O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
E1HCLVlVcAE_P4N
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
Joguei 1 hora e meia no PS4 PRO e me surpreendi com a boa qualidade de imagem e performance.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.595
Pontos
553
Vc terminou o jogo? Acho bem difícil Ethan voltar, seria uma forçação de barra sem tamanho

Além de o jogo colocar explicitamente, escrito mesmo, que esse é o fim da história dele.
Não terminei ainda, mas independente do final, se vender bem eles dão um jeito de continuar o enredo, até porque inventar moda pra até mudar o final original, eles são capazes. O que manda é o cash.
Nunca fui fã da mudança pra primeira pessoa, mas acho que eles conseguiram pelo menos achar um caminho nesses últimos jogos.
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.595
Pontos
553
mas pelo final tudo indica q vai ter outro jogo
A pouco tempo eles revelaram que o VIllage começou a ser feito antes do VII sair, acho que eles já estão produzindo o IX e a essa altura a diretoria da Capcom já deu o aval dizendo "achem um jeito de enfiar o Ethan nesse jogo". Eu devo ser um dos poucos que gosto do cara. Ele é exatamente como alguém que passou o que ele passou e está sendo visto da perspectiva de primeira pessoa, deveria ser.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A pouco tempo eles revelaram que o VIllage começou a ser feito antes do VII sair, acho que eles já estão produzindo o IX e a essa altura a diretoria da Capcom já deu o aval dizendo "achem um jeito de enfiar o Ethan nesse jogo". Eu devo ser um dos poucos que gosto do cara. Ele é exatamente como alguém que passou o que ele passou e está sendo visto da perspectiva de primeira pessoa, deveria ser.
Eu acho ele um personagem meh. E nem a Capcom parece se importar muito, já que não vemos a cara dele. Só ver quando outro personagem tipo o Chris aparece tem um peso e você fica mais ansioso pra ver o que acontece.
no final foi mostrado a filha dele, e no fundo um cara. Eu tô ainda pensando que forma eles podem levar o jogo a frente, se voltar o Ethan pode ser que ele seja ressucitado ou até a cara de um vilão. Sei lá
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu terminei ontem, gostei muito do jogo. Pra quem curtia mais o horror provável que curta mais o 7, eu achei esse mais balanceado, tem alguns sustos, mas tem um combate legal, armas diferentes, o jogo te recompensa pelas mortes, e achei que fugi poucas vezes sem balas.
Pra quem acho que tem muita bala.
Voces voltaram lá na casa da Luiza, contra aquele lobisomen? Foram atrás daqueles baús? Esses inimigos eu gastei muita coisa bala e mina

A história tem momentos legais, outros e uma farofada do que a série sempre teve de galhofa e coisas não fazendo sentido. Os vilões achei bem legais e cada um com um tema . No final eu achei bem resolvido e resolve muita coisa.

A história não fazia muito sentido, mas resolve até algumas coisas do 7, achei bem legal a parte final. Vendo depois lá o final com a filha será que ela vai ter algum poder, ser uma super agente ou vai ser a próxima vilã ou até ser sequestrada e vai voltar o Ethan de algum jeito? Ficou bem aberto.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Fiz uma grande burrada. Havia pego a versão PS4, porém fiquei com medo de não ter update para o PS5. Troquei a compra pela física do PS5 e vou receber só dia 20/05 da Amazon, infelizmente. E pelo jeito tem update para versão do PS5 com a mídia do PS4. Pelo menos o jogo parece estar bem decente. Pessoal elogiando bastante.

:kmascaraha:brbr
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
Eu terminei ontem, gostei muito do jogo. Pra quem curtia mais o horror provável que curta mais o 7, eu achei esse mais balanceado, tem alguns sustos, mas tem um combate legal, armas diferentes, o jogo te recompensa pelas mortes, e achei que fugi poucas vezes sem balas.
Pra quem acho que tem muita bala.
Voces voltaram lá na casa da Luiza, contra aquele lobisomen? Foram atrás daqueles baús? Esses inimigos eu gastei muita coisa bala e mina

A história tem momentos legais, outros e uma farofada do que a série sempre teve de galhofa e coisas não fazendo sentido. Os vilões achei bem legais e cada um com um tema . No final eu achei bem resolvido e resolve muita coisa.

A história não fazia muito sentido, mas resolve até algumas coisas do 7, achei bem legal a parte final. Vendo depois lá o final com a filha será que ela vai ter algum poder, ser uma super agente ou vai ser a próxima vilã ou até ser sequestrada e vai voltar o Ethan de algum jeito? Ficou bem aberto.


cara eu acho q ela tem os poderes q nem a evelyn, e q no próximo RE a gente pode jogar com ela , tipo ela foge da organização e vão atrás dela, algo do género.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Ethan sempre foi Mold, mas fugiu ao controle da Eveline; não morfou ou foi dessembilizado; foi pego pelo time do Chris e teve atendimento médico, sem ninguém notar;
A vilã foi pioneira nas armas biológicas, era semi-imortal, mas resolveu viver isolada no cu do mundo, literalmente numa caverna; Inescrupulosos da Umbrella cagaram pra isso; Era capaz de assumir qualquer forma e possui maneiras de controlar os outros, mas se deu o trabalho de copiar a MIA pra sequestrar um bebê, afinal o ETHAN não poderia saber...... pior, se passou por morta e sabotou a Fiorino, mesmo Chris tendo anos de experiência com armas biológicas e sabendo quem ela era.
E ainda termina com Ethan, um mofo que se fodeu o jogo todo e sempre se saiu bem, fraquejando por nada, se sacrificando, com Chris dando soquinho de na parede do helicóptero praticamente dizendo o infame "I should have been the one to fill your dark soul with LIGHT!".
A cereja do bolo: filha com superpoderes.


Perto do que foi o 7, saiu uma b*sta.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Ethan sempre foi Mold, mas fugiu ao controle da Eveline; não morfou ou foi dessembilizado; foi pego pelo time do Chris e teve atendimento médico, sem ninguém notar;
A vilã foi pioneira nas armas biológicas, era semi-imortal, mas resolveu viver isolada no cu do mundo, literalmente numa caverna; Inescrupulosos da Umbrella cagaram pra isso; Era capaz de assumir qualquer forma e possui maneiras de controlar os outros, mas se deu o trabalho de copiar a MIA pra sequestrar um bebê, afinal o ETHAN não poderia saber...... pior, se passou por morta e sabotou a Fiorino, mesmo Chris tendo anos de experiência com armas biológicas e sabendo quem ela era.
E ainda termina com Ethan, um mofo que se fodeu o jogo todo e sempre se saiu bem, fraquejando por nada, se sacrificando, com Chris dando soquinho de na parede do helicóptero praticamente dizendo o infame "I should have been the one to fill your dark soul with LIGHT!".
A cereja do bolo: filha com superpoderes.


Perto do que foi o 7, saiu uma b*sta.
Você resumiu bem tudo que me deixou desconfortável em relação a história desse. Mas me diverti jogando de qualquer forma, então valeu a pena.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Terminei, comecei jogar modo Insano, bom que continua com as mesmas armas pq é tenso. Vou tentar desbloquear a escopeta infinita
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
cara eu acho q ela tem os poderes q nem a evelyn, e q no próximo RE a gente pode jogar com ela , tipo ela foge da organização e vão atrás dela, algo do género.

Acho que o próximo jogo vão focar na BSAA, que estão usando BOWs agora. Ou talvez isso seja mostrado em um Revelations 3 ou algum outro spin-of.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Só para saber, alguém mais teve dificuldades com o boss final? Gastei tudo que eu tinha e mais um pouco nessa desgraça! Nem quero ver como essa luta vai ser na dificuldade mais dificil.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
4.212
Pontos
353
Ethan sempre foi Mold, mas fugiu ao controle da Eveline; não morfou ou foi dessembilizado; foi pego pelo time do Chris e teve atendimento médico, sem ninguém notar;
A vilã foi pioneira nas armas biológicas, era semi-imortal, mas resolveu viver isolada no cu do mundo, literalmente numa caverna; Inescrupulosos da Umbrella cagaram pra isso; Era capaz de assumir qualquer forma e possui maneiras de controlar os outros, mas se deu o trabalho de copiar a MIA pra sequestrar um bebê, afinal o ETHAN não poderia saber...... pior, se passou por morta e sabotou a Fiorino, mesmo Chris tendo anos de experiência com armas biológicas e sabendo quem ela era.
E ainda termina com Ethan, um mofo que se fodeu o jogo todo e sempre se saiu bem, fraquejando por nada, se sacrificando, com Chris dando soquinho de na parede do helicóptero praticamente dizendo o infame "I should have been the one to fill your dark soul with LIGHT!".
A cereja do bolo: filha com superpoderes.


