O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

vicio_em_games

Habitué da casa
Mensagens
579
Reações
29
Pontos
79
Também jogo com HDR ativado e a diferença é absurda, PQP.
E o PC então da bem mais diferença na nitidez do jogo, principalmente a parte da floresta, ixi só cego para não ver a diferença e para variar uma gtx 950 já roda esse jogo no ultra e o xbox one que feioso ein huhu.



Em um i3 + gtx 950 no pc ultra full hd 60fps, um pc de R$ 2000,00 reais ou menos:
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Mais ou menos. Ele diz que parece ser muito mais um The Texas Chain Saw ou um Wrong Turn do que Resident Evil.
Provavelmente se você desse esse jogo pra uma pessoa que acaba de acordar de um coma de 2 anos e não dissesse do que se trata o jogo, dificilmente ele adivinharia que é um Resident Evil...

Balela.
O jogo tem tudo de RE.
O que é RE?
Ficar preso em uma mansão? Check.
Entrar e sair de portas? Check.
Crise/Ameaça/Desastre biológica [Bio Hazard]? Check.
Armas para atirar nos monstros? Check.
Puzzles e busca por chaves? Check.
Terceira pessoa? Só mudaram isso!
Tentem visualizar RE1 em primeira pessoa e será algo bem parecido com RE7.
E ao invés de Wesker traiçoeiro temos Família Baker fdp desde o início.
Na boa, para mim, esse jogo tem muito mais terror que RE3 4 5 6.
Até a estória foi interessante e...
de uma sensibilidade comovente
Por mim, que RE continue por esse caminho e progrida cada vez mais.
Só achei que havia disponobilidade excessiva de munição e os monstros lentos ajudam a aliviar demais a tensão.
E aquela situação à lá Alien Isolation do início do game deveria ter se repetido mais vezes no decorrer do jogo.
Nota 9 fácil.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Uma análise sucinta e sem spoilers para os colegas.

Terminei no normal, em 8 horas de jogatina, sou fã da serie, zerei praticamente tudo, menos algumas coisas obscuras como Re Gaiden.

Vamos lá:

- História fraca, personagens fracos (só 2 se salvam, Jack e Marguerite Baker), enredo derivado, digno de filme B, uma colcha de retalho de vários cliches existentes em filmes de terror.
o.

Bem vindo ao resident evil...
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tenho que tomar muito cuidado nesse tópico pra não pegar spoilers =/

Eu terminei a demo mais uma vez ontem. Consegui fazer o final verdadeiro (sim estou atrasado e nem comprei o jogo ainda) e achei bem b*sta huahuahuahua. Final infectado até agora foi o melhor.

Só falta o final secreto, mas pensei, pensei e pensei e não vejo NADA que poderia fazer de diferente no jogo.
Taaaaaaalvez, matar aquele monstro no porão..
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Tenho que tomar muito cuidado nesse tópico pra não pegar spoilers =/

Eu terminei a demo mais uma vez ontem. Consegui fazer o final verdadeiro (sim estou atrasado e nem comprei o jogo ainda) e achei bem b*sta huahuahuahua. Final infectado até agora foi o melhor.

Só falta o final secreto, mas pensei, pensei e pensei e não vejo NADA que poderia fazer de diferente no jogo.
Taaaaaaalvez, matar aquele monstro no porão..
Como não vê? Você usou todos os itens?

falow
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Há uma explicação clara pra isso.
Vcs sabem, né?

Ele está infectado com o E-Virus

Eu estava sendo sarcástico. Tanto que botei o vídeo do absurdo musical japonês de Resident Evil que tem J-POP.

Pessoal tem uma intransigência com margem na ingratidão.

Passam 15 anos reclamando da porra do Chris Redfield socando as preda em cima de um vulcão mas quando lançam um Resident Evil com uma boa ambientação, reclamam que a história é muito "ridícula".

Vai entender.

PS: Realmente não entenderam o cue que eu dei com o video? Kede a noção de contexto de vocês?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
acho que pessoal esqueceu como era o RE1.. so pode ser isso

Todo mundo lembra como era RE 1 (que viveu a época), só que RE 7 é outro jogo, lançado em outra época e deve ser comparado e avaliado como jogo atual, isso se o cara quiser ser imparcial ...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Como não vê? Você usou todos os itens?

falow

Então né, eu simplesmente ignorei aquela mão pq não descobri o que fazer com ela, nem o machado, nem a arma, e mais ainda o caderno em branco. Mas realmente não sei o que fazer com essas coisas... eu acho que revistei o jogo todo e não vi nada =/

Talvez no porão onde tá o monstro, se eu matar ele eu acho algo lá. Mas dei uns tiros nele e umas machadadas e o bicho não morre.

