O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 - Tópico de SPOILERS - Um RE de verdade

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
E aí? Cris mesmo? Hunk mentiroso? Wtf? Saudade anabolizantes?

Edit: Achei um texto melhor escrito.

Resident Evil 7 está dando o que falar. Como esperado, a base de fãs está extremamente dividida, mas uma outra questão não sai das discussões: que final foi aquele?

Parece óbvio avisar, mas é claro que esse post está completamente cheio de spoilers!

Dependendo da sua escolha entre salvar Zoe Baker ou Mia Winters, várias cenas ao longo da campanha podem mudar, mas uma cena do final que fez todo mundo cagar tijolos permanece sem alterações:

k1w1DHo.jpg


QUEM?

Nesse momento alguns pensamentos percorrem a sua mente:

  • Mas mudaram a cara do Chris? E o dublador também?
  • É isso que acontece quando você para de tomar anabolizante?
  • O que tá A-CON-TE-CEN-DO?
Logo em seguida, outro tapa na cara:

qx6PsbM.jpg


Umbrella. De volta. Como? Onde? Por que? Que diabos?

O final de Resident Evil 7 é propositalmente confuso e inconclusivo para causar exatamente este impacto nos jogadores. O título se mantém misterioso até mesmo depois de a campanha ter sido concluída.

É possível que as respostas venham através de conteúdo adicional, felizmente gratuito.

A DLC “Not a Hero” parece ser estrelada por esse “Redfield”, como indicado pela imagem que aparece após o jogo ser completado:

QGPMIyN.png


Até termos acesso ao conteúdo, vamos tentar analisar quem pode ser esse “Redfield”?

Possibilidade 1: Chris Redfield
eFdLdCi.jpg


Existe a possibilidade de este ser mesmo Chris Redfield? Nunca descartem a alternativa absurda…

De acordo com os créditos de Resident Evil 7, aquele é realmente Chris Redfield. Por um lado, é difícil achar que a Capcom entregaria a informação verdadeira de bandeja e de forma tão óbvia.

A empresa também costuma alterar o modelo de seus personagens e dubladores constantemente. Quem se lembra da Jill de Resident Evil: Revelations sabe o que isso quer dizer.

O dublador de Chris foi alterado em Resident Evil: Vendetta, mas não parece ser o mesmo do “Redfield” de Resident Evil 7, no entanto. O modelo do personagem está diferente no filme de animação, mas bem próximo do que vimos em RE5 e RE6.

gTTPVv8.jpg


Ainda que a gente consiga imaginar que aquele homem possa, de alguma maneira, ser realmente Chris Redfield, resta uma questão importante a ser considerada: e o helicóptero da Umbrella?

É complicado debater como a empresa pode ter ressurgido das cinzas ou por quem e isso pode ser até mesmo o tema de um outro artigo, mas é muito inesperado que Chris simplesmente “vire a casaca” desta forma. Ele foi uma vítima da Umbrella e um dos principais personagens que lutou por tudo o que a empresa construiu ou deixou como legado. É tão inesperado quanto quando a Marvel resolveu fazer do Capitão América um agente duplo da Hydra.

No entanto, Chris parecia estar trabalhando CONTRA Jill em um dos primeiros trailers de Resident Evil: Revelations. O conceito foi descartado no jogo final, mas nunca se sabe…

Possibilidade 2: Agente 3A-7
MozYLoB.jpg


O agente 3A-7 é um personagem de Umbrella Corps. Muito debate ainda existe sobre a possibilidade de o jogo ser ou não canônico, mas há um pequeno modo “história” single player. Vale lembrar que Masachika Kawata, que foi produtor de Umbrella Corps (e também de Resident Evil 7), afirmou que o jogo “não é hipotético”.

Em “The Experiment”, que se passa em 2012, somos um agente da Umbrella (?) cujo codinome é 3A-7. Ele é enviado em uma série de desafios ou missões para testar equipamentos de tecnologia nova, como o Zombie Jammer. Com o tempo, você começa a suspeitar que o agente é totalmente descartável ou que sua organização, na verdade, está tentando matá-lo.

Algumas informações do último mangá de Resident Evil, Heavenly Island, apontam que a responsável por esses agentes ou por aparentemente reviver a Umbrella é uma empresa chinesa chamada Sheng-Ya.

A identidade do agente 3A-7 é mantida totalmente em segredo durante o jogo, mas depois de passar por todos os desafios, percebemos que ele pode ser alguém “especial”, o que nos leva ao nosso terceiro candidato.

