O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Só para saber, alguém mais teve dificuldades com o boss final? Gastei tudo que eu tinha e mais um pouco nessa desgraça! Nem quero ver como essa luta vai ser na dificuldade mais dificil.
Na dificuldade vilarejo até o mobs são feitos de aço, pra você ter uma ideia os licanos não sofrem quase dano de pistolas, são imunes ao baque da maioria das armas (só a magnum empurra eles) e a maioria dos inimigos é imune a faca. Nas últimas fases tem inimigo com imunidade total as armas iniciais. Tô doido aqui pra ver vídeo de asiático doente terminando essa dificuldade só na faca.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.205
Pontos
453
Na dificuldade vilarejo até o mobs são feitos de aço, pra você ter uma ideia os licanos não sofrem quase dano de pistolas, são imunes ao baque da maioria das armas (só a magnum empurra eles) e a maioria dos inimigos é imune a faca. Nas últimas fases tem inimigo com imunidade total as armas iniciais. Tô doido aqui pra ver vídeo de asiático doente terminando essa dificuldade só na faca.

To vendo para ser viável só com munição infinita.

Vou tentar zerar na faca na dificuldade mais facil e em menos de 3 horas para pegar uns CP.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Indo aos poucos aqui e estou gostando bastante. Cheguei no Stronghold no modo hardcore.

Uma pergunta: aparecem mais receitas do duke depois? Pergunto isso pq só está faltando um pouco de peixe pra completar duas receitas, o excedente de carne e frango eu posso vender que não vai servir pra mais nada?

.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Indo aos poucos aqui e estou gostando bastante. Cheguei no Stronghold no modo hardcore.

Uma pergunta: aparecem mais receitas do duke depois? Pergunto isso pq só está faltando um pouco de peixe pra completar duas receitas, o excedente de carne e frango eu posso vender que não vai servir pra mais nada?

.
Sim
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Indo aos poucos aqui e estou gostando bastante. Cheguei no Stronghold no modo hardcore.

Uma pergunta: aparecem mais receitas do duke depois? Pergunto isso pq só está faltando um pouco de peixe pra completar duas receitas, o excedente de carne e frango eu posso vender que não vai servir pra mais nada?

.

Não aparecem mais receitas, pode vender o que tiver sobrando sem problemas.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Jogaço! Acabei de chegar nas partes finais do game e estou muito contente com o game! Valeu cada centavo! Infelizmente já tomei alguns spoilers e conheço o final do game… Recomendo 100%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
2.291
Pontos
713
Nessa dificuldade usei a S.T.A.K.E. (a segunda magnum) infinita, msm assim foi foda pq os monstros são ainda mais rápidos q no intenso, e a parte mais difícil é a do Chris, por causa dakela arma m**** dele hehe, tem q ficar recarregando toda hora


tumblr_n53d4lWu981smcbm7o1_500.gif
putzz!!! Estou chegando na parte do Chris na dificuldade vilarejo das sombras, já vi que vai ser difícil, como ele não tem magnum aí fodeu.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.205
Pontos
453
Resident Evil Village PC Port Review: OK, But Not Quite Good Enough
Resident Evil Village is a tour-de-force on PS5 and Xbox Series consoles and we went into this one fully expecting an excellent PC conversion. Truth is though that while it's not bad, there are a large amount of bugs, glitches, UI issues and performance quirks that desperately need addressing.


Frescura. Rodei em uma GTX 1050 de notebook e n'ao tive bug, glotches nem nada do tipo. Unica hora que o FPS dropou foi com as filhas. Aquilo realmente precisa de um patch. De resto port muito bom.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.205
Pontos
453
Jogaço! Acabei de chegar nas partes finais do game e estou muito contente com o game! Valeu cada centavo! Infelizmente já tomei alguns spoilers e conheço o final do game… Recomendo 100%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Youtube estava tenso essa semana. Eu tomei spoiler na parte da casa das bonecas por causa de uma tumb. Eu que n ligo para spoiler fiquei meio assim. Quem se importa muito com isso deve ter ficado puto.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Terminei o jogo no modo Normal. Jogasso!

Algumas partes realmente memoráveis e divertidas, outras incrivelmente tensas. Fechei sem tomar nenhum spoiler, então tive boas surpresas.

Diria que é um jogo 9/10. Agora é zerar nos modos mais difíceis.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Eu achei o final desse jogo tão ridículo quando vazou no começo do ano que resolvi não comprar. Mas assistindo a videos ele até que está parecendo bem divertido. Acho que se ignorar que ele se chama Resident Evil (assim como o 4 e o 7) se torna um jogo legal.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Resident evil com zumbis acabou, agora a arma biológica é o mutamiceto, ou até inventarem outra.
E provavelmente RE9 vai ser essa mesma pegada.

Tem uma aí parte perto do fim que parece uma fase de COD.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.607
Pontos
1.049
Eu achei o final desse jogo tão ridículo quando vazou no começo do ano que resolvi não comprar. Mas assistindo a videos ele até que está parecendo bem divertido. Acho que se ignorar que ele se chama Resident Evil (assim como o 4 e o 7) se torna um jogo legal.
Eu lembro que vazou algo no começo do ano, mas nem vi o que era. O que era pra ser tão ridículo assim? Pq achei o jogo tão bacana e com uma história tão bacanuda.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.607
Pontos
1.049
Resident evil com zumbis acabou, agora a arma biológica é o mutamiceto, ou até inventarem outra.
E provavelmente RE9 vai ser essa mesma pegada.