Final de semana acho que vou ter um tempo aí tento de novo.

Mas PQP! Nunca pensei que ficaria tão empolgado e perderia tanto tempo numa demo!
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Uma análise sucinta e sem spoilers para os colegas.

Terminei no normal, em 8 horas de jogatina, sou fã da serie, zerei praticamente tudo, menos algumas coisas obscuras como Re Gaiden.

Vamos lá:

- De cara: o jogo não é ruim! mas não é algo revolucionário que a série RE merecia e precisava, na verdade é bem estranho o nome Resident Evil nesse jogo, tá mais para uma mistura dos jogos Condemned, FEAR, The Darkness, Outlast com os filmes Evil Dead, Massacre da Serra Elétrica, O Chamado, e por ai vai... kkk

- Os valores de produção são decepcionantes, podemos dividir o jogo em 3 partes, a primeira parte é bem produzida, bem pensada, elaborada, segunda e terceira partes são pobres, sem dinâmica, com ideias fracas, todavia eu não acredito que houve incompetência na execução, acredito que está relacionado com a produção mesmo, não me surpreenderia se descobrisse que esse jogo custou 40% do que Re6 custou.

- Como dito acima, o jogo brilha no inicio, nessa parte somos apresentados a um desafio maravilhoso, a situações são tensas, difíceis e divertidas, você morre e acha legal (masoquismo), porém, mais pro final, ele fica fácil, quase patético.

- História fraca, personagens fracos (só 2 se salvam, Jack e Marguerite Baker), enredo derivado, digno de filme B, uma colcha de retalho de vários cliches existentes em filmes de terror.

Se por um lado a Capcom ousou em mudar o estilo da série, por outro ela foi covarde em não investir tudo que podia nessa nova proposta, o jogo tem uma dicotomia clara, uma parte maravilhosa e uma parte oca, é uma pena.

No geral temos um bom jogo, mas que traz um legado muito pesado para si e não consegue suportar, ele falhou em ser Resident Evil, mas consegue ser um survival horror de respeito.
por isso que espero o pessoal jogar e comentar.. obrigado pela analise!
pelo que eu estou vendo em alguns feedbacks nao é um jogo que mereça mais que R$ 100 pila rssss
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Então né, eu simplesmente ignorei aquela mão pq não descobri o que fazer com ela, nem o machado, nem a arma, e mais ainda o caderno em branco. Mas realmente não sei o que fazer com essas coisas... eu acho que revistei o jogo todo e não vi nada =/

Talvez no porão onde tá o monstro, se eu matar ele eu acho algo lá. Mas dei uns tiros nele e umas machadadas e o bicho não morre.

Final de semana acho que vou ter um tempo aí tento de novo.

Mas PQP! Nunca pensei que ficaria tão empolgado e perderia tanto tempo numa demo!
Então, esse é o final que acho impossível de se descobrir sozinho. Jogou PT? É a mesa coisa, com uns gatilhos nada a ver.

falow
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
por isso que espero o pessoal jogar e comentar.. obrigado pela analise!
pelo que eu estou vendo em alguns feedbacks nao é um jogo que mereça mais que R$ 100 pila rssss
A gigantesca maioria tá elogiando pra caramba o jogo. Daí um cara resolve criticar, e é ele que você quota, agradece pela análise e fala que o jogo não merece nem 100 reais.

Vai entender...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Então, esse é o final que acho impossível de se descobrir sozinho. Jogou PT? É a mesa coisa, com uns gatilhos nada a ver.

falow

Não joguei o PT. Peguei meu ps não tem nem 1 mês ainda.

É tão impossível assim? Eu não curto olhar detonado ou coisa do tipo... mesmo sendo uma demo, vou me sentir mal se fizer algo assim ahuahuahua
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não joguei o PT. Peguei meu ps não tem nem 1 mês ainda.

É tão impossível assim? Eu não curto olhar detonado ou coisa do tipo... mesmo sendo uma demo, vou me sentir mal se fizer algo assim ahuahuahua
Continue tentando, o primeiro gatilho você descobre sozinho daí entende a lógica da coisa.

falow
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Falar que a história de um RE é digna de um filme B, pra mim, não é demérito, pelo contrário, é um baita elogio.
A história de filme B sempre foi um dos "charmes" da série, desde o primeiro jogo.

A coisa ficou ridícula quando tentaram transformar a história em uma de filme A. Ai tivemos sequestro de filha do presidente dos EUA, tivemos luta com vilão em um vulcão, tivemos acidente de avião no meio de uma cidade na China...

Se o 7 tem uma história clichê e típica de filme B, eu fico é bastante aliviado, pq ai eu já sei que, só por isso, ele já é mais Resident Evil do que o 4, 5 ou 6.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
por isso que espero o pessoal jogar e comentar.. obrigado pela analise!
pelo que eu estou vendo em alguns feedbacks não é um jogo que mereça mais que R$ 100 pila rssss
Eu que agradeço por você ter lido!:kjoinha

É engraçado ver alguns usuários aqui se esforçando para justificar os erros do jogo.

Partem da irracionalidade de que é "justo" que o jogo tenha uma historia ruim pq nenhum RE nunca teve uma história com densidade, com essa lógica chinfrim devemos concluir o seguinte: para que os jogos devem evoluir? besteira isso... enduro era divertido, não existe razão para lançarem um Gran Turismo da vida, ou pra que um Tomb raider se temos Pitfall do atari.

Quando se fala do legado de RE obviamente que não há foco no que a série tem de ruim, isso porque nesse caso as qualidades se sobressaem aos defeitos, um exemplo que pode ser dado é justamente o roteiro do primeiro jogo, mesmo sendo algo pouco elaborado (militares em uma casa abandonada repleta de zumbis, cheia de puzzles, onde existia um laboratório que eram feito experimentos e bla bla bla) o jogo foi tão bem executado, o enredo é tão magistral, que a história não estraga o jogo, isso sim é incrível.

Os episódios da série RE, em sua grande maioria, sempre foram sinônimo de vanguarda, jogos com maestria técnica, produção de alto nível, experiências atemporais, coisa que REVII não tem êxito em proporcionar.

O fato de ser um jogo lançado pro VR não faz dele uma revolução, é um adendo considerável, traz consigo uma experiência própria, mas com seus pontos negativos, exemplo? o gráfico, o jogo poderia ser muito mais lindo se não fosse idealizado para o VR, fora que esse "plus" depende de um outro hardware, muito caro, que ainda não foi massificado (e não há um prognóstico nesse sentido).

Outro ponto: é um jogo em primeira pessoa, ainda que com um gameplay razoavelmente próprio, faz parte de um gênero saturado, ponto.

Dentre tantos aspectos negativos que o jogo tem, o mais inconcebível, a meu ver, é a produção pífia, a queda de qualidade abrupta e notória que passa a vigorar a partir de um certo momento do jogo, os cenários passam a ser simplistas, feios, lvl design idiota, cansativo até, e ai a estrutura do jogo começa a entrar em colapso, os combates que em dado momento eram desafiadores passam a ser fáceis, a falta de diversidade de inimigos começa a incomodar, e o backtracking fica uma encheção de linguiça, eu poderia citar mais coisas, contudo quero evitar spoilers.

Por fim, reitero meu respeito às opiniões contrárias, mas confirmo o que disse no outro post, o jogo não é ruim mas não consegue ser um RE, se fosse um jogo com outro nome tenho plena certeza que daria uma franquia muito bacana, a fórmula que os caras usaram é legal, a primeira parte do jogo nos prova isso, quem sabe se houver um RE8, com um investimento maior, não sejamos apresentados a um RE digno? eu acredito que pode ser possível.
 
Ultima Edição:

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
A gigantesca maioria tá elogiando pra caramba o jogo. Daí um cara resolve criticar, e é ele que você quota, agradece pela análise e fala que o jogo não merece nem 100 reais.

Vai entender...

Pois é. Por mais que seja fã da série eu resolvi esperar.
Mas empolguei bastante com os comentários do pessoal aqui, mais que qualquer análise.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Há uma explicação clara pra isso.
Vcs sabem, né?

