O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Precisa demandar tempo pra passar por aqueles momentos.
Run! Forest! Run....

?

Digo, é fácil morrer pras patadas dos mofos?

tetando pelo tetatalk enquanto despisto a polícia.

Sim é fácil de morrer, elas são mais agressivos e ligeiros até, apesar de ainda burros no sentido de não passar da porta fechada ou se você correr muito eles sumirem.

É recomendável usar moedas de defesa para reduzir o dano tomado nessa dificuldade.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
20170128_183914.jpg


Hoje agora vou tentar jogar no easy para ver se consigo habilitar alguns itens, para isso tem que zerar antes de 4h.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Outro sim façam o favor de comprar esta budega, quem sabe ele sendo sucesso de vendas a b*sta da cashcom não aprende que jogo de terror com qualidade e iel ao seu conceito também vende muito bem, torcendo muito para que venda bem mais que RE6.
No mais o melhor desse jogo para mim foi a remoção da b*sta do sistema de "partners", put* pé no saco você querendo jogar de boa e ter de ficar dividindo munição e suprimentos com a porra de um parceiro com ia de um jegue!

Vou fazer a minha parte e boletar uma versão de cada (fora as versões Gold Edition de cada) :kkong


Só falta a grana para isso agora hahahaha
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.708
Pontos
1.319
galera do PC



esse jogo ta ocupando 8 gigas de memoria e os 4 gb de vram, é isso mesmo ?

deve ate ocupar mais que 4gb de vram para quem tem placa com mais gigas
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pesoal, cheguei na parte onde
tem que colocar dois cartöes, um azul e outro vermelho, e entrei num parte onde tem umas bombas acionadas por um fio
estou longe do fim?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ah tá, putz esses troféus são melhor em um segundo playtrough.

Pra platina vais ter que jogar mais de uma vez mesmo.
Mas ja que abri uma vez só ate agora, vou fazer de uma vez. Por iss quero.saber se estou muito longe.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Hoje sai a Gravação Proibida Vol. 1 (somente para PlayStation 4, por enquanto; 21/fev.: Xbox One e PC):
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
A campanha é muito grande? Falaram ai no outro tópico 4h só... ;S
4 horas é uma conquista pra terminar o jogo nesse tempo. Precisa correr e só fazer o básico pra isso.
A maioria está terminando pela primeira vez com 8 horas e pouco. Eu levei quase 10 horas.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Mas ja que abri uma vez só ate agora, vou fazer de uma vez. Por iss quero.saber se estou muito longe.
Não querendo jogar água no seu chopp, mas acho que se vc já abriu o baú nessa parte, então vc não vai conseguir fazer essa conquista. Existem 3 situações onde vc vai ter que usar o baú, se vc já abriu uma então já era.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Só eu me lembrei de Batman Arkham Asylum na...

parte em que usa os dois cartões magnéticos?

- Lucas com um voz bem parecida com a do The Joker, falando via alto falantes, convidando para uma festa.

- A decoração da entrada do local da festa.

- Você entra lá e dá de cara com uma TV, em que aparece o vilão mandando uma mensagem.

falow
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Será que demora muito para sair a versão com todos os extras já no disco?
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Como eu não vou poder jogar esse jogo por agora,assisti um vídeo com as primeiras horas de jogo e sério,não consigo entender quem fala que esse jogo parece Outlast ou outros jogos de terror mais "stealth",logo no começo o jogo tem bastante ação,não é frenético como o 5 ou o 6,mas longe de ser igual os jogos citados acima,e sim tem um ritmo muito parecido com os RE's clássicos(exploração,puzzles e combates).
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não querendo jogar água no seu chopp, mas acho que se vc já abriu o baú nessa parte, então vc não vai conseguir fazer essa conquista. Existem 3 situações onde vc vai ter que usar o baú, se vc já abriu uma então já era.
Q? Vc está mentindo. Eu sinto que está mentindo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pra quem já jogou ou melhor já finalizou, tem espíritos nessa porra ?
Se sim aparece pouco ou bastante ?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não , nada sobrenatural , se precisar de mais detalhes posso especificar
Se ta falando sério, ou
ta brincando comigo pra quando eu for jogar levar susto ? Por que na demo aparecia né um fantasma da menina lá
preciso muito saber disso cara.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Se ta falando sério, ou
ta brincando comigo pra quando eu for jogar levar susto ? Por que na demo aparecia né um fantasma da menina lá
preciso muito saber disso cara.
Não tem fantasma.
Ele é mais parecido com os primeiros Resident Evil do que vc imagina.

Q? Vc está mentindo. Eu sinto que está mentindo.
:klol
Por isso que esse tipo de conquista é melhor fazer numa segunda partida. Na primeira é complicado, não tinha como vc saber.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Se ta falando sério, ou
ta brincando comigo pra quando eu for jogar levar susto ? Por que na demo aparecia né um fantasma da menina lá
preciso muito saber disso cara.

É sério
A menina é apenas uma ilusão causada pela infecção
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Se ta falando sério, ou
ta brincando comigo pra quando eu for jogar levar susto ? Por que na demo aparecia né um fantasma da menina lá
preciso muito saber disso cara.
Cara, se tem medo não jogue.
Não há fantasmas, mas existem alucinações que te fazem crer que você está enfrentando algo sobrenatural, e os sustos do jogo se baseiam muito nisso
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Po, to afimzão de jogar, mas pegar com esse preço o RE7 não tem como ;/

To pensando em pegar um dos remakes, qual o melhor? RE Zero ou RE1?

Só joguei o RE1 normal do PS1 na época mas nunca cheguei a zerar...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Po, to afimzão de jogar, mas pegar com esse preço o RE7 não tem como ;/

To pensando em pegar um dos remakes, qual o melhor? RE Zero ou RE1?

Só joguei o RE1 normal do PS1 na época mas nunca cheguei a zerar...

Gostei mais do Remake do 1.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Po, to afimzão de jogar, mas pegar com esse preço o RE7 não tem como ;/

To pensando em pegar um dos remakes, qual o melhor? RE Zero ou RE1?

Só joguei o RE1 normal do PS1 na época mas nunca cheguei a zerar...
Eu prefiro o 1, mas vale a pena jogar os dois.

falow
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
c***lho povo, estou desanimado pra kct!
Jogador atual merece é mais jogo repeteco cansado todo ano, merece é mais RE6, merece é mais TMNCmesmo!
put* jogo bom que trás de volta todos elementos do original, é um jogo mais adulto com história melhor trabalhada, tá bonito com gráficos competentes, mas tá vendendo mal, e o pior média de 86 no Metacritic e 76 de users, e o pior se percebe claramente que metade do povo que está reclamando nem encostou sequer no jogo!
Povo tem mais é que se f***r e continuar jogando remasters porquê jogar de verdade parece que ninguém quer.
 
Topo Fundo