O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil: Welcome to Raccon City [24/11/21 no Brasil]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tão soltando alguns videos falando um pouco dos personagens(um por dia, e ja tem quatro). Da pra notar umas referencias aos jogos neles.

Leon




Chris




Claire




Wesker



Por enquanto to curioso com relação ao filme, talvez saia algo bom, seilá. :kpensa
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244


Eu acho que a sensação de incomodo ficaria menor se os atores realmente estivessem caracterizados como os personagens. Tivessem raspado essa barba do Avan Jogia tiraria a ideia de que esse filme seria continuação do personagem dele em Zumbilandia.

Nem o Wesker ta caracterizado como Wesker.

Eu quero acreditar que possa ser um filme bom, mas olhando pros trailers, os unicos personagens com alguma semelhança é o Chris e a Claire. Dai não tem easter egg que ajude, porque tem horas que olho pra esse filme me lembro daqueles Sharknados ou aquele filme de Jacaré que a própria Kayla Scodelario fez.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu acho que a sensação de incomodo ficaria menor se os atores realmente estivessem caracterizados como os personagens. Tivessem raspado essa barba do Avan Jogia tiraria a ideia de que esse filme seria continuação do personagem dele em Zumbilandia.

Nem o Wesker ta caracterizado como Wesker.

Eu quero acreditar que possa ser um filme bom, mas olhando pros trailers, os unicos personagens com alguma semelhança é o Chris e a Claire. Dai não tem easter egg que ajude, porque tem horas que olho pra esse filme me lembro daqueles Sharknados ou aquele filme de Jacaré que a própria Kayla Scodelario fez.

Já eu não confio na Sony.

Eu até acredito na ideia do Johannes Roberts de tentar deixar o filme muito mais perto dos jogos, mas tenho a impressão de que esse filme teve intervenções da Constantin/Screen Gems.

Isso sem contar que fico com o cu na mão de ver os dois jogos sendo adaptados em um só filme.

Vai ficar algo muitissimo rushado igual o filme do Silent Hill (que teve 3 jogos dentro de um só filme)

Agora vamos torcer pra dar certo...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O menos pior é o da Sony.
Até que essa versão da Marvel é bem bonitinha. :ksafado
Esse Willian aí da Marvel não tá tão ruim assim.Já a Claire, todas são estão aprovadas, umas com nota 10 e outras no 7,5/8.E por incrível que pareça, o melhor Chris aí é o da Fox.:lolwtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Olha as viajadas do diretor do filme aparecendo.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fizeram o um "fan film" do Silent Hill que parece ser mais fiel aos games que esse novo do Resident.



Silent Hill Restless Dreams (Fan Film)

Os fãs tem mais carinho pela franquia que as empresas que detem os direitos da obra.

Fora o cenario indie de filmes que esta bem melhor que o mainstream de Hollywood.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Fizeram um "fan film" do Silent Hill, que parece ser mais fiel aos games que esse novo do Resident.



Silent Hill Restless Dreams (Fan Film)

Descolaram o Vic Mignogna para protagonizar essa parada? :eek: Agora me sinto na obrigação moral de assistir. :klol
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.102
Reações
7.205
Pontos
774
Vou dizer algo que muitos irão me odiar aqui, mas acho meio sem cabimento esperar algo grandioso da adaptação de uma história bem meia boca. Resident Evil é um bom jogo, mas a história é padrão videogame, tá alí só pra apoiar o gameplay. Esperar uma obra prima de algo que não é uma pra início de conversa é criar uma expectativa irrealista.

"Gamer" tem essa mania de enaltecer a narrativa nos jogos além do que merece, talvez pelo conjunto da obra causar a ilusão do jogo ser um Godfather da vida. Pra alguns Kojima é o Coppola ou Kubrick japonês, quando na realidade a história de Metal Gear não passa de um anime típico, daqueles bem cliché.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vou dizer algo que muitos irão me odiar aqui, mas acho meio sem cabimento esperar algo grandioso da adaptação de uma história bem meia boca. Resident Evil é um bom jogo, mas a história é padrão videogame, tá alí só pra apoiar o gameplay. Esperar uma obra prima de algo que não é uma pra início de conversa é criar uma expectativa irrealista.

"Gamer" tem essa mania de enaltecer a narrativa nos jogos além do que merece, talvez pelo conjunto da obra causar a ilusão do jogo ser um Godfather da vida. Pra alguns Kojima é o Coppola ou Kubrick japonês, quando na realidade a história de Metal Gear não passa de um anime típico, daqueles bem cliché.

O que é um mérito já que tem um bom tempo que os enredos dos orientais estão níveis acima dos americanos ou quase que do Ocidente como um todo.