Ele está infectado com o E-Virus

Réplica:

"Tá, mas o cara quando perde a mão não tava infectado ainda, e fica andando de boa só com um cotoco. Mas me explica os personagens passando na tua frente e quando vc vira a esquina pra ver onde foram, sumiram! Me explica essa aí então."]
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Réplica:

"Tá, mas o cara quando perde a mão não tava infectado ainda, e fica andando de boa só com um cotoco. Mas me explica os personagens passando na tua frente e quando vc vira a esquina pra ver onde foram, sumiram! Me explica essa aí então."]

Tá procurando pelo em ovo só pra criticar.

Os caras passando na sua frente e sumindo é apenas um artifício para induzir tensão.
Qualquer pessoa normal vai se conter ao ver os indivíduos passando.
Só quem realmente não tá nem aí e tá doido pra falar mal é que sai correndo pra tentar alcançar o boneco.
E que me lembre, isso só acontece uma vez, no início do jogo.
Sobre perder a mão e continuar andando... Ele perdeu a mão, não os pés.
A reação dele poderia ter sido um pouco mais verossímil, com ele começando a cambalear, gritar de dor etc.
Mas não é nada que atrapalhe demais.
E durante o jantar ele já estava infectado.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Hehe.
Melhor eu ir curtir meu jogo que ficar aqui.
Não direcionei a você, pq pelo que percebi você fala com bastante propriedade de um jogo que você nem terminou.
Primeira dica: Termine o jogo.
Segunda dica: Constatar uma atitude não me coloca como ofensor de alguém, seja menos tendencioso.
Terceira dica: É melhor você ir jogar mesmo, ficar divagando por aqui é besteira.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Tá procurando pelo em ovo só pra criticar.

Os caras passando na sua frente e sumindo é apenas um artifício para induzir tensão.
Qualquer pessoa normal vai se conter ao ver os indivíduos passando.
Só quem realmente não tá nem aí e tá doido pra falar mal é que sai correndo pra tentar alcançar o boneco.
E que me lembre, isso só acontece uma vez, no início do jogo.
Sobre perder a mão e continuar andando... Ele perdeu a mão, não os pés.
A reação dele poderia ter sido um pouco mais verossímil, com ele começando a cambalear, gritar de dor etc.
Mas não é nada que atrapalhe demais.
E durante o jantar ele já estava infectado.

Ué, mas se eu não gostei não posso criticar então? Se vc gostou ok! EU não gostei.

"Sobre a tensão, ok. Mas então faça o personagem passar longe porra! Quer não de pra ir atrás! Agora a mulher que o cara tava procurando, passa a 2 metros dele, vc vai lá ver ela e... Sumiu? Como assim? É espirito agora? Não tem nada a ver com não to nem aí, e tem VÁRIAS partes que isso ocorre, não é só uma. E se eu não gostei irei falar mal mesmo ué! Já disse, se não fosse RE eu acharia um bom jogo até, mas "espiritos" que aparecem do nada e somem não da pra engolir. E sobre a mão decepada, "deveria" não né, TINHA que andar cambaleante gemendo sei lá, mas o cara anda normal como se não tivesse nada acontecido. Por favor né. Agora paro por aqui, se vc gostou ok. Mas eu achei um lixo. "
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Não direcionei a você, pq pelo que percebi você fala com bastante propriedade de um jogo que você nem terminou.
Primeira dica: Termine o jogo.
Segunda dica: Constatar uma atitude não me coloca como ofensor de alguém, seja menos tendencioso.
Terceira dica: É melhor você ir jogar mesmo, ficar divagando por aqui é besteira.
Bom, eu to na metade do jogo. Acho que é suficiente para eu opinar sobre o que vi até então, né. Não te quotei diretamente justamente porque ainda não terminei, e prefiro ter um embasamento completo para fazê-lo.

E você afirmar que as pessoas partem da irracionalidade para opinar, ou que, por gostarem do jogo, fazem "de tudo pra justificarem os erros dele", e ainda completar afirmando que isso essas coisas são "constatações", é um tanto quanto ofensivo, na minha opinião.

E me decepciona esse post cheio de presunção me dando 'dicas' hue ainda ter curtida de usuário bom como Landstalker.

Enfim, uma pessoa a menos para debater sobre o jogo.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Ué, mas se eu não gostei não posso criticar então? Se vc gostou ok! EU não gostei.

"Sobre a tensão, ok. Mas então faça o personagem passar longe porra! Quer não de pra ir atrás! Agora a mulher que o cara tava procurando, passa a 2 metros dele, vc vai lá ver ela e... Sumiu? Como assim? É espirito agora? Não tem nada a ver com não to nem aí, e tem VÁRIAS partes que isso ocorre, não é só uma. E se eu não gostei irei falar mal mesmo ué! Já disse, se não fosse RE eu acharia um bom jogo até, mas "espiritos" que aparecem do nada e somem não da pra engolir. E sobre a mão decepada, "deveria" não né, TINHA que andar cambaleante gemendo sei lá, mas o cara anda normal como se não tivesse nada acontecido. Por favor né. Agora paro por aqui, se vc gostou ok. Mas eu achei um lixo. "

Se vc achou um lixo, meus pêsames.
Eu tive um good time e vc não.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Bom, eu to na metade do jogo. Acho que é suficiente para eu opinar sobre o que vi até então, né. Não te quotei diretamente justamente porque ainda não terminei, e prefiro ter um embasamento completo para fazê-lo.

E você afirmar que as pessoas partem da irracionalidade para opinar, ou que, por gostarem do jogo, fazem "de tudo pra justificarem os erros dele", e ainda completar afirmando que isso essas coisas são "constatações", é um tanto quanto ofensivo, na minha opinião.

E me decepciona esse post cheio de presunção me dando 'dicas' hue ainda ter curtida de usuário bom como Landstalker.

Enfim, uma pessoa a menos para debater sobre o jogo.
Você tá na metade do jogo? como sabe?já terminou? isso é ofensivo, querer formar opinião sem ter subsidio pra isso. Isso sim é ofensivo.

Você não quer embasar opinião coisa nenhuma, você já tem uma opinião formada sem nem mesmo terminar o jogo e está aventando ela por aqui, e sabe o que é pior? ainda que você enxergue os mesmos defeitos que eu, provavelmente você não vai admitir, por tudo que você anda teclando por aqui não tenho dúvidas que sua irracionalidade passe de uma progressão aritmética para geométrica, você é bem capaz.

E outra, pare de ficar citando as pessoas que curtem meus posts, você se sente a vontade pra fazer essa exposição pq você tem seu público aqui que bate palma pra você, mas ninguém tem essa obrigação não, ok?

Mais uma vez, pare de ficar na internet falando com propriedade de um jogo que você nem terminou, seja menos pretensioso.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
História B e exagero são parte do DNA da série, desde o primeiro. Claro que o 5 e o 6 são toscos, mas a trilogia principal sempre teve esse lado non-sense e até mesmo humor negro, ambos presentes nesse novo jogo.

A galera que reclama de coisas que sempre foram superficiais na série realmente não tem porque jogar esse jogo, simples. Quem realmente conhece Resident sabe porque os primeiros jogos são clássicos absolutos.

Adorei os personagens também, só o paizão já é mais carismático que todos os personagens dos últimos RE combinados.

Pra mim mesmo RE7 não sendo perfeito ele foi um passo largo na direção certa e me impressiona como certas nuances do primeiro jogo estão presentes pelo RE7 todo. Referencias a Evil Dead, Massacre da serra elétrica, Sillent Hills 2, P.T e obviamente RE1. Não tenho como não gostar desse jogo.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Ta parecendo que estão hateando o jogo por que ele ficou bom e a maioria esperava que ia ser ruim é isso?
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Você tá na metade do jogo? como sabe?já terminou? isso é ofensivo, querer formar opinião sem ter subsidio pra isso. Isso sim é ofensivo.

Você não quer embasar opinião coisa nenhuma, você já tem uma opinião formada sem nem mesmo terminar o jogo e está aventando ela por aqui, e sabe o que é pior? ainda que você enxergue os mesmos defeitos que eu, provavelmente você não vai admitir, por tudo que você anda teclando por aqui não tenho dúvidas que sua irracionalidade passe de uma progressão aritmética para geométrica, você é bem capaz.

E outra, pare de ficar citando as pessoas que curtem meus posts, você se sente a vontade pra fazer essa exposição pq você tem seu público aqui que bate palma pra você, mas ninguém tem essa obrigação não, ok?

Mais uma vez, pare de ficar na internet falando com propriedade de um jogo que você nem terminou, seja menos pretensioso.

be8.png
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
lendo esse tópico aprendi que algumas pessoas tem as opiniões que importam. que devem ter feito parte da cashcon para não aceitarem os defeitos do jogo. e que tem usuários bons e outros não.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Topo Fundo