O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil Village Reviews às 12:00 horas + Enquete

Qual será a nota de Resident Evil Village no Metacritic?

  • 65-70

    Votes: 0 0,0%
  • 71-75

    Votes: 1 0,9%
  • 76-80

    Votes: 7 6,3%
  • 81-85

    Votes: 39 34,8%
  • 86-90

    Votes: 52 46,4%
  • 90-95

    Votes: 12 10,7%
  • 95+

    Votes: 1 0,9%
  • Menos de 65

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    112

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.026
Pontos
803
85+ para os games de grande escopo é com certa frequência o território da excepcionalidade. Não vale com tanta frequência para os indies, mas para os jogos-definidores, o número de vezes que vem um game mediano nessa faixa é muito baixo.

Sempre disse que acima de 85 é difícil separar qual jogo é melhor, bem frequente serem todos excelentes a seu modo

Assisti ao review da Easy Allies e tomei SPOILER, vão tomar no cu, mas me surpreendi com a informação de que RE VIII é um dos mais assustadores da série.

Pra mim, Resident Evil = Se passar nos EUA, os games que ocorrem na Europa (ou fora dela, mas não na América) são varzeanos e zoados demais, parecem filmes do Zé do Caixão, e essa história de lobisomem aí me deixou um pouco preocupado. Bom saber

Rezerei o VII semana passada pra fazer o segundo "final" e jogar as DLCs, produto basicamente perfeito dentro de seu gênero, espero algo do mesmo nível, e parece que veio
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
85+ para os games de grande escopo é com certa frequência o território da excepcionalidade. Não vale com tanta frequência para os indies, mas para os jogos-definidores, o número de vezes que vem um game mediano nessa faixa é muito baixo.

Sempre disse que acima de 85 é difícil separar qual jogo é melhor, bem frequente serem todos excelentes a seu modo

Assisti ao review da Easy Allies e tomei SPOILER, vão tomar no cu, mas me surpreendi com a informação de que RE VIII é um dos mais assustadores da série.

Pra mim, Resident Evil = Se passar nos EUA, os games que ocorrem na Europa (ou fora dela, mas não na América) são varzeanos e zoados demais, parecem filmes do Zé do Caixão, e essa história de lobisomem aí me deixou um pouco preocupado. Bom saber

Rezerei o VII semana passada pra fazer o segundo "final" e jogar as DLCs, produto basicamente perfeito dentro de seu gênero, espero algo do mesmo nível, e parece que veio

Tá abaixo de 85, 84 agora , a gente sabe onde vai tá o melhor jogo da Capcom em 2021.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Só reforçando o que já falei, assim como acertei em cheio a média do Cyberbug, também acertei a do RE.

Em um próximo caso, não precisem consultar o MC, basta me mandarem uma mensagem particular que já falo em quanto as médias devem ficar. Décadas acompanhando de perto o mercado nos dão essa experiência absoluta!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vi muita gente reclamando, mas falando que o jogo e muito bom. Zeraram várias vezes. Pra mim isso e ótimo.
Re sempre tem que ter um valor replay bom, as vezes pego o 2, 3 pra zerar em um fim de semana.
Alguns reclamaram que foi algo mal explorado em algumas partes, na real isso vamos ter que esperar, vai saber se a Capcom não picoteou o jogo e vai lançar dlc depois.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Acho que o publico ficará incomodado com o final, se dos leaks se concretizar, não completei a demo porque o limite de tempo lá me incomodou a jogar, só a parte do castelo testei
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
RE8 vai ser o que foi RE6, só que em primeira pessoa.

Comprei mas sem muito Hype, pois vai ser difícil superar o 7. Colocaram uma jamanta de 3 metros para agradar as tetas punheteiras, aquilo não dá medo não, quem vai fugir daquilo? A galera vai correr pra cima dos mamilos dela.

Escolhas de ambientação e inimigos muito erradas.

Chuto 78 no Meta.
Eu até concordaria contigo, mas essas coi.sas foram ditas do 7 também. Se o jogo manter o nível de qualidade do RE7, continuar sendo suspense e a história for mais bem elaborada(oque está parecendo ser), já vai ser top.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Boa média, deve ser um jogo no nível do 7.

Como RE em primeira pessoa infelizmente não me empolga muito vou esperar baixar bem o preço.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Geral das análises tem falado que realmente está muito assustador, o jogo pegou uma boa inspiração em Dead Space, ou seja tá abusando legal dos jump scare, outro sim é consenso entre as análises que os inimigos mais fortes exigem estratégia, descer o tiro e correr não funciona.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Broxei um pouco com os reviews
campanha curta é tenso pra quem paga preço cheio
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
No dia que tiver a disciplina "games" no curso de jornalismo eu levo essa trupe a sério.

