O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Retire sua encomenda nos Correios"

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Na última vez que comprei no Mercado Livre resolvi testar um serviço pouco conhecido chamado posta restante. Coloquei o endereço da agência dos Correios como destinatário e a frase "posta restante" do lado. Dias depois retirei a encomenda e deu tudo certo. Desse jeito não tem como o carteiro dar o migué na própria agência.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
revolta-whatsapp-1.jpg


Tá todo errado esse seu raciocínio, jovem. Já até desisti da compra, vou nem comprar novamente. [emoji38]wtf
Tô até agora esperando o código de rastreio pra tentar te ajudar e nada.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
2 anos sem comprar nada pelo ML simplesmente porque é inegociável outro tipo de frete, os caras foram muito antas de fazer esse pacto com o demonio dos Curreios. Já me estressei tanto com esses lixos que por onde eu andar sobre essa terra eu vou desencorajar qualquer pessoa a comprar por lá.

Soltem esse Guedes da coleira pra privatizar essa porra já!!!
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Nunca mais na minha vida eu compro ou vendo algum produto nesse lixo de site chamado Mercado Livre. O concorrente dele é a favelona da OLX e eu ainda prefiro ela pra negócios!!!
 

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
Já comprei algumas vezes pelo Mercado Livre, e, pelo menos até agora, não tive maiores problemas.

Espero que continue assim...
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Sempre precisei buscar minhas encomendas na agencia, agora to mandando tudo para onde trabalho e felizmente ta chegando, se eu dependem-se só dos correios pra pagar a net, pagava sempre com atrasado, faculdade então, só pagaria quatro parcelas com até 4 meses de atraso.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Funcionários fazem churrasco dentro dos Correios no Rio de Janeiro

csm_churraco1_45b56366ba.jpg


Churrasqueira estava acesa dentro do centro de distribuição
Funcionários fizeram um churrasco dentro de um centro de distribuição dos Correios no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A festa foi flagrada por volta das 19h desta sexta-feira. Responsável pelos registros em foto e vídeo, o dvogado Marcello Peral relatou ao jornal Extra o ocorrido. "Tem um ponto de ônibus em frente aos Correios e toda fumaça estava indo para lá. O churrasco está rolando, com música alta, bebida, tudo mais. Tem pessoas de uniforme bebendo lá dentro", contou.
No vídeo, é possível ver a churrasqueiraacesa dentro da unidade. Os móveis e paredes da unidade cobertos por panos azuis e amarelos, e é possível ver garrafas de uísque, refrigerantes e um DJ animando a festa.
Os Correios informaram que a conduta não condiz com as normas da empresa e que está apurando as circunstâncias da celebração, que não teria sido autorizada. Ainda segundo a empresa, o comportamento dos empregados não condiz com as normas e não reflete a conduta do quadro de pessoal dos Correios. O caso segue sendo apurado.






Mais um dia normal na Huelândia, terra da bananas :klolwtf:klolwtf:facepalm:facepalm
 

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
Funcionários fazem churrasco dentro dos Correios no Rio de Janeiro

csm_churraco1_45b56366ba.jpg


Churrasqueira estava acesa dentro do centro de distribuição
Funcionários fizeram um churrasco dentro de um centro de distribuição dos Correios no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A festa foi flagrada por volta das 19h desta sexta-feira. Responsável pelos registros em foto e vídeo, o dvogado Marcello Peral relatou ao jornal Extra o ocorrido. "Tem um ponto de ônibus em frente aos Correios e toda fumaça estava indo para lá. O churrasco está rolando, com música alta, bebida, tudo mais. Tem pessoas de uniforme bebendo lá dentro", contou.
No vídeo, é possível ver a churrasqueiraacesa dentro da unidade. Os móveis e paredes da unidade cobertos por panos azuis e amarelos, e é possível ver garrafas de uísque, refrigerantes e um DJ animando a festa.
Os Correios informaram que a conduta não condiz com as normas da empresa e que está apurando as circunstâncias da celebração, que não teria sido autorizada. Ainda segundo a empresa, o comportamento dos empregados não condiz com as normas e não reflete a conduta do quadro de pessoal dos Correios. O caso segue sendo apurado.






