O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resumo da conferência da SONY[-CRASH][-TLG]

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Zombies, zombies, zombies, Youtube, Streaming, Streaming, TV, TV, MOVIES
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
Po cara, teve jogos, vai. Ta que ninguem tava interessado no playstion tv, na serie maluca la e tal. Mas po, grim fandango sozinho ja salvou a e3.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Eu gostei, mudou minha opinião do batman, mgs 5 e mk10...
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Po cara, teve jogos, vai. Ta que ninguem tava interessado no playstion tv, na serie maluca la e tal. Mas po, grim fandango sozinho ja salvou a e3.
Deboa tivemos bons jogos, mas ficou na mesma que M$ no ano passado. Lembram? Alguns jogos bons e empolgantes e o resto encheção de linguiça.
 


pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
falar mal da parte em que eles mostram jogos é muito haterismo, agora TVTVTVTVMOVIE foi de fude mesmo pqp
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.055
Reações
106.105
Pontos
1.824
Vou postar o que escrevi antes e vou dormir.

Para mim só o Project Beast + multis, apesar do The Witcher 3 ser o game que me atraiu na conferência da Microsoft, acho que a conferência não foi melhor que a da rival, por que perdeu muito nas porcarias dos assuntos de TV/séries essas merdas.

Uma primeira hora tão boa comprometida com esses aparelhos que ninguém dá a minima como esse vita tv.

Apesar de eu não gostar da empresa Microsoft, mas ela realmente se dedicou puramente em games.
Não vou falar também que essa conferência da Sony foi uma decepção por que não tenho o console, então posso esperar tranquilamente sair um game do meu gosto e comprar o console.

Pelo visto vou esperar sair meu GT7 e contar com o sonho de sair um dia The Last Guardian, para pegar tudo junto com o Bloodborn ou esperar ver as exclusividades da Nintendo.



Microsoft = 8
Sony = 6




Não soltaram nenhum game puramente japonês, ainda mais a Sony que deveria ser a principal nesse aspecto. :facepalm


Completando, agora só pego esse PS4 se lançarem mesmo que seja nas coxas o The Last Guardian.
Questão de honra agora.
 

Rzlmetal

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
61
Pontos
53
Alguns joguinhos que podem se tornar simpáticos mas são apenas acompanhantes que eu geralmente compro ao lado de um jogo AAA+ (Ou nem compro se eu souber que são bombas)
Talvez o Metal Gear Phantom Pain pode ser bom
Talvez o Uncharted 4 tenha ótimos gráficos (Não sei se vai ser legal ou chato)
Não gostei do novo Mortal Kombat e nem das novas roupagens e estilo deles (No meu gosto pessoal lembra os mortal kombats ruins depois do MK3 até chegar no ótimo de 2011)
O novo Batman tem gráficos bonitos e o jogo parece ser bom aparentemente pelo trailer nesse momento.

Jogo requentado eu descarto, nunca fui fã desse outro jogo da Sony, descarto esses outros.

Os meus preferidos pra testar:
Metal Gear
Batman
Uncharted (Os gráficos, vamos ver se o jogo vai ser bonito mesmo, e o mais importante, se vai ser divertido)
E outro jogo novo carismático ou menor investimento se for legal pra comprar junto.
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
E aquele filme de Ratchet and Clank, hein? Daria um ótimo JOGO!
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Teve uma parte muito insuportável e ficou um gosto azedo na boca por conta disso, mas tivemos bons anúncios tb. LBP, GRIM FUCKING FANDANGOOO, UC4 com aqueles gráficos inacreditáveis, apesar do teaser curtíssimo...

Daria uns 8 de nota.
 

Rzlmetal

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
61
Pontos
53
Esqueci desse "GRIM FANDANGOOO" que eu nunca joguei e não peguei esse começo de transmissão pra ver algo do jogo, talvez possa ser interessante.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
Só o que eu achei desnecessario foi tv, serie, e sei la, mais um jogo de zumbi... fora isso, os exclusivos (grim fandango, bloodborne e lbp) me agradaram. Surpreso e feliz por ver no man's sky vivo, e multi.

A da MS só teve scalebound de exclusivo que me agradasse. Multi nao conto pq nao pesa a favor nesse caso, por ser o hardware mais fraco, diferente do que foi no 360 onde (nao exatamente por hardware) os multis eram melhores (e por isso foi o prmeiro que peguei).

Na boa? Em exclusivo eu aposto é na Nintendo.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Po cara, teve jogos, vai. Ta que ninguem tava interessado no playstion tv, na serie maluca la e tal. Mas po, grim fandango sozinho ja salvou a e3.

Promessa cara, não teve video, cg, nem nada, nem concept art lá.. Pra ver, The LAst Guardian tinha até CG e nunca viu a luz do dia.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
Promessa cara, não teve video, cg, nem nada, nem concept art lá.. Pra ver, The LAst Guardian tinha até CG e nunca viu a luz do dia.
Me refiro aos que tiveram gameplay e/ou ja tiveram gameplay mostrado antes da E3.

A da ms só teve scalebound de exclusivo foda (nao foi ruim, foi boa pq focou em jogos), mas o que era legal ali era multi, e pra jogar na versão tecnicamente inferior, nao rola. Por esse mesmo pensamento eu peguei o 360 antes do PS3
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra mim foi empatado com a MS, com uma vantagem ali pra Sony que teve mais conteudo... mas deve ter sido pq tiveram mais tempo de palco tambem, LoU já na boca do gol como eu tava achando (calendario muito vazio) e só a apresentação de uns jogos, ano que vem a maioria aparece com gameplay. Pena que o Bloodborne parece que tem nada palpavel ainda :(

E nossa quando apareceu o Schafer eu pensei "QUE SEJA FULL THROTLE OU GRIM FANDANGO" e me impressionei que foi um dos dois mesmo.

Zombies, zombies, zombies, Youtube, Streaming, Streaming, TV, TV, MOVIES
E os outros mais de 100 minutos da apresentação, onde foram parar?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E EU FALEI ANTES DA CONFERENCIA DA MS que ficavam com "mimimi shenmue 3" e outros absurdos, acontece a conferencia e "decepcionante, não teve meus sonhos mais malucos".

Chega na da Sony e a mesma coisa, daqui a pouco aparece um reclamando que não teve FFVII Remake.

E amanhã com a Nintendo vai ser a mesma coisa denovo.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
"Grim Fandango salvou a E3"... Pelamordedeus...... É muita churumela.
 

DMRazz

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
34
Pontos
28
Liguei pra assistir 23hrs, puts que negócio massante, fui dormir.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
E EU FALEI ANTES DA CONFERENCIA DA MS que ficavam com "mimimi shenmue 3" e outros absurdos, acontece a conferencia e "decepcionante, não teve meus sonhos mais malucos".

Chega na da Sony e a mesma coisa, daqui a pouco aparece um reclamando que não teve FFVII Remake.

E amanhã com a Nintendo vai ser a mesma coisa denovo.

Bem isso. :klol
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Porra, esse powers é um gibi foda pra caramba, eu estou realmente empolgado pra ver a série, então o tvtvtvtv da sony me interessou.
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Pra mim foi empatado com a MS, com uma vantagem ali pra Sony que teve mais conteudo... mas deve ter sido pq tiveram mais tempo de palco tambem, LoU já na boca do gol como eu tava achando (calendario muito vazio) e só a apresentação de uns jogos, ano que vem a maioria aparece com gameplay. Pena que o Bloodborne parece que tem nada palpavel ainda :(

E nossa quando apareceu o Schafer eu pensei "QUE SEJA FULL THROTLE OU GRIM FANDANGO" e me impressionei que foi um dos dois mesmo.


E os outros mais de 100 minutos da apresentação, onde foram parar?


Acho que não teve mais conteúdo não, de qualquer forma ambas mostraram coisas que me interessam, infelizmente a maioria é pra 2015...
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Foi da hora, arrasou com Crash, Syphon filter, The Last Guardian, Castlevania: Symphony of the Night 2, Pandemonium 3, God of War 4
...
Oh Wait!!

305sw887589.gif
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
faltou falar das cartinhas de criança, que porra foi aquela?
sem falar que Little Big Planet tomou mais tempo que os jogos "sérios"
a sony está mudando sua estratégia, é isso? virou nintendo?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
A conferencia da MS foi até legal de se assistir, jogos atras de jogos, foi uma pena a maioria ser CGs mas mesmo assim foi interessante cada segundo...
Agora a da Sony teve momentos muito chatos, daqueles que "passa logo essa m**** quero ver os jogos", perderam muito tempo com aquele quadrinho power, aquela parte das cartas tambem foi desnecessaria...

O pior de tudo foi que antes da e3 eles garantiam que nela iriam deixar claro sobre o rumor do Last Guardian ser cancelado...E nem tocaram no assunto...
Na ultima parte quando fizeram suspense sobre mostrar o ultimo jogo da E3 sony e vai e aparece o logo da Naughty Dog, pensei pronto deixaram o melhor por ultimo (Crash).... ai mostram Uncharted :facepalm tinha até esquecido desta b*sta....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Acabarei só comprando um PS4 depois das olimpíadas desse jeito.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Acabarei só comprando um PS4 depois das olimpíadas desse jeito.


depois dessa E3 fajuta só com CG eu mesmo só compro depois que sair um modelo slim... até lá deve etr uns 2 jogos "novos" pra curtir. REmake não completa album.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.392
Pontos
1.469
Isso tudo ainda é dor pela Conferencia da MS do ano passado?

No mais, a conferencia foi fraca e decepcionante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
depois dessa E3 fajuta só com CG eu mesmo só compro depois que sair um modelo slim... até lá deve etr uns 2 jogos "novos" pra curtir. REmake não completa album.
Melhor coisa que fiz foi investir em um PC para a sala. Deve ter mais de 400 jogos que não joguei. Jogo não falta. Não saberia nem o que fazer com um PS4 ou XONE nas mãos neste momento. Eu não estou entendendo toda essa morosidade.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Resumo sem butthurt:

- PS4 branco
- PlayStation Tv (Vita Tv)
- PlayStation Now (lançamento)
- Project Morpheus (mencionado)
- Destiny (gameplay)
- Uncharted 4 (revelado, PS4)
- The Order: 1886 (gameplay)
- Bloodborne (revelado, antigo Project Beast, PS4)
- LBP3 (novidade, PS4)
- No Man's Sky (gameplay)
- Far Cry 4 (gameplay)
- Grim Fandango (Remaster, PS4, Vita)
- inFamous: First Light (digital, independente de Second Son)
- Dead Island 2
- Entwined (lançado durante a conferência)
- TLoU (data de lançamento)
- Disney Infinity
- Ratchet & Clank Redux (revelado, PS4)
- Battlefield Hardline (gameplay e beta lançado)
- Tetris Ultimate (Vita)
- 6 jogos da Devolver Digital (PS4, Vita)
- ABZU (revelado, PS4)
- GTAV (PS4)
- Magicka 2 (PS4)
- Let It Die (revelado, PS4, Suda 51)
- Batman: Arkham Knight (gameplay)
- Diablo 3 (PS4, conteúdo de TLoU)
- Mortal Kombat X (gameplay)
- MGSV

F2P:
- GUNS UP! (PS3, 4 e Vita)
- Fat Princess (Vita)
- BigFest
- PAIN (PS3)
- Kingdom Under Fire 2
- Reaper
- Onigiri
- Planetside 2
- My Singing Monsters (Vita)
- Loadout (PS4)
- War Thunder (PS4)

#SemJogos

Curti a parte das "cartas", foi uma ótima maneira de descontrair e mostrar proximidade.

Só fodeu mesmo qdo o substituto do Jack subiu no palco, put* cara chato e o assunto não ajudou (serie, Vita Tv, etc). Fora isso, foi uma ótima conferência.
 
Topo Fundo