Possibilidade 3: HUNK
2C3VshY.jpg


O “Sr. Morte” é provavelmente um dos personagens mais misteriosos de Resident Evil. O agente de habilidades incríveis apresentado em Resident Evil 2 é capaz de sobreviver às situações mais impossíveis. Quando todos os soldados da USS morreram nos esgotos de Raccoon City, HUNK estava inteiro para contar a história e, ainda por cima, entregar uma amostra do G-vírus para a Umbrella.

Outras aparições canônicas de HUNK na série são um tanto raras e, depois de Resident Evil 2, vieram somente através de files. Ele teria sido o responsável por transportar o Tyrant de CODE: Veronica para a Ilha Rockfort e nutria uma forte rivalidade com Nicholai Ginovaef.

HUNK também deu as caras (literalmente) em um dos epílogos de Resident Evil 3. Foi a primeira que vimos o seu rosto:

Nn0MapF.jpg


Coincidentemente, a aparência da ilustração de HUNK lembra a do “Redfield” de Resident Evil 7 (mas não são atributos físicos tão diferentes dos de Chris, também).

Ainda há uma quarta possibilidade – de “Redfield” ser um novo personagem que nós ainda não conhecemos. A pergunta que fica é: por que este homem se apresentou como Chris?

Resident Evil 7 foi lançado oficialmente ontem (24) no PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam e Windows 10).

A DLC gratuita “Not a Hero” (Herói que nada), que provavelmente responde todas essas perguntas sobre o final de Resident Evil 7, chega entre março e maio deste ano.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Já que esse é um tópico de spoilers, vou soltar o que será o twist em uma das DLCs ou então no RE8.

Tudo não passou de uma alucinação gerada pelo T-Virus. No final do jogo, o resgate é apenas uma tentativa da Umbrella de limpar os seus crimes.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Aquela foto do helicóptero da Umbrella lembram? Escrito "será que eles estão nos observando?"

Imagino que a Umbrella sabia que tava rolando isso lá esse tempo todo, estavam esperado o momento certo pra ir lá.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Já que esse é um tópico de spoilers, vou soltar o que será o twist em uma das DLCs ou então no RE8.

Tudo não passou de uma alucinação gerada pelo T-Virus. No final do jogo, o resgate é apenas uma tentativa da Umbrella de limpar os seus crimes.

Tb acho q o final do jogo não é nada feliz para o Ethan. Provavelmente o levaram para algum laboratório depois.

Tem algumas pessoas teorizando que talvez essa Umbrella foi criada para ser uma organização anti-armas biológicas e por isso o Chris está lá.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Aquela foto do helicóptero da Umbrella lembram? Escrito "será que eles estão nos observando?"

Imagino que a Umbrella sabia que tava rolando isso lá esse tempo todo, estavam esperado o momento certo pra ir lá.

No final do jogo tem muitos documentos que provam que eles sabiam o q estava rolando e era culpa deles. A organização (Não fica claro que é a umbrella nos files) colocou a aveline lá para testa-la.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
No final do jogo tem muitos documentos que provam que eles sabiam o q estava rolando e era culpa deles. A organização (Não fica claro que é a umbrella nos files) colocou a aveline lá para testa-la.
Sim, o final foi tipo wtf justamente por isso.

Achei que eles tinham sido salvos, só que não. Se f*deram, na hora que eu li Umbrella rs, até ri.

Tem um detalhe nunca joguei o RE6 não sei se tem coisa lá que indica algo também.
 


Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Sim, o final foi tipo wtf justamente por isso.

Achei que eles tinham sido salvos, só que não. Se f*deram, na hora que eu li Umbrella rs, até ri.

Tem um detalhe nunca joguei o RE6 não sei se tem coisa lá que indica algo também.

Se não me engano no RE6 tem algo como uma neo-umbrella, mas n lembro muito bem, faz muito tempo que joguei.

Eu tb ri com o Ethan falando sobre portas se fecharem e outras se abrindo, o sol nascendo estilo final de novela e o logo da UMBRELLA no helicóptero. O cara n sabe que saiu da frigideira para cair no fogo xD
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Se não me engano no RE6 tem algo como uma neo-umbrella, mas n lembro muito bem, faz muito tempo que joguei.

