O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retirar amarelado dos Farois

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Ae galéra,

Couveirei o tópico pra dizer que resolvi o problema de amarelado no Farol, sei que deve ter muita gente com uns amarelados nos farois ae.

Então é muito simples, a galéra havia me falado aqui que se fosse por dentro o amarelado não tinha jeito de tirar, agora se fosse por fora dava, mas eu nem sabia se era por fora ou por dentro, então hoje eu peguei a massa de polir Nro 2, passei em uma pequena parte do farol só pra ver, carai parecia mágica, hehehehe dai espalhei no farol inteiro, e fui polindo com a estopa, manos inacreditável o Farol ficou novo di novo rsrsrs, put* m**** nem acreditei do amarelado sem zoeira eu consegui tirar 98% do amarelado, isso pq eu fiz só hoje, final de semana eu vou dar mais uma polida pra ficar melhor ainda XD.

Fiquei feliz pra caramba pq tava muito feio a porra do Farol amarelo mo cara de relaxado, agora ta zero, fikdik pra galera ai tentar.




Obs: minha mão ta doendo pra porra heheheh, parece até que dei umas mil sanfonadas XD
mas valeu a pena.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Jefferson *Anjim*;5957287 disse:
que carro é?



Ford Ka

FAROL_KA_97_00_PISCA_AMBAR_LD_LOGO.JPG
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Para faróis de acrílico (policarboneto), que equipa os carros mais modernos:

Massa de polir nº 2, lixa fina (1200) e de preferência politriz com disco de LÃ (evite os sinteticos).Preferencialmente remover o farol para polir.

Obs: se forem manchas internas, fudeu...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.307
Reações
16.421
Pontos
1.439
se for sujeira tira e da uma boa lavada, agora se amarelou por causa do calor da lampada fudeu. Tenho um lustre aki em casa do corredor que ja até taquei de molho na kboa e não saiu o amarelo.

isso acontece tb quando os caras colocam lampadas não originais no carro, akelas mais fortes, aí se não for preparado pra isso o carro, esquenta ali e fode tudo com o tempo.
 
Topo Fundo