O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Se seguir o conceito do 7, provavelmente irei gostar também... Ótimo mesmo seria um resident evil com a câmera clássica. Saudades de um game assim...
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Pessoal que curtiu, não sei se vocês entenderam, se for verdade esse rumor teremos zumbis com espadas

Z-U-M-B-I-S C-O-M E-S-P-A-D-A-S
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Desiludi-me totalmente com a CAPCOM depois do HEDIONDO, INDOLENTE e IMORAL Resident Evil 3 Remake.
Nem joguei ainda.....só a Demo,mas está parecendo um caça níquel sem o mesmo carinho do Residente 2 Remake....e o 3 é um Resident tão querido.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Pessoal que curtiu, não sei se vocês entenderam, se for verdade esse rumor teremos zumbis com espadas

Z-U-M-B-I-S C-O-M E-S-P-A-D-A-S
O último RE "tradicional" foi o péssimo RE3 Remake. Melhor ir na contra mão e lança um jogo com Z-U-M-B-I-S C-O-M E-S-P-A-D-A-S do que focar no tradicional e vir uma porcaria como o jogo citado.

Espero zumbis com espadas, zumbis voadores, zumbis que se teletransportam, zumbis inteligentes, zumbis com super poderes!

Só vem RE VIII!!!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Pesadelos? Lanterna? Pilhas?

Alan Wake? É você?

alan_wake_bg.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Nem joguei ainda.....só a Demo,mas está parecendo um caça níquel sem o mesmo carinho do Residente 2 Remake....e o 3 é um Resident tão querido.
É isso mesmo que esse jogo parece.Fora que eles tiveram a audácia de avacalhar com o Nemesis.
Pra uma série que já teve ''zumbi'' com moto-serra um errante armado com espada nem é lá tão absurdo:klolz
Não teve "zumbi" de moto-serra.Eram ganados e majinis (4 e 5).

O que teve até agora, é zumbi atirando com metralhadora no 6.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
Não teve "zumbi" de moto-serra.Eram ganados e majinis (4 e 5).

O que teve até agora, é zumbi atirando com metralhadora no 6.

Exatamente. E quem garante que esse inimigos supostamente portando espadas no RE8 serão zumbis? Talvez sejam outro tipo de infectados semelhantes aos ganados ou algo assim. No mais, vamosveroquevemporaínãodáprasaberainda [doguinho jpg]
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Exatamente. E quem garante que esse inimigos supostamente portando espadas no RE8 serão zumbis? Talvez sejam outro tipo de infectados semelhantes aos ganados ou algo assim. No mais, vamosveroquevemporaínãodáprasaberainda [doguinho jpg]
Se for um outro tipo de infectado, tá de boa.

O que me incomoda mais é que o 8 vai seguir a linha do 7, que lembra mais um silent hill do que resident evil.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
Se for um outro tipo de infectado, tá de boa.

O que me incomoda mais é que o 8 vai seguir a linha do 7, que lembra mais um silent hill do que resident evil.

Pois pra mim RE7 é o Resident Evil mais Resident Evil em décadas! Exploração, ambientação sombria, gerenciamento de inventário, munição escassa, jumpscares à rodo, personagens e inimigos marcantes e caricatos na medida certa, tá tudo lá!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.899
Reações
95.040
Pontos
2.179
Falando sério, nem sabia que RE 7 tinha muitos haters. Eu achava que tinha sido um sucesso quase absoluto. Não são o 5 e 6 o que são polêmicos aka ruins?

Não joguei o 7 ainda.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pois pra mim RE7 é o Resident Evil mais Resident Evil em décadas! Exploração, ambientação sombria, gerenciamento de inventário, munição escassa, jumpscares à rodo, personagens e inimigos marcantes e caricatos na medida certa, tá tudo lá!
Entendo.

Mas apesar disso, o fato do jogo se passar em uma casa isolada, tendo uma família de maníacos como os principais inimigos não me agradou nem um pouco.

Pra mim, os revelations são mais resident evil que o 7.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Nem joguei ainda.....só a Demo,mas está parecendo um caça níquel sem o mesmo carinho do Residente 2 Remake....e o 3 é um Resident tão querido.

Sim. Exatamente isso. Medíocre, incauto, desidioso, negligente. Poderia ser um jogo grandioso, pois o gameplay, os inimigos e os gráficos estavam ótimos, mas o acabamento, a extensão, a organicidade dos cenários, os puzzles e as soluções de roteiro foram catastróficas e incrivelmente desgraçadas. Nesses pontos, sem medo de ousar: não muito diferente de um jogo indie feito pela Invader Studio. A sorte é que equipe teve em mãos a boa engine REngine. Se dependesse da criatividade tão somente, estava ela passando fome.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.048
Pontos
1.839
Pois pra mim RE7 é o Resident Evil mais Resident Evil em décadas! Exploração, ambientação sombria, gerenciamento de inventário, munição escassa, jumpscares à rodo, personagens e inimigos marcantes e caricatos na medida certa, tá tudo lá!

REVII é sensacional. É o RE mais RE depois do primeiro.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
E continua o velho problema dos fãs da franquia não entenderem que RE não é só sobre zumbis, é sobre armas biológicas. "Zumbi" com espada não tem nada demais se vocês pararem de ser implicantes e entenderem que não são zumbis clássicos, são pessoas cuja mente está tomada por vírus/parasita mas ainda mantém um certo nível de razão o suficiente só pra serem controladas por uma grande corporação que quer dominar o mundo. Isso é Resident Evil, caso ainda não tenham percebido até hoje. Se vocês não gostam disso, vocês não gostam de Resident Evil. 2+2.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Fazer o RE7 daquela forma depois do impacto que foi o PT/Silent Hills foi uma grande jogada da Capcom, o jogo te passa a sensação de estar jogando um RE e ainda revitalizou a serie depois do desastre RE6 (não falo de vendas mas de qualidade) além de ter criado a versão dela de monstros clássicos ali temos o assassino stalker indestrutível como Jason e Michael Myers representado pelo pai, o monstro do armário ou aquele que fica debaixo da cama com a mãe o psicopata moderno que faz jogos mortais com a vítima com o filho e o mais assustador de todos a mulher louca com TPM querendo se vigar do protagonista por algo que ele não fez. :coolface

Que venha RE8 com esta qualidade.
 
Topo Fundo