O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 - Tópico de SPOILERS - Um RE de verdade

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Olha povo, eu comparei o rosto do Redfield com as unicas duas imagens que temos do rosto do Hunk, e porras tá igualzinho.
No mais o maior mistério desse jogo ainda é
QUEm diabos é tia Rouhdy :ksafado
Essa Tia Rouhdy eu não acredito que seja a "organização" em geral... Acredito que possa ser uma pessoa dentro da organização ou mesmo fora, mas acima de tudo acredito que realmente seja uma pessoa (mulher, obviamente).
Galera essa música é baseada em uma musica de 1959:

 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Então, mas eu já sabia qual é a dessa música, tanto que coloquei o kong safadão na pergunta. Mas valeu a brincadeira..
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Depois de fechar o jogo, parece que o Ethan não é um cara "normal" não, do jeito que ele encarou o pessoal do Redfield ali pareceu que ele já tinha lidado com eles antes....

Ou estou viajando com força..... porra Eveline.....
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
O jogo se passa 16 anos do fatídico evento em racoon city, isso mesmo? e que será o tal misterioso que entra em contato com ele pelo relógio no final e dá a super arma lá?
 

Sohee

Larva
Mensagens
3
Reações
13
Pontos
3
Então, e o que vocês acham da teoria do Ethan ser na verdade um agente da Umbrella (ou de alguma 3ª organização)?
Explicaria o porque dele reagir tão pouco ao ver monstros nada a ver na frente dele, o porque dele já ter uma ideia de como combinar materiais para fazer químicos, como ele estava manejando tão bem armas que não são normais para civis, talvez até quem ele estivesse falando no início fosse algum agente (ao invés de algum melhor amigo dele, como parecia), etc.
Mas o que mais me encucou mesmo foram duas coisas:
- Ele falar "The fuck took you guys so long?" no final, quando os agentes da Umbrella aparecem pra resgatar ele.
- Logo no início do jogo, na segunda vez que ele enfrenta a Mia infectada no sótão, ela fala coisas como "O que você está escondendo de mim Ethan?" e "Por que você tem me observado esse tempo todo?"
Por mais que as outras coisas tenham explicações plausíveis (ele não reagir muito pra dar espaço pro jogador reagir, ele saber lidar com armas porque é assim que todo jogo simplesmente funciona, etc etc), essa parte, principalmente essas falas da Mia, não consigo achar uma explicação pra isso.
O que vocês acham sobre?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Ou quando você escolhe a Zoe antes de ir para o barco e a Mia fala, "Você SABE que eu tenho um trabalho a fazer." Não duvido que seja um agente, mas não um dos "fodões" tipicos da série, longe disso...
 

Sohee

Larva
Mensagens
3
Reações
13
Pontos
3
Cheguei no final.

Agora tá tudo explicado, a véia era a vó da menina:ksafado

Sobre a Eveline (E-001), pelo que eu entendi a menina que aparecia no passado era novinha daquele modo mesmo, mas no presente ela já tinha virado a velha por algum erro na genética que acabou fazendo com que ela envelhecesse absurdamente rápido. Todas as partes que a garota aparece no jogo novinha (no presente) são alucinações que ela mesmo estava fazendo nas pessoas contaminadas, por isso eles conseguiam ver ela na forma física do passado e não como a senhora que ela realmente era, tanto que até o Ethan estava contaminado (mas aparentemente ele era bem mais resistente ao vírus, e a contaminação só foi ficando mais forte lá pro final do jogo).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Sobre a Eveline (E-001), pelo que eu entendi a menina que aparecia no passado era novinha daquele modo mesmo, mas no presente ela já tinha virado a velha por algum erro na genética que acabou fazendo com que ela envelhecesse absurdamente rápido. Todas as partes que a garota aparece no jogo novinha (no presente) são alucinações que ela mesmo estava fazendo nas pessoas contaminadas, por isso eles conseguiam ver ela na forma física do passado e não como a senhora que ela realmente era, tanto que até o Ethan estava contaminado (mas aparentemente ele era bem mais resistente ao vírus, e a contaminação só foi ficando mais forte lá pro final do jogo).

Porque o pessoal tá perguntando sobre o Lucas? Ele não vira o monstrao zóiudo lá? E você não fruta ele logo em seguida? O Lucas morre po.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Fechei semana passada também, eu comecei mais empolgado do que terminei, achei que o jogo passou longe dos 4 primeiros, apesar de ser mais RE do que o 4... Se fosse um RE1 na mesma engine seria muito melhor que ele, aliás, se fosse qq um dos 3 primeiros. Mas o jogo não é ruim. Eu fiquei curioso pra saber o que acontece se você salvar a Zoe, deverua ter feito backup do save hahauhaua, vamos ver se um dia eu volte a jogar e faça isso. Só não sei se valei os 85 reais, e olha que demorei pra fechar.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Porque o pessoal tá perguntando sobre o Lucas? Ele não vira o monstrao zóiudo lá? E você não fruta ele logo em seguida? O Lucas morre po.
Esse monstro é o Jack. Preste atenção nas coisas que ele diz: "Você matou mimha esposa, jogou minha filha contra mim", etc.

falow
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Sobre a Eveline (E-001), pelo que eu entendi a menina que aparecia no passado era novinha daquele modo mesmo, mas no presente ela já tinha virado a velha por algum erro na genética que acabou fazendo com que ela envelhecesse absurdamente rápido. Todas as partes que a garota aparece no jogo novinha (no presente) são alucinações que ela mesmo estava fazendo nas pessoas contaminadas, por isso eles conseguiam ver ela na forma física do passado e não como a senhora que ela realmente era, tanto que até o Ethan estava contaminado (mas aparentemente ele era bem mais resistente ao vírus, e a contaminação só foi ficando mais forte lá pro final do jogo).
E a velha aparentemente ngm vê ela , vide o jantar de família, os bakers ignoram ela totalmente
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Acho que perdi alguma coisa aí...porque onde é quenfica


Então me junto ao coro...e o Lucas?
O Lucas fugiu, tanto que no rádio bem no finalzinho do jogo falam que ele foi visto próximo as minas de sal.
Acredito que na dlc "not a hero", fale sobre o que ocorreu com ele.
 

Sohee

Larva
Mensagens
3
Reações
13
Pontos
3
Acho que perdi alguma coisa aí...porque onde é quenfica


Então me junto ao coro...e o Lucas?

