O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[resolvido] amigos preciso de ajuda pra lembrar o nome de uma música !!

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
amigos, já tem um tempo e muita pesquisa no Google e no YT que eu estou tentando lembrar o nome de uma música que eu tenho quase certeza que é dos anos 80 , é uma música cantada em dueto, com uma voz masculina iniciando e depois a voz feminina entrando, sendo que eu só ""lembro do refrão"" que é algo parecido com ""tender, tender tender"" , repetida umas duas ou três vezes, já procurei por essa palavra e não achei nada igual, e não é "pretender", isso eu também já procurei e não achei algo semelhante, a voz feminina lembra muito com a voz da Cindy Lauper, porém eu já procurei as participações delas em duetos e também não achei nada, porém pode ser de outra cantora, isso eu não descarto, pois eu ouvi essa música poucas vezes e infelizmente eu não estava com o Shazam instalado no smartphone pra saber na hora o nome da bendita música.

agradeço a quem puder me ajudar !!!

bem o user "onurbr88" postou a bendita música, muito bom, valeu mesmo :kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ajuda se falar mais ou menos como é a musica, romantica mais lenta, dance , etc
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Falou em dueto com galera dos anos 80 eu só lembro dessa, apesar de não ter o que você citou no refrão.



Mas vou dar uma olhada numas outras que tenho aqui.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303

c***lho, é essa mesmo , valeu cara , eu tava com essa música na cabeça já há um tempo, mas a cada dia eu me esquecia mais dela, agora tu achou ela :kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha

e o refrão e "Candy", como eu ouvi ela baixo eu achei que era ""tender"" :facepalm:facepalm:facepalm

eu jurava que era a voz da Cindy Lauper :kkk:kkk
 
Ultima Edição:


Topo Fundo