O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
RESIDENT EVIL VILLAGE

Lançamento: 07 de Maio de 2021
Plataformas: PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.




A Capcom prometeu e cumpriu, a transmissão especial de Resident Evil Village apresentou uma mão cheia de novidades, entre elas a data de lançamento, modo multiplayer, lançamento cross-gen e ainda demos.

A Capcom confirmou diversos dos rumores que circulavam pela internet, como a chegada de uma demo e especialmente as versões PS4 e Xbox One, que serão lançadas a 7 de Maio de 2021, ao mesmo tempo que as versões PlayStation 5, Xbox Series e PC. A companhia confirmou ainda que se tens a mais recente consola da Sony, tens direito a um mimo especial.

A partir de hoje, os jogadores PS5 podem jogar uma demo sem combate, apenas de exploração, que decorre na área do castelo que viste na apresentação. Esta amostra antecipada de Resident Evil Village mostra uma nova personagem, chamada The Maiden, que tenta escapar deste local. O objetivo da demo é mostrar os visuais do jogo, atmosfera e detalhe dos cenários.

A transmissão mostrou este castelo numa aldeia Europeia e poderás relembrar-te de Resident Evil 4, algo que parece propositado. Cada área parece ter o seu boss e este castelo é governado pela senhora alta que vimos na semana passada. Esta senhora fala ao telefone com Mother Miranda, que parece ser a sua superior, enquanto fala num outro personagem que parece ser o boss que enfrentarás antes de chegar a este local.

A Capcom anunciou ainda diversas edições diferentes, entre elas a Deluxe Edition que inclui extras digitais, a Collector's que inclui todos os extras digitais e ainda itens físicos, como uma figura de Chris Redfield e steelbook. Além disso, a Capcom venderá Resident Evil 7 e Village numa só edição.

Por fim, tal como avançado algumas horas antes, Re:Verse Resident Evil é um spin-off multiplayer que chegará juntamente com Village e foi pensado para todos os que adoram experiências competitivas para vários jogadores. Poderás jogar com diversos personagens da série e os visuais ostentam um estilo banda desenhada, mas o jogo ainda está em fase beta e precisa de mais trabalho.

A data de lançamento para Re:Verse ainda não foi confirmada, mas ficará disponível gratuitamente se comprares Village.

Após diversos rumores, Capcom acabar de anunciar na Conferencia da Sony o jogo, com o titulo Resident Evil Village.

O jogo usa a mesma engine dos anteriores, RE Engine, e não terá loads, com a vila central do jogo bem ampla para exploração.

O protagonista é Ethan Winters, que está de volta após REVII, com participação importante de Chris Redfield.




Comentários dos devs:


-------
O site Rely on Horror publicou uma matéria que detalha a possível história de Resident Evil 8.
Tenha em mente que o artigo contém alguns spoilers de Resident Evil: Revelations 2, assim como de Resident Evil 7 biohazard.
Veja abaixo os detalhes traduzidos para o português:
EXPLORANDO O OCULTISMO
O ocultismo terá um papel importante, mas não há mágica. Existe um culto que adora as abominações criadas a partir do novo vírus. A princípio, há dicas de algo sobrenatural, mas isso é explicado pelo vírus, que está no ar, causando alucinações de tempos em tempos.

OS ANTAGONISTAS
O principal vilão do jogo é um homem chamado Alan R., um conde misterioso que vive em um castelo. Ele é o líder ou, pelo menos, um membro de alto escalão de “The Connections”. Alan também é mencionado em um artigo publicado pela GameRant em 15 de maio.
A vilã secundária é Natalia / Alex Wesker. Também existem arquivos sugerindo que a Blue Umbrella, para a qual Chris Redfield trabalha, não é tão limpa quanto se mostra ser.
NOVA PERSONAGEM JOGÁVEL, EMILY
Partes do jogo são interpretadas como uma residente da montanha chamada Emily, uma mulher de quase 20 anos, que ajuda Ethan. Ela está procurando pelo seu pai. Emily cresceu na vila, ajudará Ethan e depois trabalhará com ele para encontrar seu pai e fugir.
LANTERNA
Você tem uma lanterna e o jogo geralmente é bastante sombrio, forçando-o a usá-la, como muitos outros jogos do mesmo gênero. A lanterna pode ficar sem pilhas, mas recarrega-se lentamente ao longo do tempo.

OS LOCAIS
Além da titular “Vila” (estilizado como VIIIAGE no título do jogo), Resident Evil 8 está definido para explorar outros locais, como castelos, cavernas e florestas. Ele terá um foco maior em locais “ao ar livre” que o restante da série.
A CRIANÇA E O CHRIS REDFIELD DO MAL?
Mia e Ethan têm um filho. Devido a suas infecções durante Resident Evil 7, ele é deformado e, segundo todos os relatos, não é uma criança normal. Eles vivem uma vida muito solitária em um lugar remoto e tentam escondê-lo. No entanto, Chris Redfield invade a casa de Ethan, executa o filho mutante de Ethan, seguido de um tiro em Mia. Aparentemente, ele está operando por conta própria e isso não faz parte de uma operação oficial.
Quando Ethan acorda, Chris se foi. Mia não foi morta e Chris cuidou dela antes de sair. Existem algumas figuras sombrias na sala. Ethan é sequestrado e depois acorda na ‘Vila’.
CAMINHO DE ETHAN
Ethan tem que fazer o seu caminho através das montanhas. Houve desaparecimentos nesta região que são inexplicáveis. Você também começará indefeso antes de pegar a sua primeira arma.
OS INIMIGOS DE RESIDENT EVIL 8
Os principais inimigos são zumbis e inimigos humanos pálidos, que se assemelham a Ganados (RE4). Cães, lobos e inimigos que se parecem com Lickers também aparecem. Existem zumbis com espadas, facas e paus. Eles aparecem principalmente na seção posterior do jogo, onde você entra no “The Castle”.

Esses inimigos “parecidos com lobisomens” a que vamos nos referir como “homens-feras”, a julgar pela descrição, parecem mais adequados. E parece que a construção deles é mais repugnante que os inimigos normais. Isso parece coincidir com a descrição do jogo como uma “entrada mais sombria e horrível” da série até agora, conforme relatado nos rumores anteriores.
Vale lembrar que RE8 ainda não foi anunciado oficialmente, mas há inúmeros rumores a seu respeito que basicamente confirmam sua existência

Fonte
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
O jeito é esperar até o evento do PS5 pra saber algo sobre (ou não).
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
O evento do PS5 vai trazer os dois maiores expoentes do gênero, Silent Hill e Resident, pra cima dum mesmo palco.

É possível inclusive que a Sony jogue a carta da nostalgia, baralho que eu particularmente acho que deva ser usado somente como algo secundário, pra amarrar ambos de alguma forma. Como Resident Evil deve tudo que tem à plataforma, e como Silent Hill será desenvolvido pela própria Sony, é interessante que ambos tenham seus lançamentos afastados um do outro, evitando a disputa head-to-head, e, dado que RE 8 será muito provavelmente lançado em 2021, a gente fica com a impressão que Silent Hill vai vir só pra 2022+.


O que vai ser mais importante para o caso de RE 8 vai ser o suporte pra VR, e espero que a Sony de alguma forma use-o para anunciar a segunda versão de sua plataforma na perspectiva, que aliás é a mais bem sucedida do mercado.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu sei que é pedir demais, mas se for metade do que o 6 foi, já será um game nota 9,7.

Abraços!
1original-600x536.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Tudo leva a crer que era pra ter sido anunciado na quinta-feira, e a Capcom tinha preparado território pro anuncio, como por exemplo, a sale que ta rolando da série nesse exato momento.

Deixa eu ver se mato a charada.
Vão ter inimigos parecidos com Ganados, vai ter lobos, um culto e um castelo?

A Capcom vai reutilizar assets de Resident Evil 4 Remake pra fazer esse RE 8.

Touche! :obrigue
Acerto miseravi. Os caras nem tentam disfarçar mais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Que salada que fizeram nesse game. Tinham que ter dado um Reboot na série ou ter feito outra nome. Re7 foi legal, agora no final aparece o cara lá e agora vão enfiar ele na história de algum jeito. Aí no fim desse aparece o Leon ou a Claire.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.928
Reações
41.246
Pontos
1.003
Eu curti pra krl o resident evil 7

A tempos eu nao sentia algo assim jogando a série, o ultimo foi com revelations 2

Você se sente na pele do Ethan numa casa estranha com uma galera louca querendo te matar, você evolui do ''covarde'' pra um personagem valente junto do ethan, é algo que eu raramente senti num jogo

Ele abordou de maneira unica um clima ala resident evil 1 em seu lançamento, você não sabe o que te espera, você só quer sair!


Se for real esse leak, vai ser um put* jogo igual ao 7
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Um dos leaks tinha o detalhe de que a claire iria reaparecer em um flashback e morrer de forma brutal, e o chris iria surtar de vez.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Mais um pra lista de franquias mortas junto com final fantasy...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Gostei de tudo, menos da volta do Ethan. Personagem extremamente sem graça.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Já vi que o jogo tem alto potencial por ter lanterna a PILHA, fazendo referência ao controle da miçrosoft, o que eh ótimo. Além disso, zumbis com espada, proposta genial, se for bem executada.

pelo que li, parece que tem potencial para ser o melhor Resident evil de todos os tempos, bem melhor a proposta desse 8 do que os fraquíssimos remakes do 2 e 3.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
29.593
Pontos
1.049
Não sendo de ação pura descerebrada como as porcarias dos Remakes 2 e 3, tá ótimo.

(menos o remake do 1, esse é perfeito, total survival horror)

Que venha o sucessor da obra prima RE7!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo