O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil: Welcome to Raccon City [24/11/21 no Brasil]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
dscf0127-re-edit-0315-1x1_q9h9.jpg

Em português, subtítulo do reboot de Resident Evil ficou "Bem-Vindo A Raccoon City". Imagem: Sony Pictures/Divulgação

O novo filme de Resident Evil ganhou data de estreia no Brasil. Chamado de Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City, o longa estreia nos cinemas brasileiros em 2 de setembro, um dia antes dos Estados Unidos.

Segundo o diretor Johannes Roberts (Medo Profundo), o filme adapta a trama dos dois primeiros jogos da CAPCOM, lançados em 1996 e 1998 para o PlayStation, e é descrito como uma história de origem fiel aos games. "Com esse filme, eu realmente queria retornar aos primeiros dois jogos e recriar a experiência visceral que tive quando os joguei, ao mesmo tempo em que conto uma história humana sobre uma cidade americana decadente com a qual as pessoas podem se relacionar e permanece relevante para o público", disse o diretor Roberts, em declaração prévia.


Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) interpreta Claire Redfield, a protagonista do game Resident Evil 2. Ao lado dela estarão também Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (The Flash) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Que tus acharam? Achei o Chris na medida, só precisa ganhar músculo, já a Claire, sei não... assim como o Leon...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Achei estranho essa mistura do 1 e do 2, se fosse do 2 e do 3 acharia mais normal. Além de tantos protagonista num filme só.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Esse filme deve valer no máximo um torresmo e olhe lá.

Ps: Eu vou ficar surpreso se esse filme conseguir fazer um bilheteria razoável nesse contexto de pandemia. :klolz
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Cara, essa primeira foto parece cosplay... :facepalm

Eles deveriam parar de tentar fazer filmes live action de residente vil e focar nas animações.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Provavelmente será uma m****

Vou assistir esperando ser ruim e se for melhor que Mortal Kombat já to no lucro

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
eu ví as primeiras imagens do filme ontem de noite, revi hoje, e em ambas dei risada... ja ví paródias da Brazzers mais bem adaptadas e com mais respeito ao material original que esse treco aí...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Seria melhor eles fazerem um filme de terror genérico e com outros nome, do que insistir em adaptar resident evil.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
Deviam dar vez a uma nova franquia, the evil within poderia ter essa chance, mas baseado no que estou vendo nessas fotos, melhor deixar pra lá.

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Seria melhor eles fazerem um filme de terror genérico e com outros nome, do que insistir em adaptar resident evil.

Deveria ser uma adaptação aos moldes do Blade Runner: Pega os direitos (de um Livro chamado "Do Androids Dream of Electric Sheep?", no caso do Blade Runner), usa os personagens, muda um pouco a história mas poe outro nome.

Podiam ter dado outro nome, como por exemplo: "Undead Strike".
"Based on a Series of Stories created by Shinji Mikami".
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Deveria ser uma adaptação aos moldes do Blade Runner: Pega os direitos (de um Livro chamado "Do Androids Dream of Electric Sheep?", no caso do Blade Runner), usa os personagens, muda um pouco a história mas poe outro nome.

Podiam ter dado outro nome, como por exemplo: "Undead Strike".
"Based on a Series of Stories created by Shinji Mikami".
Exatamente,seria a melhor opção.Não iriam irritar os fãs e ainda criariam uma franquia nova.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nova foto

Os personagens aqui seriam Chris, Richard(aquela da sequencia da cobra em RE1), Jill e Wesker.

E-xtROjWEAsGoO9



Achei interessante que apesar de tentar parecer politicamente correto escolheram uma roupa que privilegia os seios da Hannah. Hipocrisia que chama?

:kpensa
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Nova foto

Os personagens aqui seriam Chris, Richard(aquela da sequencia da cobra em RE1), Jill e Wesker.

E-xtROjWEAsGoO9



Achei interessante que apesar de tentar parecer politicamente correto escolheram uma roupa que privilegia os seios da Hannah. Hipocrisia que chama?

:kpensa
Wesker ? O Wesker não iria ser o outro ator lá, que gerou até polêmica ?

E não adianta nada terem escolhido uma roupa que privilegia os seios, se ele não se parece em nada com a Jill.Acho que ela ficaria melhor interpretando a Hannigan.

Ps: O único personagem aí que ficou bom é o Chris.Esse aí da ponta direita lembraria bem o Wesker, se tivesse com os óculos. :kcool
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Wesker ? O Wesker não iria ser o outro ator lá, que gerou até polêmica ?

E não adianta nada terem escolhido uma roupa que privilegia os seios, se ele não se parece em nada com a Jill.Acho que ela ficaria melhor interpretando a Hannigan.

Ps: O único personagem aí que ficou bom é o Chris.Esse aí da ponta direita lembraria bem o Wesker, se tivesse com os óculos. :kcool
Esse Wesker que teve rolo é a serie da Netflix.

Aquele meme da versão Netflix continua cada dia mais real.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Esse Wesker que teve rolo é a serie da Netflix.

Aquele meme da versão Netflix continua cada dia mais real.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Entendi.

E eu verdade, tá cada vez mais real.Lá só vale a pena mesmo o conteúdo de terceiros, porque da própria Netflix é de qualidade duvidosa.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Então deveria se inspirar nos filmes B dos anos 70, 80, que usavam efeitos práticos.

E não esse CGI de filme da Asylum...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pelo menos fizeram a lição de casa.

FBG5X9XWUAAcheU


DeBw1ZFJMrXUVIc98bc67liroqoDH2L2xPPGvGQyKTiGMIYGbBMxZy8TNUSdrAwxMUCYW5SxddfPuOQIQmfzWtOvVt50KCCTcgGngcMfLHLaETXk7ggUAR6MREurEZ-Qd7conQI


Trailer dublado.


Trailer russo(tem bem mais coisas que o americano).
 
Ultima Edição:

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Dá pra identificar várias cenas no trailer que remetem aos jogos, vamos ver o que vem por aí.

Eu até curtia os RE da Mila mas pra mim eles eram RE apenas no nome, era muito afastado da obra original (além de usar nomes dos personagens).
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.470
Pontos
1.053
o trailer está no mesmo nível do Doom mas pode surpreender se conseguir manter a atmosfera de terror.
só o CGI realmente não parece bom.
 
Topo Fundo