Eu tb ri com o Ethan falando sobre portas se fecharem e outras se abrindo, o sol nascendo estilo final de novela e o logo da UMBRELLA no helicóptero. O cara n sabe que saiu da frigideira para cair no fogo xD
Era melhor ele ter sido feito parte da família :kkk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Nenhuma imagem do post principal abriu aqui. :/


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Ainda não zerei mas eu acho que a Capcom criou uma nova linha do tempo onde a Umbrella reina soberana e determinados eventos de Resident Evil jamais ocorreram...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Conserte as imagens, cacete!!!

Fúria à parte, sim, o final não foi para o Ethan, e que porra de Redfield era aquele??
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
VanDammeCantSeeRedX.gif


no mais, Hunk fuderoso vai usar e abusar do Ethan até ele virar suco haha

Umbrella rules

Resident Evil 8 com Umbrella, Hunk, Zombies e a trupe de volta, com visao FPS, resident evil 7 a like e na mesma engine do remake do 2, vai vender tanto que vai quebrar recordes
#IBILIVI
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Fiquei com muita dó da família quando eles apareceram dizendo que não eram daquele jeito e tal.
Quando estava no laboratório, e descobri que a velha era a eveline, foi a reviravolta mais foda.
E na hora que o cara taca a injeção nela e ela chorando fala "pq todo mundo me odeia?"...
Porra, foi de cortar o coração.
No fundo, dá pra entender que ela também é só mais uma vítima.
Foi criada pela Umbrella para ser um monstro, mas mesmo dentro do monstro há alguém que gostaria de ser amada.
Falem o que quiserem, este jogo possui uma sensibilidade que nenhum outro RE possui.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Fiquei com muita dó da família quando eles apareceram dizendo que não eram daquele jeito e tal.
Quando estava no laboratório, e descobri que a velha era a eveline, foi a reviravolta mais foda.
E na hora que o cara taca a injeção nela e ela chorando fala "pq todo mundo me odeia?"...
Porra, foi de cortar o coração.
No fundo, dá pra entender que ela também é só mais uma vítima.
Foi criada pela Umbrella para ser um monstro, mas mesmo dentro do monstro há alguém que gostaria de ser amada.
Falem o que quiserem, este jogo possui uma sensibilidade que nenhum outro RE possui.

Mas o negocio meio que saiu do controle. Não era para ela transformar a família em um bando de canibais malucos. A arma era para ter menos baixar e prisioneiros de guerra nas guerras e que os inimigos controlados ajudassem a reconstruir e etc depois.

O tiro saiu totalmente pela culatra em todos os sentidos, tanto que na conversa pelo radio os caras estavam falando para usarem força letal contra ela e para mata-la, pq já não tinha mais jeito.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
No final do jogo tem muitos documentos que provam que eles sabiam o q estava rolando e era culpa deles. A organização (Não fica claro que é a umbrella nos files) colocou a aveline lá para testa-la.
Mas o negocio meio que saiu do controle. Não era para ela transformar a família em um bando de canibais malucos. A arma era para ter menos baixar e prisioneiros de guerra nas guerras e que os inimigos controlados ajudassem a reconstruir e etc depois.

O tiro saiu totalmente pela culatra em todos os sentidos, tanto que na conversa pelo radio os caras estavam falando para usarem força letal contra ela e para mata-la, pq já não tinha mais jeito.

Há equívocos ai.

Na verdade, a Eveline chegou no terreno dos baker batendo o navio petroleiro depois de matar todo mundo lá dentro, exceto a Mia. Inclusive, a Mia era agente de campo que estava lá pra traficar a dita cuja no tal do petroleiro.

Quanto ao fungo, o troço altera as vítimas em vários graus mas todos desenvolvem problemas mentais ou perda total do ego. Os transeuntes aleatórios viram os "monstros de piche", exceto os Baker que ainda tinham forma humana e uma personalidade. Eu pessoalmente acho que a personalidade e forma humana dos Baker foi preservada em razão dessa obsessão da Eveline com família.

Esse lance da obsessão da Eveline com família foi meio que um efeito inesperado.


Aquela foto do helicóptero da Umbrella lembram? Escrito "será que eles estão nos observando?"

Imagino que a Umbrella sabia que tava rolando isso lá esse tempo todo, estavam esperado o momento certo pra ir lá.

Eu acho que eles estavam sondando a área por causa do petroleiro encalhado no pântano. Não sei dizer se desceram até a casa por que era óbvio que alguma coisa estava rolando ou se interceptaram o e-mail do Lucas nas minas.

A propósito, o Lucas tava curado. Do controle mental, pelo menos.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Há equívocos ai.

