O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil Village já vendeu 5 Milhões de cópias | Vendeu mais rápido que RE7 + MH: World 20M . Sem jogos até março 2022.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.200
Pontos
803



  • Monster Hunter Stories 2 ultrapassou 1,3 milhão de unidades vendidas
  • O World ultrapassou 20 milhões de unidades globalmente
  • Resident Evil 7 estabeleceu-se em 10 milhões
  • nenhum novo jogo principal até 31 de março de 2022

 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Mas algo curioso é que passado aquele alvoroço com a Dimitrescu, o jogo parece ter sido "esquecido" muito rápido.
Ao menos por aqui...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Então deve ter vendido 10 milhões, já que a Capcom vende metade dos jogos dela em digital.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Mas algo curioso é que passado aquele alvoroço com a Dimitrescu, o jogo parece ter sido "esquecido" muito rápido.
Ao menos por aqui...
Porq ela virou a propaganda do jogo e a Capcom soube disso.
E no fim, foi uma decepção, tanto a própria personagem como até mesmo o jogo....(pelo menos foi oq eu achei)
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Merecidíssimo, um dos melhores jogos da franquia, tirou o gosto de vômito que tinha ficado na boca dos jogadores graças aos péssimos remakes do 2 e 3.
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.200
Pontos
803
@Mausypon se quiser colocar no post principal:

  • Monster Hunter Stories 2 ultrapassou 1,3 milhão de unidades vendidas
  • O World ultrapassou 20 milhões de unidades globalmente
  • Resident Evil 7 estabeleceu-se em 10 milhões
  • nenhum novo jogo principal até 31 de março de 2022


Adicionado
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
E o jogo é melhor que o VII, ou continua sendo uma cópia sem graça de Outlast?
Nossa, e o que diabos o VII tem de Outlast? Já bastou o cara ficar falhando no tópico de Midnight Mass, agora vem falhar com meu RE fuderoso.

No mais, notícias assim me fazem beber lágrimas dos saudosistas de REs antigos. RE FPS>>>>>>>>>>>>>>
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Jogo do ano junto com It's Take Two pra mim! Merecido!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Nossa, e o que diabos o VII tem de Outlast? Já bastou o cara ficar falhando no tópico de Midnight Mass, agora vem falhar com meu RE fuderoso.

No mais, notícias assim me fazem beber lágrimas dos saudosistas de REs antigos. RE FPS>>>>>>>>>>>>>>

Toguro e você discordaram de mim. Ou seja, você tá no time do Toguro.

Só por isso já vemos quem é que está falhando aqui...

:coolface
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Muito bom ,bem .melhor que o R7 pra mim goty até agora

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Bom, pra mim, shipped copie é cópia enviada. Na verdade, nem vendida é.

Se mudou ou a Capcom usa esse termo mesmo pra digitais, eu honestamente não sabia.

Usam a palavra por padrão, mas sempre que as empresas revelam as vendas dos jogos elas estão falando dos números digitais + físicos.

Não faria sentido separar, ainda menos num informe para acionistas.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Tava achando que Pragmata ia sumir, agora tenho quase certeza!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Só eu que não achei o game tudo isso??? Começa bem e depois vai se perdendo???
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Ainda irei comprar, mas esse jogo ta parecendo muito conglomerado de coisas tipo o IV, ora parte terror, ora parte ação.... mas ainda vou comprar

Por enquanto o 7 tá no topo junto com RE1R e o REV2
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Minha impressão é que esse jogo foi totalmente esquecido no rolê, não vejo ninguém comentando mais nada sobre ele.

Nem mesmo a Capcom, visto que o RE7 pelo menos teve umas DLCs anunciadas, mas esse aparentemente não teve nada.
Se a Capcom anunciar um modo VR como existia no Re7 talvez reaqueça o debate sobre o jogo.

Falando nisso aquele modo multiplayer flopadíssimo que ia acompanhar o jogo já foi lançado?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Minha impressão é que esse jogo foi totalmente esquecido no rolê, não vejo ninguém comentando mais nada sobre ele.

Nem mesmo a Capcom, visto que o RE7 pelo menos teve umas DLCs anunciadas, mas esse aparentemente não teve nada.
Se a Capcom anunciar um modo VR como existia no Re7 talvez reaqueça o debate sobre o jogo.

Falando nisso aquele modo multiplayer flopadíssimo que ia acompanhar o jogo já foi lançado?

Normal. O jogo é praticamente um dos melhores do ano. Bonito ,graficoso, tecnologico e chama a atenção por que é uma franquia famosa. Só que já saiu faz muitos meses e depois dele já se lançou muita coisa nova. Como é um jogo de campanha, com fator replay só pra quem é mais aficionado, é normal que os holofotes se apaguem rapido.
Tomemos como exemplo Ratchet and Clank. Ainda se fala nele, por que é um jogo ecxclusivo e se usa pra benchmark de grafico, por que se não fosse isso, já ninguem lembrava mais dele, por mais qualidade ele possa ter.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Mas o RE8 é tipo uma iteração do 7, ninguém ia ficar falando por muito tempo até porque o anterior causou um alvoroço ao ser em primeira pessoa.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Fiquei decepcionado com esse jogo, achei que viria algo mais pé no chão na vibe do 7, porém num ambiente gótico, mas ele viaja demais nas ideias querendo ser um re4 em primeira pessoa, mas sem o carisma e inventividade do mesmo.

A história é imbecil, os personagens são bobos, as mecânicas são rasas, ele até tenta enganar, mas é extremamente linear no level design. Nessa leva pós re6, ele só não perde pra re3, mas é muito aquém do 7 e 2.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
MH World monstro, jogo errado na hora errada e nas plataformas erradas :coolface
Bem lembrado

De todos os analistas da pasta , os nintendistas são os piores para acertar algo

Tinha também o cara que estava esperando RDR2 no lançamento para o Switch

Teve o cara que perdeu um jogo para mim em uma aposta jurando que Zelda botw 2 sairia em 2020

E etc
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.283
Reações
19.802
Pontos
1.434
Minha impressão é que esse jogo foi totalmente esquecido no rolê, não vejo ninguém comentando mais nada sobre ele.

Mas isso é fenomeno de forum, as discussões raramente ficam nos jogos, basta ver que tópico oficial desce rápido e some. Tales of Arise foi o game mais vendido da franquia, enorme sucesso, teve um tópico bombando aqui e já caiu. Nem mesmo games multi são falados com muita frequencia (cadê Fifa? BF? CoD?).

Mas isso é bolha, o que mede sucesso é se o negócio está vendendo (e não apenas shippando, as vezes galera entulha o mercado e vai vender game a R$ 50 como Cyberpunk).
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Sempre engraçado ver o recorde de MHW como jogo mais vendido da história da Capcom e relembrar do tanto de b*sta que falaram, e ainda falam, desde que foi anunciado

MH World monstro, jogo errado na hora errada e nas plataformas erradas :coolface

Tudo pq a Capcom odeia a nintendo, quis deixar o jogo nutella e agradar o publico ocidental, acabou com a franquia
 
Topo Fundo