O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 - Tópico de SPOILERS - Um RE de verdade

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Quando ouvi o rádio no final do jogo, cheguei a pensar que estávamos falando com o Carlos (Resident Evil 3)
Tanto que no fim do jogo quando vi o soldado vindo salvar o Ethan quase tive um infarto pensando que era mesmo o Carlos, aí depois me vem o cara e diz que o nome dele é Redfield :kwow

Só eu que notei esse logo da umbrella com as cores diferentes?
Antigo:
umbrella_corp_logo_by_disease_of_machinery.png

Novo:
qx6PsbM.jpg


Ahh e o que aconteceu com o Lucas em?
No rádio foi dito que ele havia sido visto perto da mina de sal, mas o cara simplesmente desapareceu.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Mas será que essa demo é canon? Se for, abre várias possibilidades.

Na história da demo temos um final onde o personagem que sai da casa e o outro que ele fica para fazer companhia para o papai Jack.

Se realmente for canon, podemos considerar o final triste como o verdadeiro pois pouparia a Capcom de explicar o que aconteceu com o sobrevivente depois do ocorrido. Nessa demo é certo que o personagem acorda no meio da sala já infectado, o que explicaria a aparição da Evelin nos vídeos da fita, manequins aparecendo do nada e mudando de posição misteriosamente e sobre o puzzle bizarro do dedo de manequim (senti falta de um puzzle enigmático assim no jogo completo) - Apesar de estes dois não terem acontecido com o Ethan, que também estava infectado (o personagem da demo poderia estar em um estágio mais crítico que o Ethan para chegar a ter essas alucinações?).
A foto continua no jogo, lá no final. Junto ao rádio.

Quando ouvi o rádio no final do jogo, cheguei a pensar que estávamos falando com o Carlos (Resident Evil 3)
Tanto que no fim do jogo quando vi o soldado vindo salvar o Ethan quase tive um infarto pensando que era mesmo o Carlos, aí depois me vem o cara e diz que o nome dele é Redfield :kwow

Só eu que notei esse logo da umbrella com as cores diferentes?
Antigo:
umbrella_corp_logo_by_disease_of_machinery.png

Novo:
qx6PsbM.jpg


Ahh e o que aconteceu com o Lucas em?
No rádio foi dito que ele havia sido visto perto da mina de sal, mas o cara simplesmente desapareceu.

Sim ele sumiu. No rádio falam que viram ele a ultima vez entrando em contato com alguém misterioso.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
pqp, quando vejo esses jogos com furos de história, curto teorizar ao máximo (as vezes confesso que exagero, tentando encontrar pelo em ovo) mas acho que a Capcom não iria colocar essa música à toa, então vamos lá.

Música para entrar no clima:



1 Go tell Aunt Rhody -- Vá dizer à tia Rhody
2 Go tell Aunt Rhody -- Vá dizer à tia Rhody
3 Go tell Aunt Rhody that everybody is dead -- Vá dizer à tia Rhody que todo mundo está morto

4 I was raised in a deep dark hole -- Fui criada em um buraco profundo e escuro
5 The prisoner with no parole -- Uma prisioneira sem liberdade condicional
6 They locked me up and took my soul -- Eles me trancaram e pegaram minha alma
7 Shame though what they made -- Envergonhada apesar do que eles fizeram

8 I called him and he will come -- Eu liguei para ele e ele virá
9 She'll answer him like he is the one -- Ela responderá a ele como se ele fosse o único
10 His arms outstretched but when she's done -- Seus braços estarão estendidos, mas quando ela tiver acabado
11 He'll be torn apart! -- Ele vai ser dilacerado!

12 Go tell Aunt Rhody (x5) -- Vá dizer à tia Rhody (x5)

13 Go tell Aunt Rhody that -- Vá dizer à tia Rhody que
14 Everybody is -- Todo mundo está
15 Everybody is -- Todo mundo está
16 Everybody is -- Todo mundo está
17 Dead -- Morto

Quem canta não tenho dúvida nenhuma que seja a Eveline (linhas 4,5,6 e 7)
Ainda nas linhas 6,7 ela cita a companhia que criou o monstro que ela é
Quem seria a tia Rhody? Coloco minhas fichas na suspeita Umbrella Corp. que apareceu para limpar a bagunça no final
Entre as linhas 8 e 11 acredito que estejam se referindo ao Ethan e Mia, onde Eveline, com a situação, fez Mia a enviar enviar a mensagem para Ethan do navio onde a caca toda estava acontecendo.

Linha 10 Seria a situação de Ethan estar preocupado com sua esposa que estava "morta" e mesmo assim foi atrás dela.
Linha 11 famosa frase, "quanto mais mexer, mais vai feder", sobre Ethan querendo descobrir toda a verdade e se metendo em um problema atrás do outro.

Linhas 13 a 17 se refere a contar a Umbrella Corp sobre o estrago que ela fez.


Comecei com essa ideia de uma forma e conforme fui escrevendo, foi aparecendo umas ideias na minha frente lol.
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
pqp, quando vejo esses jogos com furos de história, curto teorizar ao máximo (as vezes confesso que exagero, tentando encontrar pelo em ovo) mas acho que a Capcom não iria colocar essa música à toa, então vamos lá.

Música para entrar no clima:



1 Go tell Aunt Rhody -- Vá dizer à tia Rhody
2 Go tell Aunt Rhody -- Vá dizer à tia Rhody
3 Go tell Aunt Rhody that everybody is dead -- Vá dizer à tia Rhody que todo mundo está morto

4 I was raised in a deep dark hole -- Fui criada em um buraco profundo e escuro
5 The prisoner with no parole -- Uma prisioneira sem liberdade condicional
6 They locked me up and took my soul -- Eles me trancaram e pegaram minha alma
7 Shame though what they made -- Envergonhada apesar do que eles fizeram

8 I called him and he will come -- Eu liguei para ele e ele virá
9 She'll answer him like he is the one -- Ela responderá a ele como se ele fosse o único
10 His arms outstretched but when she's done -- Seus braços estarão estendidos, mas quando ela tiver acabado
11 He'll be torn apart! -- Ele vai ser dilacerado!

12 Go tell Aunt Rhody (x5) -- Vá dizer à tia Rhody (x5)

13 Go tell Aunt Rhody that -- Vá dizer à tia Rhody que
14 Everybody is -- Todo mundo está
15 Everybody is -- Todo mundo está
16 Everybody is -- Todo mundo está
17 Dead -- Morto

Quem canta não tenho dúvida nenhuma que seja a Eveline (linhas 4,5,6 e 7)
Ainda nas linhas 6,7 ela cita a companhia que criou o monstro que ela é
Quem seria a tia Rhody? Coloco minhas fichas na suspeita Umbrella Corp. que apareceu para limpar a bagunça no final
Entre as linhas 8 e 11 acredito que estejam se referindo ao Ethan e Mia, onde Eveline, com a situação, fez Mia a enviar enviar a mensagem para Ethan do navio onde a caca toda estava acontecendo.

Linha 10 Seria a situação de Ethan estar preocupado com sua esposa que estava "morta" e mesmo assim foi atrás dela.
Linha 11 famosa frase, "quanto mais mexer, mais vai feder", sobre Ethan querendo descobrir toda a verdade e se metendo em um problema atrás do outro.

Linhas 13 a 17 se refere a contar a Umbrella Corp sobre o estrago que ela fez.


Comecei com essa ideia de uma forma e conforme fui escrevendo, foi aparecendo umas ideias na minha frente lol.

Sim tem ligações diretas mesmo, nos créditos eu peguei várias referencias.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
sdd de mgs nessas horas, ate RE tem mais plot pra teorizar que aquele V
:(
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Uma teoria que vi no site Revil e faz bastante sentido:

O Redfield que aparece no final se apresentando para o Ethan NÃO é o Chris, é alguém se passando por ele ou algum parente.
Sobre o nome do Chris aparecer nos créditos finais: aquela voz que aparece no rádio e se apresenta como "Alpha 1", aquele sim seria o Chris verdadeiro. (as vozes parecem ser bem diferentes, do rádio (o Alpha 1) comparando com o cara que se identifica como Redfield). Fora que a voz do rádio me lembrou MUITO a voz do Chris (apesar de não aparecer o nome dos dubladores antigos do Chris aqui).
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Uma teoria que vi no site Revil e faz bastante sentido:

O Redfield que aparece no final se apresentando para o Ethan NÃO é o Chris, é alguém se passando por ele ou algum parente.
Sobre o nome do Chris aparecer nos créditos finais: aquela voz que aparece no rádio e se apresenta como "Alpha 1", aquele sim seria o Chris verdadeiro. (as vozes parecem ser bem diferentes, do rádio (o Alpha 1) comparando com o cara que se identifica como Redfield). Fora que a voz do rádio me lembrou MUITO a voz do Chris (apesar de não aparecer o nome dos dubladores antigos do Chris aqui).
Sim aquela hora eu também tive a sensação de ser algum personagem importante.

Seria bizarro eles fazerem um Chris completamente diferente, principalmente na aparência dele e logo em seguida lançar o novo filme com o Chris de sempre. Seria bizarro pra caramba. Ainda aposto que não é o Chris.

 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Eu acho que é o Chris sim, e sinceramente espero que seja ele mesmo, quero ver até onde vai essa reviravolta e principalmente o Chris deixar de frequentar a academia.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Sim aquela hora eu também tive a sensação de ser algum personagem importante.

Seria bizarro eles fazerem um Chris completamente diferente, principalmente na aparência dele e logo em seguida lançar o novo filme com o Chris de sempre. Seria bizarro pra caramba. Ainda aposto que não é o Chris.



Eu também duvido muito, conversei com um amigo e dependendo do salto temporal, ele pode ser irmão caçula do Chris e da Claire e como ele parece ser bem novo, não descartaria a ideia. A questão é como ele foi parar nessa Umbrella mesmo sabendo tudo que o irmão fez pra combater ela.


Outra coisa, Ethan parece que já foi citado em algum arquido de algum Resident Evil já lançado. No caderno de Spencer, era um cientista que trabalhava para Umbrella e foi dado como morto.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Não, cara.
Os Molds não são pessoas infectadas.
A Eveline vomita a gosma preta.
A gosma preta toma a forma dos monstros.
Lembra de quando pegamos a chave da cobra, voltamos para a casa e ela está cheia de gosma e monstros novos?
Ali não são novas pessoas que foram infectadas.
Simplesmente ela deu uma vomitada em tudo.

Não se ofenda mas você entendeu errado. No caso, ela realmente precisa de gente para transformar nos monstros. Acho que já mencionei o log das minas. Nele o Lucas diz que não só ele como a família precisa raptar mais gente toda hora.



Dá pra exemplificar isso com o policial. O Lucas decepou a cabeça do cara antes de uma metamorfose completa. Uma cabeça de monstro de piche estava se formando ali.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Esse negócio do Redfield não faço nem ideia. Talvez seja obsessão dos caras com a Umbrella antiga. Tem a tal da Beretta Albert-01 e tudo mais.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Achei ridiculo os inimigos que sao uns cocôs bipedes humanoides,nao custava nada colocar zumbis genericos.
Melhor momento foi a luta na garagem,o cara meteu o fodaci memo haha.
E que porra de regenaracao é aquela,o jack torou a minha perna e me deu um item de cura que colou ela,wtf.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
A arma Albert supera as outras handguns, mas não é TÃO melhor assim. Às vezes é preciso muitos tiros com ela para derrubar um dos morfados.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Achei ridiculo os inimigos que sao uns cocôs bipedes humanoides,nao custava nada colocar zumbis genericos.
Melhor momento foi a luta na garagem,o cara meteu o fodaci memo haha.
E que porra de regenaracao é aquela,o jack torou a minha perna e me deu um item de cura que colou ela,wtf.
O Ethan é portador da infecção regenerativa também, eles explicam isso em algum momento.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Achei ridiculo os inimigos que sao uns cocôs bipedes humanoides,nao custava nada colocar zumbis genericos.
Melhor momento foi a luta na garagem,o cara meteu o fodaci memo haha.
E que porra de regenaracao é aquela,o jack torou a minha perna e me deu um item de cura que colou ela,wtf.


Nâo está explicito mas no final do jogo em um dos files explica o motivo. Aí você deduz.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
A arma Albert supera as outras handguns, mas não é TÃO melhor assim. Às vezes é preciso muitos tiros com ela para derrubar um dos morfados.

Usa enhanced ammo, faz um bom estrago (mas só fui tester isso já com infinite ammo habilitado)
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Não se ofenda mas você entendeu errado. No caso, ela realmente precisa de gente para transformar nos monstros. Acho que já mencionei o log das minas. Nele o Lucas diz que não só ele como a família precisa raptar mais gente toda hora.



Dá pra exemplificar isso com o policial. O Lucas decepou a cabeça do cara antes de uma metamorfose completa. Uma cabeça de monstro de piche estava se formando ali.


Ainda acho que vc tá errado.
Esse texto fala sobre a infecção em outro organismo.
Mas há outro report falando sobre ela ser capaz de criar os Molded a partir da Mycelia.

hxDiUj.png
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Estive pensando e vendo bem agora, entendi o motivo dos haters hatearem tanto RE7, dizendo que ele não é RE. Se não me engano TODOS (ou quase todos) os RE's tem helicópteros explodindo. Nesse não lembro de ter visto nenhum caindo.