Mais um dia normal na Huelândia, terra da bananas :klolwtf:klolwtf:facepalm:facepalm


:facepalm:facepalm:facepalm

Jesus Cristo...

Afinal, os Correios vão ser privatizados ou não? Porque já passou da hora...
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
:facepalm:facepalm:facepalm

Jesus Cristo...

Afinal, os Correios vão ser privatizados ou não? Porque já passou da hora...
Pelo andar da carruagem não, já que o Bozo indicou um parasita para chefiar esse lixo estatal, aí já viu né.

Ele fala que vai privatizar, mas nada é garantido,( apenas o butim dos bandidos do estado que são 100% garantidos), no mais mesmo se rolar uma privatização, ele não falou nada em abrir o mercado , aí veremos que vai ser só uma troca de gestão, assim como foi com as telefônicas.

A única coisa que se pode esperar do estado, é que tudo dê ruim pode piorar mais do que já está !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
acontece isso cmg diariamente
o correio é meu inimigo mortal
espero que privatize logo
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
10/12/2019
19:05
CAMPINAS / SP
Objeto ainda não chegou à unidade
Por favor, aguarde
04/12/2019
07:33
INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Distribuição em CAMPINAS / SP
03/12/2019
20:54
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
03/12/2019
07:00
SAO PAULO / SP
Objeto postado

Dai tem um X vermelho na linha temporal. Já aconteceu com alguém aqui?
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Sou um cara que raciocina.

" Ain vou mandar voltar porque isso é serviço do carteiro"

  • perdeu tempo esperando a mercadoria
  • vai perder mais tempo esperando voltar a mercadoria
  • vai esperar o ML estornar o valor
  • vai recomprar o produto
  • vai esperar novamente o tempo de entrega
Tudo por birrinha. GENIO

E ainda posta no forum todo rebelde kkkkk
Creio que você esteja completamente errado na sua colocação, a questão eh que quanto menos reclamam, mais tudo tende a piorar, se a maioria deixasse voltar, as empresas que usam o correio quem iam tomar prejuízo, não o coitado do cliente, que pagou a entrega e ainda gastou pra ir buscar.
uma ação judicial do seu zé eh mto diferente de uma ação da magazine luiza, mercado livre, kabum e etc, eles não precisam se mexer pq o cliente tomou o prejuízo e ficou quieto, no entanto, quando volta, eles quem tem que se fuder pra encomenda chegar e com o volume que vendem o prejuízo de frete dobrado não ia ser pequeno.

Alem do que o consumidor já pagou o serviço, se o valor fosse estornado faria sentido, o cara paga pra fazer o serviço dos outros e você acha de boa, gostaria de ter você como cliente então, imagina so, tu vai num lava carro, paga e tu mesmo quem tem que lavar, tudo contrata uns pedreiro e tu mesmo que tem que construir, contrata uma babá e tu mesmo tem que cuidar da criança, ou ainda, pede uma pizza por telefone e paga a entrega, pros cara manda tu ir buscar, são todas situações completamente absurdas e normatizar isso eh colaborar com o sucateamento do serviço
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Creio que você esteja completamente errado na sua colocação, a questão eh que quanto menos reclamam, mais tudo tende a piorar, se a maioria deixasse voltar, as empresas que usam o correio quem iam tomar prejuízo, não o coitado do cliente, que pagou a entrega e ainda gastou pra ir buscar.
uma ação judicial do seu zé eh mto diferente de uma ação da magazine luiza, mercado livre, kabum e etc, eles não precisam se mexer pq o cliente tomou o prejuízo e ficou quieto, no entanto, quando volta, eles quem tem que se fuder pra encomenda chegar e com o volume que vendem o prejuízo de frete dobrado não ia ser pequeno.

Alem do que o consumidor já pagou o serviço, se o valor fosse estornado faria sentido, o cara paga pra fazer o serviço dos outros e você acha de boa, gostaria de ter você como cliente então, imagina so, tu vai num lava carro, paga e tu mesmo quem tem que lavar, tudo contrata uns pedreiro e tu mesmo que tem que construir, contrata uma babá e tu mesmo tem que cuidar da criança, ou ainda, pede uma pizza por telefone e paga a entrega, pros cara manda tu ir buscar, são todas situações completamente absurdas e normatizar isso eh colaborar com o sucateamento do serviço

Exato.

