O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RETRÔ INFÂNCIA ,aquele brinquedo que as crianças gostavam, mas você tinha medo na infância .

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Sabe aquele brinquedo que te dava medo e você não brincava nem a pau com ele ? ,Pois vou postar fotos que achei na net de um brinquedo que ganhei no aniversário ao fazer sete anos e que morria de medo na infância em 1980 ,preferia um boneco pequeno dos Transformers em seu lugar , olha a foto da coisa, 67460 :kpanico cara , ambulância do Dr Sara tudo, tava é mais para ASSUSTA TUDO CREDO ,eu morria de medo desse brinquedo , principalmente da cara dos pilotos da ambulância com cara de pisicopatas saídos de filme de terror e imaginava eles olhando para min ao virar o rosto para não ver o desenho deles :karrepio67461,e tinha aquele boneco azul feio do inferno que era um cruzamento bizarro entre Chuck e o personagem Angelito do SBT , parecia o Toninho do diabo credo 67462 ,e para completar meu pesadelo infantil , tinha a máquina de raio-x ,eu nem olhava para ela com medo do esqueleto sair e me pegar de noite ao dormir 67463 ,eu que nunca deixava meus primos brincarem com meus bonecos fazia questão de brincarem com aquele troço ,o que podia fazer ? ,Eu era uma criança inocente e imaginativa em 1980 mas feliz , vocês já tiverem um brinquedo que dava medo na infância ?,postem fotos dos seus medos infantis em forma de brinquedo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Sim, tinha 3.....

Começa com um trem de ferro que soltava faíscas e vapor de dentro dele!


hqdefault.jpg


ODIAVA ISSO porque assustava demais! E eu o ganhei quando tinha 6 anos. Mas os outros dois, pra muita gente, vai fazer mais é rir...

revolver-do-rambo-anos-80-espoleta.jpg


Que fique bem claro que, nunca gostei de armas. Seja as verdadeiras, ou até as de espoleta. Não gosto de explosões de forma nenhuma, então isso inclui bombinhas, foguetes.....

...E isso:

balloon-pin-300.jpg


Infelizmente graças a minha 'máfia' (não vou considerar minha família porque ninguém desejaria ou faria criar um trauma em crianças) me fizeram criar um verdadeiro pavor de balões. Principalmente quando o estouram perto de mim, e por causa disso, quase morri afogado em uma piscina funda, aos 2 anos de idade.

O estranho é que gosto quando a leoa sai carregando balões pro Yuri. Parece que, com ela, fica mais bonitinho...
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Sim, tinha 3.....

Começa com um trem de ferro que soltava faíscas e vapor de dentro dele!


hqdefault.jpg
meu deu do céu , ABRIRAM OS PORTÕES DO INFERNO ,o boneco do trem parece o marinheiro Popeye após uma overdose de maconha, que brinquedo feio do cão.

ODIAVA ISSO porque assustava demais! E eu o ganhei quando tinha 6 anos. Mas os outros dois, pra muita gente, vai fazer mais é rir...

revolver-do-rambo-anos-80-espoleta.jpg


Que fique bem claro que, nunca gostei de armas. Seja as verdadeiras, ou até as de espoleta. Não gosto de explosões de forma nenhuma, então isso inclui bombinhas, foguetes.....

...E isso:

balloon-pin-300.jpg


Infelizmente graças a minha 'máfia' (não vou considerar minha família porque ninguém desejaria ou faria criar um trauma em crianças) me fizeram criar um verdadeiro pavor de balões. Principalmente quando o estouram perto de mim, e por causa disso, quase morri afogado em uma piscina funda, aos 2 anos de idade.

O estranho é que gosto quando a leoa sai carregando balões pro Yuri. Parece que, com ela, fica mais bonitinho...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Cobra articulada.

D_NP_903776-MLB28402828433_102018-Q.jpg


Não bonitinha como essa! Nã-ão!!!

Era uma cobra de plástico com escamas verdes, barriga amarela e olhos vermelhos que parecia a cuca, do sítio do Pica-pau Amarelo. Eu morria de medo da Cuca, mas minha tia não percebeu que a cobra era a cara dessa personagem assustadora e me deu uma de presente. Foram dias com medo de minha tia depois disso.:khelp


bb846c2082f9d8e023a4b33d2c58c275.jpg
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Essa disgrama aqui:

boneco-baby-sauro-familia-dinossauro-anos-90-cod2310-D_NQ_NP_660038-MLB26229119718_102017-F.jpg


Primeiro pq esse é feio igual um diabo, não sei pq mas parece que as pessoas dos anos 90 tinha uma noção de estética distorcida. Esse boneco é horrível!

Segundo pq me lembrava aquele episódio em que o Baby ficou possuído, e juntou duas coisas feias que foi esse boneco e exorcista, que é um filme que me assusta até hoje.

B3Locs-CEAE8FDc.png



Pelo menos uma coisa a tecnologia trouxe de bom nessa época que foi diminuir esses bonecos tenebrosos.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Cobra articulada.

D_NP_903776-MLB28402828433_102018-Q.jpg


Não bonitinha como essa! Nã-ão!!!