Portanto... RE7 não é um RE :coolface
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Usa enhanced ammo, faz um bom estrago (mas só fui tester isso já com infinite ammo habilitado)

Eu tinha zerado primeiro no normal, que já é suficiente para habilitá-la. Quando a usei pela primeira vez no jack dando 3 tiros consecutivos em sua cabeça e o danado indo pro chão eu pensei: essa porra é praticamente uma magnum, mas a mesma não mostrou nada igual em várias outras situações. Infelizmente a Capcom fez muitos itens de defesa pós-game e esqueceu de nos entregar mais armas desbloqueáveis. Claro, há ainda a Circular Saw que falta habilitar, e é isso que vou tentar fazer hoje.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Estive pensando e vendo bem agora, entendi o motivo dos haters hatearem tanto RE7, dizendo que ele não é RE. Se não me engano TODOS (ou quase todos) os RE's tem helicópteros explodindo. Nesse não lembro de ter visto nenhum caindo.

Portanto... RE7 não é um RE :coolface
Só de ter um helicóptero no fim já é RE.

:coolface

ou um jet ski rs
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Mas será que essa demo é canon? Se for, abre várias possibilidades.

Na história da demo temos um final onde o personagem que sai da casa e o outro que ele fica para fazer companhia para o papai Jack.

Se realmente for canon, podemos considerar o final triste como o verdadeiro pois pouparia a Capcom de explicar o que aconteceu com o sobrevivente depois do ocorrido. Nessa demo é certo que o personagem acorda no meio da sala já infectado, o que explicaria a aparição da Evelin nos vídeos da fita, manequins aparecendo do nada e mudando de posição misteriosamente e sobre o puzzle bizarro do dedo de manequim (senti falta de um puzzle enigmático assim no jogo completo) - Apesar de estes dois não terem acontecido com o Ethan, que também estava infectado (o personagem da demo poderia estar em um estágio mais crítico que o Ethan para chegar a ter essas alucinações?).

o "final verdadeiro" da Demo é do sobrevivente saindo vivo e sem infecção. O próprio nome do final já diz que esse o verdadeiro.


Já o Redfield em momento algum se apresenta como Chris, pelo menos não na versão japonesa (que tem as legendas desincronizadas)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Tem uns negócios no enredo que fiquei sem entender direito:
A mina lá chupinhada do Outlast, tem os logs e a tecnologia da Evelyn, alem do rádio suspeita e a foto do helicóptero, mas essa tava sendo transportada no cargueiro pela Mia.
Depois a Mia leva a Evelyn pra casa dos Bakers, que pelo logs e eventos dando a impressão de que foi pelo controle mental da E.
Mas qual era a sequência?
A Evelyn foi criada na mina e tava sendo levada de lá ou o contrário?

O que ela queria com o Ethan? É o negócio dá música de introdução mesmo?
Além da Zoe viver falando que o Ethan era o primeiro a sobreviver ,será que ela se referia ao cara da demo?, Mas o mesmo sai vivo dali.
Aliás, o Ethan tinha 2 soros, usa um no "olha o bicho vindo", sobra um, que nós escolhemos qual salvar (escolhi a Zoe, pnc da Mia), mas o Ethan tava no mesmo balaio, ele também precisava do soro pra sair do Pantanal, não?

O Ethan fazia o que antes de cair de paraquedas nessas casas?


tetando pelo tetatalk enquanto despisto a polícia.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tem uns negócios no enredo que fiquei sem entender direito:
A mina lá chupinhada do Outlast, tem os logs e a tecnologia da Evelyn, mas essa tava sendo transportada no cargueiro pela Mia.
Depois a Mia leva a Evelyn pra casa dos Bakers, que pelo logs e eventos dando a impressão de que foi pelo controle mental da E.
Mas qual era a sequência?
A Evelyn foi criada na mina e tava sendo levada de lá ou o contrário?

O que ela queria com o Ethan?
Aliás, o Ethan tinha 2 soros, usa um no "olha o bicho vindo", sobra um, que nós escolhemos qual salvar (escolhi a Zoe, pnc da Mia), mas o Ethan tava no mesmo balaio, ele também precisava do soro pra sair do Pantanal, não?

A Evie não foi criada na mina, essa era uma mina abandona pelo visto mais de 100 anos, já que a primeira nota que temos dela data do final do século XIX. Num dos e-mails de Lucas para essa organização, ele relata que Evie ficava lá "alimentando" a família dela, que era mais e mais pessoas comuns pega de forma aparentemente aleatória e levada até Evie para ela formar a "família".

