O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 - Tópico de SPOILERS - Um RE de verdade

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Será que eles riscaram RE 4, 5 e 6 da história e fizeram o RE7 continuando de onde o 3 parou??

:kpensa
Ao que aparenta sim, e tem a questão do Veronica também. Raccon City é citada no jogo, mas em nenhum momento se fala em crise na África ou muito menos do incidente chinês.
Agora sobre o Redfield novo, vale notar que ele tem cabelos ruivos, e Claire é ruiva, já o Chris não.
Será que de repente é um possível filho envelhecido e alterado geneticamente?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Lucas é de fato o único psicopata da família. Ou seja, mesmo se nada disso tivesse acontecido com os Bakers, Lucas iria dar um jeito de fazer m**** uma hora ou outra em sua vida.

:ksafado
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Lucas é de fato o único psicopata da família. Ou seja, mesmo se nada disso tivesse acontecido com os Bakers, Lucas iria dar um jeito de fazer m**** uma hora ou outra em sua vida.

:ksafado
Vale lembrar que a fita dele torrando o amigo é anterior a chegada da Eveline, e no quarto dele os diarios dele deixavam bem claro que ele era doido pra matar um amigo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Ao que aparenta sim, e tem a questão do Veronica também. Raccon City é citada no jogo, mas em nenhum momento se fala em crise na África ou muito menos do incidente chinês.
Agora sobre o Redfield novo, vale notar que ele tem cabelos ruivos, e Claire é ruiva, já o Chris não.
Será que de repente é um possível filho envelhecido e alterado geneticamente?

Acha que vale a pena pegar o jogo agora ou esperar aparecer um preço camarada?
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Vale lembrar que a fita dele torrando o amigo é anterior a chegada da Eveline, e no quarto dele os diarios dele deixavam bem claro que ele era doido pra matar um amigo.

É, o cara era piradão mesmo, ele seria um FDP independente do que aconteceu à família. Como ele era um único da família que estava consciente do que estava acontecendo, já que a organização deu um soro pra ele tempos depois que Evie chegou, ele viu a m**** toda formar com a chegada dela e acabou nem ajudando a própria família.

Se pararmos para pensar, ele seria o único que de fato merecia morrer.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Acha que vale a pena pegar o jogo agora ou esperar aparecer um preço camarada?

Na Nuuvem quando eu peguei tava por 77 reais, mas como peguei com Season Pass, paguei 120 reais na época, eu considero um ótimo preço em conta das nossas condições atuais e os preços absurdos dos jogos nos consoles. Não sei exatamente se o preço está o mesmo quando peguei, mas vale a pena conferir.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Acha que vale a pena pegar o jogo agora ou esperar aparecer um preço camarada?
Eu paguei 99 e valeu cada centavo, antes quatro horas de um jogo excelente do que pagar 229 por três meses de jogo entediante (Fallout estou olhando procê)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
sdd de mgs nessas horas, ate RE tem mais plot pra teorizar que aquele V
:(
A Capcom matou diversas teorias e discussões quando começou a responder as duvidas do povo, ai não havia mais necessidade de saber se era LeonA/ClaireB, como Jill e Ada sairam de Raccoon, por ai.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ao que aparenta sim, e tem a questão do Veronica também. Raccon City é citada no jogo, mas em nenhum momento se fala em crise na África ou muito menos do incidente chinês.
Agora sobre o Redfield novo, vale notar que ele tem cabelos ruivos, e Claire é ruiva, já o Chris não.
Será que de repente é um possível filho envelhecido e alterado geneticamente?
Nada foi apagado da linha principal.
É como RE4, uma tematica bem mais isolada que os anteriores, agora a tendência será a Capcom mostrar o que se seguiu a partir dai.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Nada foi apagado da linha principal.
É como RE4, uma tematica bem mais isolada que os anteriores, agora a tendência será a Capcom mostrar o que se seguiu a partir dai.
Tomara que seja isso, não dá para afirmar nada com certeza agora.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Primeiro jogo que eu Alberei do início ao fim. O motivo é simples, não tenho coração forte pra jogar essas coisas. Superou minhas expectativas e planejo um dia comprá-lo pra jogá-lo já sabendo onde vai ter jump scare.:kbeca
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Vale lembrar que a fita dele torrando o amigo é anterior a chegada da Eveline, e no quarto dele os diarios dele deixavam bem claro que ele era doido pra matar um amigo.
A fita Happy Birthday é de 2 de junho de 2017. Evelyn chegou em 2014.