Perto do que foi o 7, saiu uma b*sta.
Resident evil sempre foi galhofa, informe-se
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Ethan sempre foi Mold, mas fugiu ao controle da Eveline; não morfou ou foi dessembilizado; foi pego pelo time do Chris e teve atendimento médico, sem ninguém notar;
A vilã foi pioneira nas armas biológicas, era semi-imortal, mas resolveu viver isolada no cu do mundo, literalmente numa caverna; Inescrupulosos da Umbrella cagaram pra isso; Era capaz de assumir qualquer forma e possui maneiras de controlar os outros, mas se deu o trabalho de copiar a MIA pra sequestrar um bebê, afinal o ETHAN não poderia saber...... pior, se passou por morta e sabotou a Fiorino, mesmo Chris tendo anos de experiência com armas biológicas e sabendo quem ela era.
E ainda termina com Ethan, um mofo que se fodeu o jogo todo e sempre se saiu bem, fraquejando por nada, se sacrificando, com Chris dando soquinho de na parede do helicóptero praticamente dizendo o infame "I should have been the one to fill your dark soul with LIGHT!".
A cereja do bolo: filha com superpoderes.


Perto do que foi o 7, saiu uma b*sta.

Na verdade não. O Ethan estava vivo no começo do 7, mas o Jack matou ele na intro. Ai ele foi infectado pelo mofo e foi reanimado.

Agora sério, o que vc esperava exatamente que ia ser a explicação de como o Ethan pode perder membros e recoloca-los sem problema? (E os jogos fazem questão de mostrar isso) Era obvio que ele estava infectado, mas não sabíamos que ele era basicamente um Zumbi!

E esse soco do Chris no final é bem a cara dele. Se vc ver tudo que ele passou e sempre estar perdendo amigos e soldados. Não é a toa que ele está virando meio um Solid Snake. O cara estava puto consigo mesmo pq ele não conseguiu salvar mais uma pessoa, na longa lista de falhas dele.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Ontem de noite tava jogando e passai a parte da casa da boneca. Impressionate como agente fica com o c* na mão o tempo todo. Aquele "bebê" foi algo.... o som que ele faz então!

Passei tb pelo peixão lá.... agora to indo pro caminho da chave das 6 asas.... acredito que estou chegando perto do final.

Por enquanto to gostando bastante,, mais que o RE7. Esse tem bem mais ação. Aquela Magnun parece que dá tiro de canhão, muito boa!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.246
Pontos
1.003
Cara, sou uma das pessoas mais medrosas e joguei o 7 de boa.

Sequer chega no nível de Amnesia, Soma ou Outlast.
A ''melhor'' parte do 7 é a mansão e o Jack que fica te perseguindo e te zoando a todo tempo

A margareth tbm é de fude
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Nessa dificuldade usei a S.T.A.K.E. (a segunda magnum) infinita, msm assim foi foda pq os monstros são ainda mais rápidos q no intenso, e a parte mais difícil é a do Chris, por causa dakela arma m**** dele hehe, tem q ficar recarregando toda hora

Amigo, você é um monstro assustador! Parabéns!
tumblr_n53d4lWu981smcbm7o1_500.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Sasha Grey quer encontrar a vampirona e suas filhas... Só posso imaginar o resultado desse encontro. :viraolho:klol

 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Eu terminei o jogo e uma das poucas coisas que eu não gostei, e isso tb vale para o 7 e outros jogos da franquia é "mostro invencivel te seguindo"

Eu não acho tenso, só irritante. Um inimigo imortal ficando no seu cangote. Bom que no 8 é facil de despistar eles. Eu tive mais problemas com o Jack nesse quesito.

Espero que eles não coloquem essa mecânica num futuro RE9.

E alguem tem alguma dica de como farmar aqueles CP? Quero comprar as munições infinitas para zerar na dificuldade mais dificil :klol

Terminei aqui com 8 horas de jogo, explorando tudo que podia. Foi um jogo bem legal, mas a parte mais chata para mim foi a fabrica. O bagulho não acabava mais.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Eu terminei o jogo e uma das poucas coisas que eu não gostei, e isso tb vale para o 7 e outros jogos da franquia é "mostro invencivel te seguindo"

Eu não acho tenso, só irritante. Um inimigo imortal ficando no seu cangote. Bom que no 8 é facil de despistar eles. Eu tive mais problemas com o Jack nesse quesito.

Espero que eles não coloquem essa mecânica num futuro RE9.

E alguem tem alguma dica de como farmar aqueles CP? Quero comprar as munições infinitas para zerar na dificuldade mais dificil :klol

Terminei aqui com 8 horas de jogo, explorando tudo que podia. Foi um jogo bem legal, mas a parte mais chata para mim foi a fabrica. O bagulho não acabava mais.
CP vc tem q fazer as conquistas e/ou os desafios do jogo no menu desafio.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
Resident Evil Village PC Port Review: OK, But Not Quite Good Enough
Resident Evil Village is a tour-de-force on PS5 and Xbox Series consoles and we went into this one fully expecting an excellent PC conversion. Truth is though that while it's not bad, there are a large amount of bugs, glitches, UI issues and performance quirks that desperately need addressing.
 
Topo Fundo