O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Resolvido] Como permitir de forma automática na inicialização que um aplicativo faça "alterações" no meu PC?

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Esse programa se chama Sandisk SSD Dashboard.

Eu queria que ele entrasse de forma automática sem ter que ficar apertando SIM toda vez que eu inicio o PC das massas aqui. Mas eu sei diminuir o nível de "segurança" por aqui resolveria meu problema.

133202

O lance que eu não quero tirar. Acho importante essa camada de segurança. Eu só queria apenas eu permitisse para esse aplicativo. Se ao menos tivesse a bendita caixinha para marcar de não perguntar mais quando a janela aparecesse, seria ótimo.

Mas não tem.

Já fiz permissão para o dashboard ter acesso administrativo, mas dá na mesma.

133215 133216

Porém janela de segurança sempre aparece.

133217
Exemplo.

Alguém tem o macete pra burlar essa janela pra esse programa do Sandisk Dashboard sem ter que desligar a camada de segurança do windows?
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
O checkbox que você marcou força o programa a rodar como administrador quando ele já não foi programado pra pedir, isso infelizmente não autoriza ele a rodar sozinho sem confirmação do usuário.

Em teoria precisaria de um programa já rodando como admin rodar ele.

Eu achei essa solução que parece fazer sentido, mas nunca testei: https://superuser.com/questions/107...o-a-windows-10-startup-shortcut-to-auto-start

Parece funcionar porque delega a tarefa de rodar o programa para o serviço de tarefas do Windows que já possui permissão elevada.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
O checkbox que você marcou força o programa a rodar como administrador quando ele já não foi programado pra pedir, isso infelizmente não autoriza ele a rodar sozinho sem confirmação do usuário.

Em teoria precisaria de um programa já rodando como admin rodar ele.

Eu achei essa solução que parece fazer sentido, mas nunca testei: https://superuser.com/questions/107...o-a-windows-10-startup-shortcut-to-auto-start

Parece funcionar porque delega a tarefa de rodar o programa para o serviço de tarefas do Windows que já possui permissão elevada.

Só vim lhe agradecer porque FUNCIONA o método.

Valeeeeeeeeeeeeeeeu por achar essa solução. Obrigado! :rox:rox:rox:rox:rox
 
Topo Fundo