Na verdade, a Eveline chegou no terreno dos baker batendo o navio petroleiro depois de matar todo mundo lá dentro, exceto a Mia. Inclusive, a Mia era agente de campo que estava lá pra traficar a dita cuja no tal do petroleiro.

Quanto ao fungo, o troço altera as vítimas em vários graus mas todos desenvolvem problemas mentais ou perda total do ego. Os transeuntes aleatórios viram os "monstros de piche", exceto os Baker que ainda tinham forma humana e uma personalidade. Eu pessoalmente acho que a personalidade e forma humana dos Baker foi preservada em razão dessa obsessão da Eveline com família.

Esse lance da obsessão da Eveline com família foi meio que um efeito inesperado.




Eu acho que eles estavam sondando a área por causa do petroleiro encalhado no pântano. Não sei dizer se desceram até a casa por que era óbvio que alguma coisa estava rolando ou se interceptaram o e-mail do Lucas nas minas.

A propósito, o Lucas tava curado. Do controle mental, pelo menos.

Me enrolei todo ae, foi mal xD
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Mas o negocio meio que saiu do controle. Não era para ela transformar a família em um bando de canibais malucos.

Na verdade, a arma ainda estava em testes.
Decidiram mudá-la para um local mais seguro por medo dos concorrentes roubarem o projeto.
A Eveline foi toda criada no laboratório, inclusive sua forma infantil.
Há 3 estágios na infecção.
Regeneração;
Paranóia;
Ausência de ego;
Os Bakers provavelmente estavam no segundo estágio.
Durante o transporte, a guria conseguiu escapar do controle da Mia e o outro cara.
Interessante notar que em nenhum documento diz-se que a Eveline pertencia a Umbrella.
Talvez ela fosse um projeto de uma concorrente.
Pelo menos não lembro de ter lido Umbrella em nenhum documento.

Os transeuntes aleatórios viram os "monstros de piche"

Na verdade, os monstros são criados diretamente pela Eveline.
Ela "vomita" aquele troço preto, chamado de MOLD.
O MOLD tem capacidade de tomar formas específicas, e possui um alto grau de instinto de sobrevivência.
Por isso atacam quando o Ethan se aproxima.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Na verdade, a arma ainda estava em testes.
Decidiram mudá-la para um local mais seguro por medo dos concorrentes roubarem o projeto.
A Eveline foi toda criada no laboratório, inclusive sua forma infantil.
Há 3 estágios na infecção.
Regeneração;
Paranóia;
Ausência de ego;
Os Bakers provavelmente estavam no segundo estágio.
Durante o transporte, a guria conseguiu escapar do controle da Mia e o outro cara.
Interessante notar que em nenhum documento diz-se que a Eveline pertencia a Umbrella.
Talvez ela fosse um projeto de uma concorrente.
Pelo menos não lembro de ter lido Umbrella em nenhum documento.



Na verdade, os monstros são criados diretamente pela Eveline.
Ela "vomita" aquele troço preto, chamado de MOLD.
O MOLD tem capacidade de tomar formas específicas, e possui um alto grau de instinto de sobrevivência.
Por isso atacam quando o Ethan se aproxima.

Sim, disso eu sei. O que eu quis dizer é que, de todo o pessoal sequestrado pra ser infectado, apenas os Baker não viram os bichos escrotos de piche (se bem que eles são piores que isso).

Claro que é uma questão de narrativa não dar uma personalidade para cada um deles mas dá pra fechar esse buraco com o lance dos Baker já ser um núcleo familiar conciso. De qualquer forma, ela considera como família os monstros de piche, também. Tem um desenho de quando ela era criança com ela no meio e todos eles em volta.

Outro lance é que a Eveline foi cultivada desde o estado embrionário. O que acontece é que ela envelhece coisa de 25 anos em um. Quando ela estava com a Mia há 3 anos atrás ela era uma criança. Com o Ethan em cena, a figura de criança é manifestação psíquica mesmo.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Ainda não zerei mas eu acho que a Capcom criou uma nova linha do tempo onde a Umbrella reina soberana e determinados eventos de Resident Evil jamais ocorreram...
Nem, há quatro arquivos no jogo que citam os eventos dos jogos passados, em um deles é até dito claramente "Até as vítimas de Raccon City tentam reconstruir suas vidas,".
Outro sim, eu desconfiei da umbrella desde a hora que li aquele relatório do Lucas, onde ele dizia estar admirado com a capacidade "deles" de manter a observaçãoe com certo controle do que estava acontecendo, isto é um outro ponto, Lucas estava ciente da putaria toda desde o começo.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Gosto da teoria de que é o HUNK se passando por Chris para levar o Ethan para sera nova arma biológica da Umbrella, mas isso não faria RE7 parecer um "prólogo de RE8"?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Gosto da teoria de que é o HUNK se passando por Chris para levar o Ethan para sera nova arma biológica da Umbrella, mas isso não faria RE7 parecer um "prólogo de RE8"?
por isso to na expectativa do filme que vai sair agora esse ano e da dlc em maio

