O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RESOLVIDO] Pelo jeito peguei um vírus na faculdade - Smartphone

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Eae chapas, precisei usar o cel urgente na facu pra imprimir um trabalho e me fodi.

Manjam aquele vírus tosco que transformam a pasta dos pendrives em atalhos pra alguma b*sta chata?

Aconteceu isso, o Windows removeu e as pastas sumiram da raiz do cartão mas elas ainda estão lá, posso acessá-las pelo cmd por exemplo e também digitando no Windows Explorer mas elas não aparecem.

E sim já mandei exibir arquivos ocultos. Nem queria formatar o celular se fosse possível. Idéias?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
vai no cmd e digita attrib -h -r -s /s /d F:\*.*

Onde "F" é o diretório que seu computador irá reconhecer o armazenamento removível do celular, já me ocorreu diversas vezes, sempre resolve com isso.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
vai no cmd e digita attrib -h -r -s /s /d F:\*.*

Onde "F" é o diretório que seu computador irá reconhecer o armazenamento removível do celular, já me ocorreu diversas vezes, sempre resolve com isso.

Eta porra!:obrigue

Você é mago?

Manjo nada de DOS pqp. Muito obrigado pela ajuda, chapa :D
 
Topo Fundo