Ele se apresentou como Redfield né, existe a chance de ser um parente. Mas acho mais provável ser um impostor mesmo, no caso o Hank.
Nos créditos aparece como Chris Redfield, então acho que não tem como ser parente. O mais provável é ser alguém se passando por ele mesmo.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A fita Happy Birthday é de 2 de junho de 2017. Evelyn chegou em 2014.


Nos créditos aparece como Chris Redfield, então acho que não tem como ser parente. O mais provável é ser alguém se passando por ele mesmo.
Sempre esqueço disso, é já nem sei mais melhor só esperar. Foi uma boa trollada da Capcom.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Embora a fita seja depois, o Lucas não está afetado como os outros.
Sim, mesmo a fita sendo posterior, os diários dele encontrados no quarto são de quando ele era criança, fora que ele estava em contato direto com uma das duas empresas (não se sabe se a Umbrella ou a outra), além dele ter deixado bem claro que ele não queria nem um pouco se curar.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Nos créditos aparece como Chris Redfield, então acho que não tem como ser parente. O mais provável é ser alguém se passando por ele mesmo.


Ou então é a voz do Chris mesmo que se identifica como membro do Alpha Team no rádio em um dos momentos finais do jogo.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Caras, e essas DLC's são canon?

Spoiler do DLC Bedroom:
A DLC do bedroom onde você precisa fugir do quarto mostra o Clancy tentando fugir da Margarete e se passa naquele quarto onde tem um buraco em baixo da cama (onde Ethan passa depois de ser solucionado por Clancy).
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Terminei aqui e vim correndo para esse tópico.

Na moral, acho que é teoria mirabolante achar que é o Hunk/Chris falso ou qualquer outra coisa.

Pra mim ficou claro que é o Chrisaldo véio de guerra. Ele ser diferente visualmente não quer dizer nada, sendo que o jogo buscou um pouco mais de realismo e menos estereótipos e japaronguices no conceito dos personagens. Na minha visão é apenas um redesign no estilo do RE7.
Sem falar do momento que ele fala no rádio, que basicamente confirma ser o Chris.
Achar que era uma pessoa falando no rádio e na verdade era outra que no fim esta se passando por uma outra é pirar demais, não faz sentido nenhum.

Além do mais, essa DLC "Not a hero" é bem sugestiva. Chris deve ter virado a casaca por algum motivo. A logo da Umbrella estar diferente é bem sugestivo também. Parece o famoso logo de medicina ou um DNA, o que da pra ter muitos significados disso.

Mas não vi ninguém comentando:
O fato de esconderem o rosto do Ethan me fez suspeitar de algo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
preferimos teorizar que nao é o Chris :kkk

Ethan:
latest

latest
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Terminei aqui e vim correndo para esse tópico.

Na moral, acho que é teoria mirabolante achar que é o Hunk/Chris falso ou qualquer outra coisa.

Pra mim ficou claro que é o Chrisaldo véio de guerra. Ele ser diferente visualmente não quer dizer nada, sendo que o jogo buscou um pouco mais de realismo e menos estereótipos e japaronguices no conceito dos personagens. Na minha visão é apenas um redesign no estilo do RE7.
Sem falar do momento que ele fala no rádio, que basicamente confirma ser o Chris.
Achar que era uma pessoa falando no rádio e na verdade era outra que no fim esta se passando por uma outra é pirar demais, não faz sentido nenhum.

Além do mais, essa DLC "Not a hero" é bem sugestiva. Chris deve ter virado a casaca por algum motivo. A logo da Umbrella estar diferente é bem sugestivo também. Parece o famoso logo de medicina ou um DNA, o que da pra ter muitos significados disso.