O Lucas, pelo que deu pra perceber nos documentos lá no final do jogo, estava trabalhando com alguma outra organização que tinha mandado uns remédios pra ele conseguir sair do controle mental da Eveline, ele continuou infectado mas conseguia pensar por si mesmo, só estava fingindo que estava sendo controlado pra conseguir algum tipo de informação ou manter a organização informada sobre a Evie, até por isso que ele nunca foi realmente uma "ameaça física" pra gente, ele sempre estava se escondendo atrás de armadilhas e portas provavelmente por causa disso... Logo que ele viu que o Ethan estava chegando perto ele fugiu, espero que falem mais sobre ele na DLC ou sobre o futuro da Zoe (que quando você não a escolhe e não dá o antídoto pra ela e não a vê morrendo, querendo ou não, o futuro dela é meio que "incerto", mesmo ela aparecendo com o Jack no sonho depois), só pra ter certeza mesmo. Mas ela provavelmente morre nos dois finais, pelo menos é o que eu acho.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.569
Pontos
948
Alguém achou alguma explicação pra cena do Ethan ouvindo a explicação do Jack sobre o controle dá Evie?
Era sonho? Alucinações? Ou realmente aquele encontro ocorreu?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acabei de fechar o game, salvando a Mia, o game é espetacular mas algumas coisas ficaram "no ar" como que fim levou o Lucas e se aquele sujeito no final era mesmo o Chris ( no helicóptero da umbrela?), Quem diria que a Eveline era a vovozinha hein? Legal que ela na cadeira de rodas vagava em toda a casa kkkk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Alguém achou alguma explicação pra cena do Ethan ouvindo a explicação do Jack sobre o controle dá Evie?
Era sonho? Alucinações? Ou realmente aquele encontro ocorreu?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Aparentemente rola uma espécie de simbiose entre os organismos assimilados pela Eveline, que engloba inclusive a consciência. Então nessa "colméia de consciências" que se forma, ocorreu daquele resquicio do Jack original, que era só um caipira comum, fazer um apelo ao Ethan enquanto ele estava incapacitado. Então dá pra chamar de qualquer coisa mesmo, sonho, alucinação, etc.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.569
Pontos
948
Aparentemente rola uma espécie de simbiose entre os organismos assimilados pela Eveline, que engloba inclusive a consciência. Então nessa "colméia de consciências" que se forma, ocorreu daquele resquicio do Jack original, que era só um caipira comum, fazer um apelo ao Ethan enquanto ele estava incapacitado. Então dá pra chamar de qualquer coisa mesmo, sonho, alucinação, etc.
Explicação plausível mas tem uma falha, pois no final ruim salvando a Zoe a cena também acontece... Então se fosse uma consciência coletiva não era pra ela estar nessa "ilusão" pois já tinha sido usado o soro nela.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Explicação plausível mas tem uma falha, pois no final ruim salvando a Zoe a cena também acontece... Então se fosse uma consciência coletiva não era pra ela estar nessa "ilusão" pois já tinha sido usado o soro nela.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Sim, mas acho que não dá pra analisar demais Resident Evil hahaha, é sempre uma bobagem enorme.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Tbm acho que o Redfield seja o Hunk
Hunk é foda! :rox
Já pensou se Hunk na verdade for um irmão do Chris e Claire? (Por isso usar o codinome Redfield) Seria FODA!
Mas pode ser o Chris mesmo, apesar dessas diferenças
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Se não me engano no RE6 tem algo como uma neo-umbrella, mas n lembro muito bem, faz muito tempo que joguei.

Eu tb ri com o Ethan falando sobre portas se fecharem e outras se abrindo, o sol nascendo estilo final de novela e o logo da UMBRELLA no helicóptero. O cara n sabe que saiu da frigideira para cair no fogo xD
É rapaz, perigoso de transformarem o Ethan numa B.O.W
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Comecei a jogar no modo Hospicio mas sem chances kkkk morri umas mil vezes na Mia com a serra elétrica no sótão e desisti por enquanto....dois ataques dela e já era.....
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Comecei a jogar no modo Hospicio mas sem chances kkkk morri umas mil vezes na Mia com a serra elétrica no sótão e desisti por enquanto....dois ataques dela e já era.....

Pega todas as balas de pistola (tem 3 ou 4 caixas). Ativa o encontro com ela, e volta pra sala onde tu pegou a pistola, ela vai derrubar a parede. Daí tu vai poder ficar andando em circulos entre os corredores, tenta dar só headshots, indo com calma. Proavelmente ele vai cair. Se não cair, fica faltando pouco, é só dar uma machadada por vez e recuar segurando bloqueio.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Gostaria de acreditar que o "Redfield" do RE7 é o HUNK e um irmão perdido do Chris e da Claire... Mas seria bem estranho isso, nunca falaram nada sobre esse irmão perdido. Mas seria foda se todos esses anos o HUNK fosse o irmão do Chris.
Bom, o Drake fuderoso apareceu com um irmão no quarto jogo né, vamos ver o que esses japas tem na manga.

Se bem que colocaram Chris Redfield nos créditos, mas nunca se sabe.
A voz que fala no rádio é igual a do Chris, mas quando o cara desce do helicóptero parece outra?!
As vezes o cara do rádio era o Chris (e por isso está nos créditos) e fizeram essa pegadinha para a gente achar que o cara do Helicóptero era o Chris, quando na verdade não é.
 
Topo Fundo