Era uma cobra de plástico com escamas verdes, barriga amarela e olhos vermelhos que parecia a cuca, do sítio do Pica-pau Amarelo. Eu morria de medo da Cuca, mas minha tia não percebeu que a cobra era a cara dessa personagem assustadora e me deu uma de presente. Foram dias com medo de minha tia depois disso.:khelp


bb846c2082f9d8e023a4b33d2c58c275.jpg
Meu deus crendiospai , ISSO É A VISÃO DO INFERNO ,a cuca dos anos era feia de lascar , não é a toa que poucas pessoas lembram dela na infância.
 


Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Essa disgrama aqui:

boneco-baby-sauro-familia-dinossauro-anos-90-cod2310-D_NQ_NP_660038-MLB26229119718_102017-F.jpg


Primeiro pq esse é feio igual um diabo, não sei pq mas parece que as pessoas dos anos 90 tinha uma noção de estética distorcida. Esse boneco é horrível!

Segundo pq me lembrava aquele episódio em que o Baby ficou possuído, e juntou duas coisas feias que foi esse boneco e exorcista, que é um filme que me assusta até hoje.

B3Locs-CEAE8FDc.png



Pelo menos uma coisa a tecnologia trouxe de bom nessa época que foi diminuir esses bonecos tenebrosos.
Quem ganha o UFC dos bonecos feios ? , Baby Sauro ou fofão , o baby ganha sem fazer esforço ,o bicho feio como a peste.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Caramba, ri demais do tópico, não das histórias do pessoal, que respeito, mas desses brinquedos, PQP... :kkk

Realmente tinha brinquedos muito feios dos anos 80 para baixo, eu cheguei a conhecer alguns... Os brinquedos dos anos 60 para baixo tinha bonecos assustadores, aquelas bonecas de porcelana me assustavam demais, pareciam crianças mortas... Para quê fazer bonecos com caras de santos??? Parecia que as crianças estavam brincando com presépios, tenho muita pena das crianças dessa época...:kkk

Ri bastante dessa ambulância, os bonecos que aparecem nela parecem personagens de filmes de psicopatas, já vi filmes de psicopatas que usavam máscaras com as caras parecidas com as deles... Mas pô, eu gostava da arminha de espoleta e do Baby Sauro, eu tive eles, e ainda devo ter chaveiros do Baby, pois gostava da Família Dinossauro...:klol

Sobre meus brinquedos, não lembro de ter algum que tinha medo, mas lembro de uma Mônica que uma prima minha que era uns 15 anos mais velha que eu tinha, que ela queria que eu brincasse com ela uma vez, essa Mônica era dos anos 70, mas tentaram me fazer brincar com ela quando eu tinha uns 5 anos, no início dos anos 90, na época eu nem sabia ler, mas gostava de ver os gibis da Mônica, e quando ela me mostrou aquela Mônica eu fiquei desesperado, pois achei que ela tinha saido dos meus Gibis, e pior que minha tia, a mãe dela, pegou a Mônica e saiu correndo atrás de mim, ai me escondi em baixo de umas cobertas numa cama, e ela colocou a Mônica no pé da cama para me trollar, foi um dos maiores sustos que levei na infância... :klol

A Mônica era igual a essa, acho que era a mesma até...

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
pqp


Pqp, sai de retro satanás.


Meu primo com mais idade na época ME TRAUMATIZOU COM ISSO

Meus primos fizeram foi explodir o Artur deles enfiando bombinhas dentro! (mas eles eram ricos...)

No dia, eu saí correndo de casa, só do medo da explosão! Quando eu voltei, tava só os restos e uma mancha preta no asfalto. Dois dias depois, eles ganharam um TK95 (pelo que eu me lembro, foi inveja porque eu havia ganhado o ZX Spectrum....)

E outra, não sei o porque, mas a cara dele me lembra a do Zacarias (assim como a frente da Chevrolet Spin...) não sei o porque!:kzonzo
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Maldita máscara do E.T. que me traumatizou e me fez ter medo de tudo relacionado ao personagem.

Só fui perder o medo já adolescente, quando fui no cinema ver o filme numa reprise (e mesmo assim, tenso pra c***lho).
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.712
Pontos
1.634
Meus primos fizeram foi explodir o Artur deles enfiando bombinhas dentro! (mas eles eram ricos...)

No dia, eu saí correndo de casa, só do medo da explosão! Quando eu voltei, tava só os restos e uma mancha preta no asfalto. Dois dias depois, eles ganharam um TK95 (pelo que eu me lembro, foi inveja porque eu havia ganhado o ZX Spectrum....)

E outra, não sei o porque, mas a cara dele me lembra a do Zacarias (assim como a frente da Chevrolet Spin...) não sei o porque!:kzonzo
No meu me trancaram num quarto com ele e apagaram a luz e o fdp do meu primo com o robô ligado andando no escuro.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Visualizar anexo 94117quem teve pesadelos com esse brinquedo do capiroto deem um depoimento, esse kuru kuru era assustador :keehk
Eu imagino que no passado ainda devia existir uma equipe de engenharia ou arquitetura de produtos de alto nível pois para imaginar umas paradas dessas, assim como os veículos dos GIJOE, os caras eram pura criatividade.

Hoje em dia é só produção em série do que já exite. Moldes e mais moldes prontos de personagens de canais infantis de TV a Cabo.

Uma pena.

Voltaram :

  • Aquaplay R$ 80,00
  • Meu primeiro gravador GRADIENTE R$ 450,00
  • Pula Macaco R$ 80,00
 
Topo Fundo