O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Respawn seria a melhor surpresa da geração?

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Os caras lançaram o melhor FPS(TF2) e o melhor Battle Royale(Apex) da geração. E de quebra ainda entregaram um bom SW, salvando a franquia dos últimos fiascos da DICE.

Tomara que o dedo pobre da EA não atrapalhe o estúdio.



 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acho que os caras sempre lançam o jogo certo na hora errada. Fora que que, no caso do primeiro Titanfall por exemplo, o pessoal ficou muito puto pq tinha bots no jogo.

Enfim, é uma pena, mas sinto que eles mereciam um pouco mais de reconhecimento.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Muito bom estúdio, que não merece a EA.

Têm criatividade e técnica. Seus games, independentemente de gostos pessoais, têm qualidade e rodam bem. Fazem bem lore, fazem bem presentation, fazem bem gameplay, fazem bem história, têm frescor, é tudo justinho e redondo. É uma Mini-Naughty Dog.

Não merecem a EA.

E tenho dito, não merecem a EA.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Considerando que foi formado pelos cabeças dos Call of Duty clássicos, e que tornaram a série a maior da geração passada, não é tanta surpresa assim. EA certamente tinha expectativas muito maiores pra Titanfall.

Agora, esse Star Wars surpreendeu mesmo, muito raro uma developer acertar de primeira fora de sua zona de conforto.
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Acho que os caras sempre lançam o jogo certo na hora errada. Fora que que, no caso do primeiro Titanfall por exemplo, o pessoal ficou muito puto pq tinha bots no jogo.

Enfim, é uma pena, mas sinto que eles mereciam um pouco mais de reconhecimento.
Lançamento de Titanfall 2 foi pura sacanagem da EA pra poder comprar a Respawn, meteram junto com o BF1.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Os caras são foda, criaram MoH, CoD, Titanfall... vamos ver o que rola pós SW, eles tem o histórico de cair fora se começar a encher o saco deles... o que é justo, pois entregam bem.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Não mesmo, é um bom estúdio, mas a melhor surpresa? náh, zerei a campanha do TF2, bem bacana, #RipBT , mas Apex não me convenceu, e depois de umas 15 horas larguei

Da BioWare que se ferrou na transição de geração, infelizmente com dedo da EA acredito que ocorrerá o mesmo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Os caras lançaram o melhor FPS

I AM A JOKE TO YOU?
3512625-gameplay_doom2016_stadia_20190319_site.jpg
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
FPS pra mim é tudo igual e nunca me interessam, então Star Wars JFO vai ser o meu primeiro jogo deles.

A maior surpresa da geração é a CDPR. Não lembro de The Witcher ser esse fenômeno antes. Parece que a maioria dos fãs conheceu a franquia no TW3. Lançaram o jogo mais premiado da história e tem talvez o jogo mais aguardado de 2020 que é o Cyberpunk 2077.

Eu não gosto de The Witcher e 2077 não me interessa por ser na primeira pessoa e por não ser fã da temática. Mas pra mim a maior surpresa foi a CDPR mesmo por esses motivos.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.260
Pontos
503
Não sei se são a melhor surpresa da geração, mas que são bem competentes, isso sem dúvidas eles são.

E de quebra ainda entregaram um bom SW, salvando a franquia dos últimos fiascos da DICE.

Fiascos da EA*

Os jogos são excelentes. A EA que conseguiu cagar com tudo.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Pra mim foi a Capcom, levando em conta o quão por baixo ela estava. Acho que todo mundo se surpreendeu com os resultados de Monster Hunter World, Devil May Cry 5 e o remake de Resident Evil 2.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pra mim não é nenhuma surpresa. É um estúdio bem competente, mas precisam sair debaixo da saia da EA se quiserem ter um futuro.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não porque eles estão desde a geração passada fazendo isso(titanfall1)


A supresa é esses bixos trabalharem na source engine e fazerem o apex nela.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Não porque eles estão desde a geração passada fazendo isso(titanfall1)


A supresa é esses bixos trabalharem na source engine e fazerem o apex nela.
TF 1 é cross-gen, né. Mas o foco foi todo no Xbox One.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.448
Pontos
1.294
Único estúdio da EA que presta atualmente, não que seja muito difícil conseguir isso com o monte de lixo que tem na EA. Mas surpresa da geração foi o renascimento da Capcom.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Melhor battle royale gostando ou não é Fortnite.

Mas sim, é um ótimo estúdio, o que não supreende pois nasceu com ex funcionários da Infinity Ward.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
A EA só deixou eles fazerem esse jogo Single player sem microtransação pq a Disney já tá batendo na porta depois dos fiascos que os caras da EA tão protagonizando e arrastando o nome Star Wars junto fazendo aqueles games porcos formulaicos da EA.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
acho que não vai demorar muito pra mataram a empresa
se percebe pela enxurrada de jogos em tão pouco tempo
vao utilizar apenas a marca respawn e as peças principais irão embora
 
Topo Fundo