Tem uma aí parte perto do fim que parece uma fase de COD.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na realidade RE de zumbizinho acabou a mais de 15 anos né, hahaha
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Terminei aqui. 8h50' pelo que o jogo disse, 12h pelo marcador do steam. Gostei bastante, mas gostaria que a vila (ponto alto do jogo pra mim) fosse maiorzinha e com mais coisas pra fazer e pra descobrir. Gostei bastante do mercenários (apesar de não ter mercenários, só o Ethan :klingua)
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.668
Pontos
699
Jogo fantástico e está de igual a igual ao anterior que pra mim é fácil um dos cinco melhores games da geração passada.
Só não superou o game anterior pois ainda acho a família Baker fantástica.
Não acho que esse ano terá um game melhor.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Resident evil com zumbis acabou, agora a arma biológica é o mutamiceto, ou até inventarem outra.
E provavelmente RE9 vai ser essa mesma pegada.

Tem uma aí parte perto do fim que parece uma fase de COD.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nessa altura do campeonato, a maior parte dos RE são galhofa focado em ação.

AhQSydS.png
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Eu lembro que vazou algo no começo do ano, mas nem vi o que era. O que era pra ser tão ridículo assim? Pq achei o jogo tão bacana e com uma história tão bacanuda.
Bom, eu achei aquele final da Rose crescida e com "poderes" bem ridículo. É algo que a Capcom já fez na franquia, a galera odiou e ela tá enfiando goela abaixo de novo. Pelo menos mudaram um pouco do final vazado (ela com olho vermelho usando golpes de luta no motorista bem estilo Wesker).
Não curti a história principal também, achei muito fraca e bobona. Achei a do 7 muito mais interessante. Mas é aquilo, história deixou de ser um ponto forte de Resident Evil há muito tempo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Bom, eu achei aquele final da Rose crescida e com "poderes" bem ridículo. É algo que a Capcom já fez na franquia, a galera odiou e ela tá enfiando goela abaixo de novo. Pelo menos mudaram um pouco do final vazado (ela com olho vermelho usando golpes de luta no motorista bem estilo Wesker).
Não curti a história principal também, achei muito fraca e bobona. Achei a do 7 muito mais interessante. Mas é aquilo, história deixou de ser um ponto forte de Resident Evil há muito tempo.

Porra, queria ter visto esse final :kkk

Mas quanto a história ter deixado de ser um ponto forte... algum dia foi? Primeiro já tem Jill Sandwich pra cima
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.607
Pontos
1.049
Porra, queria ter visto esse final :kkk

Mas quanto a história ter deixado de ser um ponto forte... algum dia foi? Primeiro já tem Jill Sandwich pra cima
Queria ver isso tb!!!
Como até hoje a gente vê a meninada pedindo o retorno do Wesker, seria uma homenagem bacanuda!
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
4.234
Pontos
353
Porra, queria ter visto esse final :kkk

Mas quanto a história ter deixado de ser um ponto forte... algum dia foi? Primeiro já tem Jill Sandwich pra cima

Pois é. Pessoal romantiza demais. Sempre foi galhofa, po.

Mas eu acho esse exatamente o charme da franquia.

Foi igual dmc5, aquela galhofada do final com o nero se transformando e querendo parar a briga do dante com o vergil
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.223
Pontos
803
Nao estou acompanhando o topico para evitar spoiler , mas so queria deixar registrado aqui que quase caguei nas calças na parte da ...


Casas das bonecas , pqp aquele bebe fetulho gigante , na hora que ele aparece e te persegue eu queria e lagar o controle e sair correndo de casa , quase me caguei de medo daquela porra , tmc :klol

Enfim , conseguir passar dessa parte, e espero nunca mais ve la na minha vida :lolwtf
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.790
Pontos
453
Alguém sabe como entra nessa casa, não lembro se já entrei, mas é a única na vila em vermelho e não acho entrada nenhuma.
 

Anexos

  • 528B1D5B-9327-4281-9941-8DBD94856433.jpeg
    528B1D5B-9327-4281-9941-8DBD94856433.jpeg
    170,8 KB · Visualizações: 49

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Terminei aqui. Nota 7.

O que eu esperava que o jogo fosse, ele é muito bom. Uma mistureba de tudo que a franquia já viu.

Eu pessoalmente gostei como cada segmento é focado numa ideia diferente, explorando as diversas facetas de um jogo de terror. Tem de tudo aqui.

E não somente em questão de como se joga, mas o jogo apresenta uma grande variedade de inimigos. Não ficou preso pela história, e chutaram o balde adicionando todo tipo de criatura mistica envolvendo as ambientações do jogo.

Quando o jogo te deixa explorar a vila livremente, é uma delícia. A ambientação é fantástica, o nível de produção é um absurdo, o gameplay é ótimo e a experiência é bastante engajante.

Sério, quem tá falando que esse jogo é fraco visualmente, ou só "ok" tá completamente louco. O nível de detalhes em todos os ambientes do jogo é um absurdo. A vila é um deleite visualmente. Incrível trabalho da Capcom.

Do castelo até o Boss #3 eu diria que é um jogo EXCELENTE. Mas aí vem a parte da fábrica, jogando gelo no meu chopp... Achei genuinamente ruim todo esse segmento. A sequência mais longa do jogo é a parte mais chata e mais destoante do jogo inteiro. Erraram feio.

A sequência final tenta conectar o jogo com a história """""maravilhosa"""" da franquia.

Retcon pra todo lado, motivações da Miranda bem fracas, se livraram do Ethan e ainda já deixa gancho para a nova protagonista com super poderes.

Como não ligo pra história da série, tou cagando pra tudo isso, e estou mais preocupado com o que ele entrega como jogo.

Começa de maneira estranha, mas em boa parte é um ótimo jogo, porém a sequência final despenca de qualidade.
 
Topo Fundo