ja vai dar pra ter uma noção

e continuo acreditando que o Ethan tomou no cu
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
oloca... chupinhou post do REVIL e nem deus os créditos... magoei..
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Sim, o final foi tipo wtf justamente por isso.

Achei que eles tinham sido salvos, só que não. Se f*deram, na hora que eu li Umbrella rs, até ri.

Tem um detalhe nunca joguei o RE6 não sei se tem coisa lá que indica algo também.
melhor coisa que tu fez na vida....
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu até pensei em breve momento se ele tinha se fundido ao pai, mas não foi isso, ele simplesmente desapareceu.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Acabei de terminar...

CHRIS NA UMBRELLA WTF??! ISSO NEM É O PIOR, O PIOR É A CAPCOM DANDO DLC DE GRAÇA.

:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue

não pode ser ...
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Acho que vai ser algo que nem a ada e a carla esse treco do chris. Não faz sentido nenhum essa m****...
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
O que eu quis dizer é que, de todo o pessoal sequestrado pra ser infectado, apenas os Baker não viram os bichos escrotos de piche (se bem que eles são piores que isso).

Não, cara.
Os Molds não são pessoas infectadas.
A Eveline vomita a gosma preta.
A gosma preta toma a forma dos monstros.
Lembra de quando pegamos a chave da cobra, voltamos para a casa e ela está cheia de gosma e monstros novos?
Ali não são novas pessoas que foram infectadas.
Simplesmente ela deu uma vomitada em tudo.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Acabei de terminar...

CHRIS NA UMBRELLA WTF??! ISSO NEM É O PIOR, O PIOR É A CAPCOM DANDO DLC DE GRAÇA.

:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue

não pode ser ...
Se eu tivesse que apostar não apostaria em ser o Chris não, até porque se fosse ele teria dito o primeiro nome também? Sei lá, além dele não parecer nada com o Chris. Mas em breve veremos.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Aquela foto do helicóptero da Umbrella lembram? Escrito "será que eles estão nos observando?"

Imagino que a Umbrella sabia que tava rolando isso lá esse tempo todo, estavam esperado o momento certo pra ir lá.

Mas será que essa demo é canon? Se for, abre várias possibilidades.

Na história da demo temos um final onde o personagem que sai da casa e o outro que ele fica para fazer companhia para o papai Jack.

Se realmente for canon, podemos considerar o final triste como o verdadeiro pois pouparia a Capcom de explicar o que aconteceu com o sobrevivente depois do ocorrido. Nessa demo é certo que o personagem acorda no meio da sala já infectado, o que explicaria a aparição da Evelin nos vídeos da fita, manequins aparecendo do nada e mudando de posição misteriosamente e sobre o puzzle bizarro do dedo de manequim (senti falta de um puzzle enigmático assim no jogo completo) - Apesar de estes dois não terem acontecido com o Ethan, que também estava infectado (o personagem da demo poderia estar em um estágio mais crítico que o Ethan para chegar a ter essas alucinações?).
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Sobre o jogo agora, para quem é mais chegado na série, foram vários wtf's, principalmente no final do jogo. Curti pra caramba isso. Resta agora esperar pelas DLC's que (espero) conecte ainda mais os pedaços com a série principal (explicando sobre esse Redfield, Nova(?) Umbrella e mais detalhes do novo vírus.

Acredito que a Capcom conseguiu dibrar bem, vendendo a imagem dos Bakers com grandes vilões quando na verdade, eles foram vítimas de tudo isso, fiquei mal pra caramba quando vi isso =/

Outra coisa que não entendi. Pq diabos eles esconderam o rosto do Ethan? Várias vezes tivemos oportunidade de ver o rosto do maldito e simplesmente não conseguimos (nos momentos finais onde o protagonista tem os flashbacks da Mia atacando ele, temos a chance de ver o rosto mas somos trollados com uma névoa justamente na cabeça dele.
 
Topo Fundo