O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Resultado: 90% do forum tem interesse] Você tem interesse em jogar "Final Fantasy VII Remake"? Pq? [+Enquete]

Você vai jogar FFVII Remake?

  • Sim

  • Não


Results are only viewable after voting.

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Eu não tenho tanto saudosismo pelo FFVII porque comecei em FF pelo VIII. Fui jogar o VII anos depois, já no PS3, e curti bastante, mas não tanto quanto o VIII e o IX, que joguei no PS1. Mesmo assim, o saudosismo aperta bastante, de uma época mais simples, com menos preocupações, e o FFVII também me traz isso.

Resumindo, jogarei para provar mais uma vez que o melhor FF é o FFIX. :coolface
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Sim, jogo hypado com bastante divulgação... Franquia famosa...

Tem que explicar mais ?
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Claro
Adoro jogos cyberpunks
Quanto em ter jogado o 7, não
Vou ser marinheiro de primeira viagem
Espero que essa porra saia traduzida para o meu idioma local
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Sim, nunca joguei nenhum Final Fantasy e penso em começar por ele :viraolho
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.760
Pontos
1.839
Só se for de graça.

Esse sistema de batalha dos FF atuais são uma m****. O fato dele ser episódico então...mais m**** ainda.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu preciso jogar por q eu nunca joguei no ps1, eu tinha o jogo mas nunca tive interesse e todos meus amigos só falavam desse jogo. Então é algo q me persegue, preciso jogar esse remate agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.377
Reações
24.211
Pontos
903
FF7 foi o primeiro RPG que joguei e pra mim tem uma certa importância, porém não tenho muito interesse no remake.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Óbvio que sim. Sou fã da franquia. Final Fantasy é um dos principais motivos de eu ainda gostar de videogames.

E, como fã da franquia, acompanhei as inúmeras mutações pelas quais ela passou. Alguns gostam, outros não, mas o que ninguém pode negar é que a Square sempre tentou elevar o termo "fantasia" ao máximo patamar - até que ela, paradoxalmente, se tornasse real. Limitações técnicas, financeiras; ideias em constante evolução; testes (acertos e erros); parece que tudo o que passamos nas 15 edições numeradas - e incontáveis spinoffs - até aqui ajudaram a moldar este remake.

Ele é como uma obra completa. É como a personificação de tudo o que deu certo em todos os FFs anteriores até aqui. É a Fantasia Final.

Amigos.. esse não perco por nada.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.506
Pontos
1.003
Vou jogar é claro... mas não estou com hype nenhum.

Pra mim o 7 não tá nem perto do meu top Final Fantasys.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Quando criança, iniciei no PS1 e não cheguei a terminar, por dificuldades com o ingles, então tenho muito interesse
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.840
Pontos
2.274
Mas claro.
.
Até estou Ok com o jogo ser dividido em duas partes.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Talvez. Nunca joguei FF. É um dos meus pecados gamísticos.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Mesma coisa se perguntar se quero transar com a mesma gostosa de novo
É óbvio.
Sempre acaba sendo bom

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Se for episódico não jogo. Apenas quando lançar tudo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.314
Pontos
1.074
Antes eu não tinha nenhuma vontade por achar que era só um smash button igual FFXV, mas depois desse trailer, que botaram a ATB pra magias e skills, e poder mudar de personagem a qualquer momento, eu hypei!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Estava preocupado de não ter materias no jogo, é um sistema que eu gosto muito, só queria saber se vai te a materia 2x ou 4x, já que espadadas agoras são em tempo real.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Sim e quem nunca jogou o original recomendo pq versão pra console ai é oq não falta, até março tem muito chão ainda.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Nunca joguei o original (quero jogar antes do remake).

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.545
Pontos
1.024
Eu queria terminei duas vezes o clássico únicos FF que terminei duas vezes VII e XII, mais essa putaria de exclusividade me deixou puto, espero que a Sony se os Sonystas paguem bem por essa exclusividade, se sair a versão mendigagem para PC vou piratear sem dó.
Eu tinha em mente que esse jogo seria multi...
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
E por que eu não teria vontade de jogar o remake do maior Final Fantasy de todos os tempos?:kawaii

Day One aqui.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Podem me xingar, mas tenho muito interesse em jogar esse porque não joguei o original. kkkkkkkkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.321
Reações
10.936
Pontos
1.409
votei em sim, mas só vou jogar depois que sairem todos os episódios e venderem td junto pelo preço de um jogo só.
 
Topo Fundo