O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Resolvido] Receptor USB desconectando toda hora, pode ser interferência?

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Senhores, tenho um kit teclado e mouse sem fio da microsoft que, depois de trocar a operadora de internet, começou a desconectar e conectar toda hora.
Testei em outros aparelhos (TV, notebook) e tem vezes que dura mais tempo, mas normalmente cai a todo momento. Testei o receptor com encaixe mais frouxo, apoiando, etc... e nada dá jeito.

Esse equipamento novo opera e 5ghz e 2.4ghz, o kit é 2.4ghz, mas antes dele não tinha problema algum, não sei se é o kit indo pro espaço ou alguma interferência desse roteador novo.

Obs.: ainda dependo do 2.4ghz no roteador, não tem como desabilitar. Fiquei curioso com interferência pq quando comprei o wii, tinha esse problema com o roteador e telefone sem fio na época, era um caos e tinha que configura os equipamentos em outros canais, mas depois comprei outro roteador e cancelei o telefone e não tive mais problema, até essa semana.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Troquei a frequência e não deu certo, o receptor deve estar ruim mesmo.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
O modem está entre o receptor e o dispositivo?
Quando desliga o modem ocorre essa interferência?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O modem está entre o receptor e o dispositivo?
Quando desliga o modem ocorre essa interferência?
O fisicamente não, estão em lugares diferentes.

Não teste com a internet desligada, sempre q uso esse PC é a trabalho então preciso da internet nele. Abri o receptor e limpei, vou testar assim e ver no que dá, se não vou desligar o modem e roteador quando começar a interferência.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Era o receptor, aliás é o receptor.

Tive q encaixar até certa parte e deixar pressionado.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo