O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resultados da Amazon Prime Day 2019 USA: PS4 > NSW > XB1 +UK,BR,JP e CAN.

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Quando levanta os braços é desse jeito:

0005b1f4bc5f8f24b335ece0b143f687.jpg

Mas na capa não aparecem os sovacos, apenas o rosto!
E até onde eu sei, posso estar enganado, a tal sujeita da capa está na guerra né? Seria como exigir que os manos estivessem de saco depilado, de cabelo cortado ou barba feita...
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Mas na capa não aparecem os sovacos, apenas o rosto!
E até onde eu sei, posso estar enganado, a tal sujeita da capa está na guerra né? Seria como exigir que os manos estivessem de saco depilado, de cabelo cortado ou barba feita...
Acho que a melhor representação de empoderamento feminino ultimamente nos games foi a Lara Croft na nova trilogia.
É bonita, feminina, mas é mortal :kninja:kcool
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Acho que a melhor representação de empoderamento feminino ultimamente nos games foi a Lara Croft na nova trilogia.
É bonita, feminina, mas é mortal :kninja:kcool

Mas a mina do Gears tá indo pro combate, não pra caçar macho. E a Lara se ferra, e apanha muito, tipo pra c***lho nos jogos, isso seria um empoderamento feminino p vc? PQ a Lara é empoderada p vc?

E não entendi, pq a mina do Gears é feia? Pq tem piercing? Vc acha que piercing é "coisa de presidiário"?
Procurei de novo na capa, e continuo não vendo os sovacos dela.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Mas a mina do Gears tá indo pro combate, não pra caçar macho. E a Lara se ferra, e apanha muito, tipo pra c***lho nos jogos, isso seria um empoderamento feminino p vc? PQ a Lara é empoderada p vc?

E não entendi, pq a mina do Gears é feia? Pq tem piercing? Vc acha que piercing é "coisa de presidiário"?
Procurei de novo na capa, e continuo não vendo os sovacos dela.
Eu acho essa Kait do Gears 4 bem feiosa. Não tem nada a ver com os piercing.
E ela também é bem chatinha, sem carisma, não colabora muito na história.
Coloquei na zoeira essa foto da mina peluda. Pra tirar sarro desse caminho para onde o Gears tá indo.

Sou mais as minas do Gears 3:

gow__gears_of_war_girls_by_shaunsarthouse-d6mceo1.jpg


Aí o empoderamento da Lara. É tipo um Rambo mulher.

sottr_screenshot11.jpg
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eu acho essa Kait do Gears 4 bem feiosa. Não tem nada a ver com os piercing.
E ela também é bem chatinha, sem carisma, não colabora muito na história.
Coloquei na zoeira essa foto da mina peluda. Pra tirar sarro desse caminho para onde o Gears tá indo.

Sou mais as minas do Gears 3:

gow__gears_of_war_girls_by_shaunsarthouse-d6mceo1.jpg


Aí o empoderamento da Lara. É tipo um Rambo mulher.

sottr_screenshot11.jpg

Cara, as minas do Gears 3 tão mais próximas de um anime(nada contra) do que quem vai pra um combate. E sejamos francos, o último Gears já não tinha muito carisma com quase ninguém, não é exclusivo do que vc supõe ser a mina deste GEars.

E nisso eu entendi, Lara é meio Rambo mesmo, uma verdadeira psicopata, especialmente nos últimos dois jogos. E para não rolar uma interpretação equivocada eu tenho todos os Tomb Raider "nova geração" e gosto muito deles!

Mas só pra constar ainda não entendi sobre a mina do Gears: vc falou que ela é feia, não disse pq ela seria feia, e agora vc fala que ela é sem carisma. Ela é sem carisma ou é feia? PQ a pessoa pode ser carismática e feia, bonita e sem carisma...

E quanto a revolução das mulheres empoderadas no Curdistã/ROjava? Elas são feias ou sem carisma p vc? Pelas fotos do link não consegui se alguma tem sovaco cabeludo, vc quer perguntar a elas?

https://twitter.com/i/moments/1021441785602756609
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Cara, as minas do Gears 3 tão mais próximas de um anime(nada contra) do que quem vai pra um combate. E sejamos francos, o último Gears já não tinha muito carisma com quase ninguém, não é exclusivo do que vc supõe ser a mina deste GEars.

E nisso eu entendi, Lara é meio Rambo mesmo, uma verdadeira psicopata, especialmente nos últimos dois jogos. E para não rolar uma interpretação equivocada eu tenho todos os Tomb Raider "nova geração" e gosto muito deles!

Mas só pra constar ainda não entendi sobre a mina do Gears: vc falou que ela é feia, não disse pq ela seria feia, e agora vc fala que ela é sem carisma. Ela é sem carisma ou é feia? PQ a pessoa pode ser carismática e feia, bonita e sem carisma...

E quanto a revolução das mulheres empoderadas no Curdistã/ROjava? Elas são feias ou sem carisma p vc? Pelas fotos do link não consegui se alguma tem sovaco cabeludo, vc quer perguntar a elas?

https://twitter.com/i/moments/1021441785602756609
Ela é sem carisma e feia. hehe
O design dos personagens piorou bastante no Gears 4.
Quanto às mulheres do Curdistão, calma aí, estamos falando de games.
As peludas na vida real geralmente são as que gostam da MC Karol.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sobre essa discussão da mina do G5, não são piercings, ou pq ela é feia, até gosto do estilo dela, pra mim o problema é o character design, o modelo não é agradável, nem mesmo como uma proposta mais caricata funciona, imo, deveriam tentar a sorte com outro artista.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.028
Pontos
803
Sobre essa discussão da mina do G5, não são piercings, ou pq ela é feia, até gosto do estilo dela, pra mim o problema é o character design, o modelo não é agradável, nem mesmo como uma proposta mais caricata funciona, imo, deveriam tentar a sorte com outro artista.

This.

A capa é rorosa. Uma das capas mais feias de todos os tempos, sem hipérboles aqui, eu não consigo me recordar de uma cover art tão porca, preguiçosa e repulsiva. Você fica com vontade de picar o disco no meio fio.

Não é porque lacra, deixa de lacrar, porque a mina é uma baranga ou uma gatinha. Temos capas com seres horrendos como Satanás que são bonitas. A capa é só um horror estético mesmo, e é um horror porque o artista é juninho.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não tem o que discutir, a mina do Gears tá feia mesmo, imagina o suvaco.

Ah, mas ela tá na guerra

Só pra começar, nem era pra ela estar rsrs
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
Não tem nem o que discutir mesmo, essa mina do Gears 5 é chata, sem carisma e uma verdadeira baranga. GoW só vem caindo de qualidade do 2° pra cá e pra seguir na onda da lacração, vão colocar esse ser nefasto como protagonista do 5° jogo.

Gosto muito da franquia, joguei todos, tem um Coop local muito bom, gameplay... Em algum momento vou comprar, mas vou pegar numa promoção, não vou pagar Full price nisso de jeito nenhum, além do que, meu hype só diminui para esse novo jogo. No mais, não tinha visto ainda, que capinha horrorosa e sem vergonha...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo