O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 - Tópico de SPOILERS - Um RE de verdade

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Terminei esse jogo e nem nos meus sonhos mais otimistas esperava uma historia tao boa e superior a qualquer RE, nem o 1 chega perto no que tange ao TERROR

a historia é bem mais adulta, e gracas a deus nao tem soldado aqui

destaco 3 pontos FODAS do roteiro, alem do final WTF com o CRis todo remodelado sem parecer o soldado bombadao, e estar do lado da Umbrella (sera uma releitura esse RE , e jogar fora todo canon da historia? adoraria que sim)

- Quem era Eveline, era a velha, MUITO FODA
- A parte que nos conectamos de novo a casa dos baker depois da Mina
- Explicação de quando a Mia ficava louca e tentava nos matar, com a Eveline de fundo provocando as mudanças

infelizmente fiquei economizando tanta municao, morria e voltava, mas NAO gastava munição

Cheguei sem dar UM tiro de magnum, e o lança granada so gastei no Jack monstrao gigante

A Madaline foi o chefe mais foda do jogo.

O jogo so nao é perfeito, porque realmente faltou chefes, podia ter 1 ou 2 mais, e o ultimo foi scriptado nivel Shadow of Mordor

Nao me incomodou ter so m tipo de inimigo como os mofados, porque dentro da historia, tinha contexto e isso era essencial manter o clima

E a Capcom espertinha deixa a parte do Lucas sem qualquer conclusao, o que nao atrapalha , para mim, a historia, porque é o ponto de vista do Ethan, e nele, o Lucas se safou e sabe la o que ele fez, alem de mandar mensagens para a Umbrela

Jogaço mor
meu goty lol
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Ao que aparenta sim, e tem a questão do Veronica também. Raccon City é citada no jogo, mas em nenhum momento se fala em crise na África ou muito menos do incidente chinês.
Agora sobre o Redfield novo, vale notar que ele tem cabelos ruivos, e Claire é ruiva, já o Chris não.
Será que de repente é um possível filho envelhecido e alterado geneticamente?

que lixo cara

isso ae ta pior que a historia do RE6

jesus, tomara que nao
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Sobre o rosto do Ethan, eu comentei sobre e realmente ficou muito estranho isso. Em um file do RE5 cita que um Ethan W., cientista da Umbrella foi dado como morto. Não seria esse mesmo Ethan Winters em RE7?


Sobre a outra questão:

Se você ver toda a história dos REs (principalmente as versões betas), você pode ver que ideias foram descartadas durante o desenvolvimento mas que foram aproveitados em um jogo futuro (um exemplo claro é a parte da mansão nos trailers de RE 3.5 que foi usado na dlc "Lost in Nightmares" em RE5)

Sabendo disso, no primeiro trailer de RE Revelations, vemos Chris virando a casaca bem na cara da Jill (que criou uma expectativa do krai na época e infelizmente não foi utilizado).

Será que vão reviver essa ideia do Chris traíra? O jeito é esperar pelas DLC's mesmo (e a gente ir teorizando enquanto isso hehe)




tem 3 pessoas, jill, cris e quem e o outro sentado ?
nossa, como RE era ridiculo, um na cara do outro apontado a arma, isso em situacao real nao faz o menor sentido
 


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
clear-495a83e08fc8e5d7569efe6339a1228ee08292fa1f2bee8e0be6532990cb3852.gif
tumblr_okoag406Lv1r2mr09o1_500.jpg
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
saiu datamine do dlc do chris

e ... :kkk :kkk

só no aguardo do Vendetta dizendo que o Chris foi clonado
e vou esperar a versão com todos os dlcs desse 7 pra pegar pra PC, o começo até que não curti mt, mas depois percebi que tem o clima dos RE antigos e curti bastante
pena que é curto
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
saiu datamine do dlc do chris

e ... :kkk :kkk

só no aguardo do Vendetta dizendo que o Chris foi clonado
e vou esperar a versão com todos os dlcs desse 7 pra pegar pra PC, o começo até que não curti mt, mas depois percebi que tem o clima dos RE antigos e curti bastante
pena que é curto

Se ignorássemos o que a Capcom disse nas redes sociais, afirmando que aquele é realmente é o Chris, poderíamos dizer que o Chris é uma incógnita ainda, já que no datamine do jogo principal citava Albert e várias pessoas disseram que Wesker estava de volta no jogo. E no final, era "apenas" a arma dele.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
tem 3 pessoas, jill, cris e quem e o outro sentado ?
nossa, como RE era ridiculo, um na cara do outro apontado a arma, isso em situacao real nao faz o menor sentido
No jogo final, a Jill vai até a sala onde está o "Chris" sentado, mas na verdade é um boneco onde a sala na verdade é uma trap de gás, onde a Jill desmaia hahahaha.

Nunca saberemos quem era ele...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.740
Pontos
1.279
Aproveitando o tópico, quem pegou e jogou as DLCs do Season pass compensa comprar???
 
Topo Fundo