Então a mina acabou servido como local de refúgio e também de pesquisa, já que era lá que Lucas mandava informações da Evie para a organização da qual mandou um soro para deixar Lucas imune aos efeitos psicológicos da Evie, isso é relatado via e-mail. É o meio que Lucas chama essa arma biológica de "zoada".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
A Evie não foi criada na mina, essa era uma mina abandona pelo visto mais de 100 anos, já que a primeira nota que temos dela data do final do século XIX. Num dos e-mails de Lucas para essa organização, ele relata que Evie ficava lá "alimentando" a família dela, que era mais e mais pessoas comuns pega de forma aparentemente aleatória e levada até Evie para ela formar a "família".

Então a mina acabou servido como local de refúgio e também de pesquisa, já que era lá que Lucas mandava informações da Evie para a organização da qual mandou um soro para deixar Lucas imune aos efeitos psicológicos da Evie, isso é relatado via e-mail. É o meio que Lucas chama essa arma biológica de "zoada".

Fiquei na dúvida mesmo porque é difícil acreditar que toda aquela tecnologia tava nas mãos de um aleatório que malemá sabia fazer armadilhas. :klolz


Outra coisa o sonho do Ethan com a família Bakers, Ethan virou médium naquela hora. Embora tenha sido uma cena bonita e tudo, fiquei sem entender como ela existiu.

tetando pelo tetatalk enquanto despisto a polícia.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Sobre o modelo do chris redfield no final Ele lembra o ator que aparece na FMV do RE de PSX (Seria uma homenagem ao primeiro game?) E a voz no radio eu já reconhecia como a dele nos ultimos games, quando escutei pensei é ele ...

 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Pelos arquivos dá pra ver que a Mia trabalha pra empresa que estava fazendo testes na Evelyn.
Diz ainda que tem uma empresa concorrente que estava tentando roubar a Evelyn deles e por isso eles estavam transferindo ela, no navio cargueiro, para um novo lugar na América Central.
Ou a Mia trabalha pra Umbrella ou a Umbrella é a tal empresa concorrente que estava tentando pegar a Evelyn.

Que aquele não é o Chris é ctz, agora pq caralhos o cara se apresentou justamente com Chris é a dúvida.

No mais o retorno da Umbrella é bem vindo. Sempre achei que a série ficou mais sem graça sem a Umbrella.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Pelos arquivos dá pra ver que a Mia trabalha pra empresa que estava fazendo testes na Evelyn.
Diz ainda que tem uma empresa concorrente que estava tentando roubar a Evelyn deles e por isso eles estavam transferindo ela, no navio cargueiro, para um novo lugar na América Central.
Ou a Mia trabalha pra Umbrella ou a Umbrella é a tal empresa concorrente que estava tentando pegar a Evelyn.

Que aquele não é o Chris é ctz, agora pq caralhos o cara se apresentou justamente com Chris é a dúvida.

No mais o retorno da Umbrella é bem vindo. Sempre achei que a série ficou mais sem graça sem a Umbrella.
Ele se apresentou como Redfield né, existe a chance de ser um parente. Mas acho mais provável ser um impostor mesmo, no caso o Hank.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Ele se apresentou como Redfield né, existe a chance de ser um parente. Mas acho mais provável ser um impostor mesmo, no caso o Hank.
Pra que alguem ia se passar por um Zé que ninguém normal conhece naquele mundo?



tetando pelo tetatalk enquanto despisto a polícia.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Eu tô intrigado com o título do DLC: "Not a Hero". Aposto que o Chris se infiltrou na nova Umbrella com o discurso de que está cansado de dar murro em ponta de faca ou coisa assim, e creio que outros personagens devem reaparecer com novas ocupações mas com o mesmo objetivo, o de investigar essa "Umbrella Azul".
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Será que eles riscaram RE 4, 5 e 6 da história e fizeram o RE7 continuando de onde o 3 parou??

:kpensa
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Quando ouvi o rádio no final do jogo, cheguei a pensar que estávamos falando com o Carlos (Resident Evil 3)
Tanto que no fim do jogo quando vi o soldado vindo salvar o Ethan quase tive um infarto pensando que era mesmo o Carlos, aí depois me vem o cara e diz que o nome dele é Redfield :kwow

Só eu que notei esse logo da umbrella com as cores diferentes?
Antigo:
umbrella_corp_logo_by_disease_of_machinery.png

Novo:
qx6PsbM.jpg


Ahh e o que aconteceu com o Lucas em?
No rádio foi dito que ele havia sido visto perto da mina de sal, mas o cara simplesmente desapareceu.

Mas o Lucas não é o mostro zolhudo que matamos com com um dos soros que a Zoe fez?
 
Topo Fundo