O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.055
Pontos
353
Não terminei ainda, mas precisava comentar...
que coisa incrível a parte na casa Beneviento. Não consegui terminar à noite, precisei completar no dia seguinte. PQP, perturbador demais. Dá um gostinho do que P.T. poderia ter oferecido. Aliás, o game tem muitas referências, até de Akira acredito.

Agora estou na parte do Heisenberg, como tinha imaginado, bem mais action. Eu curti q cada parte tem uma pegada diferente, diversifica muito o gameplay.
A quem interessar, jogando no PS4 vanilla e o jogo é lindo e roda suave.


Essa parte é espetacular mesmo, excelente domínio da narrativa aliada a jogabilidade.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.055
Pontos
353
Terminei o jogo ontem com 11:38 horas.

Jogão, sem dúvidas. Gostei mais do que o RE7 pelo fato de ter menor terror e mais ação, as vezes ação um pouco demais, Em certos momentos eu jogava como se fosse Doom, correndo com a .12 na mão, dando tiro na cara, correndo...

Não achei dificil, acho que morri só uma vez durante toda jogatina lá no inicio...

Por vezes achei que estava jogando Bloodborne por conta da ambientação e inimigos. Aqueles bom machadões eram muito Dark Souls like....

Ótima variedade de inimigos.

Aréas todas muito legais, a que menos curti foi a do Heisenberg, me lembreu a fase do navio do RE7(que tb não tinha gostado). Essa área se prolongou demais, um labirinto, me perdi bastante. Área muito maior do que o necessário.

Achei a história muito legal, detalham tudo no final para que não se tenha dúvidas sobre nada.

Aliás, sobre o final:
Muito legal jogar com o Chris.

No final, quando a Rose tá indo embora de carro com o agente, lá longe aparece uma pessoa. Dei uma pesquisada no youtube e tem gente que através do photo mode conseguiu aproximar e era ninguém menos que o Ethan. Será que foi colocado de propósito como uma pegadinha ou ele vai de alguma forma participar da sequência ?

Sequência por sinal vamos jogar com a Rose.

Minha nota é 8.

Se eu começar um new game no hardcore eu começo com todos os equipamentos que eu terminei o jogo normal ?


Essa parte do Heisenberg estranha no começo mesmo pelas ondas de inimigos, mas depois que a exploração ganha ênfase, eu achei que compensou bem. Ter inimigos mais difíceis (com os corações artificiais) deu um toque de diferenciação, me lembrou certas partes de RE4.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
o Gore tá muito forte nesse jogo?

sem frescuras, mas a escatologia no 7 me deixou desconfortável, até o remake do 2 é tenso... mas já vi algumas imagens desse jogo com braço amputado, negocio pesado, quase fetiche

o que voces que jogaram acham?
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.055
Pontos
353
Terminei ontem, jogaço. A melhor coisa que essa franquia já fez foi "deixar de ser resident evil", visto que o 4, 7 e 8 são disparadamente os melhores. Espero que a franquia siga nesses moldes.


O que eu realmente acho digno de nota no RE7 e RE8 é que eles não deixaram de ser RE, o backtracking tá lá, os puzzles acessíveis estão lá, o gerenciamento de itens e munições está lá, a exploração meticulosa com ajuda de mapa está lá.

Até um certo guarda chuva esta lá.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.055
Pontos
353
o Gore tá muito forte nesse jogo?

sem frescuras, mas a escatologia no 7 me deixou desconfortável, até o remake do 2 é tenso... mas já vi algumas imagens desse jogo com braço amputado, negocio pesado, quase fetiche

o que voces que jogaram acham?


Tem decapitações, amputações, sangue sendo chupado, fetos deformados, etc...
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.055
Pontos
353
Jogo bom demais, o pessoal falou que tinha ficado muito ação, não achei, o terror ainda está lá e com direito a muito cagaço, só to achando o jogo fácil demais na dificuldade padrão.

Mas valeu cada centavo, jogo recomendado demais.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk


Bom ponto, matei o último chefão com 45 balas de pistola, 60 de .12 e 25 balas de sniper...
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Terminei o jogo ontem com 11:38 horas.

Jogão, sem dúvidas. Gostei mais do que o RE7 pelo fato de ter menor terror e mais ação, as vezes ação um pouco demais, Em certos momentos eu jogava como se fosse Doom, correndo com a .12 na mão, dando tiro na cara, correndo...

Não achei dificil, acho que morri só uma vez durante toda jogatina lá no inicio...

Por vezes achei que estava jogando Bloodborne por conta da ambientação e inimigos. Aqueles bom machadões eram muito Dark Souls like....

Ótima variedade de inimigos.

Aréas todas muito legais, a que menos curti foi a do Heisenberg, me lembreu a fase do navio do RE7(que tb não tinha gostado). Essa área se prolongou demais, um labirinto, me perdi bastante. Área muito maior do que o necessário.

Achei a história muito legal, detalham tudo no final para que não se tenha dúvidas sobre nada.

Aliás, sobre o final:
Muito legal jogar com o Chris.

No final, quando a Rose tá indo embora de carro com o agente, lá longe aparece uma pessoa. Dei uma pesquisada no youtube e tem gente que através do photo mode conseguiu aproximar e era ninguém menos que o Ethan. Será que foi colocado de propósito como uma pegadinha ou ele vai de alguma forma participar da sequência ?

Sequência por sinal vamos jogar com a Rose.

Minha nota é 8.

Se eu começar um new game no hardcore eu começo com todos os equipamentos que eu terminei o jogo normal ?

Se der load no save do jogo completo sim. Dá pra escolher a dificuldade e começar com o equipamento todo mesmo mudando a dificuldade.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.055
Pontos
353
Se der load no save do jogo completo sim. Dá pra escolher a dificuldade e começar com o equipamento todo mesmo mudando a dificuldade.


eu achei bem tranquilo jogar no NORMAL, acho que morri duas vezes...


o salto de dificuldade para o DIFICIL é muito alto? Eu to afim de jogar essa parada de novo..
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
eu achei bem tranquilo jogar no NORMAL, acho que morri duas vezes...


o salto de dificuldade para o DIFICIL é muito alto? Eu to afim de jogar essa parada de novo..

Não saberia dizer com certeza porque fui pro difícil só com o equipamento completo. Mas parece que a resistência e o dano dos inimigos é bem maior. Tem uma dificuldade acima ainda do Hardcore também, caso continue fácil.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Consegui fechar o Village of Shadows sem munição infinita ou arma especial! Com experiência acaba não sendo tão difícil, mas ainda acho impossível fazer essa dificuldade só na faca, e igualmente penoso só com as armas básicas. (Lemi,WC90, e Mata Lobos).

188506
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Terminei o jogo há alguns dias, gostei bastante do jogo, acho que equilibraram bem a questão de horror com ação. Graficamente também achei o jogo muito bonito, fizeram um excelente trabalho.

Quanto ao tempo de duração, não sei se vocês sabem, mas esse contador do jogo no final é estilo speed run, ele exclui todo o tempo que você passou no mercador, todo o tempo de quando você morre e volta se não me engano.

No meu mostrou quase 14 horas quando fechei, mas o contador do PS5 mesmo mostrou mais de 20 horas.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Terminei no domingo com umas oito horas e posso dizer que é uma mistureba que no final dá certo, mas poderia ter sido beeemmm melhor

Recomendo total pra quem é fã e pra quem for novo na área
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Já terminei umas 3x o jogo e só consegui deixar a v61 upada no máximo.. Isso indo atrás de tesouros

Dinheiro nesse jogo é um problema sério
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Terminei o jogo ontem com 11:38 horas.

Jogão, sem dúvidas. Gostei mais do que o RE7 pelo fato de ter menor terror e mais ação, as vezes ação um pouco demais, Em certos momentos eu jogava como se fosse Doom, correndo com a .12 na mão, dando tiro na cara, correndo...

Não achei dificil, acho que morri só uma vez durante toda jogatina lá no inicio...

Por vezes achei que estava jogando Bloodborne por conta da ambientação e inimigos. Aqueles bom machadões eram muito Dark Souls like....

Ótima variedade de inimigos.

Aréas todas muito legais, a que menos curti foi a do Heisenberg, me lembreu a fase do navio do RE7(que tb não tinha gostado). Essa área se prolongou demais, um labirinto, me perdi bastante. Área muito maior do que o necessário.

Achei a história muito legal, detalham tudo no final para que não se tenha dúvidas sobre nada.

Aliás, sobre o final:
Muito legal jogar com o Chris.

No final, quando a Rose tá indo embora de carro com o agente, lá longe aparece uma pessoa. Dei uma pesquisada no youtube e tem gente que através do photo mode conseguiu aproximar e era ninguém menos que o Ethan. Será que foi colocado de propósito como uma pegadinha ou ele vai de alguma forma participar da sequência ?

Sequência por sinal vamos jogar com a Rose.

Minha nota é 8.

Se eu começar um new game no hardcore eu começo com todos os equipamentos que eu terminei o jogo normal ?

sobre essa parte no final fiquei sabendo TB q poderia ser o Ethan. Mas então ele seria imortal mesmo. Não faria muito sentido. Mas a mãe Miranda era imortal, pq morreu?

Bom tem até um vídeo do Baltar,caso vc conheça, q ele acha q o Chris está com a mia e cuidando da Rose. E a o Chris poderia ser o novo vilão da série. Sei q ele fala zoando. Mas nunca se sabe. Mas pelo q vi no final o Chris me pareceu bem de boas,não um vilão.

Se o ethan voltar só faria sentido se ele fosse o novo vilão imortal louco das ideias. Pq ele mesmo.mofado era lúcido.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Sério mesmo que tem um metal gear de boss fight no jogo? só me veio isso a cabeça:


Eu amo essa Capcom :kkk:kkk:klolwtf
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E ainda tem gente pensando e bostando pela net que não ia sair mais games relevantes para os Xbox One e PS4. Hehe!!! É como eu disse, as produtoras não são burras de ficarem sem lucrar com uma base instalada tão grande assim. Podem esperar que mais games vão continuar saindo para eles. Se brincar até o novo God sai para o PS4. Assim como o Horizon 2 vai ser lançado no final desse ano para o PS4. E não duvido nada que até o Forza 8 pode pintar para o Xbox ONe. Já que os Forza Horizon 5 e Halo Infinite devem ser lançados ainda esse ano para ele. Até o próximo Battlefield que juravam de pé junto que ia ser exclusivo de nova geração já foi confirmado que será lançado para os XBox ONe e PS4. Talvez pinte um Remake do GTA 3 também. Além de um provável Overwatch 2.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Post falando do final.
sobre essa parte no final fiquei sabendo TB q poderia ser o Ethan. Mas então ele seria imortal mesmo. Não faria muito sentido. Mas a mãe Miranda era imortal, pq morreu?

Bom tem até um vídeo do Baltar,caso vc conheça, q ele acha q o Chris está com a mia e cuidando da Rose. E a o Chris poderia ser o novo vilão da série. Sei q ele fala zoando. Mas nunca se sabe. Mas pelo q vi no final o Chris me pareceu bem de boas,não um vilão.

Se o ethan voltar só faria sentido se ele fosse o novo vilão imortal louco das ideias. Pq ele mesmo.mofado era lúcido.
Eu só achei complicado que a Capcom deu outro salto na linha do tempo, igual RE4. A gente ainda tem personagem da franquia que a ultima aparição data de 1998.

Seria ok se eles não tivessem aberto tramas pra alguns personagens que não se encaixam pra essa visão que eles tão fazendo em RE7 pra frente. Ou eles nunca vão trabalhar isso ou podemos dar adeus a alguns personagens da franquia, pelo visto.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Acabei de zerar. Jogaço. Única coisa que não curti muito foi o final, mas fora isso o jogo é incrível.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
A versão de PS4 do jogo ficou boa? Pretendo comprar pra ele. Só vejo o pessoal comentando da versão do PS5
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Finalizado aqui tb. Curti bastante, mas a lambança q é a parte final do game quebrou um pouco a imersão p mim. No geral, achei o 7 melhor pelo clima, embora estes dois últimos títulos pudessem ser qlqr outra franquia (acho q se não fosse pelo Chris quase q nem daria p dizer q é RE). Isto é outra discussão, claro, mas realmente a zoera da parte final ainda me perturba :klolz

Vou ver se animo fazer os speedruns, o RE7 foi divertido platinar.

A versão de PS4 do jogo ficou boa? Pretendo comprar pra ele. Só vejo o pessoal comentando da versão do PS5

Joguei no PS4 vanilla, o jogo está lindo e fora algumas texturas q demoram p carregar em alguns locais, não tem nenhum problema q atrapalhe a jogatina.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Post falando do final.

Eu só achei complicado que a Capcom deu outro salto na linha do tempo, igual RE4. A gente ainda tem personagem da franquia que a ultima aparição data de 1998.

Seria ok se eles não tivessem aberto tramas pra alguns personagens que não se encaixam pra essa visão que eles tão fazendo em RE7 pra frente. Ou eles nunca vão trabalhar isso ou podemos dar adeus a alguns personagens da franquia, pelo visto.

Talvez com o foco no Chris, possa aparecer a Claire q é irmã dele, seria bem foda! Já os outros acho pouco provavel, mas nunca duvide da Capcom! hehe!
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.775
Pontos
803
Terminei hoje o game , sensasional , ta na cara que se inspiraram muito no RE4.

Duvida sobre o final do jogo

Na cena pos creditos onde a filha do ethan entra na van e eles estao partindo , o carro para de andar e me pareceu ver uma pessoa caminhando até o carro , so eu percebi isso? , tbm diz que a saga do ethan acabou , mas como a capcom disse que esse novo arco sera uma triologia , sera que na sequencia vamos controlar a rose ?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Terminei hoje o game , sensasional , ta na cara que se inspiraram muito no RE4.

Duvida sobre o final do jogo

Na cena pos creditos onde a filha do ethan entra na van e eles estao partindo , o carro para de andar e me pareceu ver uma pessoa caminhando até o carro , so eu percebi isso? , tbm diz que a saga do ethan acabou , mas como a capcom disse que esse novo arco sera uma triologia , sera que na sequencia vamos controlar a rose ?
dizem no reddit que é o ethan
acho besteira se for, deveriam trazer o wesker da morte e nao esse fracote do ethan
 
Topo Fundo