Eu faço meu trabalho e gostaria que as pessoas fizessem o mesmo.

Enfim, achei bizarro o ataque de pelanca gratuito que o user teve. Deve ser vendedor de ML frustrado :klolwtf
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
10/12/2019
19:05
CAMPINAS / SP
Objeto ainda não chegou à unidade
Por favor, aguarde
04/12/2019
07:33
INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Distribuição em CAMPINAS / SP
03/12/2019
20:54
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
03/12/2019
07:00
SAO PAULO / SP
Objeto postado

Dai tem um X vermelho na linha temporal. Já aconteceu com alguém aqui?
Aconteceu isso com a minha importação do Reino Unido. Primeira vez que isso acontece. Ainda estou aguardando...
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Direto aqui, resultado é que evito ao máximo comprar coisa pelo correio, ajuda a quebrar os pequenos e fortalece as grandes, que não dependem dessa b*sta.

Pior que, uns anos atrás, nem achava correio ruim, chegava tudo.

Aí, a central de distribuição da minha região mudou, e a coisa desandou. É loteria, no máximo fazem "uma tentativa", as contas são trocadas nas caixas do vizinho e, para melhorar tudo, só da dá pra ir buscar em horário limitado, fim de semana não trabalham.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Se eu dependesse apenas dos correios eu só pagaria 3 parcelas da minha faculdade, todas com atraso e uma delas com 4 meses, todas as ultimas compras que fiz precisei pegar na agência, agora só mando entregar no trabalho, esses dias levei um gabinete no trem que até rasgou a alça da caixa na muvuca

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.199
Pontos
2.529
Você anda muito sedentário, faz bem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Vendi um console pelo mercado livre e ele está há 2 dias parado nos correios com a seguinte mensagem:

Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição de entrega domiciliar temporária

Enquanto o cara não receber o produto eu não recebo. Que serviço mequetrefe pqp.

Tinha que ser no Rio de janeiro.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.884
Pontos
2.069
Tô com um produto da China parado há 2 meses. Paguei o valor de 14 reais ou sei lá que cobram pela logística... Pra ficar parado, hue.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Tô com um produto da China parado há 2 meses. Paguei o valor de 14 reais ou sei lá que cobram pela logística... Pra ficar parado, hue.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Aconteceu isso com a minha importação do Reino Unido. Primeira vez que isso acontece. Ainda estou aguardando...
Faz tempo?

Minha compra foi pelo site adidas.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.887
Pontos
903
Nunca tive problemas com o Correios, só uma vez que um galpão pegou fogo e eu acabei perdendo minha encomenda, mas era algo pequeno e sem muito valor, nem dei bola. De resto, sempre entregaram certo, sem atrasar absurdamente e nem de eu ter que ir no centro de distribuição recolher o pacote.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.199
Pontos
2.529
Nunca tive problemas com o Correios, só uma vez que um galpão pegou fogo e eu acabei perdendo minha encomenda, mas era algo pequeno e sem muito valor, nem dei bola. De resto, sempre entregaram certo, sem atrasar absurdamente e nem de eu ter que ir no centro de distribuição recolher o pacote.
O pessoal que tem problema geralmente é quem compra de fora.


Eu também nunca tive novidade no correio. Com transportadora é direto, ml não.

Comprei um negócio na magazine Luiza que dava prazo de 23 dias, aí quando fechou a conta o prazo foi para o ano que vem e não tem rastreio e nem porra nenhuma

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Vendi um console pelo mercado livre e ele está há 2 dias parado nos correios com a seguinte mensagem:

Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição de entrega domiciliar temporária

Enquanto o cara não receber o produto eu não recebo. Que serviço mequetrefe pqp.

Tinha que ser no Rio de janeiro.

Apenas um update da minha saga, o comprador acha que ambos fomos socializados.

Como proceder?
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Entrei nesse tópico esperando dar boas risadas com as montagens.

Não me arrependi.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.773
Pontos
803
comprei um controle 8bitdo m30, que no ML ta quase 300, por 90 reais la no Ali.

Chato eh esperar vir la da china, 2 meses ja se foram :/
 
Topo Fundo