O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil Remaster - Speedrun

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Fala mulecada, venho trazer um grande feito do meu irmão, hoje a tarde ele conseguiu ser reconhecido como o detentor do recorde mundial para o Resident Evil Remaster:

http://www.speedrun.com/remaster
Resident Evil HD Remaster Speedrun - Chris Normal 100% - PC (Door Skip) - 1:14:35
Deth 88

Video completo:


Ele também conseguiu quebrar o recorde do New Game, mas ainda falta upar o video para o youtube, deem um like no vídeo se puderem, não é todo dia que um brazuca quebra um WC de RE :D
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Po 01:14 é realmente um feito. Mesmo com Door Skip eu faço normalmente em 01:40
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Belo recorde. Ele também sabia exatamente o que fazer. Pq esse bug qdo sobe escada? Eu fiz 1:10 no RE 3, foi meu melhor recorde. Nesse daí a primeira vez mais de 5 horas :klol
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Belo recorde. Ele também sabia exatamente o que fazer. Pq esse bug qdo sobe escada? Eu fiz 1:10 no RE 3, foi meu melhor recorde. Nesse daí a primeira vez mais de 5 horas :klol

Ele decorou o jogo inteirinho HAHA, bicho é foda.

Sobre o treco das escadas, dá uma olhada:
 
Topo Fundo