Mas não vi ninguém comentando:
O fato de esconderem o rosto do Ethan me fez suspeitar de algo.

Sobre o rosto do Ethan, eu comentei sobre e realmente ficou muito estranho isso. Em um file do RE5 cita que um Ethan W., cientista da Umbrella foi dado como morto. Não seria esse mesmo Ethan Winters em RE7?


Sobre a outra questão:

Se você ver toda a história dos REs (principalmente as versões betas), você pode ver que ideias foram descartadas durante o desenvolvimento mas que foram aproveitados em um jogo futuro (um exemplo claro é a parte da mansão nos trailers de RE 3.5 que foi usado na dlc "Lost in Nightmares" em RE5)

Sabendo disso, no primeiro trailer de RE Revelations, vemos Chris virando a casaca bem na cara da Jill (que criou uma expectativa do krai na época e infelizmente não foi utilizado).

Será que vão reviver essa ideia do Chris traíra? O jeito é esperar pelas DLC's mesmo (e a gente ir teorizando enquanto isso hehe)

 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Olha povo, eu comparei o rosto do Redfield com as unicas duas imagens que temos do rosto do Hunk, e porras tá igualzinho.
No mais o maior mistério desse jogo ainda é
QUEm diabos é tia Rouhdy :ksafado
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Em um file do RE5 cita que um Ethan W., cientista da Umbrella foi dado como morto. Não seria esse mesmo Ethan Winters em RE7?
Isso definitivamente não acho que é coincidência.

Aliás, o jogo tem uma ligação foda com o 5. O mofo é um uroboros mais avançado controlado pelo hospedeiro "principal"
Aquele navio certamente tem ligação com algo também, o mesmo para a Mia.

RE8 com Chris jogável e Ethan como infectado após testes com Umbrella
Ou o contrário, o que seria mais interessante
Chrisaldo novo Wesker :kbeca
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Olha povo, eu comparei o rosto do Redfield com as unicas duas imagens que temos do rosto do Hunk, e porras tá igualzinho.
No mais o maior mistério desse jogo ainda é
QUEm diabos é tia Rouhdy :ksafado

Vi essa do rosto do Hunk e parece mesmo.

A letra ao meu ver encaixa muito bem na história e pela minha interpretação, a pessoa que está cantando é a Eveline e a Tia Rouhdy é a Umbrella ou a empresa que criou a Eveline (mas nesse caso acho que seria mais correto chamar de mãe do que tia)

Vá dizer a tia Rouhdy (Umbrella) que todos estão mortos (eu matei todos) ou algo do tipo...
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Isso definitivamente não acho que é coincidência.

Aliás, o jogo tem uma ligação foda com o 5. O mofo é um uroboros mais avançado controlado pelo hospedeiro "principal"
Aquele navio certamente tem ligação com algo também, o mesmo para a Mia.

RE8 com Chris jogável e Ethan como infectado após testes com Umbrella
Ou o contrário, o que seria mais interessante
Chrisaldo novo Wesker :kbeca

Fiquei p* da Capcom ter desistido dessa ideia de um confronto Jill X Chris, desde que tenha uma boa explicação para isso (mesmo sabendo de tudo o que este personagem lutou contra a organização) gostaria de ver algo assim também. (quero ver o pau qubrar) :ksafado
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Isso definitivamente não acho que é coincidência.

Aliás, o jogo tem uma ligação foda com o 5. O mofo é um uroboros mais avançado controlado pelo hospedeiro "principal"
Aquele navio certamente tem ligação com algo também, o mesmo para a Mia.

RE8 com Chris jogável e Ethan como infectado após testes com Umbrella
Ou o contrário, o que seria mais interessante
Chrisaldo novo Wesker :kbeca
c***lho, agora me ocorreu, e se esse Crhis novo é o Wesker querendo manchar a imagem de seu maior inimigo????
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Fechei, hoje de madrugada. Será que o Chris fez uma reforma na Umbrella, que agora se dedica a produzir curas e vacinas?

