O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[resolvido, achei site alternativo] Algum assiante UOL p/ traçar um roteiro pra mim?

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Eu gostaria que algum assinante UOL, por gentileza e se possível, roteirizasse para mim uma viagem no site http://maplink.uol.com.br/v2/Default.aspx?

acima do banner vertical tem o link para assiante UOL. A rota seria Brasília-DF a Ilhéus-BA. Procuro porque no maplink ele dá os trechos dizendo onde o asfalto está bom, onde está ruim, esse tipo de coisa. Não precisa calcular parada não. Aí me enviar (ou postar aqui) o print, coisa do tipo.

Se alguém souber uma alternativa grátis eu topo. No DNIT também dá para ver mas é bem confuso, visto que não podemos traçar uma rota.

Se não for pedir demais, hehe! Valeu![/COLOR][/SIZE]
[ksafado]


[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Edit:
Fuçando na internê achei o que queria. Deixarei a dica aqui para quem precisar.

http://mapas.viajeaqui.abril.com.br/guiarodoviario/guia_Rodoviario_viajeaqui.aspx[/COLOR][/SIZE]
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Hitokiri-Ken;7311138 disse:
Pq não tenta pelo Google Maps?

[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Já fiz, mas o Maps não dá a qualidade das rodovias nos trechos. E também queria me certificar de estar indo pela melhor rota ou, simplesmente, pela rota real, já que já vi o maps indicar um caminho inexistente quando tracei para outra cidade.[/COLOR][/SIZE]
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Brasília pra Ilhéus...

Melhores rotas: TAM, Gol, Trip...

Abs
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Você tem GPS? Se tiver pega o projeto Tracksource.
Se não, tenta o Guia 4 Rodas!
 


Topo Fundo