O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident evil 7

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Galera, estou tendo um problema bem esquisito com o re7... Quando coloco os seting pra rodar o game no ultra em 1080p o jogo estoura mais de 8gb de vram... É isso mesmo?
Minha configuração era pra rodar ele sem problemas...
Uso um rx580 8gb e i7 4770k, 16gb de ram.
ae990b70e76c3a7a1f5e1d7232f7e536.jpg


Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Estoura VRAM porque no Ultra ele carrega as texturas sem compressão e tudo de uma vez. É só deixar no medium/high que resolve.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Estoura VRAM porque no Ultra ele carrega as texturas sem compressão e tudo de uma vez. É só deixar no medium/high que resolve.
Eu jogo aqui na minha gtx 1070 de 8GB, e terminei ele na minha antiga RX 480 de 8GB e não tive esse problema, sendo que elas tem a mesma quantidade vram da rx580 do @Dark Soul
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu jogo aqui na minha gtx 1070 de 8GB, e terminei ele na minha antiga RX 480 de 8GB e não tive esse problema, sendo que elas tem a mesma quantidade vram da rx580 do @Dark Soul
Não quer dizer muita coisa pois a sua biuld pode ser diferente da dele. Talvez um seja original e o outro não. Talvez o dele não esteja atualizado.

No jogo 1.0 a textura no Ultra ultrapassava o limite de 8GB de VRAM. Aí no médio passava a usar streaming (texturas em baixa resolução a distância e em alta de perto).
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Não quer dizer muita coisa pois a sua biuld pode ser diferente da dele. Talvez um seja original e o outro não. Talvez o dele não esteja atualizado.

No jogo 1.0 a textura no Ultra ultrapassava o limite de 8GB de VRAM. Aí no médio passava a usar streaming (texturas em baixa resolução a distância e em alta de perto).
O meu é original, eu comprei na pré venda, então possa ser esse o motivo.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Desliga o cache de sombras e aumenta a paginação de disco.
Eu tive o mesmo problema e era isso. Essa falta de memoria é do disco virtual do HD.
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
O jogo é original steam e ta atualizado certinho... Vou aumentar o arquivo de paginação pra ver s3 melhora.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo