O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Resolvido] Modem + Router = Configurar Link

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Olá galera!
Essa dúvida que tem me atormentado é mais complexa, então resolvi criar um tópico.

A rede da minha casa é composta da seguinte forma: modem recebe conexão da internet, router recebe conexão do modem e repassa pra geral.​
Internet​
\/​
Modem​
\/​
Roteador​
\/ ................. \/ ................. \/​
Notebook 1 .. Notebook 2 .... Xbox​
A Link do meu RGH não tá funcionando, e ele não baixa TU's dos jogos (ele começa a baixar, aí fica 0kbps e não dá andamento).​
Ontem liguei o Xbox direto pelo cabo no modem, e baixou tudo certinho até o fim.​
Aí confirmei que o problema é na minha rede, só que não sei resolver, ele conectava na live, eu jogava tudo certinho antes do RGH, baixei Games on Demand de 7gb antes sem problema.​
Mas fiz o RGH recentemente e os downloads da Freestyle 3 não tem funcionado com esse setup, muito menos o acesso à LINK, só se eu ligar o Xbox diretamente no modem, só que daí os notebooks ficam sem acesso à internet.​
Alguém usa rede assim? Sabe como resolver?​
Meu modem é um D-Link 500b e o roteador é um TENDA Wireless-N Broadband Router.​
 

dudarehder

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
3
Pontos
19
Olá, aqui em casa estava com o mesmo problema e resolvi da seguinte forma.

Você vai ter que entrar nas configurações do seu modem e deixar ele apenas como bridge.

No roteador vc vai ter que abrir duas portas, que serão usadas para o sistema link do xbox, abra os protocolos tcp e udp.
E no roteador vc vai ter que fazer a configuração para a sua internet estar sem conectada, colocando o seu login e senha da internet.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Obrigado dudarehder!
Eu fiz de outro jeito também que funcionou o LINK, mas esse jeito foi o que resultou em melhores resultados!
 
Topo Fundo