Será que era um impostor? Essa teoria do Hunk, achei bastante pertinente.

Alguém pode me explicar o que aconteceu com a Umbrella no RE5 e RE6, não consegui jogar esse jogos pela ruindade.

Por que escondem tanto o rosto do Ethan? Até na imagem de título do DLC a cara dele está sombreada.

E não sei se deixei passar, mas o que aconteceu com o lucas?

falow
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Essa Tia Rouhdy eu não acredito que seja a "organização" em geral... Acredito que possa ser uma pessoa dentro da organização ou mesmo fora, mas acima de tudo acredito que realmente seja uma pessoa (mulher, obviamente).
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Essa Tia Rouhdy eu não acredito que seja a "organização" em geral... Acredito que possa ser uma pessoa dentro da organização ou mesmo fora, mas acima de tudo acredito que realmente seja uma pessoa (mulher, obviamente).

Coloquei organização justamente por desconhecermos a identidade da pessoa em específica, por isso generalizei hehe
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Encontrei essa teoria interessante em um vídeo

Ethan é muito frio sobre tudo que está ocorrendo. É certo pensar que desenvolveram o personagem para ser alguém que não emite tanta reação, pouco desenvolvido, afinal, a ideia é que o próprio jogador tenha o sentimento de medo etc. Ainda assim, o Ethan se adapta muito rapidamente na situação que se encontra. Bom, ligando alguns pontos, é no mínimo curioso pensar em algumas possibilidades. A relação do Ethan e da Mia não é algo que se limite apenas no que é mostrado no jogo. Lá no começo do jogo, na luta entre o Ethan e a Mia “encapetada”, ela diz algumas frases como “Você estava sempre me observando! Por quê?” e “O que você está me escondendo, Ethan? O que você não quer que eu saiba?” o que me faz acreditar que Mia acreditava saber algo sobre o Ethan... ou ao menos desconfiava. No jogo é descoberto que a Mia era uma agente de uma organização misteriosa, talvez um grupo rival da Umbrella. E se Ethan era um agente da Umbrella que incialmente foi enviado para tentar se aproximar da Mia e espiona-la com o objetivo de obter segredos que ela possuía sobre a Eveline e outras coisas? Mas, em algum momento, Ethan realmente se apaixona pela Mia e casa com ela. O fato do Ethan gostar da Mia explicaria o porque dele ir atrás dela. E o que a Umbrella estaria fazendo naquela região exatamente no final do jogo? Por que do nada eles decidem agir? Ethan não entrou em contato em momento algum com eles, mas ele estava conversando com alguém no início do jogo afirmando que havia recebido um e-mail da Mia e estava indo busca-la em Dulvey, Lousiana. Após Ethan não dar mais notícias, o misterioso amigo entra em contato com a Umbrella e então eles enviam o Redfield e seu grupo. Quando o Ethan é resgatado, aparentemente não fica confuso sobre quem realmente eles são, simplesmente entra no helicóptero sem questionar nada. É certo pensar que o Ethan possuía conhecimento de quem realmente eram eles. Sobre o Redfield, acredito que seja uma espécie de patente dentro do grupo militar da Umbrella. Existe a possibilidade de terem colocado o nome só para atiçar o pessoal. É incerto ainda o que realmente pode ser. Créditos ao Guilherme Rodrigues. Tem um documento em RE5 que um tal Ethan W. era um cientista da Umbrella,que supostamente teria morrido.

Completando: Ethan sabe usar fluídos e reagentes para fazer diferentes tipos de munições e medicamentos para se curar, o que fortalece ainda mais ele não ser uma pessoa qualquer e que sabe lidar muito bem com esses elementos.

Alguns pontos que tiro dessa teoria: afinal, ele era um cientista ou um agente da Umbrella? Podemos será que a nota em RE5 mentiu/estava errada para esconder a real identidade de Ethan, ser um agente para espionar Mia e o mais importante: estar vivo?
 
Topo Fundo