Enredo ocidental hoje não é mais algo pra se contar uma história, é pra "quebrar paradigmas", "questionar masculinidade" e outras coisas que os recém formados em faculdade acham que é legal socar na trama. História mesmo sempre fica por ultimo.

Não é a toa, Netflix ta fazendo mais sucesso com essas sériezinhas coreanas que com metade do catalogo dela vindo do Ocidente.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Vou assistir de graça mesmo, então to no lucro:ksorriso

Mas esperava algo pior, ate que não achei ruim não. Nego quer que algo seja fiel? Vai jogar o jogo e pronto. Só de não ter a Mila Jovovich e não ser sequencia daqueles lixos é vitória.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
o q fazem pensar q a marvel faria melhor haha. bom.. talvez melhor q esses aí da lista

Como se isso fosse de levar a sério...

Pelo menos a Marvel tenta dar um visual mais preciso aos personagens.
Isso te garanto.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Eita, sai hoje nos cinemas? Me perdi completamente. Nem me toquei que o filme já ia ser lançado.

Meu maior medo é ele ser rushado, porque vai tentar adaptar acontecimentos do RE1 e RE2 num só filme. Se fosse pra misturar dois jogos numa adaptação só, pra mim faria mais sentido ser RE0 + RE1, e depois RE2 + RE3 numa possível sequência.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Como se isso fosse de levar a sério...

Pelo menos a Marvel tenta dar um visual mais preciso aos personagens.
Isso te garanto.
Quem tá levando a serio? Kk mesmo q fosse um sonho molhado de nerd…

E Chris e Claire foram bem escolhidos (pela aparência). Se sao bons atores sao outros quinhentos. Até onde sei nenhum la é mto bom nao
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
bem como remake do game também.

Também to no aguardo do Resident Evil HD: Code Veronica.
E precisamos também de um remake do Dino Crisis.

Espero que pensem seriamente nisso depois de RE9, já que RE4 venceu na fila!
CV, Outbreak e Dino Crisis precisam muito mais de um remake do que o RE4.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Também to no aguardo do Resident Evil HD: Code Veronica.
E precisamos também de um remake do Dino Crisis.

Espero que pensem seriamente nisso depois de RE9, já que RE4 venceu na fila!
CV, Outbreak e Dino Crisis precisam muito mais de um remake do que o RE4.
O loop nunca pode terminar!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eita, sai hoje nos cinemas? Me perdi completamente. Nem me toquei que o filme já ia ser lançado.

Meu maior medo é ele ser rushado, porque vai tentar adaptar acontecimentos do RE1 e RE2 num só filme. Se fosse pra misturar dois jogos numa adaptação só, pra mim faria mais sentido ser RE0 + RE1, e depois REoje é 2 + RE3 numa possível sequência.
Hoje é só pro cinema Americano.

Pra nós é dia 2 de dezemnbro.


Edit:


A Deadline atualizou o orçamento de Resident Evil: Welcome To Raccoon City e, de acordo com eles, foi de somente 25 milhões de dólares. A Sony espera conseguir 8M-10M nos primeiros 5 dias de exibição do filme.

Filme saiu com orçamento de filme indie. :keehk

Isso explica algumas coisas.
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.102
Reações
7.205
Pontos
774
O que é um mérito já que tem um bom tempo que os enredos dos orientais estão níveis acima dos americanos ou quase que do Ocidente como um todo.

Enredo ocidental hoje não é mais algo pra se contar uma história, é pra "quebrar paradigmas", "questionar masculinidade" e outras coisas que os recém formados em faculdade acham que é legal socar na trama. História mesmo sempre fica por ultimo.

Não é a toa, Netflix ta fazendo mais sucesso com essas sériezinhas coreanas que com metade do catalogo dela vindo do Ocidente.

Não é porque o ocidente está em declínio que o que antes era ruim ou medíocre agora se tornou bom.

Os padrões podem cair mas o conceito de qualidade não se altera.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
O que será que saiu mais caro? O orçamento do filme ou a taxa de licenciamento de What's Going On? :klol
A Deadline atualizou o orçamento de Resident Evil: Welcome To Raccoon City e, de acordo com eles, foi de somente 25 milhões de dólares. A Sony espera conseguir 8M-10M nos primeiros 5 dias de exibição do filme.

Filme saiu com orçamento de filme indie.:keehk

Isso explica algumas coisas.
Isso responde a pergunta que eu havia feito na primeira página do tópico. :kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não é porque o ocidente está em declínio que o que antes era ruim ou medíocre agora se tornou bom.

Os padrões podem cair mas o conceito de qualidade não se altera.
Ai, é coisa de sua opinião. Principalmente com relação ao nível dos enredos do Hideo Kojima.
 
Topo Fundo