O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resistance 2 - Mapas do single player estão prontos. 2008. Preview 1up

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
It's already finished!: Unbelievable as it may seem, Insomniac claims that more or less all of the single-player maps are finished and running in a rough state. This is largely due to a new initiative from the developer that has them focusing on building the gameplay first and then adding art assets and balance tweaks later. Large portions of the co-op campaign are also confirmed to be running, so that fall 2008 release date is looking pretty much like a certainty now.



Matéria toda:
http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3165908
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Insomaniac é foda,trabalha muito bem e muito rápido,certeza q o jogo sai esse ano ainda,deve ser lançado em novembro acredito eu.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Que seja lançado em novembro,2 anos depois do primeiro
pra n dar aquela impressão de caça niquel
Adriano360;2728487 disse:
Estou mais empolgado com esse jogo do que com Kilzone 2
Killzone 2?Me empolguei tanto que até esquecí que existia[kviraolho]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
hummmmmm.... foi bem rapido mesmo
a insominiac conseguiu fazer Resistence e ta quase terminando Resistence 2 enquanto que a guerrilha ta fazendo o seu ainda... pqp.. depois dessa a guerrilha tem q mostrar o killzone 2 lindão uahuahua

esse semestre ta foda vou comrpar ainda

COD4,LBP,MGS4:GoP,KZ2,R&C:ToD

talvez GTA4 e esse ai se for decente e melhor que o primeiro

vou pagar mais de 1000 reais.. PQP
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Excelente as infos sobre esse jogo, Single Player fodão, Coop fantastico, suporte a clãs e outras coisas no Multiplayer, jogão a caminho do PS3
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Quando penso em Shooter até esqueço que existe Kilzone... Resistance venho pra ficar mesmo...[/COLOR]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Vinicius Botelho;2728641 disse:
Quando penso em Shooter até esqueço que existe Kilzone... Resistance venho pra ficar mesmo...
Isso que eu ia falar, eu pensei que Resistance ia ser apenas mais um jogo. Mas to vendo que ele é uma franquia que veio para ficar. Nunca joguei Resistance, mas parece que é um jogo fodão :rox.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu não sei como funcionam as coisas lá dentro da imsomniac, mas a sony lá deve faezr qq coisa neles.. que os fazem trabalhar assim tão bem.

ou trabalham numa cave á base do chicote e só podem ver a familia no final de cada jogo...

ou algo assim..

porque vejamos..

conseguem num primeiro ano de PS3 em que houve aquele mito e verdadeiro de que não havia jogos, em que a desculpa era a do costume.. ah, os skus n chegaram ainda, estamos atrasados, a consola é dificil de programar...

que é que eles fazem?

um jogo tecnicamente impecavel logo no lançamento, com um online perfeito, cheio de caracteristicas que muitos jogos até hoje não têm...

no mesmo ano, lançam um ratchet que mostra, claramente, uma evolução gráfica num salto de qualidade, num jogo que chegaram a comparar a uma CG jogável, sem loadings e etc..

e começam o ano como?

dizendo que resistance 2 já tá ai quase pronto e mostram imagens que poderão estar a fazer corar os senhores da guerrilla que tanto gastaram e ainda pouco se viu.

quando quiserem fazer aquelas enquetes de qual o melhor estúdio, sejam justos e mesmo que não ganhe, lembrem-se sempre de incluir a insomniac, que isso ao menos, merece.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
siarraweb;2728766 disse:
eu não sei como funcionam as coisas lá dentro da imsomniac, mas a sony lá deve faezr qq coisa neles.. que os fazem trabalhar assim tão bem.

ou trabalham numa cave á base do chicote e só podem ver a familia no final de cada jogo...

ou algo assim..

porque vejamos..

conseguem num primeiro ano de PS3 em que houve aquele mito e verdadeiro de que não havia jogos, em que a desculpa era a do costume.. ah, os skus n chegaram ainda, estamos atrasados, a consola é dificil de programar...

que é que eles fazem?

um jogo tecnicamente impecavel logo no lançamento, com um online perfeito, cheio de caracteristicas que muitos jogos até hoje não têm...

no mesmo ano, lançam um ratchet que mostra, claramente, uma evolução gráfica num salto de qualidade, num jogo que chegaram a comparar a uma CG jogável, sem loadings e etc..

e começam o ano como?

dizendo que resistance 2 já tá ai quase pronto e mostram imagens que poderão estar a fazer corar os senhores da guerrilla que tanto gastaram e ainda pouco se viu.

quando quiserem fazer aquelas enquetes de qual o melhor estúdio, sejam justos e mesmo que não ganhe, lembrem-se sempre de incluir a insomniac, que isso ao menos, merece.
a Insomniac eh foda, simples
eles ja entraram 4 vezes seguidas no top 10 das melhores empresas pequenas pra se trabalhar dos estados unidos
e a sony praticamente nao mete a mao
eles sao competentes assim desde o PS2 mesmo, e a sony nem mete a mao
e sim, eu acompanho bem a insomniac(desde o primeiro ratchet)
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]poha esses caras são rapidos......PQP....entom logo logo sai.....pensei q demoraria +......[/COLOR]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
manoooo quero o ratchet poooo
meu amigo não volta dos EUA uhahau por@#$2
 
Topo Fundo