Só tenho curiosidade de saber se esse jogo tem muito foco no terror que é algo que eu não gosto.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903


f**a-se, vou "spoilar" para a galera aqui,
uma imagem desse "momento", segue abaixo:



BoPgTX.webp


:coolface
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Colocaram uma jamanta de 3 metros para agradar as tetas punheteiras, aquilo não dá medo não, quem vai fugir daquilo? A galera vai correr pra cima dos mamilos dela.

Pelo menos enquanto ela estiver na sua primeira forma :ksafado
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Geral das análises tem falado que realmente está muito assustador, o jogo pegou uma boa inspiração em Dead Space, ou seja tá abusando legal dos jump scare, outro sim é consenso entre as análises que os inimigos mais fortes exigem estratégia, descer o tiro e correr não funciona.

Bem legal isso dos inimigos. Me veio a lembrança do ótimo Silent Hill 5 Homecoming onde cada inimigo tinha uma manha para vc conseguir matar da forma mais eficiente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
84 no Metacritic é uma média muito boa.

Mas é até bom constatar que somente os Resident Evil com perspectiva em terceira pessoa alcançaram o feito de ficarem com média na casa dos 90.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034


Análise do Max que é um viciado em resident .... Hype subiu aqui , parece que o game está muito foda mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.545
Pontos
503
Analises muito positivas. Campanha na faixa de 5 a 10 horas sempre foi assim em todos os REs, não acho que é um ponto negativo.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
1.332
Pontos
824
Será que roda em um I5 com RX480? Não to achando que vale a pena pagar preço cheio pra PS5
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.016
Pontos
453
Esse ano teremos ratchet and clank como jogo do ano, returnal como segundo, resident em terceiro e the medium como a piada do ano.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.696
Pontos
503
Só li uma review, não lembro de qual site, onde diziam que o Village tá menos assustador que o RE7, embora ainda fosse bem assustador e tivesse umas jump scares. Mas lendo os comentários aqui, dá a entender que é o contrário.

Sobre a duração, a pessoa que fez a análise disse que o jogo tinha umas 10 horas. Eu gosto de jogos longos, mas se tratando de Resident Evil, pra mim tá bom uma duração assim, porém esperava que ele fosse ser um pouco mais longo, talvez com umas 12~13 horas de campanha.

Mas também depende do ritmo do jogador, né? Lembro que geral falava que o RE3 Remake não passava de 6hrs, mas minha campanha durou mais de 8. Gosto de jogar com calma, explorando os cenários e caçando itens.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quem sabe quando o jogo for totalmente arrumado em 2077 ele consiga ganhar o GOTY :coolface
Pela analise desse cara o jogo ja é perfeito


Vale a pena?
Cyberpunk 2077 é um espetáculo em todos os sentidos. O game não é revolucionário, mas não precisa ser: ele pega tudo o que há de melhor nos gêneros da atualidade e os refina quase à perfeição. Imersão e liberdade são palavras-chave que contemplam a experiência que você terá ao mergulhar de cabeça em Night City e percorrer becos e ruas da cidade.

Certamente, esse é o nível mais avançado e complexo que a tecnologia permite simular em um RPG de mesa com ação e interação com características realistas. Agradando fãs do estilo e jogadores mais casuais, avançar pela história por 14 horas seguidas faz parecer horas virarem minutos, pois você não vê o tempo passar quando está tão engajado. E esse é o resultado de uma qualidade altíssima.

Se você esperava um RPG gigantesco capaz de prender por dezenas de horas e incentivar a recomeçar tudo para aproveitar o fator replay gigantesco, bem-vindo a Night City.

Pontos positivos
  • Sistema extremamente denso e recheado de camadas em um RPG ambicioso.
  • Liberdade e imersão fazem parte do game do começo ao fim.
  • Diversas linhas narrativas para cada missão.
  • Fator replay altíssimo, já que diversas missões podem acabar de modo diferente e oferecer impactos distintos no longo prazo.
  • Múltiplas abordagens em cada quest, oferecendo recompensas para quem aproveita melhor a construção de personagem.
  • Combate excelente de longa distância, incluindo cobertura em 1ª pessoa e diversos tipos de armas.
  • Nível de customização absurdo, indo das coisas mais superficiais às mais profundas.
  • História que toca temas interessantes.
  • Mundo aberto muito vivo para os padrões de um RPG.
  • Boa dirigibilidade dos veículos.
  • Diversas formas de zerar o jogo.
  • Dublagem e sincronia labial impecáveis.
  • Um dos melhores visuais da geração e a implementação de Ray Tracing mais ambiciosa até o momento.
Pontos negativos
  • Muitos bugs e crashes.
  • Personalização de aparência não anda em conjunto com a funcionalidade das armaduras.
  • Combate corpo a corpo com muitos elementos bagunçados.
Cyberpunk 2077 não revoluciona, mas aprimora tudo o que já vimos e traz uma experiência com mais de uma centena de horas e muita imersão

Nota: 100



Tem um monte de coisa nos “pontos positivos” escritos na review desse vinicius que, literalmente, só devem existir na versão que ele jogou de cyberbug :klol
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
O pessoal implica muito com esse negócio de que jogo tem que durar no mínimo 20 horas, senão não vale o preço cheio. Eu sinceramente valorizo muito mais uma experiência de 10 horas que seja de qualidade, memorável e intensa, do que ficar me enganando fazendo de conta que to me divertindo num jogo de 20-30 horas cheio de grinding e backtracking, pq dificilmente um jogo que seja de alto orçamento não cai nessa presepada. The Last of Us 2 foi um exemplo recente. Dura umas 30 horas, e eu já tava implorando pra acabar!!! Não aguentava mais ficar nesse loop de eliminar tropas e catando treco pra fazer arma no cenário. Foi bom até, mas nunca mais !

Pelo menos esses jogos mais curtinhos (se bem feitos), o replay é alto.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Pela analise desse cara o jogo ja é perfeito


Vale a pena?
Cyberpunk 2077 é um espetáculo em todos os sentidos. O game não é revolucionário, mas não precisa ser: ele pega tudo o que há de melhor nos gêneros da atualidade e os refina quase à perfeição. Imersão e liberdade são palavras-chave que contemplam a experiência que você terá ao mergulhar de cabeça em Night City e percorrer becos e ruas da cidade.

Certamente, esse é o nível mais avançado e complexo que a tecnologia permite simular em um RPG de mesa com ação e interação com características realistas. Agradando fãs do estilo e jogadores mais casuais, avançar pela história por 14 horas seguidas faz parecer horas virarem minutos, pois você não vê o tempo passar quando está tão engajado. E esse é o resultado de uma qualidade altíssima.

Se você esperava um RPG gigantesco capaz de prender por dezenas de horas e incentivar a recomeçar tudo para aproveitar o fator replay gigantesco, bem-vindo a Night City.

Pontos positivos
  • Sistema extremamente denso e recheado de camadas em um RPG ambicioso.
  • Liberdade e imersão fazem parte do game do começo ao fim.
  • Diversas linhas narrativas para cada missão.
  • Fator replay altíssimo, já que diversas missões podem acabar de modo diferente e oferecer impactos distintos no longo prazo.
  • Múltiplas abordagens em cada quest, oferecendo recompensas para quem aproveita melhor a construção de personagem.
  • Combate excelente de longa distância, incluindo cobertura em 1ª pessoa e diversos tipos de armas.
  • Nível de customização absurdo, indo das coisas mais superficiais às mais profundas.
  • História que toca temas interessantes.
  • Mundo aberto muito vivo para os padrões de um RPG.
  • Boa dirigibilidade dos veículos.
  • Diversas formas de zerar o jogo.
  • Dublagem e sincronia labial impecáveis.
  • Um dos melhores visuais da geração e a implementação de Ray Tracing mais ambiciosa até o momento.
Pontos negativos
  • Muitos bugs e crashes.
  • Personalização de aparência não anda em conjunto com a funcionalidade das armaduras.
  • Combate corpo a corpo com muitos elementos bagunçados.
Cyberpunk 2077 não revoluciona, mas aprimora tudo o que já vimos e traz uma experiência com mais de uma centena de horas e muita imersão

Nota: 100



Só pelos pontos negativos que ele destacou não era pra ser 100 , Daysgone foi massacrado nas reviews por causa dos bugs. Zerei o Cyberbug recentemente , joguei no PS5 , o desempenho tava bom ,as cidade deserta , tiraram máximo de npc e carros possíveis , muitos bugs , eu gostei de jogo , mas esperava algo nível da rockstar games no mundo aberto , pelo hype e pelo que prometeram , mas é só mais um openword comum no mercado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas nem Review tem no twit, não sei qual o problema
Pq nao da pra levar a opinião de um cara assim a sério, credibilidade zero, vendo a review dele de cyberbug ou é vendido ou extremamente incompetente
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Joguei a Demo,mas infelizmente to sentindo muito enjoo ao jogar, mesmo amando,acho que vou ter de ficar sem jogar essa belezura.
 
Topo Fundo