais pro final, ele fica fácil, quase patético.

- História fraca, personagens fracos (só 2 se salvam, Jack e Marguerite Baker), enredo derivado, digno de filme B, uma colcha de retalho de vários cliches existentes em filmes de terror.

Se por um lado a Capcom ousou em mudar o estilo da série, por outro ela foi covarde em não investir tudo que podia nessa nova proposta, o jogo tem uma dicotomia clara, uma parte maravilhosa e uma parte oca, é uma pena.

No geral temos um bom jogo, mas que traz um legado muito pesado para si e não consegue suportar, ele falhou em ser Resident Evil, mas consegue ser um survival horror de respeito.

Exatamente o que eu penso... Se não tivesse o peso do nome RE eu jogaria de boa e nem reclamaria.

Mas personagem perdendo membro e "grudando" de volta, personagens que aparecem e quando vc vai atrás somem do nada não da pra engolir.

Infelizmente o peso do nome derruba o jogo pra mim.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Apesar de ter curtido o jogo pela primeira hora, concordo em gênero e grau.

Há muito absurdos que não consigo engolir. Os vultos, os personagens perdendo membros...

Sinceramente, acho que não deveria carregar o nome de Resident Evil.

O passado de Resident Evil possue uma qualidade inigualável e todos sabem disso.

Resident Evil é e sempre será isso aqui:



RIP Resident Evil.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.599
Reações
17.887
Pontos
749
Vou esperar esse game ficar bem baratinho. Joguei a demo e achei mediano/ruim. Por menos de 100 vampiros eu compro.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
Saí da casa principal. Muito bom até agora.

Preciso rejogar os outros RE's pra me lembrar como eles possuem roteiros dignos dos livros mais profundos e complexos, cheios de coerência e centrados na realidade. Talvez ae eu ache tudo ruim como ceis enxergaram.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.640
Pontos
1.624
Apesar de ter curtido o jogo pela primeira hora, concordo em gênero e grau.

Há muito absurdos que não consigo engolir. Os vultos, os personagens perdendo membros...

Sinceramente, acho que não deveria carregar o nome de Resident Evil.

O passado de Resident Evil possue uma qualidade inigualável e todos sabem disso.

Resident Evil é e sempre será isso aqui:



RIP Resident Evil.


São explicados no game, não que isso salve o enredo
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Isso. Você acha a missão pra puxar de graça na PSN, mas ela só instala quando identifica o Battlefront no seu PS4. Precisa do jogo full.

Maldita EA...mas eu nao quero jogar Battlefront. Só queria essa missão VR. Ela é muito curta? Tão curta quanto a Jackal Assault do COD?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Offtopic, um vídeo fan made de RE1 FPS:



Que maneiro. Como eles fizeram isso? Mesmo o Rebirth ainda conserva cenários pre-render.

RE2 remake certeza que saiá nos moldes de RÉ VII. Para ódio de alguns...e para Felicidade de outros.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Vi a review e o Zangado como sempre não perdeu essa atitude nojenta de inventar suposição e que isso aqui foi referência disso e isso aqui foi referência daquilo sendo que a Capcom em momento algum abriu a boca pra falar que usou tal coisa pra ser referência. Agora criar enredo com família de canibal é chupar de The Texas Chainsaw Massacre. E outra, ele falou que os fãs da série original clamam por um final digno? Quem jogava RE no PS1 nem quer mais saber da série depois do quatro, quem dirá o 5, que matou e estuprou o cadáver em seguida. A Capcom teve que inventar uma proposta totalmente nova pra salvar essa franquia do limbo. RE é foda, começou tão pé no chão, com ameaças biológicas de alto risco e soldados não treinados para tal situação tento que sobreviver a qualquer custo, era o filme B perfeito, mas aí inventaram de querer pagar de Metal Gear e inventaram umas asneiras mó nada a ver. Leon pagando de super herói desviando de laser, conspirações políticas e sub-tramas que só serviram pra encher linguiça, porra. Podiam ter acabado no Code Veronica que ficava menos feio. Sorte que esse novo jogo salvou.

Não fale mal de RE4, por favor.

Eu nao queria um novo RE4, esse RÉ VII aparenta ser exatamente o RÉ que eu precisava neste momento, mas RE4 é jogo que moldou a indústria. Ele merece o seu podiam como o RÉ com maior rank até hoje. Aliás, o rank Metacritic de RE está assim: RE4,RE1,RE2,REVII.
 
Topo Fundo