Azeon
Lenda da internet
- Reações
- 60.493
- Pontos
- 1.704
Quando criança eu era bem medroso e cagão com monstros, zumbis e espíritos mas depois dos 30 parece que minha cabeça mudou e passei a apreciar filmes e jogos de terror, uma série que sempre quis jogar mas jogava de forma picada foi Resident Evil, um tempo atrás eu havia falado que iria jogar os jogos da série em sequência quebrando um paradigma de não repetir estilos de jogos logo em seguida mas dropei como sempre... Eis que pula para esse ano e consegui quebrar um paradigma de muito tempo atrás : Zerar um jogo longo, de 50+ horas e o fiz com Trails in The Sky, com isso em mente decidi retomar esse projeto de rejogar toda a série considerada canônica, eu devo pular alguns jogos por questões de emulação ou jogabilidade ruim mas jogarei todos os numerados E alguns que não são númerados mas são importantes para a saga, eis a lista :
Talvez eu faça algumas concessões, como jogar o Resident Evil 3 emulando a versão de PS1 (ou GC) mas prefiro evitar os jogos mais antigos e a jogabilidade de tanque pois não gosto nem um pouco, também vou evitar esses "Gun survivor" e jogos do Wii em primeira pessoa, primeiro porque não tenho nada que emule o Wii e segundo que não faço muita questão, outra coisa é que eu talvez assista os filmes que fazem parte da história, como o Degeneration e Damnation mas vai depender se será fácil de achar os jogos ou não.
Nessa semana eu já zerei o Resident Evil Zero e já iniciei o Remake, farei algumas análises curtas de cada jogo e vou tentar deixar tudo no post abaixo para organizar melhor.
| Título | Plataforma | Status | Nota | Link Review |
| Resident Evil : Zero | Switch | Finalizado | 7,6/10 | Post #2 |
| Resident Evil Remake | Switch | Finalizado | 7,9/10 | Post #2 |
| Resident Evil 2 Remake (Leon & Claire) | PS5 | Jogando | ||
| Resident Evil 3 Remake | PS5 | Aguardando | ||
| Resident Evil Outbreak File #2 | Emulador | Aguardando | ||
| Resident Evil Outbreak File #1 | Emulador | Aguardando | ||
| Resident Evil : Code Veronica X | Emulador | Aguardando | ||
| Resident Evil 4 Remake | PS5 | Aguardando | ||
| Resident Evil Revelations | Switch | Aguardando | ||
| Resident Evil 5 | Switch | Aguardando | ||
| Resident Evil Revelations 2 | Switch | Aguardando | ||
| Resident Evil 6 | Switch | Aguardando | ||
| Resident Evil VII | PS5 | Aguardando | ||
| Resident Evil Village | PS5 | Aguardando | ||
| Resident Evil Requiem | PS5 | Aguardando |
Talvez eu faça algumas concessões, como jogar o Resident Evil 3 emulando a versão de PS1 (ou GC) mas prefiro evitar os jogos mais antigos e a jogabilidade de tanque pois não gosto nem um pouco, também vou evitar esses "Gun survivor" e jogos do Wii em primeira pessoa, primeiro porque não tenho nada que emule o Wii e segundo que não faço muita questão, outra coisa é que eu talvez assista os filmes que fazem parte da história, como o Degeneration e Damnation mas vai depender se será fácil de achar os jogos ou não.
Nessa semana eu já zerei o Resident Evil Zero e já iniciei o Remake, farei algumas análises curtas de cada jogo e vou tentar deixar tudo no post abaixo para organizar melhor.
Ultima Edição: